quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sorteio Bombonieres

Vamos fazer mais um sorteio aqui no blog. Mês de dezembro é mês de presentear os amigos, né? Então estaremos presenteando alguém com essas bombonieres encantadoras que podem ser encontradas na  Provance Home e Banho. Um único sorteado irá ganhar as duas bombonieres.


Nós ficamos apaixonadas pelas coisas lindas que encontramos na loja que fica no subsolo do Shopping 45, na Tijuca, Rio de Janeiro.
Já até imaginamos um chá no estilo "Alice no País das Maravilhas" com as nossas bombonieres que são iguais as que estão sendo sorteadas e mais alguns itens que tem por lá regado a muito cupcake, biscoitinhos e bebidinhas. (Ficamos  louquinhas também com esse descanso para bolo).

Bom, estamos muito felizes com essa parceria e com a oportunidade de presentear alguém com itens que nos identificamos e gostamos tanto.


Para concorrer basta:

- ser seguidor desse blog
- deixar um comentário neste post com nome, e-mail até 10/12/2010 às 20h
- para quem quiser, pode me seguir no Twitter @kitaferreira

Para ter outra chance de ganhar as bombonieres faça um segundo comentário, nesse post aqui, informando qual foi o produto que mais gostou na Loja Virtual da Provance Home e Banho

O sorteio será realizado no dia 10/12/2010 às 21h utilizando o random.org.
Quem achar esse sorteio legal e quiser divulgar no seu Blog, Twitter, Facebook, Orkut, sinta-se à vontade e nesse caso volte aqui e deixe mais um comentário informando a divulgação para concorrer mais uma vez.

Boa Sorte!!!!


Outros sorteios legais que estão rolando por aí:

No blog Desconstruindo a Mãe um sorteio de Natal imperdível.  Até 07/12/2010
No blog Cantinho do Rei Arthur uma sorteio bebêchila. Até 10/12/2010
No blog Tagarelices e Pensamentos o sorteio de um Audio Livro. Até 10/12/2010
No blog Tudo Junto e Misturado o sorteio de um kit de Cosméticos da Abelha Rainha. Até 15/12/2010
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

215 comentários:

  1. opaaaaa, tô dentroooo.... que lindaaaasss, adorei...

    seguidora: Prycila Patricio
    prycilacarla@hotmail.com
    Timoteo/MG

    ó, e já já volto pra ter mais chances.... vou postar no meu blog, peraí...

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!Valeu por divulgar o meu viu?
    Mariza Araújo Bezerra
    Seguidora: Ro e Mari Batista
    mariza_araujo7@hotmail.com
    Depois passo aqui e me inscrevo novamente, afinal, o número 1 nunca sai né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. huuummmm, corri lá na loja virtual e adorei o descanso de mesa de borboleta.. adoro esse bichinho...

    seguidora: Prycila Patricio
    prycilacarla@hotmail.com
    Timoteo/MG

    ResponderExcluir
  4. Eu querooooo! Que lindas!!
    Camila C D Garcia
    camilacolla@msn.com
    São Paulo-SP
    Bjos,
    Camila
    http://mamaetaocupada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei as bombonieres! Eu quero! Eu quero!!!!
    Nome: Daniela B. Bastos Buzzetto.
    Meu mail: danidbastos@yahoo.com.br

    Já tô de dedinhos cruzados...bjks!

    ResponderExcluir
  6. volteeeiiii....

    seguidora: Prycila Patricio
    prycilacarla@hotmail.com
    Timoteo/MG

    divulguei aqui ó: http://soconcursosesorteios.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-inventando-com-mamae-1012.html

    ResponderExcluir
  7. Lindas... amei essas bombonieres, bem coloridas.. do jeitinho que gosto....
    silvia
    silvinhakal@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei o "relógio fofo" postado no blog: http://lojaprovancehomebanho.blogspot.com/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Fui lá na loja provance... e me encantei (pra fazer joguinho) com o potinho e os bules... AMO tudo colorido... tem mais vida... bjsss
    silvia
    silvinhakal@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Chris, lindas!! Pena que eu nao tenha um endereço ai no Brasil!! Beijos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  11. Eu quero,quero,quero...
    Você já sabe o meu e-mail e o resto!
    Ana Luiza

    ResponderExcluir
  12. Eu conheço esta loja !!!!! Adoro !!!! Tem coisinhas LINDAS por lá !!!!!

    Maitê Durães
    maiteduraes@yahoo.com.br

    Beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  13. Prontinho ... acabei de passar no blog da loja para ver as novidades (rs....)

    Amei os bules !!!! Ficariam lindos na mesa e super combinam com as bombonieres.

    Beijinhos !!!!

    ResponderExcluir
  14. Essa é a minha chance nº1.

    Débora Coruja
    (já sou seguidora faz tempo...)
    artesbruxinhadepano@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Esta é a minha chance nº2.
    Gostei do potinho publicado no dia 30/10/2010, cupcake!!!

    Débora Coruja
    artesbruxinhadepano@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Chris, adorei o sorteio!
    Bianca Osses
    bianca.osses@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    Ai, eu conheço a lojaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Lindas! De repente poderão decorar a minha nova cozinha... Bjos!
    Gisleine Macia
    gismacia@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Chris, minha chance 2:
    Eu conheço a loja e tenho de lá a bolsinha de usadinhas e limpinhas, MARAVILHOSA para viagem, pois a parte de usadinha é revestida com plástico. Não vi no blog, mas eles tb tinham a mesma bolsinha para biquines, os sequinhas e molhadinhas. ADOROOOO! Voto na bolsinha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Será que eu dou sorte?
    claudiadenises@gmail.com
    Agora vou lá

    ResponderExcluir
  20. lindas amei, eu quero!
    paula

    paulaalima12@gmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  21. Voltei.
    Tem que dizer o que mais gosta? Pq essa maldade comigo?
    Eu ñ gostei de um só, mas aqueles bules estão de furar ozói de vontade de ter todos!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  22. Eu e Sofia queremos Chris!!

    Simone
    blogflordesofia@gmail.com

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  23. Não entendi pq meu nome não entrou no último sorteio, snif, mas vou continuar tentando pq amei a bombonier ...
    pra.liliane@hotmail.com
    Vou divulgar no meu cantinho jeppimentinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. O produto que eu mais gostei lá, além desses lindos potinhos, foi o bule de bolo com bico azul.

    Tudo liiindo!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  25. Ameiiii

    Pâmella Miraglia
    de.princesa.a.rainha@gmail.com

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  26. Participando!

    Adriana C.Sousa
    Seguidora-Adriana
    dricawil@hotmail.com
    Volta Redonda RJ

    ResponderExcluir
  27. Vou participar de novo porque divulguei no twitter. Ebaaaa!!!

    http://twitter.com/Si_Scalabrini/status/10009648962732033

    Bjs!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Eu quero!

    Emanoela Paz
    emanoela.paz@gmail.com
    Candeias-BA
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Eu quero. Que lindos!

    Carine de A. Lima
    Seguidora: Carine Araujo Lima
    karinebelinha.lima@gmail.com
    Macaé- RJ

    ResponderExcluir
  30. Adorei Chris.

    Paula Dreger
    pauladreger@yahoo.com.br
    Sao Paulo/SP

    beijos

    ResponderExcluir
  31. Chance numero 2:
    Fui na loja virtual e adorei o descanso de mesa HOT.

    bjs

    ResponderExcluir
  32. Que lindas! Eu quero:

    Fabiana MGG
    fa_fmg@hotmail.com
    Araraquara - SP

    ResponderExcluir
  33. Adorei a estante branquinha que está na frente da loja.

    Fabiana MGG
    fa_fmg@hotmail.com
    Araraquara - SP

    ResponderExcluir
  34. Participando:
    Denise Ferraz
    decaoferraz@gmail.com
    Ribeirão preto - SP
    Seguidora: Deca Ferraz

    ResponderExcluir
  35. Chance 3:
    Divulguei no twitter: @pauladreger


    beijos

    ResponderExcluir
  36. Oie..

    Rivânia Ribeiro
    rivania_andre@hotmail.com
    Blog: Vidinha Minha
    Fortaleza - Ce
    Seguindo hein . . .

    ResponderExcluir
  37. Hã, passei na Loja e adorei a bolsa de calcinha, usadinhas e limpinhas rsrsr!

    ResponderExcluir
  38. CASSIA FRACACIO

    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Ah que delícia...

    danieleosantos@ig.com.br

    seguinte.... tem post sobre o post de vocês no meu bloguito, passa lá depois.

    beijocas e espero ganhar... rs

    ResponderExcluir
  40. Aline Alexsandra
    alinealexsandra@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  41. Você sempre descobrindo coisas lindas por aí, né?

    Eu quero participar deste sorteio também!
    fabiribeiro@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Oba!!!

    Outor sorteio delicioso!!!

    Karina Francalacci
    fkarina5@hotmail.com
    Campos Novos SC
    BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  43. Olá Chris..obaaa sorteio! Quero participar.
    Maikely Cáceres
    maike_caceres@hotmail.com
    Anastácio - MS
    http://sonhomaikejair.blogspot.com/´

    Espero ganhar esse prêmio!

    ResponderExcluir
  44. Oie! estou no amigo secreto da Paty e conhecendo os blogs.. aí vi esse sorteio lindo! apaixonei, quero ganhar!!! rsrsrs estou seguindo...

    seguidora Baby Cebolinha (mamãe Menta) ou Anna Menta(não sei como aparece,sou leiga ainda)

    e-mail annamenta@gmail.com
    blog www.mamaedobebecebolinha.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir
  45. Fui visitar o loja e ameii aquele "mini bule", fofura como muitas coisas que encontrei por lá... Bjim!

    ResponderExcluir
  46. Oi Chris,
    Vim participar do sorteio.
    Cristina João
    www.recomadres.blogspot.com
    recomadres@gmail.com

    P.S.: Não esquece de passar lá no RECOMADRES, vocês ganharam o sorteio do KIT de Biscoitos de Natal da parceria com a Tatian Bonotto.
    Beijos,
    Cris João.

    ResponderExcluir
  47. Eu queroooooo

    Kellen Morais(Kel)
    Salvador- Ba
    kelmorais@ig.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  48. Ah eu quero ganhar dessa vez, lindas.........As coisas da Provence são de muito bom gosto.Estou torcendo por mim kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  49. Amo essa loja , fico louca qd vou lá ,tudo lindo e sempre novidades.Dessa vez ganho o sorteio.É meu!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Que lindinhas Christiana,eu vou ficar muito feliz se ganhar.beijos da Penha.

    ResponderExcluir
  51. Chris, aquilo é um pão de ló com recheio de creme e leve sabor de côco...uma delícia!!!

    Ahhhh eu quero as duas pra mim!!!

    Regina Castro
    cupcakes.nina@gmail.com

    Bjks

    ResponderExcluir
  52. ok, vamos tentar, quem sabe, amei as bombonieres...
    nancivieiradacosta@hotmail.com
    www.minha-alana.blogspot.com
    vou te seguir no twitter, só sou meio lenta com twitter...
    deixei selinho pra vc, sei que vc já tem um monte e provavelmente tem aqueles tb, mas eu queria dar pra VOCÊ, então fica a intençaõ se forem repetidos, tá? bjs

    ResponderExcluir
  53. Adorei!!!!!!!!!!!!! Eu quero pra mim pq são muito lindas!!!!!!!!!!

    Jacqueline Sotero
    jsm.vet@gmail.com
    Salvador-Ba

    ResponderExcluir
  54. Jacqueline Sotero
    jsm.vet@gmail.com
    Salvador-Ba

    O produto que mais gostei foi o Kit Pé Terapia

    ResponderExcluir
  55. Fui no blog da Provence, uma gracinha , mas gostei mais do bule, muito fofo.

    ResponderExcluir
  56. Essa semana o que me encantou foi a caixa postal,a Eliane tem muito bom gosto e a Provence sempre oferece coisas muito bonitas.

    ResponderExcluir
  57. Escolho o relógio como o objeto mais bonito na postagem da Loja Provence Home Banho.

    ResponderExcluir
  58. Oieeeee meninas !!!
    Vamos , vamos , corram e passem lá no blog , coloquei o super sorteio....
    Bjssssssssssssss no coração.

    ResponderExcluir
  59. OLÁ, JÁ ME TORNEI SEGUIDORA E QUERO MUITO PARTICIPAR DESSE SORTEIO LINDO, JÁ SOU SEGUIDORA DO PROVANCE TAMBÉM.
    FLAVIA CASTILHO
    ROLIM DE MOURA - RO
    flavinhacastilho.castilho7@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. JÁ DIVULGUEI NA BARRA LATERAL , MAIS UMA CHANCINHA. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  61. Marina Fiuza
    São Paulo - SP
    marinafiuza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  62. Olá Chris,

    Claro que quero participar desse maravilhoso sorteio!

    Minéia Pacheco
    mineians@yahoo.com.br
    João Pessoa - Paraíba!

    Espero ter sorte!!!

    Beijinhos para vocês!!!!

    ResponderExcluir
  63. Estou dentro como sempre. bjs...sbucker@oi.com.br

    ResponderExcluir
  64. Quero muito!!!

    Abs

    Márcia Chaves

    www.loucapramudar.blogspot.com
    marciahchaves@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Tia Chris, quero ganhar essas bombonieres para enchê-las de guloseimas e te convidar para comer aqui em casa. Beijos, Bia
    btralhao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. E como vivo passeando na loja, sei exatamente qual é minha mais nova paixão: o relógio floral.

    Abs

    Márcia Chaves
    www.loucapramudar.blogspot.com
    marciahchaves@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Tia Kita, me inclui nessa parada. Quero ganhar ! Abraços Guuuuuuuuuuuuu gtralhao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Direito ao segunto comentário.

    Gostei muito do potinho em forma de brigadeiro, uma graça!

    Minéia Pacheco
    mineians@yahoo.com.br
    João Pessoa - Paraíba

    ResponderExcluir
  69. Essa loja é muito legal. Vou dar um passeio lá qualquer hora dessas. Enquanto isso, participo do sorteio. Bj, Biazinha btralhao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  70. Que lindo! Claro que quero! Rs

    Ana
    blogbaldeareia@gmail.com
    Vitória-ES

    ResponderExcluir
  71. Eu quero demais essas fofuras!

    Claudiene Finotti
    claudiene.finotti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Segunda chance:
    Amei esse Cachepot!
    http://lojaprovancehomebanho.blogspot.com/2010/10/cachepot-flores.html

    ResponderExcluir
  73. Nome: Caroline Pontes Ferreira da Silva
    Nome de seguidora do Blog: Caroline Silva
    E-mail: carolp2502@hotmail.com
    Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  74. Produto que mais gostei: Relógio http://lojaprovancehomebanho.blogspot.com/2010/10/relogio-fofo.html

    Nome: Caroline Pontes Ferreira da Silva
    Nome de seguidora do Blog: Caroline Silva
    E-mail: carolp2502@hotmail.com
    Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  75. Divulgando: http://twitter.com/carolnott/status/10135639915761664

    Nome: Caroline Pontes Ferreira da Silva
    Nome de seguidora do Blog: Caroline Silva
    E-mail: carolp2502@hotmail.com
    Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  76. Eu quero!!!
    Kelly Resende
    kellyresende@gmail.com
    Brasília/DF

    Divulguei no meu blog:
    http://bebepiccolo.blogspot.com/2010/12/sorteios.html

    Passa lá que tb está rolando sorteio!
    Abraços

    ResponderExcluir
  77. Tô dentro.......E vou ganhar...amem...
    Lindo seu blog...

    Participando...
    Dani Carneiro
    Blog Fazendo Arte com Dani Carneiro
    Blog http://achaperde.blogspot.com/
    danivalerioc@hotmail.com
    Hortolandia -SP...

    Dei um pulo na Provance e amei aquela Caixa Postal...
    Beijocas no seu coração.....

    ResponderExcluir
  78. Eeeeeba!!
    Também quero estar na lista.

    Daniana Bittencourt
    daniana_magno@hotmail.com
    Vitória da Conquista - BA

    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  79. LINDOSSSS

    Bianca Sell
    meligabeijosmil@hotmail.com
    São José - SC

    ResponderExcluir
  80. Ah, o que eu mais gostei foi esse relógio
    http://1.bp.blogspot.com/_ro1_c1x64Z4/TKvuXP6L5yI/AAAAAAAABdw/GAyixakdrD4/s1600/RELOGIO.JPG

    e um relógio escrito PARIS, pois sou apaixonada por Paris!!!

    tudo bem charmosinho, fofo e bem feminino... adorei!

    ResponderExcluir
  81. Que delícia...eu queroooooo!!!

    Taís Marçal Diniz
    tais_diniz_@hotmail.com
    Vilhena-Ro

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  82. Voltei amiga, adorei o relógio, mas tudo da lojinha da Eliana é muito fofo...adoooro!
    Tem sorteio no meu blog Saborear...te espero!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  83. participando
    melaine negreli
    melainenegreli@hotmail.com
    colatina/es
    @negreli22

    ResponderExcluir
  84. 2 coment
    amei a prateleira com latinha e almofada
    melaine negreli
    melainenegreli@hotmail.com
    colatina/es
    @negreli22

    ResponderExcluir
  85. Eu quero muuuito estas bombonieres!! Ai, Ai! Já estou sonhando com elas na minha casinha nova... Dedos cruzados!!! rs

    Renata Pedretti
    renata.pedretti@gmail.com

    Parabéns pelo blog!
    Tenho uma filha de 8 anos e amei as dicas... vou colocá-las em prática.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  86. Eu AMEI tudo da loja Provance... TUDO perfeito!!
    Mas, vou escolher o que preciso mais no momento... rs

    RELÓGIO

    Renata Pedretti
    renata.pedretti@gmail.com

    Bjs.

    ResponderExcluir
  87. Eu quero!!
    Ana Maria
    maiskisortepromocoes@gmail.com
    Paraná

    ResponderExcluir
  88. Olá Chris,obrigada!!! Que bom que vc pode mandar para a Alemanha!!!Obrigada e beijos!

    alemanhaporquenao.com

    Meu endereço: Schillerstrasse 38F, Lülsdorf- Niederkassel- 53859- Deutschland

    ResponderExcluir
  89. Ahh que lindinha.. amei!

    Talita Ladeia Monteiro
    talitalmonteiro@gmail.com

    @talita_monteiro

    ResponderExcluir
  90. aieee!!!
    e eu só passei aqui pra matar a saudade!
    bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  91. Ai, Ai. Que lindo!
    Paula Fernandes
    paula.pereirafernandes@gmail.com
    Ribeirão Preto - SP

    ResponderExcluir
  92. Participando....

    carolina pontes ( seguidora)
    carolinanaweb@ig.com.br
    campos novos, santa catarina

    ResponderExcluir
  93. Raquel Vigilato
    rah
    ravigilato@yahoo.com.br
    Guaranésia MG

    ResponderExcluir
  94. Que lindo ...
    amei ,to querendo muito
    janne
    jannefal_coiffeuse@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Que lindas!!!
    Sonho de consumo!!!
    Quero muito!!!
    Andressa Müller
    recepcao@codeca.com.br
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  96. Oi Chris!
    Mto lindinhas, quero ganhar!!
    Bom seguidora eu já sou
    Nome:Sandra Guimaraes
    Meu email é: sandra.vguimaraes@ hotmail.com
    Cidade - Rio de janeiro
    Agora vou lá ver os produtos e volto p/ deixar o comentário do q mais gostei.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  97. Já q tenho q escolher um.... fui lá p/ fuxicar td e adorei o descanso p/bolo, ainda não tinha visto nada igual mto fofo!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  98. Adorei!!! Quero, quero, quero!
    Cinthia Bussolari
    cinthiarosa@gmail.com
    Bjo

    ResponderExcluir
  99. Oi Chris!
    Já divulguei o sorteio lá no meu blog.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  100. nome: Vanessa de Lima
    seguidora: Vanessa Lima
    e-mail: vanessa.spbr@yahoo.com.br
    Cidade/Estado: São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  101. 2º Comentário:
    *O produto que mais gostei foi o "Quadrinho Banheiro", com a toalhinha, flores.

    nome: Vanessa de Lima
    seguidora: Vanessa Lima
    e-mail: vanessa.spbr@yahoo.com.br
    Cidade/Estado: São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  102. Querooo!!!

    Seguidora MARY SANTOS
    SANTO ANDRÉ-SP

    angelasamper_arte@hotmail.com

    Divulgarei em meu blog
    maryartesaantosemgeral.blogspot.com/lateral
    beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  103. Que lindos Chris!!!

    Estamos nessa!

    bpsasantanna@gmail.com

    Beijos
    Pri&Bia

    ResponderExcluir
  104. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  105. Chris, achava que havia participado do último sorteio... Snif, snif...
    Vou continuar tentando... né?? Até porque AMEI a bombonier... :)
    Bjs.
    lucia.diniz@globo.com

    ResponderExcluir
  106. Gente tudo muito lindo gostei de tudo,adorei as banheirinhas de bolinha cute cute,adoro bolinhas
    Therezinha gerbelotti
    tetepiraju@yahoo.com.br
    Camaçari-Bahia
    Vou postar na lateral do meu blog,vai lá conferir.
    Beijos tete
    http://reformominhacasa.blogspot.com/2010/12/oi-morecoscomo-esta-essa-quinta.html

    ResponderExcluir
  107. Eu queroooo!!!rs

    Patricia Fortunato
    fortunatopatricia@gmail.com
    Vera-Cruz/BA

    ResponderExcluir
  108. Tentando de novo,adorei as bombonieres

    Divulguei no meu twitter:
    http://twitter.com/patyfortunato/status/10338300896219136

    ResponderExcluir
  109. Eu quero!!!!!!!!!!!!!!
    Danyelle Santos, RJ
    danyelle.santos@gmail.com

    ResponderExcluir
  110. Eu quero Crisssss!!!rs

    Carla Tavares
    carlinhaw@oi.com.br
    Belford Roxo/RJ

    bj

    ResponderExcluir
  111. Quero sim, ganhar estas delícias.
    solangefernandes1@gmail.com
    Novo Hamburgo-RS
    Bjs

    ResponderExcluir
  112. Chris, estou sentindo que desta vez eu vou ganhar!!! :)
    Esta bombonier é muito linda!
    Falando em beleza... Como tem coisas bonitas nesta loja!

    lucia.diniz@globo.com

    ResponderExcluir
  113. Pensamento positivo: Eu vou ganhar... Eu vou ganhar... Eu vou ganhar... Eu vou ganhar... Eu vou ganhar... Eu vou ganhar... Eu vou ganhar...

    lucia.diniz@globo.com

    ResponderExcluir
  114. participando

    laila ferreira
    lailaferreira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  115. PAra a segunda chance, gostei muito do prato para bolo e da carriola, qualquer um dos dois será muito bem vindo

    Nivia
    nipequena@gmail.com

    ResponderExcluir
  116. Olá, meninas, já estamos seguindo vocês porque queremos participar desse sorteio.
    ......

    Nome: Ana Clara Dias
    seguid.: ^.^ Ana Clara ^.^
    e-mail: clara_dias@oi.com.br
    blog: http://toca-dos-gatos.blogspot.com

    Estaremos levando o selinho com link para a barra lateral de nosso blog.

    Do que mais gostamos da lojinha!
    Ah, é tudo de muito bom gosto, mas amei o mini bule, achei chiquérrimo e muito delicado!

    ResponderExcluir
  117. Oba eu quero!!!!

    Nome: Nathalie Brahim
    Email: nathalie.brahim@gmail.com

    ResponderExcluir
  118. Realmente vc e suas descobertas lindas e fofas...
    Nossa que paixão essas coisas...muito ...
    Quero muiiiiiito participar e maisssss ainda ganharrr..rsrs
    Luciana Fiuza
    luloirafiuza2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. E para a segunda chance..sem chance né..para uma amante da arte de fazer bolos que sou,o descanso de bolo é o que há...!!!***
    Beijooo Chris...

    ResponderExcluir
  120. Lindas as bombonieres!!
    Quero participar!!

    Carol Marcilio
    carol.marcilio@gmail.com

    Bj =*

    ResponderExcluir
  121. O produto que eu mais gostei foi o Kit Pé Terapia - http://lojaprovancehomebanho.blogspot.com/2010/06/kit-pe-terapia.html

    Lindo!!

    ResponderExcluir
  122. Nossa, eu achei demais esse sorteio!!!! lindo lindo lindo!
    Paola Maia Fagundes
    lola.maia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  123. Divulgando o sorteio ..

    http://blogvintecinco.blogspot.com/2010/12/inventando-com-mamae-sorteio.html

    ResponderExcluir
  124. Eu queeeeeeeeeeero!! *-*

    Juliana Gomes (Seguidora)
    ju_korn[@]hotmail[.]com
    Andradina-SP

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  125. Ahh eu tbm quero!! :)
    Manoela Zambroni

    Beijos!

    ResponderExcluir
  126. Eu queroo!
    Maria Thereza da Silva Pinel

    mtspinel@hotmail.com
    Belo Horizonte - MG

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  127. eu keroooooo!!!!

    seguidora: Ana Paula Santos

    email: apaula_1984@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. Só vc mesmo prá trazer esses sorteios maravilhosos!
    Esse kit é a coisa mais linda do mundo!! Amei Chris! =}
    Tb quero, claro!
    Um bejim no seu coração...
    Vinni
    amehliadigital@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  129. Eu tb quero! O meu e-mail vc já tem, né?
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  130. Eu tambem quero...beijocas!

    Geovana Centeno
    jocenteno@bol.com.br
    Santa Maria/RS

    ResponderExcluir
  131. Lindas, também quero participar!
    Juliana B.
    jusempressa@gmail.com
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  132. Oba! Eu quero essas bombonieres lindas e coloridas!

    Juliana Maria Carvalho
    julianamaria77@gmail.com
    Niterói/RJ
    www.casadiboneca.blogspot.com

    Beijos, adorei o blog!

    ResponderExcluir
  133. eu quero! sao bonitinhas e... seu blog é mto mara! quem dera eu ter mais de 60.000 exibições!
    tá aki meu blog: rehkg.blogspot.com
    email: renanrnm@hotmail.com
    msn: é o email
    face book: renan miguel | reh kg
    twitter: reh kg
    tumblr: reh kg
    Araras/SP
    contato: 35423240

    ResponderExcluir
  134. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  135. Tambem quero!!!! Ja estou seguindo, meu e-mail é alicebal@hotmail.com seu blog é fofo demais...bjs

    ResponderExcluir
  136. No site mencionado eu adorei o porta bolo de R$ 56,00 que combina com as bombonieres.

    Andréia Ortigosa
    andreiaortigosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  137. A esperança é a ultima que morre!

    Lua Ugalde

    luaugalde@gmail.com

    só isso? mto facil! espero ganhar essas lindezas!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  138. 1º Seguidora.
    Kelly Carvalho
    pyngua0107@hotmail.com

    ResponderExcluir
  139. 2ºProduto que mais gostei

    Link:http://lojaprovancehomebanho.blogspot.com/2010/10/potinho.html#comment-form

    Kelly Carvalho
    pyngua0107@hotmail.com

    ResponderExcluir
  140. 3º Digulgando no Blog

    Link: http://maquiagemdicasbeleza.blogspot.com/

    Kelly Carvalho
    pyngua0107@hotmail.com

    ResponderExcluir
  141. eu queroooo

    Andréa de Arruda Carvalho
    e-mail: chrincc@gmail.com

    ResponderExcluir
  142. participando de novo!
    adorei a Carriola de passarinhos e lavanda !!! Tudo na loja é muito fofo!!!

    Andréa de Arruda Carvalho
    chrincc@gmail.com

    ResponderExcluir
  143. Adorei seu blog e estou seguindo tenho uma Sofia aqui em casa da idade da sua.
    Rosa maria mendes da SIlva
    seguidora Rosa Maria
    asorairammendes@yahoo.com.br
    São João de meriti-RJ

    ResponderExcluir
  144. participando de novo!
    Amei o casal de vovos muito lindo
    Rosa maria mendes da SIlva
    seguidora Rosa Maria
    asorairammendes@yahoo.com.br
    São João de meriti-RJ

    ResponderExcluir
  145. Oii, ameii o casal de cozinheiros, como chefe de cozinha me senti honrada ... saooo lindooos
    quero participar amiga
    thais scavassa
    seguidora: thatha
    thais.scavassa@bol.com.br
    sao paulo /sp

    ResponderExcluir
  146. Juliana Almagro
    juliana_almagro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  147. Chris querida,
    Elas combinam muito aqui em casa.
    claudialeonardi@gmail.com

    Mil bjks

    ResponderExcluir
  148. Chance numero dois:
    Adorei o casal de vovôs de roupão. Muito fofos.
    A loja é linda e ja estou seguindo tbe.
    Bjks

    ResponderExcluir
  149. Ufa..eu de novo...rs
    Divulguei no blog:

    http://blogdaclauo.blogspot.com/2010/12/sorteio-legais.html

    Mil bjks

    ResponderExcluir
  150. oi!
    que sonhos de prêmios -
    e o teu blog tb é um cupcake lindo
    luciaklein@oi.com.br
    já estou tuitando
    @lubanner
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  151. São lindos...

    Selma M Pereira

    Selmasmf@yahoo.com.br

    Osasco/São Paulo / SP

    Bjs.
    Selma

    ResponderExcluir
  152. adoeri
    ana paula marco santos
    paulamarco@oi.com.br

    ResponderExcluir
  153. Ai... que lindo seu blog!!
    Adorei que me convidou e quero muitooooo ganhar!

    Beijos!

    renathatalon@gmail.com

    ResponderExcluir
  154. Oi Chris, eu amor essas bombonieres. Já estou namorando - as a um tempão. Tomara que eu seja a felizarda.

    E-mail: tathyanam@hotmail.com

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  155. Mas que LINDASSS!!
    Não podia ficar de fora !!!

    Juliana Machado
    jupmac@gmail.com

    ResponderExcluir
  156. Aiii eu quero muiiiiito!!

    Carminha Lyra
    Seguidora: Bon Apettit
    Email: carminhalyra_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  157. ah,
    fui la no site da loja Provance, por sinal, coisas belíssimas...rsrs
    foi dificil escolher uma só pra dizer aqui ...
    mas, me APAIXONEI pelo potes que tem tamanho P,M,G....e pelo avental =))

    ResponderExcluir
  158. Olá, Chris.
    Quero participar.

    Bjs, Pri
    http://maesemfrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  159. eu quero!

    andrea nunes
    defensora@terra.com.br

    ResponderExcluir
  160. Lindas! Quero elas na minha casa!
    rachel rocha
    rachelartesblog@gmail.com
    www.rachelartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  161. Adoreio o sorteio e a sua visitinha tbm!!
    Quero participar!!
    Nathália Menezes
    nathmenezes@gmail.com

    ResponderExcluir
  162. fui na loja e o que mais gostei foi o casal de Vovôs!! Muito fofo! Me tornei até seguidora da loja! Adorei!

    ResponderExcluir
  163. Oi Cris, amei as duas ainda mais que a minha filhota se chama Alice e ano que vem espero fazer a festa com o tema. Beijocas pra ti.
    Cristina Winkler Schlickmann
    criswinkler@hotmail.com
    www.aquiemcasaeassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  164. Oi, sou seguidora do blog: Su

    Amei as peças, que doce, um mimo, parabéns pela escolha !

    su-pessoal@bol.com.br

    http://su-pessoaldetudoumpouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  165. Simone Fonseca
    ssfsmone@gmail.com
    http://cimodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  166. Olá!!!

    Eu quero participar do sorteio!!!

    Sou seguidora...
    Valéria Matos
    Santo André/SP
    valeriamms@yahoo.com.br
    novodocelar.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  167. Eu amei a bandeja de Natal da loja Provance Home & Banho, linda para enfeitar a mesa na noite de Natal!!

    bjs

    ResponderExcluir
  168. Olá quero participar do sorteio também!

    Ana Paula Nuno
    artsmariaantonia@gmail.com

    http://artsmariaantonia.blogspot.com
    Bjinhu

    ResponderExcluir
  169. oi soh um pequeno detalhe, estou te seguindo pela conta do yahoo, pq ta dando erro pela do google, tem algum problema? o email do yahoo é anapnuno_148@yahoo.com.br!
    Se tiver problema me manda um recadinho no meu blog!
    bjinhu

    ResponderExcluir
  170. Meninas quantas gente -como eu - quer estas lindinhas !!!
    Bom aqui estamos nos inscrevendo
    Mammy
    http://dedinhos-lambuzados.blogspot.com
    dedinhoslambuzados@gmail.com
    Beijinhos e dedinhos entrelaçados !!! Mammy

    ResponderExcluir
  171. Estas não quero perder, de jeito nenhum...
    Betty Mello
    http://canto-do-conto.blogspot.com e http:/tecendo-historias.blogspot.com
    tecendohistorias@gmail.com ou bemboladoprojetos@gmail.com
    Beijinhos encantados a todas !

    ResponderExcluir
  172. Mariane Saraiva
    mariane_saraiva@hotmail.com
    www.lepetitespace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  173. Há que coisinha mais fofa!!!
    EU quero pra mim!!!
    Walzinha linda
    waldiviarf@hotmail.com
    http://diaadiaartistaamadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  174. Tô nessa e quero ganhar kkkkkk.
    email: maira.paolucci@itelefonica.com.br
    mairapaolucci.blogspot.com
    Bye Bye

    ResponderExcluir
  175. Nossa quantas pessoas participando. Está ficando cada vez mais difícil ganhar...

    Bom, Vou tentar... Quero participar...

    Bjs.

    Aninha

    ResponderExcluir
  176. Eu gostaria muito de participar tbm, achei muito lindo,eu sou de Cuiabá MT me coloca nesse sorteio por favor meu email é ellen_kezia@hotmail.com
    BEIJOS!!! BOA SORTE A TODOS
    Ellen Kezia

    ResponderExcluir
  177. Amiga q sucesso!
    Eu quero esses mimooooos.rsrsrs

    Michelle Satake
    michellecsatake@gmail.com
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  178. oba.. gostei!
    estou nessa! :)
    arteiracraft@gmail.com

    Tem sorteio de cupcake lá no meu blog tambem, passa lá! :)

    http://arteiracraft.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  179. Chris do Céu, tô chocada com a quantidade de pessoas que estão participando do sorteio. Menina vc não tem só seguidores vc tem comentariastas até heimm....parabéns.
    Bom vou participar tbém, off corse!
    Patricia email é psgpatricia@terra.com.br
    Tanks

    ResponderExcluir
  180. Chris, que lindo!! Eu e Gigi queremos!!
    blogdocegigi@gmail.com

    Boa sorte a todos!!

    Bjos,

    ResponderExcluir
  181. Oi Cris! Que fofo o seu blog! Amei as bombonieres! Vou participar com certeza!
    Ana Carla
    anacsrj@hotmail.com

    Deus a abençõe!
    Bjos

    ResponderExcluir
  182. Olá estou voltando para dizer que o item que mais gostei da Loja Provance Home&Banhoi foi o: QUADRO BORBOLETA! Lindo!
    Bjos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  183. Eu quero ganhar! Adorei o seu blog, estou te seguindo!
    bethzach@hotmail.com

    ResponderExcluir
  184. Oiii...acabei de voltar da Loja Provance Home&Banho, ameiii todos os itens, masss se é prá escolher um escolho o "Love 2", aquela plaquinha fofa dividida em quatro L O V E !

    ResponderExcluir
  185. Olá Cris! Voltei mais uma vez para dizer que já coloquei no meu blog o link para participar do sorteio!
    Bjos! Ana Carla
    http://pintando-com-fios-e-tecidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  186. Olá Chris... tb quero participar... São lindas as bombonieres.
    Juliana
    ju_salvari@hotmail.com
    São Paulo/SP

    Bjs

    ResponderExcluir
  187. Mariza Araújo Bezerra
    Seguidora: Ro e Mari Batista
    mariza_araujo7@hotmail.com
    Amei o descanso para bolo!

    ResponderExcluir
  188. Divulguei no blog: http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com/lateral
    Mariza Araújo Bezerra
    Seguidora: Ro e Mari Batista
    mariza_araujo7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  189. Oi,amiga...... são lindas as bombonieres.. eu querooooooooooooooooo
    elianetchu@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  190. Voltei... rsrs
    Visitei a loja e me apaixonei pelo Love 2 para pendurar na parede. lindo lindo lindo
    elianetchu@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  191. São lindas,

    eu quero.
    Rosemery Limp
    rosemerylimp@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  192. Chris!

    Divulguei o sorteio lá no blog! E os produtos que mais gostei da Provence foi o Casal Vovô e Vovó!

    Bjs
    Pri

    ResponderExcluir
  193. participando!
    Priscila Rambo
    seguidora: lindinh@
    22pri.m@bol.com.br

    ResponderExcluir
  194. 2ª participação!
    Priscila Rambo
    seguidora: lindinh@
    22pri.m@bol.com.br
    produto que mais gostei na Loja:
    Abajur passarinhos em resina

    ResponderExcluir
  195. Estou participando tb!
    Nome: Cintia Teles
    Seguidora: Mãe Coruja
    E-mail: cintia0801@hotmail.com

    Divulguei o sorteio lá no blog! E os produtos que mais gostei da Provence foi o Casal Vovô e Vovó!

    ResponderExcluir
  196. Oi Cris, em primeiro lugar obrigada por participar do meu sorteio, boa sorte pra vc!! Em segundo quero participar é claro, amei essas bombonieres, lindas, fiquei apaixonada por elas, fui lá conhecer a loja e amei. Como vou estar em janeiro no Rio pretendo incluir nas minhas visitas uma passadinha na loja rsss.
    Meu email é lmisaa@gmail.com
    Seguidora coisas da bruxinha

    ResponderExcluir
  197. Como eu falei no comntes anterior , amei a loja da Provance, lá além das bombonieres , gostei do casal de cozinheiros, dos vovôs, rsss, lindos . Alias tudo muito lindo!!

    Bjs Leila

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo