sábado, 23 de outubro de 2010

Disney - Recordações

Quando fomos à Disney em 2004 e a Ana Luiza tinha 5 anos (elas aproveitaram muito nessa idade), ela adorou o parque Island of Adventure, especialmente a Seuss Landing que é uma ilha infantil do parque, bem colorida, cheia de personagens baseados nos livros do autor Dr. Seuss (uma espécie de Maurício de Sousa americano).
Dessa vez voltamos nessa mesma ilha para a Sofia curtir os brinquedos em que a Ana Luiza tanto se divertiu. E não é que a Ana Luiza também aproveitou?

Ana Luiza com 5 anos e com 11 anos no Caro-Seuss-el

One Fish Two Fish Red Fish Blue Fish

A atração que fez mais sucesso com as meninas, nesse parque, foi o The Cat in the Hat.

Em 2004 com os personagens Coisa 1, Coisa 2 e o Gato

Para esse final de semana eu peguei o filme, que aqui no Brasil se chama "O Gato", no qual foi baseado o brinquedo.



É um filme bem divertido, tipo para toda a família. Conta as aventuras dos irmãos Conrado e Sally que estão presos em casa e vigiados por uma babá dorminhoca, enquanto sua mãe precisa sair. Eles precisam manter a casa arrumada, pois a mãe irá realizar um evento importante do seu trabalho. Mas as crianças recebem a visita inesperada de um gigantesco gato falante que só tem um objetivo na vida: bagunçar. Mas a mãe dos meninos está para chegar e com ela seus convidados: o namorado trambiqueiro e o patrão maníaco por limpeza. Definitivamente, um gato arruaceiro não estava nos seus planos..


Nossa, as meninas já assistiram o DVD diversas vezes curtindo a companhia da Vó Regi amada, adorada, idolatrada, salve, salve. Enquanto isso a Mami pode descansar um pouquinho com o Papi.


As Coisas Lindas da Mamãe. Como a Xina está na casa da outra avó, o cachorrinho de pelúcia a representou na foto.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

23 comentários:

  1. Passear é mesmo muito bom ! E dar uma espiadinha no que já curtimos é muito legal ( a gente curte de novo !!!) BJs ! Mammy

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris querida.
    Ah que delicia!
    Adorei as fotos.
    Quero ver se ano que vem vamos tbe.
    Mil bjks

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida adorei as fotos, recordações mesmo, o coisa bem boa, agora a foto do sofá amei, adoro ficar assim com meu marido e filhos hehehe curtindo um filme kkkkkk..bom fim de semana para vocês..beijocas!!!

    http://jogaucha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Chris, adorei as fotos! Gente, eu achava a Sofia nada haver com a Ana, mas sabe que vendo a foto dela pequena mudei de idéia? rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindas suas filhas!!!!! Parabéns!!!!
    Bjs
    Juliana

    ResponderExcluir
  6. Ai que delícia, Chris! Eu nunca fui à Disney, mas assim que a Isabel estiver maiorzinha vou levá-la. Só não sei quem é que vai gostar mais, se vai ser ela ou se serei eu!
    Bjos
    Livia

    ResponderExcluir
  7. Como eu demoro a vir aqui, sempre tem passado dois posts (umpf)
    Eu nunca vi esse filme, gostei da sinopse, vou procurar pra ver com as criatudo.
    Bju nas gatinhas!

    ResponderExcluir
  8. Que coisa boa Cris! Lembrar dos passeios maravilhosos que fazemos na vida, é sempre muito bom..
    Lindas fotos!

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Amiga!!!
    Que ótimo post! Estava justamente pensando esta semana se valeria a pena levar Matheus a Disney quando completasse 5 anos (hj ele tem 3).
    muita gente me desanimou dizendo que o melhor mesmo é a partir dos 12 anos quando ele podera brincar em todos os brinquedos.
    Mas poxa, 12 anos falta tanto! rs
    E agora vejo que com 5 anos eles curtem tambem, dentro de suas limitações, claro!

    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Que gostoso, Chris.
    Adorei as fotos.
    E ver todas estas recordações me deixa morrendo de vontade de ir para lá tb...
    Ai, ai...
    Quem sabe um dia, não?
    Bjs e bom domingo.
    Ju

    ResponderExcluir
  11. Eu é que adorei ver o filme com os meu grandes amores............,foi uma tarde deliciosa, só felicidades!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  12. Gente elas não estão lindinhas nas fotos?Ana luiza é só carinho comigo e Sofia também só que um carinho expressado de uma forma mais.......digamos ardente! Adooooooroooooooooooo

    ResponderExcluir
  13. Kita eu estou com muitas saudades de vocês,D.Regina me mostra as fotos e me dá até vontade de chorar,Um beijo da Penha.

    ResponderExcluir
  14. Delicia né amiga?

    E nada como a vovó pra permitir q descansemos um tiquinho!
    Ta certa, aproveita!
    Bjão
    Mi

    ResponderExcluir
  15. Olá linda!!
    estou aqui para dizer que estou fazendo um sorteio de uma aixinha de boneco de biscuit.

    Participe!!

    http://robertaasouza.blogspot.com/

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  16. Hahaha, adorei a Xina representada pela cachorrinha de pelúcia!!!

    Aiii, que vontade de ir à Disney tb!!! Mas primeiro que agora não podemos, e segundo porque o Lucas ainda é pequeno eu acho para aproveitar os brinquedos e ter pique para aguentar a maratona! Mas que dá vontade, ah dá!!! Ainda mais vendo essas fotinhos aí das meninas, cheias de sorrisos :)

    Quem sabe um dia...

    Beijocas Chris!
    Desejo uma ótima semana para vcs :)

    ResponderExcluir
  17. Que recordção mais chique viu.
    Deve ser uma alegria dessas mentes criativas num mundinho tão mágico.

    ResponderExcluir
  18. oi querida! passando para dar um oi e retribuir a visita! bjssssss pra vc e para as pequenas!!!

    ResponderExcluir
  19. Lindas as meninas!! O cineminha deve ter sido bem divertido!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Um dia eu vou,...acho tudo mágico

    ResponderExcluir
  21. É amiga o tempo passa rápido demais, hoje Ana Lú já é uma moça.

    Olhando as fotos dela pequena com cara de sapeca e cachinhos, faz lembrar a Lele..engraçado né...
    A Sosô me lembra a Julia.

    É muito bom se divertir, rir e ser feliz... Você passa tudo isso o tempo todo....

    Obrigada...
    Bjs.
    Aninha

    ResponderExcluir
  22. AAAhh que delícia, Cris!!

    Agora entendi porque você ficou fora.. mas cheguei agora e vi que muita coisa já rolou..
    Estou tentando acompanhar aqui todas as receitinhas e brinquedinhos green que vc posta.

    Fotos show!!
    Eu não vejo a hora de voltar à Disney também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Muito legal recorda um belo dia tudo de alegria
    www.samukatraquina.blogspot.com.br esepro visitinha sua lá. Obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo