domingo, 24 de outubro de 2010

Selinhos + Prêmios = Blog Mega Feliz

Domingo é dia de publicar os selinhos recebidos durante a semana (quando isso ocorrer é claro). Hoje temos o acúmulo de dois domingos e muitos motivos para estarmos mega felizes com essa blogosfera.

Vou começar pela segunda-feira (04/10) com a Auto-Biografia da Sofia no blog Recomadres. Mais uma vez essa brincadeira que é deliciótima nos fez mega feliz. As meninas adoraram a postagem e o carinho super especial das nossas amigas do Recomadres. A mamãe aqui teve outra segunda-feira de dar nó de tanto orgulho. Na segunda-feira anterior (28/09) foi postada a Auto-Boiografia da Ana Luiza.




No decorrer dessa semana recebemos aqui em casa os prêmios de alguns sorteios em que fomos as felizardas ganhadoras. Estávamos na fase da Lua Cheia na nossa maré de sorte.
Já falei AQUI de dois prêmios que foram:

- os DVDs do sorteio do blog Quartinho da Dany que a Sofia está curtindo muito, pois está interessadíssima em aprender Inglês

- o livro do sorteio do blog da Di, Mãe Bipolar, Filha Jacaré que veio com um cartão lindo. A Ana Luiza está lendo diaraiamente uma história das Reinações de Narizinho para a Sofia.

Depois chegou o kit que ganhamos no sorteio da turma super criativa do blog Dedinhos Lambuzados. A caixa que estava repleta de gostosuras e travessuras fez a alegria aqui em casa. Vieram diversos personagens do Halloween como Frankstein, aranha, Bruxa, Abóbora. Múmia, Morcego, todos feitos com embalagens de danoninho, chambinho e afins. Falei desse kit divertido e gostoso no post: "Dicas de Gostosuras, Travessuras e Reciclagens para o Halloween".




A chegada do correio trouxe muita alegria aqui em casa devido a esses blogs amigos e só tenho que agradecer a todas vocês.

E agora os selinhos:

Ganhei das amigas muito queridas JUs. A Ju do Pinguinho do Mamãe e a Ju do Mil Faces de Juliana o selo que diz que esse blog Pura Magia


Da amiga super alegre Clau do Blog da Clau o selinho da Primavera


E da amigona de coração Sandra do blog Projetando Pessoas o selo Esse blog é Tudo de Bom


Agradeço de coração os selinhos, fico muito lisonjeada cada vez que sou lembrada pelas amigas. Como esses selinhos estão atrasadérrimos, acho que todos já receberam então deixo para as minhas amigas que ainda não ganharam algum desses.





Você pode me encontrar também
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

16 comentários:

  1. Sofia tá linda nessa fotoooo!!!!
    selinhos super fofos!!bj bj bj

    ResponderExcluir
  2. Chris, amiga, fico tão feliz de ver essas cenas lindas q postas!
    Legal ver esse entrosamennto entre os amigos virtuais né?
    Delicia!
    Olha vou levar dois selinhos q nao tenho ta? Aceitar esse presente q ta oferecendo!

    Ah JAJA VOU SOLTAR MINHA POSTAGEM DO MEU SORTEIO!
    PASSA LÁ, QUERO MUITO QUE VC E AS AMIGAS PARTICIPEM!
    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir
  3. Olha, você pode até achar que é chato uma dona de blog não saber disso mas, como sou uma auto-didata em internet, vou ter a humildade de lhe perguntar: o que é um selinho em um blog? Como se aquire e como se inclui no blog?
    Obrigada por suavizar a minha ignorância, hehehehe.
    Um abraço,
    Adri

    ResponderExcluir
  4. Que kit delicioso!!!... parabens pelos sorteios... bjss

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que kit mais legal!
    E parabéns pelos selinhos viu Chris, seu blog é tudo de bom.

    Beijocas e uma ótima semana para vocês,
    Aninha.

    ResponderExcluir
  6. Amiga... tem selinho pra vc lá.... sempre quis presenta-la com um carinho desses, mas como és mto querida já havia recebido antes de mim.... e agora resolvi mandar só pra saber que a admiro mto.... bjss

    ResponderExcluir
  7. Adorei o kit do Dedinhos Lambuzados, super criativo! Parabéns pelos prêmios e selinhos!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Amei o Kit dos Dedinhos Lambuzados.
    PARABÉNS PELOS SELINHOS.

    BJOSSS

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que maré de sorte p/ lá de boa!!! Muito legal os presentes e os selinhos!!! Um dia eu chego lá... ehheheeh

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  10. que semana deliciosa einh!!! amei as coisinhas do halowwen..aqui estamos nos nosso preparativos tb..acabei de fazer uma caixinha decorada que ficou muito legal,hehehe...
    as meninas são uns amores..ah,o Enzo esta louco para conhecer elas,ja disse que vai brincar muito com elas quando elas vierem por aqui! haha..ele está ansioso!rsrs..
    bjs,otima semana!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  11. nossa, quanta criatividade...vc´s são muito caprichosas,,,,sua filha é linda,,,como a mãe...Beijos

    ResponderExcluir
  12. Selinhos mais do que merecidos...esse blog é muito fofo mesmo!!

    Adorei os brindes criativos de danoninho. Me fez lembrar das festinhas que minha mãe fazia pra gente com o tema circo e ela usava os copinhos de danone.....

    ResponderExcluir
  13. Chris, fui olhar a Ana Luíza lá nas recomadres e achei ela o máximo, penso como ela em várias coisas rs rs rs, semana que vem quero ver a Sofiaaaaaaaaaaaaaa! rs parabéns pelas meninas, pelo blog, pelos selinhos e pelos enfeites, me deram uma ótima idéia pra gente fazer aqui pro halloween do prédio...
    um super beijo
    e eu fui sim no encontro da crescer, foi o máximo adorei!
    um beijooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Uau, quantos prêmios e quantas alegrias!!
    Que legal, Chris!!! Imagino só o quanto não se divertiram com esses trava-línguas, hehehe

    Que bom que vc gostou do selinho!!!
    Na vdd, sempre lembro de vc, mas geralmente vc já recebeu o selinho.. por que será hein?!

    Hum, deixe-me ver, acho que é porque vc é muito querida por todas suas amigas blogueiras, Chris!!!

    Beijão!
    Ju

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela visita e comentários no meu blog! :)
    AMEI o seu cantinho! Já etou seguindo... ;)
    Se tiver gostado do meu, me siga também! =D
    http://mimodaap.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo