quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Na hora do lanche com Panfi

Época de férias, época de receber as amigas em casa. Aqui estamos sempre com a casa cheia de crianças. No meio a muitas brincadeiras, muita agitação e muita diversão, bate aquela fominha. Uma ótima opção são os Panfis, bolinhos recheados da Panco.

Os Panfis são uma delícia, eles têm a massa molhadinha e muito fofinha e são caprichados no recheio.
E ainda tem mais, as embalagens trazem uma linha de personagens desenvolvida especialmente para o público infantil. O Reino Encantado da Panco é habitado por seres mágicos como uma princesinha, mago, dinossauro, fadinhas e, há também, Dimitri, um menino que sonha em ser pirata. Assim o lanche com Panfi além de saboroso fica muito divertido.

Vejam só o que as fadinhas Dora, Kimy e Nina prepararam para a criançada aqui em casa.
Irresistível...


E quando as férias acabarem os bolinhos Panfi podem estar na lancheira das crianças. Eles são ideais para o lanche escolar, pois são comercializados em versões com 2 unidades, embaladas individualmente.
Os Panfis estão disponíveis em vários sabores: massa de naunilha com recheio de morango, massa de baunilha com recheio de chocolate, massa de baunilha com recheio de doce de leite, massa de chocolate com recheio de chocolate, massa de baunilha com recheio de brigadeiro e massa chocoboy (mesclada de chocolate e coco) com recheio de baunilha.



Para maiores informações sobre esse produto, é só acessar o site da Panco. Aproveite e visite o espaço Kids, tem joguinhos, dicas de brincadeiras, receitas e informações.

* Esse post é um publieditorial.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

19 comentários:

  1. Esses bolinhos são realmente uma delicia, meus filhos adoram.

    ResponderExcluir
  2. Chris na minha época adorava comer esses bolinhos... velhos tempos. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Chris, com todo respeito, venho dar uma pequena sugestão, não me leve à mal. Seu blog tem muitos seguidores e a maioria é composta por mães, , que pode não ter pensamento crítico e podem ser influenciadas pelo seu blog.
    A maior parte das receitas que vc posta são calóricas e com alto teor de açúcar, um veneno! Embora vc diga que não se come isso todo dia na sua casa, não é o que parece. Quando se tem um blog na área materna, tem que se tomar muito cuidado com as postagens e com o fato de influenciar as pessoas. Se é para influenciar, que seja positivamente.
    Hoje em dia o número de crianças obesas é gritante! Se todos os pais resolverem seguir suas dicas de receitas, coitadas das crianças.
    Acho que vale a pena pensar sobre isso e analisar o compromisso do seu blog materno com seus leitores.
    Assinado: alguém muito preocupado com a obesidade infantil e com o tipo de informação que circula na blogosfera materna.

    ResponderExcluir
  4. Seria bem legal se vc começasse a postar receitas saudáveis. Isso melhoraria, inclusive, seu estilo de vida. Seu blog é ótimo! Vc não precisa desses patrocínios bobos e calóricos. A vida é mais! Mudar hábito é difícil, mas é preciso. Experimente receitas menos calóricas e venha contar às mamães que tanto gostam de você.

    ResponderExcluir
  5. Nossa estas fotos suas sempre de dar água na boca!!!!To correndo então bjim!! Cris

    ResponderExcluir
  6. hummm.... essas fotos aí me deixaram com água na boca!!!
    Chris, dei muita risada com o post que fala dos chiliques da Sofia!!! criança tem cada uma, né? ás vezes, meu filho também me põe de cabelo em pé! que Jesus proteja essas crianças!

    bjs...

    ResponderExcluir
  7. Chris, esses bolinhos são uma delícia e são recomendados pela minha nutricionista como opção na hora da colação, é permitido comer um bolinho desse tipo.

    kisses

    ResponderExcluir
  8. Kita, ficou bem legal a decoração que vocês fizeram nos bolinhos. Muito legal como até nas coisas mais simples vocês conseguem dar um toque especial.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Chris os bolinhos ficaram bem bonitos na decoração pro lanche. E obrigada por mais uma dica pro lanchinho do Daniel pra escola.

    Bjssssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir
  10. Sinto fome toda vez que venho aqui. Humpft!
    Sabe que esses dias sonhei com a couve-flor recheada? rsrsr

    ResponderExcluir
  11. Sinto fome toda vez que venho aqui. Humpft!
    Sabe que esses dias sonhei com a couve-flor recheada? rsrsr

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, obrigada pelo recadinho la no blog, já estou te seguindo! Adoro esses bolinhos, os de chocolate então... hummmm! Bjusss!

    ResponderExcluir
  13. Esses bolinhos são uma delícia mesmo, rsrs.

    Ficou linda a decoração dos bolinhos, rs.

    PS: Liga para os anônimos não

    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Amei a dica, estou procurando opções de lanches para mandar pra escola, é a primeira vez que a Nathalia vai levar lanche e estou super na dúvida de opções para mandar, essa com certeza está na lista, vou procurar pra comprar.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Menina, sabe que adoro esses bolinhos !!
    Na minha época #avelha, rsrs era Ana Maria !! Vou caçar desses por aí, rsrs

    bjus 1000

    ResponderExcluir
  16. Chris, esses bolinhos são um gostosura e uma fofura. Exatamente por virem em embalagens separadas são muito bons para o lanche da escola. Um bolinho desse é a quantidade exata para o lanche do Ramon.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Huuuuuuum.... Esses bolinhos são uma delícia e eu sou totalmente CONTRA a "paranóia natureba" para crianças.
    Fui criada por um pai paranóico por alimentação que não deixava entrar um biscoito recheado em casa. Resultado: eu comia na casa dos amigos como uma esfomeada e mesmo só tendo comidas naturebas em casa eu era gordinha. Só fui aprender limites bem mais tarde, quando percebi que não havia mais proibição imposta.
    Doces existem e são gostosos, não adianta mentir para as crianças... Ensinem limites e tudo ficará bem. E mais: faço dieta com uma nuricionista e os bolinhos são permitidos até no lugar das frutas, pois um bolinho desses tem o mesmo valor calórico de uma banana.
    Vamos ensinar a VERDADE e vamos ensinar LIMITES. E mais: vamos ensinar nossos filhos a assinarem em baixo das suas opiniões. Para que eles tenham a coragem que postar uma crítica mostrando o rosto e não tenham vergonha de mudar de opinião.
    Essa é a minha opinião!!!
    Manuela Gonçalves de Souza!

    ResponderExcluir
  18. Chris, que lindinha a decoração dos bolinhos. Esses bolinhos são gotosos e práticos.

    ResponderExcluir
  19. As meninas adoram os bolinhos
    Ana Maria... esses eu ainda não conhecia. Gostei da dica.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo