sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Rock in Rio 2017 - Nós Fomos!



Ir ao Rock in Rio é sempre muito emocionante. Para mim que fui a várias edições aqui no Rio, desde a primeiro em 1985, toda vez que os fogos começam e toca a música oficial, eu me arrepio, o coração bate mais forte. Os fogos estourando e colorindo o céu aliados com as palavras cantar, sonhar, amar, se dar e viver têm um poder de mexer comigo.
 


Viver essa emoção junto com as filhas não tem explicação! É muito bom!
Rock in Rio com crianças

Traz um companheirismo muito legal, nos coloca literalmente na mesma vibe.



Em alguns momentos quando eu estava lá cantando, gritando, pulando, percebo aqueles olhares tipo: "essa é a minha mãe?!". Sim, essa é a sua mãe! Por que não?!

O Rock in Rio desde a sua primeira edição melhorou bastante em termos de infraestrutura e de atrações. Para quem foi no perrengue do primeiro sente como a organização melhora a cada edição, apesar de sempre ter reclamações, é claro.

Esta versão de 2017 está grandiosa, ocupando o Parque Olímpico (mais um motivo de grande emoção: voltar ao Parque Olímpico), e cheia de atrações. Em apenas um dia de festival não deu para ver quase nada do tanto que a Cidade Olímpica oferece. Passamos Rock in Rio Boulevard e sua calçada da fama em homenagem aos grandes nomes da música mundial, fomos no palco Digital, passamos pelo palco Eletrônico, ficamos no palco Mundo.


E fomos no Mega Drop. Ui! Que frio na barriga!


Mas valeu ter a vista do alto de toda a Cidade do Rock e do mar de gente que estava lá embaixo.


Por ter uma estrutura grande demais acabei me movimentando menos do que nas outras edições. Com um espaço menor ficava mais fácil ir do Palco Mundo para o Palco Sunset e entre um show e outro, e retornar em tempo de ver o próximo. Acabei circulando apenas pela parte em azul no mapa da Cidade do Rock. Fiquei com gostinho de quero mais, como sempre fico em todas as edições.





Mesmo estado cheio foi bem tranquilo ir com as filhas, com já fui em anos anteriores. Basta levar bolsa pequena, documentos, um biscoito ou outro, roupas leves. Deu para comprar bebida e comida na boa (com uma certa fila, é claro, mas nada demais. Filas que encontramos em finais de semana nos shoppings.). Nem encontramos caos nem nos banheiros. Tinha fila sim, mas nenhum absurdo (costumo pegar filas maiores nos banheiros de shoppings ao término de uma sessão de cinema).

Fomos no dia 16/09 para os shows do Skank, Shawn Mendes, Fergie e Maroon 5.

Cadê a foto das pulseiras para eu colocar aqui?! Não acredito que não fotografei!





Você pode me encontrar também
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

4 comentários:

  1. Que emoção Chris!
    Eu sonho em conhecer o Rio e ainda mais ir ao RIR
    O dia escolhido foi mt bom hein?!
    Acompanhei pela TV e foi mt bom, imagina vcs lá...

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já fui a muitos shows com meus pais e estou aguardando ansiosamente meu filho crescer mais um pouquinho para levá-lo comigo! Post emocionante!

    ResponderExcluir
  3. Olá Chris,

    Imagino a emoção que deve ser você está lá e ver a sua banda favorita! :D Eu acho que iria pirar!! ahahaha

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  4. Que bacana Chris, acompanhei algumas transmissões e vejo que é realmente incrível.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo