sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Pequenas Felicidades: Post #50

Essa semana foi agitada, alegre, carnavalesca e festiva e com isso tudo cheia de Pequenas Felicidades para serem compartilhadas na Blogagem Coletiva da Rita Corrêa, do blog Botõezinhos. 




- Jantar com o marido. É sempre muito bom tirar um tempinho só para nós dois e isso fica melhor ainda quando regado a muitos elogios. Bom demais.


- Ir no bloco de Carnaval infantil "Gigantes da Lira" com a Sofia. Eu adoro o clima de Carnaval, as ruas movimentadas com pessoas alegres e fantasiadas. No bloco infantil eu me divirto vendo a criatividade das famílias foliãs.



- Ensinar a Sofia a andar de bicicleta sem rodinhas. Corri, fiz força, suei, me cansei, mas valeu muito a pena ver a carinha de felicidade dela e ainda receber um abraço, um beijo e ouvir: "mãe, você ensina muito bem". É recompensador.


- Ver a Ana Luiza crescendo e querendo conquistar a liberdade e a independência. É um misto de alegria e confiança na educação que a gente deu com um medo do mundo que está aí fora.


- Sair para almoçar com o marido e a Ana Luiza (dessa vez a Sofia quis ficar em casa). Além de comida saborosa e uma boa conversa constatei que não tomo refrigerante há duas semanas e a escolha pelos sucos já foi automática.

Suco digestivo: abacaxi, capim limão e gengibre.
Suco digestivo abacaxi, capim limão e gengibre

- Fazer uma torta salgada a pedido do marido e contar com a ajuda das filhas. A Sofia fica muito feliz com essas atividades culinárias, principalmente quando é para fazer uma surpresa para o pai.

Torta salgada de pão de forma


- Comemorar os 4 anos do Blog.


A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

22 comentários:

  1. Chris, como eu já disse em outrocomentárioa a sua felicidade nos contagia, suas filhas são lindas e parabéns pelo marido merecedor de uma torta salgada caprichada como essa.

    ResponderExcluir
  2. Chris, quantas pequenas grandes felicidades.
    Também estou com uma adolescente querendo conquistar sua independencia. É misto de alegria e confiança como você diz, e eu tenho que concordar

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  3. adorei suas pequenas felicidades!

    deve ter sido muito legal meeesmo ensinar a pequena a andar de bicicleta^^

    megaa bjoo
    ;**
    http://bybrunakitty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Chris!!
    Muitas pequenas felicidades essa semana ein ;)
    adorei!!
    um ótimo feriado pra vc e sua família!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog!!

    Chris também parei com o refri, no shopping aqui perto tem um quiosque que vende uns sucos deliciosos.

    Passar no quiosque de suco e ir comer no restaurante japa tem sido ótimo.

    Imagino como a Ana Luiza deve estar se sentindo, sempre curti o gostinho da liberdade. Lembro a primeira vez que fui para escola sozinha, nossa foi tão bom me sentir independente. Se dependesse da minha mãe ela me levaria e buscaria até na faculdade, rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelos quatro anos....Esta ficando mocinha....
    Adorei a sua semana...
    Beijinhos
    http://www.meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Chris que torta linda!!!!
    Que suco saboroso! imaginei sentindo o gosto daqui rsrsrsrs

    beijos e bom feriadão pra vocês!

    ResponderExcluir
  8. Amei esses momentos de felicidade na semana de vocês! A torta salgada ficou linda com aquela decoração bem caprichada!
    Um ótimo final de semana e um bom carnaval aí pra vocês!
    Não esqueça que domingo é o dia da nossa blogagem coletiva sobre alimentação saudável na infância, participa e ajude a divulgar! Hoje tem um post com maiores informações sobre a BC lá no meu blog. Te espero no domingo!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  9. Chris parabéns pelos 4 anos do blog, que é um sucesso !
    Linda essa torta salgada, delícia!

    bjs

    E a vida continua...

    ResponderExcluir
  10. Que linda andando de bike sem rodinhas...
    Eu amei a torta salgada, ficou linda e pela cara deve tá muito gostosa tb!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Aqui em casa eles aprenderam sozinhos a andar de bicicleta...ensinei o sobrinho....rsrsr
    Que torta mais linda
    vou lá participar do sorteio..
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Chris!!!
    Quanta alegria...que Deus conserve!!!
    Menina parabéns pelos 04 anos de blog.
    Fico feliz por participar de data tão especial.
    Desejo ainda mais sucesso.
    Tenha dias felizes...
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa boa e quantas meninas queridas numa fotografia só!!
    Sua centopeia ficou muito bem feita!! Caprichada pro maridão que essa semana esteve em todos os momentos felizes hem!
    Um ótimo carnaval para vcs!
    bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  14. Semana de grande felicidade pq comemorar 4 anos de blog!!
    Adorei a torta, amo a cumplicidade de vcs, bjs
    http://cphilene.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a torta! Aqui eu invento é com as casquinhas de tomate enroladinhas formando rosinhas e o cabinho de uma cebolinha fazendo as hastes da florzinha...Adorei as pequenas felicidades desta semana! Acho que vou me aventurar por lá também! bjks e bom feriadão!

    ResponderExcluir
  16. Semana cheia de felicidades, ne Chris?!
    Adorei tudo!
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  17. Amiga a Sofia táinda no bloco e andando de bicicleta. Essa torta tá com uma cara Otima e ficou linda decorada.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Kita tô vendo que Sofia é das suas, gosta de uma folia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Chris amei a torta, ficou linda, tem receitinha?
    O dia que minha filha aprendeu a andar de bicicleta foi uma alegria só.... ela ficou toda orgulhosa! É uma lembrança para o resto da vida, eu me lembro até hoje do dia em que aprendi.
    Sua família é linda, parabéns pelos 4 anos do "Inventando com a Mamãe"
    Beijos, Monalisa Melo...*

    ResponderExcluir
  20. Cris eu quero um pedaço dessa torta salgada que ficou linda.
    kisses

    ResponderExcluir
  21. Oi Chris é isso ai carnaval é pra aproveitar mesmo até pra ensinar a Sofia a andar de bicicleta e fazer uma torta tão bonita pro maridão.

    Bjssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir
  22. Como a Sofia é uma fofa. Ela ficou uma linda com o chapeuzinho. E é legal de ver como ela é esforçada e determinada. Quando ela resolve que vai aprender a fazer uma coisa ela não desiste até comseguir. Que vocês tenham muitas felicidades pra contar pra gente sempre. beijinhos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo