Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2016

Findi 10 de 2016 - Tudo e nada



O final de semana foi de programação intensa em um dia e totalmente em casa no outro dia. 

Começamos o sábado com um passeio de barco pela Baía de Guanabara que foi muito bom. Já contei no post de ontem "O Rio pelas águas da Baía da Guanabara". 



As filhas foram cada uma para o seu lado. Uma foi para uma festa de aniversário com piscina, japonês e emendando em uma festa do pijama. Farra total! A outra foi para o shopping com a amiga. Daí só nos restou aproveitar o tempo sem filhas para um almoço bem gostoso, com vista linda. Aí não rolou fotos porque a ideia era ficar o mais longe do celular possível. Mas sacumé coração de mãe, não resiste a uma da filha na festa que chega pelo WhatsApp, nem quando a outra manda foto da roupa que está escolhendo para eu dar opinião. Aí não dá para ficar desconectada, né?

Mas do almoço em si só ficou uma foto. 


Já no início da noite fui fazer um programa com a filha adolescente: lanche e cinema.

Lanchamos no Balada Mix, que antes era uma casa de sucos que eu ia aos domingos depois do cinema na minha fase teen-adulto jovem. Finalmente experimentamos o tão falado suco de uva com cacau. Eu fui de açaí baby para reservar espaço para a pipoca e a Ana Luiza mandou no hambúrguer com noisettes.


Sobrou um tempo entre o lanche e o cinema e resolvemos gastá-lo na livraria vendo as novidades. Acontece que nós nunca saímos com as mãos vazias de um passeio à livraria. Mesmo neste que era apenas para fazer hora até o horário do cinema. O resultado foram três aquisições: "Diário de um Zumbi do Minecraft" para a Sofia, "Um Presente da Tiffany" para mim e "Outro Dia" para a Ana Luiza.



Pipoca na mão, começou a sessão. Fomos ver "O Quarto de Jack". Sensacional. Simplesmente sensacional. 


Já a programação de domingo foi deixada de lado e ficamos em casa "de boas" praticando o nadismo. E te digo uma coisa, o domingo foi tão bom quanto o sábado. O importante é fazermos o que estamos com vontade, o que o nosso corpo, alma e coração pedem.

Este post faz parte da BC Coisinhas de Findi proposta pela Camila do Blog CasaMila.

Um comentário:

  1. Oi Chris!
    Que delícia esse finde!
    Qro ser tão companheira do Arthur cm vc é das suas meninas
    Acho mt linda essa relação entre mãe e filho(s)

    Açaí...eu amo tantooo heheheheh
    Mas hamburguer tb kkkkkkkkkkkkk

    Aqui n estreou esse filme
    Mas qro mt ver, é triste?
    Pergunto pq eu sou manteiga derretida e pra chorar é só estalar os dedos
    hehehehehehehe

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir