sábado, 2 de outubro de 2010

Dia das Crianças - Sorteio Mochila Danoninho

O Dia Universal das Crianças é 20 de novembro, data que em 1959 foi aprovada a Declaração dos Direitor das Crianças. Aprsar disso cada país comemora de uma forma característica e em diferentes datas.
Aqui no Brasil o Dia das Crianças é comemorado em 12 de outubro. E já está chegando.

Para a nossa comemoração do Dia das Crianças ficar mais divertida e movimentada, a Naísa da Ketchum Digital cedeu essa mochila supercolorida da Danoninho para ser sorteada aqui no nosso bloguinho.

Mochila Danoninho

A mochila que além de muito bonita e fofa é superútil e já foi sorteada aqui no blog em outra oportunidade. Tivemos a alegria de ver uma carinha feliz com o presente. Quem ganhou foi a nossa amigona querida, Ju do blog Mil Faces de Juliana


Estamos muito animadas com a oportunidade de presentear mais uma gracinha, tomara que você se anime também. Então para participar do sorteio basta:
- ser seguidor desse blog
- deixar um comentário nesse post com nome, e-mail até 20/10/2010 às 20h
- para quem quiser, pode me seuir no twitter @kitaferreira

O sorteio será realizado no dia 20/10/2010 às 2h utilizando o random.org e a mochila será enviada pela Naísa da Ketchum Digital.
Se quiserem contribuir para esse sorteio bombar podem divulgar no Orkut, Facebook, Twitter, blog. Nesse caso lembrem-se de concorrer duas vezes deixando outro comentário.

Aqui em casa a mochila é plenamente utilizada para guardar os potinhos de Danoninho vazios que são aproveitados em diversas brincadeiras (uma delas é o jogo de sequência, depois eu mostro aqui no blog) e para guardar as letras do Dino Letras que são utilizadas de forma divertida para incentivar a pré-alfabetização da Sofia.


PS: O mesmo sorteio está rolando em outros blogs. Passem por lá para aumentar as suas chances de ganhar.

No blog da Paty - Diário da Nossa Gravidez até 10/10/2010
No Blog da Jo - Meus Filhos ... Minha Vida até 11/10/2010
No Blog da Mari - Mundo de Pedro  até 10/10/2010 
No Blog da Dani - Grávida e Gata até 10/10/2010

 Boa Sorte! E um


A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

153 comentários:

  1. Participando!!!!!!!!!!!

    Jacqueline Sotero
    jsm.vet@gmail.com
    Salvador-BA

    ResponderExcluir
  2. Também quero!

    Daniana Bittencourt
    daniana_magno@hotmail.com
    Vitória da Conquuista - BA
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    Abraços, Daniana

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito!!

    ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO
    claudiauchoa@globo.com
    seguidora claudiauchoa
    Twitter @claudiauchoa2
    Mesquita - RJ
    Divulguei no Twitter: http://twitter.com/claudiauchoa2/status/26233037195

    ResponderExcluir
  4. Dessa vez eu vou ganhaar!! rs...

    ANNE BONICENHA
    annemoreira@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ
    @anneboni

    ResponderExcluir
  5. Oi Chris, vou adorar ganhar e vou participar do sorteio aonde ele estiver, tenho 3 crianças pequenas uma mochila vai dar briga....

    Tuka Siqueira
    ktralhas@gmail.com
    Cachoeira do Sul-RS
    @TukaSiqueira

    ResponderExcluir
  6. Mariza Araújo Bezerra
    mariza_araujo7@hotmail.com
    Salvador - Ba
    Quero muito este presente viu? Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Q legal q está fazendo a promoção tb, como eu não posso participar lá no meu,já estou dentro desse rs...

    Paty Fortunato
    fortunatopatricia@gmail.com
    Salvador/BA

    Beijocas!!

    ps: mto obrigada por divulgar a promo, estou divulgando a sua lá no twitter.

    ResponderExcluir
  8. Também quero! \o/
    Ana Karoline Pereira do Nascimento
    Seguidora Karol Pereira
    Email ana.karolinep4@yahoo.com
    Passa Quatro MG

    Já divulguei no meu blog http://maisquepalavras-ke.blogspot.com/2010/10/sorteio-selinho.html

    Ficarei torcendo!
    Doces beijos*

    ResponderExcluir
  9. Opa!
    tô dentro

    Carol Garcia
    carolgarcias@hotmail.com
    Bauru - SP

    ResponderExcluir
  10. participando
    melaine negreli
    melainenegreli@hotmail.com
    colatina/es

    ResponderExcluir
  11. CASSIA FRACACIO

    CURITIBA-PR

    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Jennifer Alles Sinhorelli
    seguidora: jenniferas1
    jenniferas1@yahoo.com.br
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  13. Oi querida!!! Eu queroooo!!!
    Susanaterezinhab8@gmail.com.
    Parabéns pelo blog!Fiquei encantada! As meninas são muito lindas.
    Não tenho mais crianças em casa, mas estou aguardando com ansiedade, que meus filhos me deem netos logo. Quero sentir alegria de criança em casa de novo.
    Espero tua visita no meu blog bysusanarossa.blogspot.com. Vou ficar feliz com tua visita e mais ainda se quiseres me seguir e deixar um comentário.
    Bjks
    Susana Rossa(*.*) de Canoas - RS

    ResponderExcluir
  14. Que gracinha de mochila! Pena que já sou crescidinha....
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Vamos...não custa tentar!!!

    Tatiana Bonotto - SP São Paulo
    email: tatidesignercake@gmail.com
    http://www.tatidesignercake.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  16. fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

    ResponderExcluir
  17. Renata Paiva
    reh-paiva@hotmail.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  18. Ana Maria Santos
    Seg. Ana Maria
    maiskisortepromocoes@gmail.com
    Paraná

    ResponderExcluir
  19. Chris,

    Claro que estamos nessa, eu e o filhote!

    Cintia Branco
    lopesbranco@hotmail.com
    Sinop/MT


    beijos e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  20. Oi, Chris...
    Eu e a Pinguinho queremos participar, tá.
    Juliana Hilário
    ju_hilario@yahoo.com.br
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  21. OI!!! MEU FILHOTE PEDRO QUER MUUTIOOOO!!!

    ResponderExcluir
  22. Olá Chris,

    Vou tentar a sorte mais uma vez!!!

    Minéia Pacheco
    mineians@yahoo.com.br
    João Pessoa - PB

    Beijosss....

    ResponderExcluir
  23. Edvanda Trindade
    Seguidora Edvanda Croche
    edvandacroche@hotmail.com
    Salvador/BA

    ResponderExcluir
  24. Legal vou tentar aqui rsrs
    Monica Alves
    Seguidora: mkkalves@gmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  25. Claro que quero!
    rtazza@gmail.com

    beijos,chica

    ResponderExcluir
  26. Nova tentativa! Iça! hhehehe

    Ana
    blogbaldeareia@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. MUITO linda essa mochila ;D
    Só não participo pQ Laurinha já tem uma!

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Luciana Fiuza

    email:luloirafiuza2008@hotmail.com
    Sorocaba SP
    ADORO SUPER SEU BLOG...SEGUIDORA SUPER

    ResponderExcluir
  29. Ebaaaaaa adoro presentinhos. ihihihihhi
    Andreia - andreia.donca@gmail.com
    Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  30. Lindinha ! 1º quero lhe dizer que vc foi sorteada nos Dedinhos, parabéns ! 2º quero esta mochila linda ! Mammy dedinhoslambuzados@gmail.com
    Bjs !

    ResponderExcluir
  31. Nome: Caroline Pontes Ferreira da Silva
    email: carolp2502@hotmail.com
    Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  32. +1 pela divulgação: http://twitter.com/carolnott/status/26303793276

    Nome: Caroline Pontes Ferreira da Silva
    email: carolp2502@hotmail.com
    Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  33. Graziella Fátima Amorin Natali Machado
    graziellamachado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Natália Rodrigues de Oliveira
    naatyyoliveira@gmail.com
    http://biancamaximo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Oba! Quero participar!

    Nome: Nine
    Blog: www.minhapequenaisis.blogspot.com
    www.nafronteirasul.blogspot.com
    Email: ninescheffer@htmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  36. eu quero!!!
    @kidsindoors
    kidsindoors@gmail.com
    gisele
    www.kidsindoors.blogspot.com
    :)

    ResponderExcluir
  37. Eu quero,
    Querida muito obrigada por divulgar o meu..muitas beijocas pra ti e pras tuas lindas!!!

    Geovana Centeno
    Geovana centeno (seguidora)
    jocenteno@bol.com.br
    Santa Maria RS
    @jocenteno (to te seguindo faz tempinho já )

    ResponderExcluir
  38. Divulguei no Twitter:

    http://twitter.com/jocenteno/status/26318919339

    Geovana Centeno
    Geovana centeno (seguidora)
    jocenteno@bol.com.br
    Santa Maria RS
    @jocenteno (to te seguindo faz tempinho já )

    ResponderExcluir
  39. Nome: Elen Lobo
    elenlobo
    email:elenlobo@gmail.com
    Belém/PA
    Link de divulgação: http://mamaesdesorte.blogspot.com/2010/10/sorteio-de-mochila-danoninho.html

    ResponderExcluir
  40. Oi Chris, minha madrinha no mundo dos blogs, quero participar:
    Sandra Portugal
    apf_sandra@hotmail.com
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    Aproveito para te agradecer por ter me incentivado tanto a me expressar através do blog, a me apresentar a tantas blogueiras incríveis com blogs tão interessantes e me presentear com a emoção de ter a Ju citando um post do meu blog na postagem dela!!!! Não tem preço!!!! beijos mil querida amiga!
    Sandra http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  41. Oi Chris!!!
    Mas que legal! Esta mochila é tudo de bom mesmo!!!

    Adorei ver o Luquinhas aqui, nesse cantinho que eu adoro de paixão! Não me importei nem um pouquinho, sem problemas ;)

    Amiga, vc é demais! Que é isso!!!!
    Desta vez não vou participar, viu, mas vou divulgar lá no blog assim que der, pode deixar!

    Beijocas
    Ju

    ResponderExcluir
  42. Obá quem sabe agora consigo, hehehe!
    Patricia S. Gomes
    psgpatricia@terra.com.br
    São Paulo S.P
    Vou lá divulgar no face book e volto cá.
    Bjs

    ResponderExcluir
  43. www.dilemasdeumamaesemmanual.blogspot.com3 de outubro de 2010 às 23:53

    Estamos participando!
    e-mail: lelucastro@hotmail.com
    Nome: Ana Letícia Castro
    Blog: www.dilemasdeumamaesemmanual.blogspot.com

    Bjos!!!!! Já estamos seguindo!

    ResponderExcluir
  44. Dessa vez, eu ganho!!! rs

    Lina Pereira - Niterói - RJ
    linapereiran@gmail.com

    Beijos e sorte!!

    ResponderExcluir
  45. EU QUERO!!!

    Graziela Oliveira Barbosa
    E-mail:grazielaoliveirabarbosa@gmail.com
    twitter:@grazigraziela

    Blog: www.bloguinhodonicolas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Ei linda..to te seguindo, nao só pela mochila viu!! Ana násily/nasilylima@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  47. Eu quero! Eu quero!
    Vanessa Ardisson
    vardisson@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  48. Dessa vez é minha!!!!!
    Ana Paula
    anapstam@brturbo.com.br
    www.anaeguto.blogspot.com
    www.viajaretudibom.blogspot.com

    Bjão

    ResponderExcluir
  49. Mochila na Mão!!!!! Beijos...

    meglmelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Participandoooooooooooooo!!!!
    Num é possivel que nunca vou ganhar nada! kkkk

    rivania_andre@hotmail.com
    Fortaleza - CE

    ResponderExcluir
  51. Oba, eu quero!

    Alethéa Mendes Casal
    alecasal@hotmail.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
  52. Obaaa!! Agora vou ganhar!! rs

    Cintia Arruda
    cintia.arruda.araujo@gmail.com
    Niterói- RJ

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  53. Suely Goulart
    suely.01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Milka Moraes
    milka_moraes@hotmail.com
    @maedemeninas
    cuiabá/MT

    ResponderExcluir
  55. Eu quero siiiiiim.

    Elisabete Ramos (beteerafa.blogspot.com)
    bete.ramoss@hotmail.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  56. Simone Fonseca
    ssfsmone@gmail.com
    ...Mone(seguidora)
    @boasorteblog(divugado no twitter)
    Estância-SE

    divugado em:
    http://sortesorteios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Oi, Chris!!! Nossa, uma graça essa mochila!!! Aila adoraria ter uma dessas!!! Espero ter sorte para poder presenteá-la!
    Chris, estou postando os estojos já prontos daqui a pouco!!! Espero que goste deles e suas princesas mais ainda!!! Qto ao resto da encomenda, ainda vou demorar um pouco para fazer. Creio que na semana depois do feriado consigo postar tudo!! Passa lá pra ver!!

    Beijocas mil!!! Bela.

    ResponderExcluir
  58. Oba! Eu tb quero!!
    Evelyn Teixeira de Oliveira
    evelynto@ig.com.br
    Serra/ES

    ResponderExcluir
  59. Eu quero, eu quero eu queroooooooooooooooo, esse será meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Que bom............eu sou doida para ganhar essa mochila ,linda como minhas netas,tô no páreo! Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  61. Eu quero essa mochila mas a D. Regina tá dizendo que dessa vez é dela,que a mochila é linda, que ela precisa para levar para a dança.Credo,ela quer mesmo.Mas se eu ganhar não dou nem vendo para ela que já quer até comprar.Penha

    ResponderExcluir
  62. Oba !!!

    Dessa vez eu ganho !!!

    Bjs.

    Aninha

    ResponderExcluir
  63. linda esta mochila a Claa vai adorar !

    paulaalima12@gmail.com

    beijos

    Paula

    ResponderExcluir
  64. Eeeee, eu quero!!!
    Sarah Mãe do Bento
    sarah-moura@uol.com.br

    ResponderExcluir
  65. \0/ Oba, agora eu ganho!
    Rosemary Souza
    fabricadosconvites@hotmail.com
    São Paulo-Sp
    Bj, Rose.

    ResponderExcluir
  66. OI amiga. Sds.
    Legal ter mais um sorteio. Não consegui pegar o selinho que vc me concedeu. O que faço?
    Luiz Mendes
    click.mendes@gmail.com.br
    bjjjjjjjjjjjjuuuuuuuuuuuuuuusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  67. Participando novamente:
    Rossandra Botelho
    rossandra6@msn.com

    ResponderExcluir
  68. Oi Chris!!!Quem sabe dessa vez..eu ganho um presentinho nos sorteios dos blogs..rs*
    Bora lá...
    Nome:Daiane Goessling Ferreira
    email:daianegoessling@ig.com.br
    já te sigo lá no twitter@dannygoessling
    Cidade:Montenegro-RS
    Vou ficar de dedos cruzadossssss!!!
    beijos
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. Ah Chris, a Luana viu o sorteio e disse:
    - Mãe, participa! Se você ganhar vou dar pra minha irmãzinha!
    Num é uma fofa? Então aqui tô eu.
    Bianca Osses
    bianca.osses@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ
    Não tenho twitter, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  70. Quem sabe agora a gente ganha!
    Vivian Azanha
    viazanha@hotmail.com
    Santa Bárbara d'Oeste - SP

    Bjos

    ResponderExcluir
  71. Oba!!!
    PRESENTE< PRESENTE, PRESENTE!!!
    A chance de se ganhar um presente é sempre muito bem vinda, meu filhote iria adorar!
    Estou dentro,rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  72. Ah que lindinha....

    Talita Ladeia Monteiro
    talitalmonteiro@gmail.com
    Americana-SP
    @talita_monteiro

    ResponderExcluir
  73. Ôba! Promoção de mãe pra mãe... tô dentro!
    Simone Assis
    simassis@bol.com.br

    ResponderExcluir
  74. Ana Luiza Tamashiro
    analuiza.tamashiro@gmail.com
    Fortaleza-CE
    Nome da seguidora:ana tama
    Divulguei no meu twitter:@altamashiro

    ResponderExcluir
  75. Oi Chris,
    Está concorrido, hein? Mas eu também querooooo!! O Bê vai ficar muito charmoso com esta mochila colorida por aí! Beijos.
    P.S.: O blog está de volta, só não consegui ainda que o blogguer atualize minhas postagens... Não sei o que acontece... Beijos.

    ResponderExcluir
  76. Chris querida, demorei mas é claroooooooooooo que eu quero, David vai amarrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    beijos querida!

    ResponderExcluir
  77. Emanoela Paz
    emanoela.paz@gmail.com
    Candeias-BA

    Abraços

    ResponderExcluir
  78. Chris, acabei que publicar lá no Blog, tá...
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  79. Mulher, que dificuldade!!! essa parada aí é meio doida. Meu comentário desapareceu!!! Mas dessa vez eu não vou desistir não. Quero a mochila para os meus meninos. E ainda vamos ter que cloná-la.
    beijos. Vamos ver se dessa vez vai.

    ResponderExcluir
  80. ELIANE!
    EU TAMBEM QUERO MUITO!!!MEU LINDINHO VAI AMAR!!!!

    ResponderExcluir
  81. ô coisa boa... quem sabe agora eu ganho =D
    aliás, minha filhota pq ela q vai amar!
    Um bejim, viu cumadi....
    Vinni
    amehliadigital@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  82. Oi Chris, vou participar!

    Adriana de C Matielo
    adriana.matielo@gmail.com
    Osasco, SP
    http://maebipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  83. Olá adorei o blog, está atualizado e as meninas são lindas! Você está de Parabéns! Continue assim tão empenhada no que se sente feliz em fazer.Abraços.Ah, quero ser sorteada na mochila para minha filha...
    KATHIANE MARCELA FELICE
    Kfelice@superig.com.br

    ResponderExcluir
  84. Chris!

    O sorteio tá bombando, né? Maravilha!!

    Bom, vamos lá participar...vou torcer de novo pra ganhar né??

    bpsasantanna@gmail.com

    Beijão
    Pri e Bia

    ResponderExcluir
  85. Ooopppppaaaaaaa........ eu queroooooooooooooooooooooooo essa linda mochilaaaaaaaaaa pra minha princesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Eliane
    elianetchu@hotmail.com
    bjsssssssss
    http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  86. Não entendi a seguinte parte: "Nesse caso lembrem-se de concorrer duas vezes deixando outro comentário"... Bom, neste comentário, acho que estou concorrendo:

    O SuperPai
    www.osuperpai.blogspot.com
    osuperpai@gmail.com

    Agora é botar alguma imagem tua lá no blogue, né? Não deixe de confirmar se estou dentro!

    Abração!

    ResponderExcluir
  87. Oba!!!

    Eu quero participar.

    Nathalie
    nathalie.brahim@gmail.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  88. Vou ganhar!!! Quero muito desfilar com esta mochilinha... Débora Coruja
    artesbruxinhadepano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  89. adorei este blog eu estava procurando uma imagem e acabei encontrando vc, eu vou participar alem de adorar danoninho mesmo sendo bem grandinha. eu vou ver se consigo divulgar e se consigo seguir seu blog me adiciona em seu orkut o meu é
    cidaarete@hotmail.com beijos

    ResponderExcluir
  90. eu quero muito ganhar
    eu quero!!!!!!!!!!!!
    eu quero!!!!!!!!!!!!
    eu quero!!!!!!!!!!!!
    eu quero!!!!!!!!!!!!
    eu quero!!!!!!!!!!!!
    eu quero!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  91. Quebra tudo, Kita!!!!
    Esse sorteio vai ser um sucesso!!!
    Eu quero a mochila da Danoni pra Jília.
    marita.serpa@hotmail.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  92. Queremos participar!!!

    eucomosquatro@hotmail.com

    Beijos

    Ana Cristina
    eucomosquatro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  93. Eu quero a mochila para o meu filho.

    Rosemery
    rosemery.limps@yahoo.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  94. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  95. oi Chris, vamos tentar de novo ganhar a mochila.
    Nanci Vieira da Costa
    email nancivieiradacosta@hotmail.com
    blog www.minha-alana.blogspot.com
    bjs e boa viagem

    ResponderExcluir
  96. Eu também quero flor, não esquece de mim ... rs rs rs

    Blog: http://alinecristinafamilia.blogspot.com/
    Aline Cristina Rodrigues
    alinecristina.leticia@ig.com.br

    Bjs,

    ResponderExcluir
  97. Oieeeeeee!!
    Quero , quero , querooooooooooooo....muito ganhar.
    Tem de ser desta vez !!
    elianemelman@yahoo.com.br
    http://provancehomebanho.blogspot.com
    RIO DE JANEIRO - RJ

    ResponderExcluir
  98. Ola, quero deixar meu recadinho aqui fiquei feliz em descobrir esse blog porque me ajuda com minha filha dando-nos dicas de brincadeiras e afazeres que podemos juntas fazer. Gostaria muito de ganhar a mochila vai nos ajudar a organizar nossa ida a pracinha bjokas a voces e feliz dia das crianças a todas as participantes bjokas suelibuenos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Oi Chris
    Vim conferir e quero muuuito participar...
    cinthiarosa@gmail.com
    http://odiariodanossafamilia.blogspot.com
    Beijo
    Ci

    ResponderExcluir
  100. Chris claro que eu vou participar do sorteio..
    mayarinha_ximenes@hotmail.com
    Altamira/Pa
    Mayara Ximenes

    ResponderExcluir
  101. Participando!!

    Carol Marcilio
    carol.marcilio@gmail.com
    Campinas/SP

    ResponderExcluir
  102. Demorei, mas cheguei!!!!
    Querida, deixei um post la no blog:
    http://blogdaclauo.blogspot.com/2010/10/novos-sorteioscorre-que-da-tempo.html

    claudialeonardi@gmail.com

    Mil bjks

    ResponderExcluir
  103. Queremos participar, somos novos por aqui. Voltaremos sempre. Bjos.
    caroltornatore@gmail.com
    Belo Horizonte-MG

    ResponderExcluir
  104. Oi Chris....Também quero !!!!

    Selma Pereira
    selmasmf@yahoo.com.br
    http://filhoprecioso.blogspot.com
    Osasco/SP

    Bjs.
    Selma

    ResponderExcluir
  105. Queremos muuuuito está linda mochila,para levarmos lanches quando formos ao Playcenter.
    Mamãe Silvana Rangel Dutra
    Três irmãs Juju,Vivi e Carol
    srangeldutra@ig.com.br
    Barueri SP



    Barueri SP

    ResponderExcluir
  106. Vamos ganhar a mochila Erick? As primas de Barueri-SP

    ResponderExcluir
  107. EU QUERO, ELA É MUITO LINDINHA, MINHA FILHA VAI AMAR!
    HANNNALU MENDES DE ANDRADE
    hannalu.andrade@gmail.com
    DORES DO INDAIÁ/MG

    ResponderExcluir
  108. eu tambemmmmm quero participar..linda

    ResponderExcluir
  109. Participando..

    carolina pontes ( seguidora)
    carolinanaweb@ig.com.br
    campos novos, santa catarina

    ResponderExcluir
  110. Eu tb quero amei esta mochila !!

    Vanusa souza miranda corrêa
    Vanusacorrea@gmail.com

    Nova Iguaçu R-J

    ResponderExcluir
  111. Eu também quero!

    Gabriele da Silva Fernandes
    gabrielefernandes@yahoo.com.br

    São Gonçalo / rio de janeiro

    ResponderExcluir
  112. tô dentro! Sbucker@oi.combr

    ResponderExcluir
  113. Tia Kita, quero muito essa mochila! Ínclui meu nome nessa lista! bjs, Bia - btralhao@oi.com.br

    ResponderExcluir
  114. Quero essa mochila para o meu amiguinho Tiago. Eu como Danoninho, mas já estou grande pra mochila ;-) Gu - gtralhao@oi.com.br

    ResponderExcluir
  115. Seria este o meu prêmio por voltar à blogosfera???
    claudiadenises@gmail.com

    ResponderExcluir
  116. Amei a mochila, acredita que eu ainda não a conhecia... amei e sei que a minha pequena Maria Vitória ( 4 anos) também vai adorar se for a premiada... já cruzamos os dedos , agora é só esperar a sorte dar sinal...

    vivi.patrice@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  117. Eu Quero! Eu Quero!

    Mariana Hessel Facco
    marihfacco@gmail.com
    Ponta Grossa - PR

    ResponderExcluir
  118. Eu Quero! Eu Quero!

    Mariana Hessel Facco
    marihfacco@gmail.com
    Ponta Grossa - PR

    Divulguei Twitter - http://twitter.com/#!/mari_hessel/status/27687753292

    ResponderExcluir
  119. Oie ...
    Queria tanto, é a primeira vez que participo !!!
    Quem sabe , rsrrs
    Lucia Emilia Lazaro dos REis Melo
    e mail: luciaemilia.melo@gmail.com
    Rio de janeiro

    ResponderExcluir
  120. Quero! Quero! Qurero!
    Brenda Staut: brendastaut@gmail.com
    Campinas SP

    ResponderExcluir
  121. Oiii
    Eu super quero!
    Evelyn Horn
    chegouacegonha@gmail.com
    Campinas SP

    ResponderExcluir
  122. Oiii, eu quero muito!!!

    Bruna Romão
    brnalmeida@yahoo.com.br
    Osasco - SP

    bjs

    ResponderExcluir
  123. Obaaa!! Eu queroo!!
    Participando e divulgando no twitter!
    Geise Ferreira
    geiseferreira.arte@hotmail.com
    Salvador/BA
    @GeiseF - twitter

    ResponderExcluir
  124. Participando!!!

    Sandra R t de Mello
    seguidora; Samantha
    @samanthartm
    samanthartm@yahoo.com.br
    São Paulo/ SP

    ResponderExcluir
  125. Oláa
    tbm adorei seu blog :)
    Meu Pedrinho vai adorar essa mochila!!!
    Tatiane Modelski
    Seguidora: Tati Modelski
    tatimodelski@hotmail.com
    @tati_modelski

    ResponderExcluir
  126. Participandoe divulgando!!!

    Sandra R t de Mello
    seguidora; Samantha
    @samanthartm
    samanthartm@yahoo.com.br
    São Paulo/ SP
    http://coisasdesamantha.blogspot.com/2010/10/quer-participar-do-sorteio-da-mochila.html

    ResponderExcluir
  127. Lila Marin
    liviatinelli@gmail.com

    BJOS!!!

    ResponderExcluir
  128. Simone Azevedo
    monhinha.azevedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  129. Obrigada pelo convite querida!!!
    Esse sorteio é uma delícia.. hehehe

    Aline Chaves
    aline_promvr@hotmail.com

    Bjokas

    ResponderExcluir
  130. Tainá de Oliveira

    tatahh.oliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  131. Seg:TamaraVallentim

    nome: Tamara Vallentim
    e-mail: rashid_mukhallad@hotmail.com
    cidade: Marilia
    estado: SP

    ResponderExcluir
  132. Obrigada pelo convite, adoro sorteios.
    munhozvera78@yahoo.com
    seguidora:vera munhoz
    bjos.

    ResponderExcluir
  133. participando eu ( Nisha) e meu Vitao , achei linda e ja quero tirar a foto dele com ela...
    nishablessed@hotmail.com
    nishablessed@blogspost.com

    ResponderExcluir
  134. Érika Mayana Cabral Monteiro
    erika.mayana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  135. q lindo esse premio.. meu cunhadinho é fissurado em danoninho.. seria um otimo presente pra ele.. torcendo. xD

    Bárbara Teles Domingues
    barbara-teles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  136. quero muitooo!

    mariana fustaine
    marianinha_angel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  137. Raquel Vigilato
    seguidora: ravigilato
    email: ravigilato@yahoo.com.br
    Guaranésia MG

    ResponderExcluir
  138. Grazielle Modesto
    seg:grazifalaserio.blogspot.com
    grazifalaserio@gmail.com
    Goiânia GO

    ResponderExcluir
  139. João Pedro vai adorar ir passear com esta mochilinha!!!

    linda, linda!!

    Monica Cristina dos Santos
    angel_gdr@hotmail.com
    angelgdr
    Alvorada do Sul/PR

    ResponderExcluir
  140. Ai que bom que cheguei a tempo, acho que ainda não me inscrevi, rsrsrs....
    Maira C. R. N. Paolucci
    maira.paolucci@itelefonica.com.br
    Itu/SP

    ResponderExcluir
  141. Ufá ainda bem que lí hoje kkkkk,
    seguidora. Solange castro pires
    scpires2010@hotmail.com
    Governador Valadares /MG

    ResponderExcluir
  142. Meu filho vai adorar!!!
    Seguidora:Desiree Matias
    desi_rosa_negra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  143. Mais um pela divulgaçao

    Seguidora :Desiree Matias
    desi_rosa_negra@hotmail.com
    divulgando:http://twitter.com/#!/mocinhadesi/status/27955597579

    ResponderExcluir
  144. Participando!

    Andréia Duarte Aguiar Santos
    Seguidora: ANDRÉIA
    andreia[.]aguiar[arroba]gmail[.]com
    Sorocaba/SP

    ResponderExcluir
  145. Rosana Cavalheiro
    seg: Maria do Ingá
    rosana49@gmail.com
    Maringá/Paraná

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo