domingo, 26 de dezembro de 2010

Presente + Cartão + Brinde + Selinho = Blog muito feliz com tanto carinho

No dia 24/12, enquanto preparávamos a casa para a chegada do Papai Noel, o porteiro interfonou avisando que havia chegado um envelope para nós. Corremos na portaria para buscá-lo. Era da amiga querida e tão especial Ju. O Papai Noel tinha passado por São Francisco de Paula e deixado por lá uns presentes para nós.

Sofia com febre, abrindo o seu presente deitadinha.


Adoramos tudo, ficamos muito felizes com esse carinho. Presente mesmo nós ganhamos quando conhecemos a Ju, quando ganhamos a amizade dela e do meu amigão Lucas.
Ju , mais uma vez muito obrigada pelo carinho, pela atenção e por ser tão especial.


Ainda carregadas de emoções e espírito Natalino o correio chega no dia 25/12 com mais um cartão de uma amiga virtual mais que especial, a supersimpática Carol. Um cartão cheio de lembranças baianas, carregado de energia e alegria.


Carolzinha, me senti super-honrada por ter sido lembrada nas suas andanças por terras tão cheias de encantos. O nosso Natal foi mais mágico por ter recebido o carinho de vocês. Muito obrigada.

Nessa semana recebemos o Kit Ideias Natalinas/Feliz 2011 que ganhamos no sorteio da Vanessa Datrino uma designer cheia de ideias.
O Kit veio lindo, demonstra a dedicação, capricho e criatividade que a Vanessa tem com o seu trabalho.

Etiquetas adesivas "De Para", tags para lembranças, topper para os pratos da ceia de Natal, Calendário, CD para Fotos, Case (Porta-CDs /DVDs)

Kit SPA com hidratante e sais de banho

E ainda veio um brinde extra: um esmalte para a Ana Luiza. Olha só que delicadeza da Vanessa! Como a Ana Luiza andou enviando algumas sugestões de brindes teens, em forma de agradecimento a Vanessa a presenteou com esse esmalte, que a Ana Luiza amou é claro!

E ainda recebemos muitos carinhos em forma de selinhos.

A minha amiga de longas datas, Sandra do Projetando Pessoas, me presenteou com esses dois selinhos:


E as regrinhas são:

1° Mencionar quem indicou e disponibilizar link para o blog do remetente -
2° Fazer comentário no NeoWellBlog.
3° Indicar o selo para 8 (oito) blogs:
Hoje vou pular essa regra e deixar aqui para quem quiser pegar o selinho

O outro selinho que recebi da Sandra é uma delícia e eu já me lambuzei com ele. Por isso vou pular as regrinhas. O supermegaultra questionário já foi respondido.



A Adri, do charmoso  Caixinha da Adri, deixou esse presentinho que repasso aqui para todas as minhas amigas e amigos que por aqui passarem.


Da minha amiga Letícia, do leletten, onde me atualizo do universo teen e pego muitas dicas para a Ana Luiza eu ganhei um selo questionário que já respondi. Mas me senti muito prestigiada por ter sido lembrada pela Letícia.


Mamãe Menta do Baby Cebolinha lançou um brincadeira de escrever os desejos para 2011 no blog. Pode ser quantos quiser. Eu já respondi o brincadeira dos desejos duas vezes e como acho que desejar nunca é demais, entrei na dança:

Desejos de Ano Novo


0- PAZ no MUNDO e SAÚDE para o PLANETA TERRA
1- Ter mais consciência ecológica e aprender a reciclar mais
2- Implantar a coleta seletiva no meu prédio
3- Emagrecer
4- Fazer abnoplastia
5- Ser mais organizada
6- Viajar em todos os feriados
7- Conhecer pessoalmente algumas amigas blogueiras
8- Ter bastante disposição para inventar com as minhas filhas
9- Ter tempo para postar no blog as nossas brincadeiras
10- Ter tempo para comentar em TODOS os blog amigos
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

17 comentários:

  1. Chris foi um prazer caminhar por aqui neste ano que se finda . Desejo um 2011 DEZ para você e sua Família!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito da história da fada que fala de generosidade que a amiga do blog da minha mãe me deu.

    ResponderExcluir
  3. Oi Chris, que delicia o Natal né? Lindos os selinhos ; )
    Obrigada pela visitinha no bog, o nosso foi otimo também!
    Super beijo e um 2011 maravilhoso pra você e família!
    Re

    ResponderExcluir
  4. Oie! Agora deu certo, como esse blogger está louco...rsrsrsrs... Obrigada pela visitinha no meu cantinho, faço das suas palavras as minhas, pois suas trakinagens com as pequenas são D+++. Beijokasss e fiquem todos com a Paz de Deus.
    Hanan Mustafa

    www.trakinandocommamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quanto mimo hein?rss você é uma fofa e merece todo o nosso carinho mesmo!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiii Chris,

    obrigada pelo carinho em palavras deixado lá no meu bloguito!!!
    Vim aqui através do blog da Tati o Perguntas em Resposta.
    Vim, vi, conheci, amei e fiquei!!! Seu blog é lindo!!!
    Já deixo o desejo de um 2011 cheio de realizações e felicidades a vc e a família!!!

    bjksssss

    Açuti

    ResponderExcluir
  7. Oi Chris!

    Adoro ver os comentários no meu blog e ver o seu nome lá!
    Adorei conhecê-las! Vc e suas gatinhas!
    Desejo tudo de bom para vocês!!!
    E seus presentes são lindos! Que delícia recebê-los!

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  8. também vou montar minnha listinha para 2011...beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Chris!Ufa...ainda bem que Sofia ficou melhorzinha da febre na noite de natal né?!
    Vai ver que era a ansiedade de esperar o bom velhinho..rs*
    Nossa!Quantas coisas boas!
    Presentes,cartões...e o kit fofo da Vanessa(já tinha visto lá no blog dela).
    E quanta criatividade da Ana Luiza para as teens hein?!Foi merecido o esmalte!
    Os selinhos..humm..se vc me der licença...tô levando lá pro blog,viu?!
    Que vcs tenham uma linda noite...e uma ótima semaninha...
    A última do ano de 2010!
    beijo grande,
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Chris, que saudade de ler você (s)... :D
    Menina, que delícia esses presentes das amigas virtuais, né não? ;D
    E selinhos lindos... Mais que merecidos... ;)
    Bjcoas,
    Carol

    ResponderExcluir
  11. hahaha!
    chegou na marca do pênalti, hein, chris!!!
    hahahahaha
    que bom que gostaram!
    estava aqui me atualizando nos posts!
    menina! que pavê é esse?
    adorei o pug natalino
    e a sofia? melhorou?
    bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  12. Gente, mas é sucesso demais esse blog hein, Chris?.. Que delícia ganhar taaanta coisa assim.

    Vocês merecem mesmo!!

    Bjs!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Gente...alguém reparou no super batonzinho vermelho da Chris!!!???? Isso tudo para a chegada do papai Noel!!!! Chiquerésima minha dinda blogueira!!!! bjks Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa bonita!!
    A Vanessa Datrino além de talentosa é bem caprichosa, uma graça!!
    Bjinhos

    http://www.blogvintecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Queridaaaaaaaaa!
    Que linda a postagem! Obrigada pelo carinho, tá!
    Espero que um dia nos encontremos pessoalmente, pq depois de tantas coisas em comum, né! rsrsrsrs
    Bjãozão em vc e nas meninas!
    Bom finalzão de semana!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo