Foi um dia muito agradável. Apesar do Rio Water Planet ser o maior parque aquático da América Latina, é possível brincar em todas as atrações em um único dia e sem correria, sem estresse. Bom, no dia que nós fomos o parque estava cheio, mas não estava lo-ta-do. As filas para alguns brinquedos eram pequenas (no máximo 10 minutos) e outros estavam sem fila.
Assim que chegamos conseguimos sentar nas espreguiçadeiras e na sombra. E olha que nem chegamos tão cedo assim. As crianças foram logo curtir a piscina de ondas.
O visual do Rio Water Planet é belíssimo. Os brinquedos foram montados aproveitando a colina e o verde. A área de crianças oferece muita oportunidade de diversão para os pequenos.
Depois de relaxar na Piscina de Ondas e na correnteza do Rio Lento, de brincar na Área Infantil, fomos radicalizar um pouco na Montanha Russa Aquática, nos Escorregas com Boia, no Speed Racers e no Family Rider (o preferido da Sofia). Aliás, em todos esses brinquedos, a Sofia, com seis anos pôde ir.
Aí foi a hora de deixar a Sofia curtindo com a madrinha
para eu e a Ana Luiza radicalizarmos geral. Fomos no Space Ball, o meu preferido, e que nós apelidamos de privada. Caímos em Queda Livre, ai que frio na barriga! O Queda Livre foi o preferido da Ana Luiza, foi três vezes seguidas. A Ana Luiza foi no K2 e esse eu amarelei.
Brincamos muito, gritamos muito, rimos muito, subimos e descemos muita escada e voltamos para casa exaustas, felizes, relaxadas e com um gostinho de quero mais.
Momento Recordar é Viver:
Eu e a Ana Luiza, com quatro anos, no Rio Water Planet. E a madrinha da Ana Luiza foi com a gente.
PS: comprei as entradas pelo site e não valeu a pena. A fila para trocar o voucher é a mesma de quem vai comprar no local e lá ainda rola promoção. Ou seja, paguei mais caro e não tive a vantagem de não entrar na fila.