sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Final de Semana Teatral

No final de semana passado eu estava extremamente cansada, tipo com vontade de fazer absolutamente nada. Até consegui ficar um bom tempo em casa assistindo um filme na TV, meio que sem fazer nada. Mas lá pelas tantas as meninas não aguentaram mais e quiseram fazer algo. Cansada como eu estava sugeri um teatro (assim eu poderia ficar sentada e quieta).



A nossa escolha no Sábado foi ir ver musical infantil Uma Professora Muito Maluquinha no Centro Cultural Solar Botafogo. A peça é uma adaptação do livro de Ziraldo que conta a história de uma professora moderna para a sua época, que com um jeito alegre e inovador desperta em seus alunos o interesse em aprender. A Professora Maluquinha ensina brincando, aliás ela valoriza o tempo que as crianças devem ter disponível para as brincadeiras. Questiona a forma e o volume de informações apresentadas as nossas crianças.


A peça é excelente e conta com 11 atores que cantam, dançam, divertem com piadas que as criança entendem e emocionam.  E ainda tivemos a companhia do Vó Regi. A Sofia saiu da peça já pedindo para assistí-la novamente. Eu achei a nossa escolha mais do que acertada.






No Domingo, a mamãe aqui continuava cansadinha então mais teatro para as meninas. E nesse dia optamos pelo Musical Infantil A Pequena Sereia no Teatro Vanucci. Os atores cantam e dançam no palco para contar a adaptação do clássico do gênio Hans Christian Andersen. O Sebastian é um espetáculo a parte, muito engraçado. A Sofia amou ter visto esse teatro e a Ana Luiza também gostou.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Brigadeiro de Nutella

A Ana Luiza resolveu fazer uma experiência científica-culinária e quis experimentar fazer um brigadeiro de Nutela.

O que utilizou:

- 1 lata de leite condensado;
- 4 colheres de sopa de Nescau;
- 1/2 colher de sopa de manteiga;
- 1 colher de sopa muuuuuito cheia de Nutella.

Como fez:
colocou a lata de leite condensado, o Nescau e a manteiga em uma panela e mexeu em fogo bem baixo até ficar no ponto (fervura desgrudando do fundo da panela). Acrescentou a Nutella e continuou mexendo até misturar.


Para servir depois do brigadeiro ter esfriado utilizamos, aliás reutilizamos, as colheres do Yogoberry (elas amam esse frozen yogurt com 3 toppings: morango, uva e lichia) e os potinhos de Danoninho (elas amam em qualquer sabor).
Para dar um toque especial enfeitamos as colheres com fitas do Nosso Senhor do Bonfim fazendo um pedido: Meu Senhor que eu não engorde com essa gostosura.
Dessa forma tivemos duas opções no cardápio: brigadeiro de colher na colher decorado com bolinhas pretas e brancas e brigadeiro de colher no copinho.


Para manter as taxas de glicose, triglicerídeos e colesterol dentro do nível distribuímos para os amigos e presenteamos os vizinhos. Assim alguns brigadeiros de Nutella para comer de colher foram para o meu trabalho com a seguinte advertência.

Para o Senhor do Bonfim poder ajudar, coma com parcimônia.


A Ana Luiza achou uma delícia.
Eu gostei bastante, mas prefiro o tradicional, pois eu não gosto de Nutella.
Já a  Sofia olhou para isso tudo com ar blasé e pediu uma ameixa.
E o pai ficou com medo de engordar só de olhar.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Por que criança adora Band-Aid?

Recebi o scrapbook da campanha da J&J Por trás de cada Band-Aid existe uma história. Foram escolhidos 20 blogs para receberem esse presente da Band-Aid e com ele registrar as histórias dos filhos. O Inventando com a Mamãe estava entre os blogs selecionados. Nem preciso falar que fiquei superfeliz.


Comecei a pensar nas histórias que rolaram por aqui com Band-Aid.
Primeiro, as caixas de Band-Aid aqui em casa precisam ficar escondidas para não serem consumidas em um piscar de olhos. Um dia desses, quando fui repor o estoque de band-aid, me esqueci de guardá-lo e deixei em cima da mesa da sala (ô desorganização, ou melhor, vacilo do brabo). Algum tempinho depois encontrei a Sofia com band-aids da cabeça aos pés. Respirei fundo e me veio logo um pensamento:

"Jesus, por que criança adora Band-Aid?" e comecei a conversar com a Sofia:

- Filha, o que houve? Por que você está cheia de band-aids pelo corpo?
- Foi que desci para o play e a brincadeira hoje foi muito boa.

Não entendi bem a relação e já achei que a menina queria desviar o assunto, e insisti:

- Legal que a brincadeira foi boa, mas o porquê dos band-aids?
- Mãe, eu andei de bicicleta, andei de patinete, brinquei de pique, joguei bola e fiz "levadisse" nos brinquedos. E aí eu me machuquei. (Levadisse = subir no telhado da casinha, se pendurar de cabeça para baixo na armação do balanço, coisas do gênero).
- Ah, tá... entendi. E onde você se machucou?
- Eu ralei os dois joelhos, tirei uma pele do pé e arranhei o braço.
- Sofia, e os outros Band-Aids todos? São o quê?
- É que no play tinha muito mosquito e eles me morderam.

A criança colocou band-aid até nas mordidas de mosquito! E vale ressaltar que esses machucados eram bem superficiais.

Me lembrei que quando eu era criança também adorava band-aid. E olha que não eram decorados naquela época. Então contei para elas de quando eu, com a minha mania de ser artista de circo, convenci uma amiga a ensaiarmos um número na bicicleta. Ela teria que pedalar comigo na garupa e eu iria subir no ombro dela e depois passar para o volante. Claro que o resultado dessa brincadeira foi um tombaço e muitos band-aids. Lembrei da minha mãe fazendo curativo e colocando os band-aids no meu ombro.
Contei também de quando fui mordida por uma leoa e meu pai colocou band-aid na minha coxa.
Elas ficaram muito impressionadas com tantas aventuras da mãe. Expliquei que eu também já fui criança e fiz muita "levadisse". A Ana Luiza e a Sofia adoraram saber disso.

É exatamente isso que a Sofia faz no balanço. Puxou a quem, hein?

A Ana Luiza lembrou que ela também adorava Band-Aid. Lembrou de quando ela encontrou um cipó em um passeio que estávamos fazendo e resolveu brincar de Tarzan. Tanto se divertiu, tanto se balançou naquele cipó que acabou se esborrachando no chão. Foi band-aid na mão e nos joelhos.
Lembrou de quando ela estava na praia toda contente nadando no rasinho. Feliz da vida porque estava sozinha na água, uma conquista de independência e  de repente saiu correndo e gritando. Um siri tinha mordido o seu dedo do pé. Choramingou um pouco até saber que quase nenhuma criança nunca foi mordida por um siri. Só em histórias em quadrinhos e agora ela teria uma história para contar. Em casa colocamos band-aid no dedão do pé.
Nós três demos muita risada com essa lembrança.

Aí a Ana Luiza se lembrou de um livro que ela leu em que os personagens, dois irmãos, uma menina e um menino eram fissurados por Band-Aids e entraram em um concurso de band-aid personalizado. Aproveitamos a ideia do livro e resolvemos fazer o nosso concurso.

Band-Aid de mosquitos da Sofia

Band-Aid de siri da Ana Luiza

Band-Aid de leoa da Chris

Deu empate!!!! Todos os band-aids ganharam o concurso!!!!

E depois de tantas recordações a minha pergunta foi respondida. As crianças adoram band-aids porque, além de cuidado de mãe, proteção de pai, carinho dos dois, band-aid lembra muita diversão. Se está usando band-aid é porque a brincadeira foi boa.

Outubro Rosa

Outubro Rosa

Você conhece o Outubro Rosa? É uma iniciativa que começou nos Estados Unidos há alguns anos, desde que o mês tornou-se oficialmente o período nacional de prevenção do câncer de mama naquele país.

Aqui no Brasil, para celebrar a data, a Philips ilumina de maneira muito especial o prédio do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo Octavio Frias de Oliveira (ICESP) com o objetivo de alertar sobre a importância da prevenção, diagnóstico precoce e do tratamento adequado para o tipo de câncer que mais mata mulheres em todo o mundo: o câncer de mama.

O prédio ficará “iluminado” de rosa durante o mês de outubro – mesma cor do laço que simboliza a luta contra o câncer de mama. Além disso, a Philips, em parceria com o ICESP e o INRAD, promove um mutirão de mamografia entre os dias 18 e 29 de outubro.

Durante todo o mês diversos eventos vão colorir de cor de rosa importantes pontos do país para alertar a população sobre a importância da mamografia periódica para todas as mulheres com mais de 40 anos e do diagnóstico precoce, ressaltando que o exame mamográfico é o melhor meio para detectar tumores ainda em fase inicial, possibilitando a cura em até 95% dos casos

Este ano, com o slogan “Sem investimento, o câncer de mama não tem tratamento”, a FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama) quer chamar a atenção para a demora no início do tratamento contra o câncer de mama. Várias atividades de divulgação da causa foram realizadas com a participação de voluntárias das Associadas FEMAMA que prestaram orientações e distribuíram materiais impressos sobre os cuidados com a saúde da mama.

De acordo com as estimativas do Instituto Nacional do Câncer, INCA, o câncer de mama deverá atingir mais de 49 mil mulheres no Brasil neste ano. Por isso, é muito importante que as mulheres se conscientizem sobre a doença para que possam se prevenir adequadamente.

Durante muito tempo as campanhas de conscientização para o câncer de mama divulgaram a ideia de que o autoexame das mamas, baseado na palpação, era a melhor forma para detectá-lo precocemente. Mas o tempo passou, a medicina evoluiu e as recomendações mudaram.
O autoexame continua sendo importante, mas de forma secundária. Quando o tumor atinge o tamanho suficiente para ser palpado, já não está mais no estágio inicial, e as chances de cura não são máximas. "

Esse texto foi montado com informações recebidas da Ketchum Digital e do site Mulher Consciente.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Na cozinha e de avental - Bolo de Leite Condensado

Chegou aqui em casa a encomenda que fiz para a super-habilidosa Bela do Chá de Baunilha. A Bela faz coisas belíssimas, de extremo bom gosto, tudo muito cuidadoso e delicado. Recebemos uns estojos de lápis de cor que servem para serem levados para restaurantes, em viagens, etc... As meninas quando viram esses estojos no Chá de Baunilha ficaram encantadas. E vai ter um desses para ser sorteado aqui no blog, aguardem.


Chegaram também o jogo americano e os aventais que encomendei. Disse apenas os itens que eu queria e deixei a cargo do bom gosto da Bela. E deu certíssimo! Amamos! As meninas quando viram quiseram logo ir para a cozinha fazer um bolo e aproveitar a fôrma nova que trouxemos da Disney.
A receita escolhida foi o Bolo de Leite Condensado que vi no blog da Má.

O que utilizamos:

- 1 lata de leite condensado;
- 4 ovos;
- 1/2 xícara de manteiga derretida (30 segundos no micro-ondas);
- 1 xícara de farinha de trigo;
- 1 colher de sopa de fermento;
- 1 xícara de chocolate em pó;
- gotas de corante verde.

Como fizemos:

Colocamos o leite condensado, ovos, manteiga e farinha no liquidificador e batemos.

Elas estão usando os aventais e eu também.

Como a ideia era utilizar a forma de Natal que trouxemos da Disney, nesse momento dividimos a massa em duas porções. Em uma delas a Ana Luiza acrescentou o Nescau e bateu no liquidificador. Na outra a Sofia acrescentou as gotas de baunilha e bateu. Colocamos 1/2 colher de sopa de fermento em cada massa e mexemos ligeiramente. Depois colocamos na fôrma untada e polvilhada com farinha.


Enquanto o bolo assava no forno pré-aquecido a 180ºC fomos arrumar a mesa com o nosso jogo americano. Empolgadas com o charme resolvemos fazer um arranjo para deixar a nossa mesa mais linda.
Aproveitando a ideia que vi em um blog que infelizmente não lembrava qual, foi mas no primeiro comentário aqui me avisaram, foi do blog Super Ziper e a embalagem dos ovos utilizados no bolo fizemos esse arranjo que deu um toque ainda mais charmoso ao nosso lanche.

As meninas queriam colocar M&M's coloridos dentro. Acho que ia ficar lindo, mas não tínhamos em casa.

Mesa arrumada, bolos decorados, fomos fazer o nosso lanchinho mais que especial.


Blogagem Coletiva - Trocar Ideias com Ética

Se duas pessoas que estão andando por uma rua com uma maçã na mão se encontram e trocam as suas maçãs, como essas pessoas seguem os seus caminhos? Do mesmo jeito que estavam no início, cada uma com uma maçã.

Se duas pessoas que estão andando por uma rua com uma ideia na cabeça se encontram e trocam as suas ideias, como essas pessoas seguem os seus caminhos? Com no mínimo duas ideias novas cada uma. Pois tiveram a oportunidade de imprimir a sua experiência, a sua característica pessoal na ideia recebida.

Agora se uma dessas pessoas simplesmente pega a ideia recebida e a copia, a toma como de autoria própria sem nenhuma adaptação a sua realidade, aos seus valores, as suas crenças, isso não é troca. Isso é plágio ou roubo.



Trocar ideias é gratificante. Plagiar ideias é irritante.
Trocar ideias acrescenta. Plagiar ideias reduz.
Trocar ideias reforça amizades. Plagiar ideias afasta amigos.
Trocar ideias traz sentimento de satisfação. Plagiar ideias traz sentimento de incapacidade.

Por isso apoio a utilização plena dos blogs, das amizades aqui feitas com o objetivo de TROCAREM IDEIAS com ÉTICA e RESPEITO com quem contribuiu com você, com quem te trouxe algo novo, com quem compartilhou suas experiências com você, com quem se colocou à disposição para ser seu amigo. E claro que vamos sempre lembrar e referenciar esse amigo que te deu a oportunidade de ter esse Insight.

domingo, 24 de outubro de 2010

Selinhos + Prêmios = Blog Mega Feliz

Domingo é dia de publicar os selinhos recebidos durante a semana (quando isso ocorrer é claro). Hoje temos o acúmulo de dois domingos e muitos motivos para estarmos mega felizes com essa blogosfera.

Vou começar pela segunda-feira (04/10) com a Auto-Biografia da Sofia no blog Recomadres. Mais uma vez essa brincadeira que é deliciótima nos fez mega feliz. As meninas adoraram a postagem e o carinho super especial das nossas amigas do Recomadres. A mamãe aqui teve outra segunda-feira de dar nó de tanto orgulho. Na segunda-feira anterior (28/09) foi postada a Auto-Boiografia da Ana Luiza.




No decorrer dessa semana recebemos aqui em casa os prêmios de alguns sorteios em que fomos as felizardas ganhadoras. Estávamos na fase da Lua Cheia na nossa maré de sorte.
Já falei AQUI de dois prêmios que foram:

- os DVDs do sorteio do blog Quartinho da Dany que a Sofia está curtindo muito, pois está interessadíssima em aprender Inglês

- o livro do sorteio do blog da Di, Mãe Bipolar, Filha Jacaré que veio com um cartão lindo. A Ana Luiza está lendo diaraiamente uma história das Reinações de Narizinho para a Sofia.

Depois chegou o kit que ganhamos no sorteio da turma super criativa do blog Dedinhos Lambuzados. A caixa que estava repleta de gostosuras e travessuras fez a alegria aqui em casa. Vieram diversos personagens do Halloween como Frankstein, aranha, Bruxa, Abóbora. Múmia, Morcego, todos feitos com embalagens de danoninho, chambinho e afins. Falei desse kit divertido e gostoso no post: "Dicas de Gostosuras, Travessuras e Reciclagens para o Halloween".




A chegada do correio trouxe muita alegria aqui em casa devido a esses blogs amigos e só tenho que agradecer a todas vocês.

E agora os selinhos:

Ganhei das amigas muito queridas JUs. A Ju do Pinguinho do Mamãe e a Ju do Mil Faces de Juliana o selo que diz que esse blog Pura Magia


Da amiga super alegre Clau do Blog da Clau o selinho da Primavera


E da amigona de coração Sandra do blog Projetando Pessoas o selo Esse blog é Tudo de Bom


Agradeço de coração os selinhos, fico muito lisonjeada cada vez que sou lembrada pelas amigas. Como esses selinhos estão atrasadérrimos, acho que todos já receberam então deixo para as minhas amigas que ainda não ganharam algum desses.





Você pode me encontrar também

sábado, 23 de outubro de 2010

Disney - Recordações

Quando fomos à Disney em 2004 e a Ana Luiza tinha 5 anos (elas aproveitaram muito nessa idade), ela adorou o parque Island of Adventure, especialmente a Seuss Landing que é uma ilha infantil do parque, bem colorida, cheia de personagens baseados nos livros do autor Dr. Seuss (uma espécie de Maurício de Sousa americano).
Dessa vez voltamos nessa mesma ilha para a Sofia curtir os brinquedos em que a Ana Luiza tanto se divertiu. E não é que a Ana Luiza também aproveitou?

Ana Luiza com 5 anos e com 11 anos no Caro-Seuss-el

One Fish Two Fish Red Fish Blue Fish

A atração que fez mais sucesso com as meninas, nesse parque, foi o The Cat in the Hat.

Em 2004 com os personagens Coisa 1, Coisa 2 e o Gato

Para esse final de semana eu peguei o filme, que aqui no Brasil se chama "O Gato", no qual foi baseado o brinquedo.



É um filme bem divertido, tipo para toda a família. Conta as aventuras dos irmãos Conrado e Sally que estão presos em casa e vigiados por uma babá dorminhoca, enquanto sua mãe precisa sair. Eles precisam manter a casa arrumada, pois a mãe irá realizar um evento importante do seu trabalho. Mas as crianças recebem a visita inesperada de um gigantesco gato falante que só tem um objetivo na vida: bagunçar. Mas a mãe dos meninos está para chegar e com ela seus convidados: o namorado trambiqueiro e o patrão maníaco por limpeza. Definitivamente, um gato arruaceiro não estava nos seus planos..


Nossa, as meninas já assistiram o DVD diversas vezes curtindo a companhia da Vó Regi amada, adorada, idolatrada, salve, salve. Enquanto isso a Mami pode descansar um pouquinho com o Papi.


As Coisas Lindas da Mamãe. Como a Xina está na casa da outra avó, o cachorrinho de pelúcia a representou na foto.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Dicas de Gostosuras, Travessuras e Reciclagem para o Halloween



Chegou por aqui um kit de Halloween com muita gostosura, travessura, reciclagem, inspiração e criatividade.

Quem nos enviou essa caixa de alegria foi a turma supercriativa do blog Dedinhos Lambuzados.

A caixa, que estava repleta de gostosuras e travessuras, fez a alegria aqui em casa. Vieram diversos personagens do Halloween,  como Frankstein,

Dicas de brincadeiras para o Halloween



Aranha.

Dicas de brincadeiras para o Halloween


Bruxa, Abóbora.

Dicas de brincadeiras para o Halloween



Múmia,

Dicas de travessuras e gostosuras para o Dia das Bruxas


Morcego.

Dicas de travessuras e gostosuras para o Halloween


Todos os personagens típicos das Festas de Halloween ou de Dia das Bruxas foram feitos com material reciclado, reaproveitando embalagens de iogurtes variados.

Mas o mais legal mesmo estava por vir. Não apenas brinquedos ou peças para decorar a festa. O fundo de cada um estava fechado com um papel escrito "Abra e Surpresa!"





Em cada personagem tinha como surpresa dentro muita gostosura!




E muita sugestão de travessura!


Travessuras divertidas e interessantes, como falar um trava-língua, escolher uma prenda para um amigo, dançar uma música, etc.. Nada de trolagem boba e sem graça. 







Você pode me encontrar também

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Cupcake de Café com Leite do Flautista de Hamelin

Eu já estava com vontade de fazer um cupcake de café quando vi a receita no blog Améhlia Digital. Como as meninas aqui em casa não tomam café achei que elas podiam não gostar do bolo, do sabor ser muito forte e por isso dividi a receita e fiz o cupcake de café com leite.

O que utilizamos:
100gr de manteiga sem sal, em temperatura ambiente;
190gr de açúcar;

Na hora do açúcar, a Sofia tampa o nariz porque ela enjoa com o cheiro do açúcar. Pode?

1/2 colher (chá) de sal;
2 ovos grandes;
200gr de farinha de trigo;
15gr de chocolate em pó;
150ml de café forte sem açúcar, frio (nós utilizamos 75 ml de café e 75 ml de leite já que dividimos a massa)
2 e 1/2 colher (chá) de fermento em pó

Como fizemos:

Batemos a manteiga com o açúcar e sal até formar um creme claro e fofo. Acrescentamos os ovos, um a um, batendo bem. Misturamos a farinha e o chocolate.

Sempre tocando muita flauta para a massa ficar boa. Afinal esse é o bolo do Flautista de Hamelin

Nesse momento dividimos a massa em duas porções. Em uma delas acrescentamos o café e batemos (tocando flauta) até ficar consistente. Na outra acrescentamos o leite e batemos (tocando flauta) até encorpar. Adicionamos metade da porção de fermento em cada massa e mexemos ligeiramente.
Arrumamos nas forminhas colocando um pouco de massa de café e um pouco de massa de leite. Fizemos 3 cupcakes só de café para o Papi.


Assamos em forno pré-aquecido a 180ºC por 30 minutos.

Enquanto o bolo assava a Sofia se encarregou de lavar a louça e a Ana Luiza de fazer o brigadeiro para rechear.

Retiramos do forno

Recheamos com brigadeiro e decoramos com confeitos

Servimos a delícia




quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Resultado Sorteio - Mochila da Danoninho

Hoje, dia de resultado de sorteio, dia de presentear alguém, chego em casa e o correio tinha deixado duas encomendas. E sabe o que eram? Prêmios de sorteios que participamos e ganhamos:
- os DVDs do sorteio do blog Quartinho da Dany e
- o livro do sorteio do blog da Di, Mãe Bipolar, Filha Jacaré que veio com um cartão lindo.

Olha a felicidade das meninas em receber os presentes.


Agora é a nossa vez de fazer uma carinha feliz.
Primeiro quero agradecer a todo mundo que participou e que divulgou o sorteio aqui do bloguinho.
Bom, o sorteio realizado pela Ana Luiza foi da seguinte forma:

- viu a quantidade de participantes - 153
- colocou no random.org


- contou nos comentários, o comentário que se referia ao número sorteado.
- contou mais uma vez para ter certeza que estava correto.

e a sortuda da vez foi ....


Quem não ganhou dessa vez, não desanime, pois teremos muitas oportunidades por aqui.
Aliás, estão rolando vários sorteios bem legais pela blogosfera:

- A Tatiana Conoto, uma Cake Designer megatalentosa está sorteando uma deliciosa Cesta de Doces.
Sorteio Cesta de Doces até 31/10/2010.

- A Mariza, do Cantinho do rei Arthur, está sorteando o DVD da Galinha Pintadinha 2 que é uma graça. O sorteio vai acontecer quando ela completar 100 seguidores.

- A Ana, do Mãe Mochileira Filho Malinha, está sorteando uma Bolsa Térmica da Bebechila que além de útil é super fashion. O sorteio vai até 24/10/2010.

- A Suelen, do Geração Mamãe, está sorteando um perfume da Natura Mamãe e Bebê  até 18/11/2010.

- A Marina, do Retrato Falante, está sorteando o livro Além do Rio do Ziraldo e vai acontecer quando o blog atingir 50 seguidores.

- A Carol do Viva o Gabriel, está sorteando um Relógio Personalizado. Temos que ser rápidos pois o sorteio vai rolar dia 22/10/2010.

Nossa, todas as oportunidades são imperdíveis e eu já estou participando de todos eles.

Último Dia

Hoje é o último dia para participar do concurso do filme Eu e Meu Guarda Chuva e aproveitar a oportunidade para ganhar, além de mochila, guarda-chuva e 10 ingressos para o filme, um supercelular Samsung C3510 Star Lite Touch Screen. Para isso basta entrar no site do concurso: www.euemeuguardachuva.com.br/concurso

Vejam que legais os vídeos feitos nas ações de estreia do filme quando um mágico interagia com a criançada:
AQUI e AQUI.

Se alguém ganhar os convites me chama para ir ao cinema, tá?

Também é o último dia para participar do sorteio aqui do blog e concorrer a Mochila da Danoninho.

Boa Sorte!!!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Disney - Recordações

Momento Recordar é Viver. Fotos da Ana Luiza com 5 anos na primeira vez que foi à Disney. Isso foi em 2004. E agora em 2010, a Sofia, também com 5 anos, em situações semelhantes.





Muito delícia ver a minha grande quando era "pequenha" ... Muito gostosinha, fofinha, cheirosinha ... hum... que vontade de apertar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo