domingo, 3 de outubro de 2010

Blog Super Feliz + Selinhos

Eu tenho tentado me organizar para postar aos Domingos os selinhos ganhos durante a semana (tô ficando pretenciosa, achando que vou receber selinhos todas as semanas, hein).

Essa semana foi mais do que especial para esse bloguinho aqui e ficamos muito felizes. Eu só tenho a agradecer as minhas amigas blogueiras, as pessoas que passam por aqui e deixam comentários a as que apenas passam. Ando meio chateada porque não tenho conseguido comentar os blogs como eu gostaria. Leio todos os comentário que recebo, visito os blogs amigo, retribua as visitas dos novos amigos mas comentar está difícil. Tenho recebido aquele infeliz ERRO 503. Insisto e hoje só estava conseguindo deixar o comentário na 3a ou 4a tentativa. Com isso o tempo voa e faço poucos comentários. Mas essa semana eu chamo o técnico aqui para ver o que está ocorrendo.

Bom, vim falar dos motivos da minha felicidade e acabei falando da razão da minha chateação. Sem sentido, né? Vou voltar a minha felicidade que é infinitamente maior.

Começou na segunda-feira (28/09) com a Auto-Biografia da Ana Luiza no blog Recomadres. A brincadeira é deliciótima, como lemos hoje em um livro, e foi tratada com uma carinho super especial pelas nossas amigas do Recomadres.A Ana Luiza adorou a forma como elas montaram a postagem. Vale a pena participar. Toda segunda-feira vai sair uma auto-biografia e amanhã, 04/10, será a vez da Sofia. A mamãe aqui vai ter outra segunda-feira de dar nó de tanto orgulho.


Ainda na segunda-feira, uma surpresa e tanto. Pela 2a vez consecutiva uma postagem aqui do blog figurou no Top Five5 do Recanto das Mamães Blogueiras. Fiquei sem fôlego e muito agradecida. Vale muito conferir as postagens do Recanto, são várias mamães falando de temas diversos e sempre muito interessantes.



No decorrer da semana. cheguei em casa e tinha entrega do correio. Eu amo quando tem alguma coisa na caixa do correio que não seja conta nem propaganda de alguma coisa. Bom era uma cartinha escrita a mão (coisa raríssima de se receber atualmente) vinda da minha amiga blogueira, a Clau do Blog da Clauo. Ainda tinha um calendário com a foto do filhos lindos dela e uma cartela de adesivo para cada uma das meninas aqui de casa. Nem preciso dizer que ficamos muito felizes e emocionadas com tanto carinho.




Não bastasse, no dia seguinte cheguei em casa e tinha uma sacola em cima da mesa e a Nini veio me avisar que deixaram na portaria para mim. Quando abri era o livro Nique Toda Chique que outra amiga blogueira e querida, a Bianca do blog Bia, Cris e Lulu. O mais especial nesse presente é que o livro foi da Luana, filha da Bianca e quando elas acharam o livro em casa lembraram da Sofia. É muito carinho. E ainda vieram trazer até aqui. Muito carinho e muita atenção. Nós adoramos. A Ana Luiza leu o livro imediatamente, a Sofia ficou acariciando a capa e depois eu contei a história da Nique e ainda descobrimos que não somos chiques. Somos só agradecimentos

E ainda tiveram os selinhos da semana que foram uma super supresa pois recebi de duas novas amigas.

O  selinho duplo que ganhei da Marina do blog Retrato Falante, e da Mariza do blog Cantinho do Rei Arthur segundo essas amigas esse bloguinho aqui é TUDO de BOM.


As regrinhas são:

1. Compartilhá-lo com 5 blogueiras que acha bacana. Ai Jesus, não dá para ser 555?
2. Postar uma frase respondendo a seguinte pergunta: por que o seu blog é tudo de bom?
 
A resposta hoje é: Porque ele me faz muito feliz, me permite registrar os momento felizes que tenho com as minhas filhas, trocar experiências com outras pessoas, dar e receber muito, muito carinho.
 
Vou indicar 5 blogs para receber esse carinho:
 
1 - Clau do  Blog da Clau
2 - Bianca do  Bia, Cris e Lulu
3 - As 3 comadres do Recomadres
4 - As Mamães do Recanto das Mamães Blogueiras
5 - Gi do Kids Indoors
 
Muito obrigada de coração a todas as amigas virtuais que se tornam mais reais a cada dia.
E participem do sorteio assim posso retribuir um pouco do carinho. É só clicar AQUI
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

19 comentários:

  1. Chris,

    Semana cheia de emoções e que esta que se inicia seja tão especial quanto.
    Beijos e deliciótima semana

    ResponderExcluir
  2. Que tua semana seja linda , com tudo de bom!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia!!!!
    Adorei meu selinho, vc é uma fofa mesmo. Obrigada querida!!
    Adorei saber que vcs gostaram da cartinha! E amei as fotos.
    Nao se preocupe, responda quando der.
    Adorei as novidades.
    Parabens pelo post la nas comadres, ja tinha visto e curtido!
    E parabens pelo livro, a Bia e a Luana são duas fofas tbe!
    Mil bjks e uma otima semana

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Chris!
    Obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas!!! Tem um selinho prá ti nom meu blog. É só acessar e pegar!!!
    Bjks
    Susana Rossa(*.*)

    ResponderExcluir
  5. ai quanta coisa boa!

    tirando o erro503...

    transbordei de alegria por vc chris!!!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Amo receber cartinha escrita a mão também.
    Seus selinhos são realmente bem merecidos, e lindos claro!
    Estou participando da promoção...das...não é possivel que desta vez eu não ganhe.rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelos mimos, é uma delicia, não é?
    Vou lá nos bloguitos indicados para conferir.
    bjk

    ResponderExcluir
  8. Chris, passo para lhe desejar uma semana linda e para dizer que os estojos já estão feitos e postados lá no Chá!!!! Veja e me diga se gostou!!!
    Beijocas!!! Bela.

    ResponderExcluir
  9. Chris qual seu email para contato?

    envie para fejaques@grafia.com.br

    Quero te enviar um mimo da Akakia.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos selinhos!
    É mesmo uma delicia receber cartinhas feitas a mão ; eu AMO

    Boa semana

    Beeijos

    ResponderExcluir
  11. Oi meu amor, amo,amo o seu blog viu? Maravilhosooooooooooo!!! Obrigada pelos seus comentários tão doces. Que bom que amou o selinho, você merece! Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Oi Chris,
    Passei aqui só pra te lembrar que hoje é o dia da Sofia lá no RECOMADRES e ...que surpresa...fiquei emocionada com o duplo carinho recebido aqui: primeiro um post super carinhoso e pra me acabar de tanta emoção, indicação.
    Você é uma amiga muito querida!!
    Esse negócio de blog é mesmo fantástico, aproxima gente bacana como você.
    Parabéns pelo selinho, seu blog´merece e PARABÉNS mais uma vez pelas filhas maravilhosas que você tem, nós realmente ficamos encantadas com as duas.
    Obrigada de coração.
    Beijos,
    Cris João.

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa boa!
    Vc merece :)
    Adorei a auto-biografia da Ana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Chris!
    Você merece, seu blog é ótimo.
    Beijos querida e tenha uma semana de muita paz.

    ResponderExcluir
  15. Ai nem me lembro da ultima vez que recebi uma carta escrita a mão!!!!Eu tb não tenho comentado como gostaria nos blogs das amigas, por falta de tempo mesmo, imendei a facul no curso preparatorio para OAB e to tentando estar aqui sempre...mas tá difcil...rsrsrs!
    bj bj bj


    Só as mães são felizes!
    http://www.coisa-de-mae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. oi querida parabens pelos selinhos, presentinhos e principalmente por ter saido no Top 5, mais uma vez parabens, beijocas em vc e nas tuas florzinhas!!!

    ResponderExcluir
  17. Chris...
    Obrigada pela visitinha lá no blog...querida!
    Eu já tinha vindo aqui antes,mas tem dado esse ERRO do blogger,pra muita gente.Esse erro me chateiaaaaa!!!Quando estou empolgada postando coisas nos blogs...tchanam!dá erro!Não se preocupe pq o problema não é o seu computador..e sim o blogspot que tem que fazer uma manutenção das boas nesse troçooooo!!!
    Quero sim participar da promoção da mochila do Danoninho...Matheus viu a mochila e disse que quer umaaaaa!!!
    Boa semaninha...vou agora mesmo me inscrever!
    beijosss em ti e nas gurias!
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Chris, nossa, adoramos ver a carinha da Sofia com o livrinho! Lembro que a Lu adorou quando ganhou, e adorou saber que a Sofia curtiu.
    Lindona, adorei demais o selinho, vou postar logo!
    Obrigada pelo carinho sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi querida! Esse erro está ocorrendo aqui tbm, um saco!
    Li o auto retrato da Ana Luiza, adorei, ela é uma fofa e muito inteligente.
    Como é bom ganhar presentes né?
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo