domingo, 22 de janeiro de 2012

Encontro de Blogueiras - Desvirtualizando as amizades

No sábado passado tive um encontro de blogueiras muito gostoso no Oi Futuro. Como sempre foi bom demais encontrar pessoalmente amigas da vida virtual e conhecer as amigas das amigas, fazendo assim novas amizades.

Tive o enorme prazer de estar com a Fernanda, Clara, Vanessa, Lin, Josiana e a Pat

Vale muito a penas visitar o blog de todas elas, são sensacionais.


A Pat, que faz trabalhos lindos, teve a delicadeza de trazer presentes para todas. Muito fofa. Até a Sofia que não estava com presença confirmada ganhou uma lembrancinha linda. Quanta gentileza!

Ímã de joaninha superfofo que já está na nossa geladeira.

Tentei negociar esse chaveiro com a Sofia mas não teve jogo. Ela vai colocar o chaveiro de joaninha na mochila da escola. Para a Ana Luiza que não estava presente eu trouxe um sachê de flor e joaninha.
Não resisti, né ... e fiz umas aquisições com a Pat.


Os trabalhos lindos que a Pat faz podem ser vistos no blog Bichos de Pano.

Cada amiga levou um presentinho para ser sorteado. Foi uma alegria e a Sofia adorou tirar os papeizinhos. Ficou se achando! A Clara, filha da Josiana dividiu essa tarefa com a Sofia.


E olha a minha cara de surpresa quando abri o meu prêmio do sorteio ... Justamente a latinha linda que eu já tina namorado lá no mosaico da Rê (é o item 124 do mosaico, passem lá para ver). E a Clara ainda teve o carinho de recheá-la com guloseimas. Delícia.


E não parou por aí ... teve troca-troca de esmaltes e eu trouxe 4 para casa. Entre eles, o Hippie Chic que deu início a Blogagem Coletiva de Esmaltes. Uau, esmalte com história.


Claro que entre muita conversa, risos e brincadeiras, fizems um lanchinho também. E escolha quase unânime foi pelo sorteve com calda de chocolate.

Foto cedida pela Clara e enviada pela Fernanda

Depois disso tudo, voltei para casa muito feliz por ter passado uma tarde superagradável. Muito obrigada Fernanda pelo convite e muito obrigada a todos pela recepção e pelo acolhimento. Já estou esperando o próximo encontro.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

31 comentários:

  1. Oi, Chris

    Fico imaginando o que não sai de comentário aí nessa mesa.
    Deve ser uma festa!

    Bom domingo pra vc!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bom te conhecer. Mil desculpas porque eu nao estava nos meus melhores dias. Foi excelente pegar umas energias boas com vocês!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Chris que divertido!! Todas amaram tenho certeza, rsrs.
    Deve ser muito divertido esse encontro de blogueiras, rs.

    Ainda vou te conhecer, rsrs.

    Beijos!!!
    Lilia

    ResponderExcluir
  4. que maravilha, fiquei aqui puxando os cabelos kkk, queria estar lá. Beijos, uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  5. Que legal e a Fernanda conheci aqui em Poa...São ótimos esses encontros...beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  6. oi chris, eu daqui de Fortaleza fiquei babando com esse encontro, queria muito que acontecesse um por aqui tbém, mas ainda não conheço muitas mães blogueiras daqui.

    Tudo lindo e gostoso. Adorei as dicas dos produtos vou olhar principalmente as latinhas.

    AH! Tou precisando de dicas de brincadeiras para fazer me casa, para a faixa etária do Pedro, ele está 1 ano e 8 meses, aliás falta 1 semana para 1 ano e 9 meses.

    Vou xeretar seu blog, mas se vc souber de como eu encontro fácil me dá uma dica. Bjos

    Luciana - Descobertas

    www.pedrodelu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito bom ter estado no nosso encontro sempre é muito gostoso que venham mais um grande abraço e uma semana iluminada.

    ResponderExcluir
  8. Desvirtualizar amizades deve ser delicioso , estou doida para fazer isso .Parabéns voc~es conseguiram construir um momento bacana .

    ResponderExcluir
  9. Que trabalhos lindos dessa moça a Pat ! a sobremesa me deu água na boca ,que bom encontrar amigas ,Soso tá lindinha e grande , bjssss da Penha

    ResponderExcluir
  10. Ai que deliciaaaaaa...own...tb queroooooo! Muahhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  11. Que delícia, encontro assim é muito legal.
    Pena que eu moro muito longe e é difícil encontrar as amigas virtuais, as vezes aparece alguém por aqui passando férias.
    Adorei.
    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Realmente o encontro deve ter sido maravilhoso.
    Nada melhor que ter amigos e fazer novos.
    Estou te seguindo.
    Grande abraço!

    Ivanilda

    ResponderExcluir
  13. Coloquei um link seu no meu blog, assim estarei por dentro das novidades do seu blog.
    Abraçõs!

    ResponderExcluir
  14. oi Chris
    deve ter sido uma delícia esse encontro. estou te seguindo para não te perder de vista heheh
    quero te convidar para participar do sorteio no meu novo blog "pesquei na net", é um kit doce: cordão e pulseira de cupcake, chaveiro sorvete de morango, alfineteiro com alfinetes de cupcake e mais umas coisinhas... se puder passa lá e participa tá?
    bjos
    Carmen

    ResponderExcluir
  15. Chris, que delícia conhecer amigas blogueiras e poder passar uma tarde tão agradável.
    Eu conheci uma essa semana também, ela esteve na minha cidade e deu uma passadinha aqui.
    Amanhã estou pra conhecer outra amiga querida, ela vai voltar pro estado dela, passará pelo meu e vai vir aqui também.
    Espero que ela ache certinho, pois vai ser muito legar conhecê-la pessoalmente e a sua família.
    É incrível como mesmo que virtualmente a gente possa fazer amizades tão legais não é mesmo?
    Um beijinho carinhoso e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  16. Fernanda Reali @fernandareali retweetado para 1,671 seguidores:


    kitaferreira Chris Ferreira
    Desvirtualizando amizades com @fernandareali @patriciadaltro @JosianaJo @clara_miranda @linsousablogspo @fiodeariadne tinyurl.com/7h9c4kf
    Jan 22, 3:23 PM via web

    ResponderExcluir
  17. Chris, nem preciso dizer que fiquei com vontade de estar entre vcs...quem sabe um dia?
    Beijos querida!!
    Bela

    ResponderExcluir
  18. imagino q deve ter sido uma delícia esse encontro.
    bjokas!

    ResponderExcluir
  19. Chris, que maravilhoso esse encontro.

    Nós da Equipe do Recanto gostaríamos de te agradecer pelo teu carinho de sempre deixando comentários sempre tão valiosos em variados posts.

    Beijinhos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  20. Deve ter sido o máximo esse encontro e já, de metida e intrusa, pedi para ser incluida no próximo...
    Chris que estranho o que apareceu em cima do nome do seu blog...alguma idéia?
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  21. poxa, que legal poder conhecer pessoalmente amigas virtuais!!!! quem sabe eu um dia ....
    parabéns pelos presentinhos e pela iniciativa. adoro seu blog;.

    bjs.
    andrea, mamãe da manu e da mari

    ResponderExcluir
  22. Ó Cris, encontrar as amigas virtuais ta na moda neh??
    Também fui ao encontro de uma hoje, e amei conhecê-las..
    É tão bom você conhecer pessoalmente quem você ja conhece virtualmente neh??
    bjO
    E sacanagi sua por essa foto desse sorvete aí viu??
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Oi, Chris deve ter sido bem legal esse encontro né? O sorvete me deixou com água na boca né? Esses mimos da Bichos de Pano são muito fofos.

    Bjsssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir
  24. Poxa, que legal, meu sonho é ir em um encontro de blogueiras, deve ser muito bom ver pessoalmente pessoas que só conversamos pela net.
    Seguindo o blog.
    Poderia me visitar e se possível seguir também?
    Beijos
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Chris
    Esses encontros devem mesmo ser uma maravilha... Adoraria conhecer algumas queridas amigas virtuais... quem sabe um dia,né ? Um grande abraço e uma feliz semana pra vc

    ResponderExcluir
  26. Que encontro legal Chris!!! Deve ter sido um dia muito agradável mesmo!! Eu tb adoro encontros, pena que moro longe de todo mundo!!!! Talvez eu vá no Rio em abril, quem sabe né...? rsrsrsrs Beijos!!

    ResponderExcluir
  27. Chris que delícia.... Morro de vontade de participar de um encontro desses. Quem sabe um dia vou ao Rio e a gente combina, né..

    Beijocas
    Carol

    ResponderExcluir
  28. Chris, é muito bom fazer novas amizades e manter as antigas. Adorei ver a sua carinha de felicidade aí junto com as suas amigas.

    kisses

    ResponderExcluir
  29. Bacana esses encontros.
    Deve ser muito bom conhecer alguém que de alguma forma já conhecemos.
    bju

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo