sábado, 9 de fevereiro de 2013

Blogagem Coletiva: Esmalte + Carnaval

A Blogagem Coletiva de Esmaltes da Fernanda Reali de hoje está em clima de folia com o tema Carnaval.

Eu sempre gostei de uma folia. Quando era pequena gostava dos bailinhos infantis, de me fantasiar, de jogar serpentina e confete. Na adolescência eu saía nos blocos em Cabo Frio, saía em grupo de amigas com fantasias iguais e ia aos bailes no clube. Depois me encantei com o Carnaval de Salvador e ia atrás do Camaleão, Trio Elétrico da banda Chiclete com Banana.


Aqui no Rio eu não poderia deixar de presenciar o maior espetáculo da Terra: o desfile das escolas de samba. E não deixei por menos, desfilei em escolas de todos os grupos. 

Na Unidos do Cabuçu que homenageou o Maurício de Sousa eu saí na ala do personagem Rolo.


Na São Clemente, com o enredo "O pão nosso de cada dia", eu fui na ala que representava o rico que tira o pão dos pobres. Me digam se não estou a cara da riqueza?


Na União da Ilha, com o enredo Circo, eu fui na ala dos domadores. Desfilar com esse chapéu na cabeça foi uó! A sorte foi que a turma era grande e animada.


Também já assisti o desfile na Sapucaí e achei melhor do que desfilar.




Em tempos de maternidade eu sempre fantasiei as minhas filhas e aproveitei para curtir os bailes infantis. Na verdade acho que eu aproveitava mais do que elas. A Ana Luiza assim que pode escolher não quis mais saber de Carnaval e a minha folia foi interrompida por um tempinho. Já a Sofia é mais de folia e adorou o Carnaval de rua aqui no Rio. Nesse ano já fomos no "Gigantes da Lira".


No ano passado nós fomos nos blocos Que Caquinha é Essa; Lardo do Machadinho, mas não Largo do Suquinho e no Cordão Umbilical. Todos ótimos! Pra quem gosta da folia e está com criança aqui no Rio vale conferir a programação dos blocos infantis.

Para essa blogagem eu escolhi o esmalte Chanel cor 617 - Holiday, um laranja forte, lindo com a cara do verão e da alegria do Carnaval. Para dar um toque carnavalesco passei uma camada do brilho da Kiko.





Agora peraí que eu já estou toda trabalhada nos adereços e pronta para ir atrás dos blocos.


"Ó abre alas
Que eu quero passar
Ó abre alas
Que eu quero passar"
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

32 comentários:

  1. amei os esmaltes, acho que vai ter gliter em quase tds postagens,kkk

    ResponderExcluir
  2. Chris menina, vc postou uma foto bem das antigas, da época que o abadáreis, era aquelas mortalhas. Tab usei uma dessa. Oô época boa, carnaval na Bahia. Hoje ñ curto mais, acho que as musicas perderam -se um pouco. Agoro morro de vontade de participar do carnaval de rua do Rio de janeiro.

    ResponderExcluir
  3. Bom carnaval pra vc sua folionaaa!!!
    Amei seu esmaltes....lindoss!
    BJ BONITA

    ResponderExcluir
  4. oi vim conhecer seu blog, vi la do recanto das mamães!quantos carnavais vc ja participou, também adoro pular carnaval! o esmalte ficou lindo!

    ResponderExcluir
  5. Chris,

    Só animação e uma trajetória de brilhos e purpurina, rs. O esmalte está lindo, beijos e ótimas festas para vcs.

    ResponderExcluir
  6. CARACAAAAAAAAAAA, QUEM DIRIAAAAAAAAAAAAAAAA...UMA VERSÃO JOVEM DLÈO...RS...ADOREI A SURPESA, SUA LINDA...PARABÉNS PELA SUA LINHA DO TEMPO E PELOS ESMALTES ESPETACULARES...BJÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de carnavais!!! Também já aproveitei bastante!! Adorei as unhas!! Beijoss e bom carnaval!!!

    ResponderExcluir
  8. amei, feicibuquei, tuitei e pinterestei. Excelente. Eu invejo profundamente quem gosta de carnaval, pois ando cada ano mais enjoada. Sabe, quando as crianças nasceram, passei a detestar! Amei te ver em várias fases. Mil beijoooos

    ResponderExcluir
  9. Que ruim quando alguém corta o teu barato de fazer do carnaval uma festa p relembrar coisas boas da vida né?
    Amei o esmalte e esse brilho?é tudo!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Chiquerrima, amiga!
    AMO Chanel.
    Adorei as fotos.
    Um ótimo feriado!
    Bjks mil

    http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Chris adorei !!!
    Apesar de não curtir carnaval, admiro quem gosta e sai em blocos, ainda bem que Sofia não negou a raça hein ?? rsrsrs

    Adorei a cor do esmalte !!! Lindo demais !!!

    Bjus 1000 lindona e um finde cheio de carnaval prá vocês !!!

    ResponderExcluir
  12. Vc vai poder dizer: Aproveitei meus dias. Com certeza.

    ResponderExcluir
  13. Amiga adorei ver as suas fotos antigas. A cara da Ana Luiza.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Que delícia! Foliã de verdade. Rsrs. Ficaram lindas as unhas. Bom domingo Bjs.

    Jussara

    ResponderExcluir
  15. Kita, nem sabia que você já tinha saído em tanta escola de samba. Que legal ! Adoro relembrar nossos tempos de Salvador ! Tempos bons que não voltam mais...
    Adorei os esmaltes ! Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Oii Chris!! Nossa vc gosta mesmo de carnaval ein!!
    adorei as fotos!!

    Sua filha mais velha é a sua cara!! parecem irmãs gêmeas rs

    Bom carnaval
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  17. Kita vc sempre foi da alegria. Eu me lembro de quando vc me levou pra sais na Escola de Samba em Cabo Frio e me levava nos bailes infantis no Tamoyo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Eu não gosto da folia, mas amo o feriadão kkkk....mas você, vou te contar, tem o confete nas veias....amei os esmaltes, linda a cor e o brilho...


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  19. OI Chris.
    Adorei a visita.
    Vc sempre curtiu o carnaval né?
    Que legal.
    Diferente de mim, como viu , heheeh
    Mas fico bem assim.
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  20. Muito legal, Chris, se tem uma pessoa que sabe viver é você! Adoro suas histórias e aventuras!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  21. Ufa! Cansei, kkkkkkkkk! Haja folego....
    Lindo esmalte e uma linda semana
    http://www.meusamoresvariedades.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Incrível como sua filha mais velha se parece com vc, nossa! Eu também já gostei de carnaval um dia, hoje só pela tv, e hoje não perco o desfile minha preferida "Grande Rio", adoro!

    ResponderExcluir
  23. Você tem historias pra contar, muito legal. Esmalte combinou super. Bjss

    ResponderExcluir
  24. Chris você sempre transformando os momentos em únicos e especiais. O esmalte combinou com o seu espírito carnavalesco.

    ResponderExcluir
  25. Oiee

    Que luxo estes esmaltes, embalagem LINDA, e as cores um arraso!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  26. Cris vc manda bem na folia e nos esmaltes.
    kisses

    ResponderExcluir
  27. Oi Chris concerteza você aproveitava bastante o carnaval na sua juventude e que bom que a Sofia também goste. Aqui em casa tô aprendendo a gostar com o Daniel. rsrsrsrsrsrs

    Bjssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir
  28. Você já aproveitou muito o carnaval e a Sofia é do tipo que também gosta de uma folia. O esmalte ficou bem alegre como vocês. beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Isso sim que é curtir o carnaval... Adorei as historias.... Por aqui a gente gosta muito, pena que o carnaval é fraco :(

    ResponderExcluir
  30. Eu gostei do esmalte laranja com o brilho. Ficou bonito e assim dura mais tempo. Eu também gostei de vet as fotos dos seus carnavais.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo