quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Patinando

Um dos presentes que a Sofia pediu para o Papai Noel foi um par de patins. Lembramos então, do par de patins da Ana Luiza que estava guardadinho esperando a Sofia crescer. Como passou rápido. Sofia já cresceu. Aquilo que parecia um reino tão, tão distante já está aqui.

Na pracinha em Cabo Frio, com muito espaço, ela patinou dia


e noite e aprendeu rapidinho.


Momento Recordar é Viver:

Ana Luiza na mesma pracinha, com a mesma idade aprendendo a andar nos mesmos patins.

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

45 comentários:

  1. Nossa ela aprendeu no mesmo dia ou ela jah sabia?
    Que menina esperta.
    bjos
    Dani
    criancabemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que fofas!! eu lembro que eu tinha um patins desses,nossa,eu amavaaaaaaaa...pense numa coisa que eu gosto é andar de patins!! já rodei aqui na cidade em busca de um de novo,mas não acho,vc acredita??
    :-O
    aqui as coisas só ficam a venda quando estão "na moda"..um saco isso!! :-/
    adorei o post !! beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que legal essa idade deve ser deliciosa... bjus

    ResponderExcluir
  4. que legal!!!
    Estão lindas as suas fofuchas.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindas!! Eu adoraaaava andar de patins. Herdei um das minhas irmãs, era daqueles antigos, com 2 rodinhas na frente e 2 atrás! Só depois é que surgiu esse modelo com as rodinhas alinhadas... Saudade!
    Ah, tô fazendo um sorteio lá no blog, vai lá conferir, se quiser participar vou adorar!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. patins é bom demais!!!!
    fiz patinação artística (dá pra acreditar?) booooa parte da vida.
    adorava!
    chris!!! te mandei e-mail solicitando teu endereço!!!!
    hahahahahaha
    manda?
    bjocas

    ResponderExcluir
  7. Fala a verdade amiga dá uma saudadinha né....mas ao mesmo tempo é tão bom vê-las crescendo kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ah, que legal!
    Amei as fotos das dua s filhas fazendo a mesma coisa no mesmo lugar! Amei.

    ResponderExcluir
  9. Q legal!
    Eu adorava andar de patins,saudades da infância rs

    Beijocas!

    ps; amei ter tirado vc no amigo secreto da Geovana,agora estou curiosa pra é saber quem me tirou rs

    ResponderExcluir
  10. Que lindas!!!! Lindos momentos tem que sempre lembrados!

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Pode sim, amore. se voc~e puder ficar vai ser ótimo!! Ahhh, eu amaaaaaaaaaava andar de patins também!!! Elas estão lindas!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Nossa como pode elas aprenderem no mesmo dia.
    Eu fui tentar andar uma vez só e nem sai do lugar,cai ali mesmo.kkkk
    Nunca mais tentei.kkk

    Bjoca em vcs

    Carla e Miguel

    ResponderExcluir
  13. Bacana a herança da Ana Luiza e esses registros das duas na mesma situação e momento.
    O tempo voa, mas que bom que as recordações ficam.
    bjks mil

    ResponderExcluir
  14. Aiii, é muito bom!!!!!!!!!!

    Minha filha ama desde equena e eu era louca por patins, daqueles de 4 rodas qdo criança! Ainda tenho vontade de comprar um daqueles antigos e dar umas volta spor aí! E faz bem pras pernocas né!? Sua filhota vai ficar super sarada!!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  15. Tem selinho pra ti florzinha!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Lindas lembranças e que bom que tinhas guardado,não?
    Neno aqui brinca com brinquedos da Fisher Price que foram do PIPPO, OUTRO NETINHO HOJE COM 13 ANOS) DEPOIS DO NENO, FORAM PRO GUI E AGORA VOLTARAM PARA O SANTIAGO,IRMÃO DO PIPPO. e ESTÃO NOVINHOS! TÃO BOM DE VER ESSE GIRO! BEIJOS,CHICA

    ResponderExcluir
  17. Que idéia bacana colocar as fotos das duas com a mesma idade, no mesmo lugar e aprendendo a andar de patins!!! Chris,elas são duas bonecas!!! Beijos!! Bela

    ResponderExcluir
  18. Nossa Chris...vendo as fotos das suas Princesas agora me veio a lembrança a época em que eu era #VICIADAAAAAA... em andar de roller!
    Só minha mãe sabe quantas calças em rasguei no joelho...kkkkkkkk(pq a querida aqui nem usava proteção...Uhahaha...).No condominio onde eu morava tinha várias rampas...daí eu e as amigas andavamos pra cima e para baixo de patins.
    Lá em Poa tem o Parque Marinha do Brasil que tem uma pista ótima para patinar...Sofia que ia gostar de ir lá...rs*
    Como é gostoso ver fotos e ter vc compartilhando momentos das suas filhotas com a gente amiga.
    Obrigada por nos proporcionar estes momentos Chris.
    beijo grande!
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blospot.com

    ResponderExcluir
  19. Minha afilhada fara 5 anos esse final de semana e sempre me pede patins de presente, mas morro de medo dela se machucar feio. Qts anos tem a sofia? Bjs

    ResponderExcluir
  20. hahaha que legal, rapidinho!
    Elas são muito fofas e lindinhas!
    Beijo, beijo queridona!
    She

    ResponderExcluir
  21. Ai q fofas! E como o tempo passa, né?

    Aqui em casa só posso passar de um para outro, alguns pouquissimos itens, já q são de sexos diferentes. As vezes da dó, Chris, tenho q me desfazer de brinquedos novinhos, pq o Theo não vai usar meeeesmo rs!

    Bjão
    Bjo pras meninas!

    ResponderExcluir
  22. Que legal!
    Espertas! Eu custei a aprender na minha epoca. Vivia caindo. Rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. O legal é quando você lembra as coisinhas da Ana Luiza na medida que a Sofia vai crescendo! =D
    Adoro! hehehehe

    Beijo!

    ResponderExcluir
  24. É Chris, como o tempo passa rápido!
    Ainda bem q vc guardou p/ Sofia, agora ela tá podendo curtir bastante né!
    Eu sempre quis aprender andar nisto e nunca consegui,tb não fez parte da minha infância era raro vermos um....rsrsrs.
    Bjks p/ vcs!!

    ResponderExcluir
  25. Agora bateu uma vontade de voltar a se criança de novo. Uns três anos atrás resgatei meus patins da adolescência e fui tentar andar...hahahaha... nos primeiros cinco minutos minha língua estava no chão de cansado e meus joelhos doíam horrores.

    Acho o máximo estas fotos que você faz das duas na mesma situação e com a mesma idade. Muito legal mesmo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  26. Oi Chris,

    Que fofa a Sofia e muito esperta, pois aprendeu rapidinho!!
    Os anos passam rápido demais...

    Beijão para as meninas e outro para você!!!

    ResponderExcluir
  27. Ah que legal..........e eu estava presente nos dois momentos......passa muito rápido mesmo!!!!!!!!!!!Adorei rever a Ana nessa idade e ver a Sofia toda feliz por ter conseguido aprender tão depressa.

    ResponderExcluir
  28. Me lembro tão bem da Ana Luiza nessa idade ... e me lembro também desse dia que ela estava aprendendo a patinar.Agora a mesma coisa com a Sofia , pena que desta vez eu não estava aí.Beijos da Penha!

    ResponderExcluir
  29. As duas aprenderam rapidinho,essa pracinha é ótima para isso e tem uma pipoca que é uma delícia!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Queridas, que delícia, o Papai Noel se adaptou esse ano! É tão bom curtir de algo que fora de irmãos maiores, né!
    Eu andei muito de patins em minha adolescência... e isso se vão unsss... deixa prá lá! Mas era aqueles patins de bota branca, 4 rodas como um carro, era o "must" na época.
    Ai, tô tão fora de moda, né!!!!
    Beijos crianças, curtam com muita alegria essas férias!

    ResponderExcluir
  31. Que amor!
    Amei a foto das duas, uma bela recordação!
    Grande bjo!

    ResponderExcluir
  32. Isso que é herança boa!!

    Parabens pelas filhotas!!

    bjks e VOLTO SEMPRE ;)
    http://maefilhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Ai que saudades da época que eu tinha um...
    Era tão bom...
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Oiii!!

    Estou vivendo este momento, pois, meu filho ganhou o seu primeiro patins. Fico apavorada com medo das quedas o que é um absurdo porque patinei muito na minha infância e, os tombos fazem parte da aprendizagem. Tenho que registrar este momento.
    Beijão.
    Alisson

    ResponderExcluir
  35. Ai Chris, é tão legal quando os irmãos vão seguindo os passos do outro, né??? Muito lindas as suas filhotas!

    Beijos!
    Ivana

    ResponderExcluir
  36. Q ótimas fotos! È Tão legal elas poderem ver q o q vc fez com a primeira faz (igualzinho) com a segunda! Muito especial isso! bjos, gi

    ResponderExcluir
  37. Chris!!!
    Amo patinar!! Vc não faz idéia!
    Adorei as fotos!!
    Depois vamos combinar uma ida a lagoa p/eu patinar com suas pimpolhas!!!

    um bjãoooooo

    ResponderExcluir
  38. Mas que lindinha!!! Toda esperta neh?
    Me deu uma saudade do "meu" tempo de patins...
    Ainda bem que vc sempre relembra os moomentos da Ana Luiza tb, acho muito legal isso! Ela tb estava uma fofa!!!

    Adorei ;)
    Beijocas
    Ju

    ResponderExcluir
  39. Adorei o Caio ainda não sabe, só bicleta mesmo hehehe, lindas fotos, gostei de ver as meninas na mesma idade...beijcoas!

    ResponderExcluir
  40. OI KIta, eu já tinha visto esse da patinação mas é sempre bo matar as saudades. Foi nessa pracinha que a Ana Luiza aprendeu a andar de bicicleta sem rodinha, não foi? E a Sofia, já sabe? Traz a bicicleta dela nas férias para ela pedalar nessa pracinha, ela vai gostar.

    beijos

    ResponderExcluir
  41. Chris, que lindas as suas meninas patinando. Legal você recordar a fase vivida com a Ana Luiza. Eu ADORO patrinar.

    kisses

    ResponderExcluir
  42. A Sofia é muitoesperta. Aprendeu a andar de patins muito rápido. E a Ana Luiza sempre fiu uma fofa.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  43. Oi Amiga,

    a minhas sobrinha é muito esperta mesmo.

    Ela fica uma graça patinando.

    Bjs.
    Aninha

    ResponderExcluir
  44. A Sofia ficou linda com o patins da Ana Luiza. As dias são muito espertas e aprenderam muito rápido.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo