quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Último Dia

Hoje é o último dia para participar do concurso do filme Eu e Meu Guarda Chuva e aproveitar a oportunidade para ganhar, além de mochila, guarda-chuva e 10 ingressos para o filme, um supercelular Samsung C3510 Star Lite Touch Screen. Para isso basta entrar no site do concurso: www.euemeuguardachuva.com.br/concurso

Vejam que legais os vídeos feitos nas ações de estreia do filme quando um mágico interagia com a criançada:
AQUI e AQUI.

Se alguém ganhar os convites me chama para ir ao cinema, tá?

Também é o último dia para participar do sorteio aqui do blog e concorrer a Mochila da Danoninho.

Boa Sorte!!!
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

8 comentários:

  1. Chris...estou de dedos cruzados!Quem sabe Matheus não ganha essa mochila hoje..rs*
    Domingo é aniversário dele.Acho que ele ia ficar bem feliz com esse prêmio.
    Boa sorte para todas as participantes!
    Hoje serei breve pq ainda tenho 12 blogs a visitar!
    Boa tarde amada!
    E obrigada pela visitinha lá no blog...eu Amoooo algodão doce,e o pequeno tb!
    Beijinhos...em ti na Soso...e na Ana Luiza!
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Chris...
    Estou na torcida.
    Ah...
    Deixa eu falar, eu me inscrevi para seu sorteio da mochila do danoninho, mas ganhei o sorteio da Mari, então acho justo não participar do seu e dar a fez a outra pessoa de ganhar, tá.
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Coloca mais dicas da viagem, me disseram pra alugar um flat e fazer compras no wallmart, você acha legal isso?
    Bjoss.

    ResponderExcluir
  4. Chris passei só para dar um oizinho.
    Beijos
    Tô ansiosa para chegar logo os livrinhos, kkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Cris, lembre de divulgar os meus sorteios tá? Se puder colocar na barra lateral vou ficar tão feliz!!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Cris
    Obrigada pr participar do meu blog. Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Acho que me inscrevi, já nem me lembro mais. Ando me inscrevendo em tantos sorteios que até me perco..Pena que nunca ganho snifffffffff!!!
    Mas quem sabe um dia, bjs

    ResponderExcluir
  8. Tô louca por essa mochila. Kkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo