segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Presente do Amigo Secreto + Muitos Selinhos = Blog Radiante de Felicidade

Essa semana foi carregada de emoções. O correio passou por aqui várias vezes. Primeiro deixou o presente do Amigo Secreto das Mamães 2010 mediado pela Geovana e do Sorteio das Recomadres como eu falei aqui.
Agora recebi o presente do outro Amigo Secreto que participei, o das Blogueiras mediado pela Paty Fortunato e quem me tirou foi a Carla mãe do fofíssimo Miguel ... Presente de Deus. Ela me deu um livro com receitas de Cupcakes que veio com umas forminhas linhas e umas colheres medidoras. Amei o presente e vamos fazer alguma receitinhas e postar por aqui.
Carla, muito obrigada pelo carinho, pela atenção pela preocupação em me presentear com algo que eu gostasse.
Paty, muito obrigada por possibilitar essa oportunidade de troca, de carinho, de fazer novas amizades e aproximar outras. 


A Selma, que foi a Amiga Secreta que eu tirei no amigo oculto das Blogueiras já recebeu o presente que enviamos. Fiquei muito feliz com essa nova amizade, em poder presenteá-la com o que ela queria e fazer um carinho no filhote dela. Foi bom demais. Fiquei super feliz com o post dela.


E ainda recebi muitos selinhos. Estou me sentindo super acariciada.

A grande amiga artista plástica Gi, Kids Indoors me passou a brincadeira dos desejos na qual preciso dizer quais são os meus 5 desejos para 2011... porém, devem ser desejos somente para mim. Já recebi essa brincadeira da Si, anteriormente e como desejar nunca é demais fazer mais 5 desejos e aproveitar para repassar para mais 5 amigas.
1º Desejo:
Ganhar na Mega Sena.

2º Desejo:
Ter mais tempo disponível para as minhas filhas.

3º Desejo:
Ter mais tempo disponível para cuidar de mim.

4º Desejo:
Conseguir equilibrar as bolas da vida (família, saúde, amizade e alma)

5º Desejo:
Continuar tendo muitas amigas blogueiras.

As 5 amigas indicadas são:

Mi - É Legal e Poético!
Carla - Miguel ... Presente de Deus
Selma - Filho Precioso
Adriana -Caixinha da Adri
Tati - Perguntas em Resposta Perguntas em Resposta


As amigas: Minéia, História para Criança Ler, Ouvir e Sonhar, Sandra do Projetando Pessoas,  da Sandrinha, Sempre Feliz! e da Pâm do http://blogprincesaarainhadolar.blogspot.com/, que me ensinam muito com suas postagens me presentearam com esse selo questionário:


a

1. Qual é seu objeto mais pessoal?
Escova de dente

2. Qual tipo de música você prefere?
MPB

3. Tem alguma música em especial? Por que?
Todas do CD da Enya (aquele de capa azul). Porque ouvia durante as minhas gravidez e na sala de parto.

4. Gosta de ver fotos?
Gosto muito de ver e também de tirar muitas fotos!
5. Qual foi o último filme que viu no cinema?
Foi hoje. Vimos Megamente. Na semana passada vi com as minhas amigas (programa de mulheres), Muita Calma Nessa Hora

6. Você é convencido (a)?
Não... Nem um pouco!

7. Quais problemas mundiais te preocupam mais?
A falta de respeito com o meio ambiente.

8. Até onde você é capaz de ir por amor?
Até o limite dos meus valores.

9. Gosta de ler?
Adoro.

10. O que achas muito romântico?
Não sou muito romântica.

11. O que você acha da homosexualidade?
Acho que deve ser uma escolha difícil pela própria natureza e não somos nós que devemos dificultar ainda mais. Respeitar o caminho de cada um.

12. Ainda faltam muitos sonhos para você realizar?
Nossa, muitos.

13. Você é capaz de morrer por alguém? Quem?
Sim, pelas minhas filhas.

14. Você acredita em horóscopo? Por quê?
Acredito em astrologia.

15. Você é organizado (a)?
Tenho um raciocínio organizado mas sou desorganizada com as coisas. Sou organizada com as minhas tarefas e atividades mas o meu armário é desarrumado.

16. Você tem medo de andar de avião?
Não.

17. Gosta de sol? Praia?
Muito. Adoro o fim de tarde na praia.

18. Você usa óculos?
Uso.

19. O que você faz aos sábados pela manhã?
Durmo até minhas filhas me acordarem.

20. Você vê muita TV?
Não muito.

21. Tens algum fetiche?
Não. Acho que não.

22. O que você mudaria no mundo?
O ser humano para que fosse realmente humano.

23. Você é vaidoso (a)?
Não muito. Até gostaria de ser mais.

24. Você gosta de seus vizinhos?
Gosto.

25. Gostas de sopa?
Algumas. Adoro sopa e abóbora com gorgonzola no pão italiano.

26. Que horas você se levanta?
Por volta de 8:30 horas, com muito sono, me arrastando.

27. Partilhas teu quarto com alguém?
Sim, meu marido.

28. Você é uma pessoa simples?
Simplérrima.

29. Você tem boa memória?
Já tive uma memória excelente. Sabe que nunca tive caderninho de telefone nem agenda? Sempre tinha todos na memória. Agora .... tá começando a falhar. Vou ter que montar a agenda no celular.

30. Você vê desenho animado?
Um pouco com a Sofia. Estamos na fase do Word World.

31. Tens jeito para escolher presentes?
Acho que tenho.

32. Você já acampou?
Sim. Em uma ilha em Cabo Frio quando eu mergulhava. Passei o final de semana mergulhando.

33. O que fazes nas férias de verão?
Viajo por um período.

34. Sais a noite? Onde costumas ir?
As vezes. Saio com as amigas para um cineminha, teatro ou pizza. Com o marido para o mesmo tipo de programa e com a família. As vezes saio só com a Ana Luiza e vamos passear e depois jantar.

35. Primeira coisa que você lava no banheiro?
As mãos.

36. Com quem você vai estar hoje à noite?Estou com as minhas filhas e meu marido.

37. O que você vai fazer amanhã?
Como não ganhei na Mega Sena, vou trabalhar né.

38. Qual foi a última vez que você chorou?
Em um filme que vi com as meninas.

39. Estação preferida?
Já foi o verão mas agora o calor está tão insuportável que estou preferindo a primavera.

40. Alguma vez você bateu em alguém?
Sim. Briga com a minha irmã.

41. Qual foi a última pergunta que você fez?
Foi para as minhas filhas antes de irem dormir: Vocês já escovaram os dentes?

42. Diz o que te vier a cabeça?
Até que foi mais fácil do que eu imaginei.


Agora devo repassar para 10 blogs...

Karine - Ser mãe é sentir o coração doer de tanto amor
Roberta - Bolsa de Amores
Beba - Mulher que Pariu
Babi – Babi, Rafa e Beatriz
Mariana - Diário de uma mãe polvo
Paloma - Vivendo e me Recriando
Angela - Alemanha Porque não?
Naiara - Little Diva
Regina - Bebe D+
Aline - Degrau a Degrau


Mais um selinho tipo questionário que eu ganhei da amiga Geovana do blog Meus Filhos ... Minha Vida


1. QUAL SEU NOME?
Christiana

2. ONDE VOCÊ MORA?
Rio de Janeiro

3. QUANTOS ANOS VOCÊ TEM E QUANDO FAZ ANIVERSÁRIO?
Tenho 43 e faço aniversário no dia 17 de Fevereiro.

4. QUAL A SUA ALTURA E QUAL NÚMERO VOCÊ CALÇA?
Tenho 1,57 e calço 35.

5. ESTADO CIVIL OU SITUAÇÃO, TEM FILHOS?
O oficial é solteira e tenho duas meninas.

6. QUAL SUA COMIDA FAVORITA?
Massas

7. QUAL SUA BEBIDA FAVORITA?
Coca-Cola. Puro vício.

8. COMO VOCÊ SE AUTO DEFINE?
Sou super simples no sentido de não ser complicada mesmo. Não complico as coisas, as relações. Pelo contrário, gosto de simplificar. Normalmente sou alegre e bem humorada. Mas quando me irrito, aí é pra valer.

9. QUAL O SEU SONHO?
Dar a volta ao mundo.

10. QUAL O SEU PIOR DEFEITO?
Sou pouco detalhista.

11. TRABALHA ATUALMENTE EM QUE?
Sou analista de sistemas

12. FAZ FACULDADE OU ALGUM CURSO?
No momento não.

13. TEM ALGUM BICHINHO DE ESTIMAÇÃO, QUAL O NOME?
Sim, a uma cachorrinha pug chamada China.

14. QUAL SUA BANDA, DUPLA OU CANTOR FAVORITO?
Adoro MPB e no momento estou sem um preferido. Mas os preferidos mudam.

15. TEU FILME E ATOR/ATRIZ FAVORITO?
Meu ator favorito no momento é o Antonio Bandeiras. Estou louca para  ver o filme dele.

16. TEM SAUDADE DE ALGO OU ALGUÉM?
Da minha irmã.

17. FATO QUE MAIS MARCOU SUA VIDA.
O nascimento das minhas filhas

18. TEM APELIDOS?
Kita

19. COM O QUE VOCÊ NÃO PODE SAIR DE CASA SEM?
Roupa.

20. QUAL SUA MARCA DE MAQUIAGEM FAVORITA?
Ultimamente tenho usado maquiagem do Boticário.

21. ONDE VOCÊ COSTUMA COMPRAR ROUPAS?
Corpo e Alma

22. VOCÊ PRETENDE SE CASAR?
Já me sinto casada

23. VOCÊ ESTÁ APAIXONADA?
Sim

24. QUAL O PRODUTO QUE VOCÊ NÃO TROCA DE JEITO NENHUM?
Nenhum, Troco qualquer um que precisar.

25. DIGA UMA DICA, TRUQUE OU PRODUTO QUE DESCOBRIU NA INTERNET.
Tenho descoberto muitas coisas nos blogs. Como histórias da Mineia, poesias da Chica, coisas lindas da Bela

26. DIGA DOIS PRODUTOS QUE VC QUER, NA ÁREA DA BELEZA, MAS AINDA NÃO COMPROU.
Não sei.
27. POR QUE DECIDIU CRIAR UM BLOG?
Porque queria registrar as coisas legais que faço com as minhas filhas. Um dia a Ana Luiza falou para eu contar para a Sofia um história que eu tinha inventado na época que a Ana Luiza era pequena e eu não lembrava. O blog seria uma forma de registrar.

28. COLOQUE UMA FOTO SUA QUE VOCÊ MAIS GOSTE.

Indicar para 10 blogs:

Recebi da Bianca, do blog Bia, Cris e Lulu, uma amiga blogueira super querida e que já conheci pessoalmente esse selo que é delicioso como um chocolate.



Sobre Você
Nome: Christiana
Idade: 43
Aniversário: 17/02
Emprego: Analista de Sistemas
Estado Civil: Oficialmente Solteira, emocionalmente casada e legalmente relação estável
Onde vive, casa ou apartamento: Apartamento
Irmãos: Tenho 3 irmãs mais novas
Animais: 1 cachorrinha linda, a China
Fuma: Não
Bebe: Muito eventualmente.


Aparência
Piercings: Não.
Tatuagens: Não.
Aparelho nos dentes: usei por um período por causa de um dente de leite que não caiu.
Roupas: no verão, vestidos. Nas outras estações, jeans.
Cor dos olhos: castanhos.
Cor do Cabelo: castanho escuro depois da gravidez, acho que pela falta de praia. Antes era castanho claro mas acho que devido a muita praia

Favoritos
Cor: depende da ocasião. Se estou na praia gosto do azul e branco. Se estou na serra gosto do verde e das cores das flores. Na noite gosto do preto.
Número: 4
Animal: todos
Flor: Margarida
Comida: Massa
Sabor de Sorvete: Algum do Mil Frutas. Aliás na época do Dia das Crianças eles fizeram um de Farinha Láctea que foi de enlouquecer.
Doce: Brigadeiro
Bebida Alcoólica: Smirnoff Ice.
Tipo de música: MPB
Banda/artista: Muitos. Titãs, Adriana Calcanhoto, Marisa Monte, Tribalistas
Música: Garganta, Ana Carolina
Livro: Estou na fase Marian Keys.
Filme: Verdade Nua e Crua. Gente, ri muito.
Programa de TV: Ai, nem sei. Quase não vejo.
Melhor amigo: tenho algumas melhores amigas.
Dia da semana: sábado
Esporte: na TV, sentada no sofá.

Vida Amorosa
Nome da Pessoa Amada: Tuinho
Estão juntos há quanto tempo: 15 anos
E de casados, há quanto tempo: nem sei. Não somos casado oficialmente.
Local em que se conheceram: Na dança de salão
Foi amor à primeira vista? Não. Diria que rolou um clima â primeira dança.
Quem deu o primeiro passo? Ele.
Já te deu flores: Sim
A coisa mais doce que ele te deu: Uma caixinha de música.
Um sonho de vcs dois: ver nossas filhas crescerem felizes.
Uma curiosidade do casal: ele lava louça e varre a casa e eu monto e desmonto coisas (tipo parafuso, prego, martelo, etc...)
Quem tem mais ciúme? Nenhum dos dois.
Ele se dá bem com a sua família? Sim.
E vc com a dele? Sim. A família dele é a família das minhas filhas. Isso é mais do que suficiente para eu me dar bem com eles.

Outros
Sabe dirigir? Sei.
Tem carro/ moto? Não. Depois que tive as minhas filhas fiquei com medo de ser assaltada com elas dentro do carro. Aliás fiquei com medo da minha reação.
Fala outra língua? Mais ou menos.
Coleciona algo? Não. ALiás, acho que estou colecionando selinhos
Fala sozinha? Falo, gesticulo, faço expressões. Maior doida.
Se arrepende de alguma coisa? Ah, me arrependo.
Religião: Sou católica porque sou batizada. Frequento o espiritismo.
Confia nas pessoas facilmente? Confio.
Perdoa facilmente: Perdoo.
Se dá bem com os teus pais? Muito
Desejo antes de morrer: ver minhas filhas independentes, emocinalmente maduras, estabelecidas e estabilizadas.
Maior medo: que algo ruim aconteça com as minhas filhas e deixá-las antes delas não precisarem mais de mim.
Maior fraqueza: a gula.
Toca algum instrumento? Não.

Alguma vez...
Escreveu alguma poesia: escrevi.
Cantou em público? cantei e sou péssima. Foi o maior mico.
Fez alguma performance em palco? Já, várias. Fiz ballet por muito tempo.
Andou de Patins? Muito. Andava horas e horas, diariamente. Fazia altas acrobacias.
Teve alguma experiência que quase morreu? Não.
Sorriu sem razão? Diariamente.
Riu tanto que chorou? Muitas vezes. Quando estou com as minhas amigas isso acontece com frequência. Eu e a minha irmã também tínhamos altas crises de riso, assim do nada. Já tive que sair de reunião, de sala de aula. Sou chegada a uma crise de riso.

Agora vem um monte de palavras para dizermos sim ou não.

Sim : Lutadora,  Amigável, Feliz,  Confiável, Otimista, Honesta, Sincera, Tolerante, Racional, Pontual,  Criativa, Determinada, Engraçada, Esperta, Energética, Curiosa, Tímida, Sonhadora, Educada (também dou os meus xiliques mas no geral sou educadinha)

Não - Depressiva,Má, Estranha, Assustadora, Quieta, Indecisa, Preguiçosa, Romântica, Ciumenta, Modesta, Mandona, Chata, Teimosa

Como vc está se sentindo hoje: Feliz mas já estou ficando cansada. Queria comentar os blogs amigos e terminar essa postagem mas acho que não vai rolar.

O que te faz feliz: Minhas filhas. VÊ-las feliz é o que mais me faz feliz.

Com que roupa está agora? Estou pronta para dormir.
Cabelo: Solto.
Brincos? Tenho três furos em uma orelha e dois na outra mas não consigo usar brincos. Todos inflamam!
Algo que vc faça muito: brincar com as minhas filhas
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que vc? Conheço mas não é ninguém muito próximo.
Está confortável com o teu peso: Não

Acaba a frase:
Gostaria de ser...eu mesma.
Eu desejo... ter muita saúde
Muitas pessoas não sabem... o quanto eu sou ... ( caraca, eu sou o quê?). tranquila comigo mesma, isso me dá uma sensação de liberdade enorme ENTÃO: Muitas pessoas não sabem... o quanto eu sou MUITO MAIS FELIZ por me aceitar do meu jeitinho.
Eu sou... Feliz
O meu coração é: mole.

Nem acredito que eu acabei. Nossa ... sensacional.

Repassar para dez amigas blogueiras:

Maria Thereza - De repente ... Mãe
Jacke - O que tem hoje?
Kcal - Coisa de Garotos
Clau - Blog da Clauo
Di - Mãe Bipolar, Filha Jacaré
Carol - Viajando na Maternidade
Cintia - Sobre Viver em Sinop
Nanci - Alaníssima
Eliane - Lar, Família e Cia

Nossa, nunca falei tanto de mim !!!!
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

31 comentários:

  1. Oi Chris,
    Parabéns mais uma vez por tantos selinhos...vocês merecem!!!
    Parabéns pelos presentes...eta família"PÉ-QUENTE"!!!!
    Vocês são todas demais....
    Beijos,
    Cris João.

    ResponderExcluir
  2. Chris.
    Obrigado pelo carinho e pelas palavras.
    Esta passando e vai, sim, vai passar.
    Preciso só de tempo para digerir a coisa toda.
    Amei saber sobre vc!
    Obrigado pelo selinho.
    Vou postar em breve.
    Muitos Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Own querida, obrigada pleo selinho! Vc faz niver dia 17/02 e eu dia 16/02! E sua auto definição é como eu falaria sobre mim tb! Identificação total!

    Gostei de saber mais sobre vc! Mesmo!

    Vamos no JB quinta feira com as meninas!? Meu Leo tá dodói, mas espero estar melhor até lá se Deus quiser!

    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  4. Você se cansou de escrever, mas eu ADOREI saber mais sobre você, Chris!!

    Bjs enormes!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Chris, adorei tudo que vc escreveu. Senti aqui sua ansiedade em acabar de responder este questionário. Ficou muito legal! Obrigada pelo selinho! Vc é um doce! Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Olá Chris, adorei suas respostas!! Obrigada pelo selinho, muito fofo!!! Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi Chris!
    Que presente lindo você ganhou, nossa, que legal essa amizade que a gente faz através do blog não é mesmo.
    Querida, os selinhos são lindos, mas que tanta coisa pra responder...minha nooooossa...rsrsrs.
    Esses dias já recebi um pequenininho e já foi dureza...rsrsrs.
    Mas o legal disso é a divulgação dos blogs.

    Querida, um super beijo e uma semana muito feliz pra vc e sua família.

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris,também achei esse livro super bacana. E quanto selinho hem.kkk demonstra o quanto você é querida por todas nós.
    E obrigada pelo selinho também.

    Bjocas

    Carla e Miguel

    ResponderExcluir
  9. Chris adorei o selinho!! obrigada!! foi o meu primeiro selinho e só podia vir de uma pessoa tão legal quanto vc!! adorei ver suas respostas, bjs!!!!

    ResponderExcluir
  10. Chris!
    Só ganhando presentes, é tão bom né!
    Ah, e selinhos tb....rsrsrs.
    Obrigada pelo selinho, vou postar logo q poder tá bom!
    Adorei ficar sabendo um pouco mais de vc.
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  11. Aiii que lindo o presente, muito bem escolhido ameeii.. cozinhar é uma paixao minha tbm... poxa nada da minha amiga secreta ainda... acho que vou ser a ultima a receber... bjus

    ResponderExcluir
  12. Chrisssss!!
    Obrigada pelo selinho!!
    estou mega atrasada nos selinhos, mas vou postar tudinho!!!

    Gui ainda não melhorou, mas estou aqui torcendo para que tudo melhore p/nosso encontro de quinta!!

    bjãoooooooo

    ResponderExcluir
  13. Chris...obrigada pelo selinho!Ganhei ele de vc e da Geovana...hihihi...loguinho vou postar.
    Hoje só estou de visita aqui...vou curtir o marido hoje aproveitar que ele vai ficar em casa.Não é sempre que acontece isso,então blogs só amanhã...hahaha...
    Que lindo e delicado teu presente do amigo secreto hein?!
    Depois vamos querer ver o que vcs inventaram com as receitinhas...
    Boa semaninha amada!
    Beijo grande,
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. É porque vc é muito querida! Adorei o presente que a Carla te deu, muito lindo!
    Obriga pelo selinho!
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  15. Chris, gostei de ver o carinho com o qual respondeu todos esses questionários.
    Por essas que é tão querida.
    Sabe gosto realmente de saber detalhes da vida das minhas amigas virtuais.

    bjks

    ResponderExcluir
  16. Q presente mais lindo!!
    E quantos selinhos hein?? Muito legal!!
    Boa semana p vcs :)

    http://www.blogvintecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá Chris,

    Nossa, quantos questionários!!
    Mais eles são muito bom para nos conhecermos melhor... E como foi bom saber um pouco mais sobre você!!!

    Fiquem em paz, beijão!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga,

    Q legal o seu presente! É sua cara,já q adora conzinhar né? rs
    E q legal tb q foi a Carla q tirou vc, adoro ela,uma querida como vc.
    E parabéns pelos selinhos,todos merecidos.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  19. Q legal saber um pouco mais sobre vc! Bjos, gi

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pelo selinho! Eu foi legal saber um pouquinho mais sobre você e lhe ver melhor na foto.
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  21. Que presente bacana chris.... e vc é msm uma flor de pessoa e merece todos esses selinhos... e obrigada por me presentear com eles.... bjss

    ResponderExcluir
  22. eita guria! te conheci tanto que já me acho íntima sua kkkkk
    obrigada por indicar um selinho pra gente! Espro não demorar pra postar hehehe
    também gostei muito das novas amigas que ganhei por conta dos amigos secretos das meninas Geovana e Paty! bjão!

    ResponderExcluir
  23. Oi Chris tudo bem?
    Nossa li tudo e fiquei feliz em poder te conhecer mais um pouquinho. Sabe que temos algumas coisas em comum, mas a que mais me chamou a atencao foi que voce nao pode usar brincos, achei que era a unica...
    Que legal o amigo secreto das mamaes, lindo seu presente.
    Tenham uma otima semana!
    Gra

    ResponderExcluir
  24. Obrigada pelo selinho Chris!!!
    Postei ele semana passada, mas adorei recebê-lo de novo!

    Beijinho!!!

    ResponderExcluir
  25. Só vi hoje o selinho! Amei, obrigada, vou postar e responder e repassar. Amei suas gurias de bailarinas. Alana adora e quero colocá-la assim que possivel. bjs

    ResponderExcluir
  26. Adorei as fotos e também as respostas,bjssssssssss

    ResponderExcluir
  27. Chris, perdão. Eu sou uma doida mesmo. Vim buscar meu selinho e até já escrevi meus 5 desejos, estou só aguardando para postar. Mas esqueci de comentar... Que lerda! Desculpe, amiga. Eu adorei o carinho. Não fiz pouco caso não, viu! A ideia é tão legal... Um beijo.

    ResponderExcluir
  28. Chris querida
    Adoro estes selinhos pra da pra saber mais sobre nossas amigas queridas.
    Obrigada pelo selinho e pelo carinho de sempre. Adoro vc!
    Parabens pelos selinhos pelo presente de amigo secreto. Vc merece!
    Mil bjks

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei saber mais sobre vc!! Dança de salão? Amei! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo