sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Pequenas Felicidades: Post #52

Essa semana começou com muita emoção e eu vou compartilhar essas enormes Pequenas Felicidades na Blogagem Coletiva da Rita Corrêa, do blog Botõezinhos.





No domingo foi meu aniversário e eu recebi um presente muito especial, que me fez superfeliz e me deixou com lágrimas de felicidade no rosto. Foi a homenagem da equipe do Recanto das Mamães Blogueiras. Essas amigas queridas tiveram o carinho e cuidado de preparar uma mensagem pra mim e ainda conseguiram depoimentos da minha mãe, da minha filhota e de algumas queridas amigas blogueiras como a Fernanda Reali, Sandra Portugal, Rogéria Thompson e Vanessa Anacleto. Mais uma vez eu agradeço a essas amigas maravilhosas por terem feito o dia do meu aniversário mais feliz.

Toda a movimentação de mensagens no Facebook também me fez muito feliz. Recebi muitas flores, bolos, beijos e abraços.

E para completar a minha felicidade ainda teve encontro de blogueiras "loucas por esmalte".


Eu, Rogéria Thompson - Um espaço para chamar de meu,  Fernanda Reali, Aline Jardim,  Patrícia Daltro - Bichos de Pano, Jussara - Palavras Vagabundas,  Lily Luz - Tipo Pollyanna, Bárbara Rezende - De.Cor.Ação, Sheila - Cantinho She, Cláudia Pinto - Arrumando a Casa e a Vida, Mari Hart - Diário de uma mãe polvo!, Re Batista - Casa Corpo e Cia, Géssica França - Casa e Conforto,  Lin - Lin Sousa Fazendo Arte e Roberta - Chocolito's. Essas são as amigas queridas que estão na foto, mas ainda estavam lá Vanessa - Mãe é tudo igual,  Clara Miranda - Clara MM, e Kathleen Irizaga - Mamy Tri que chegaram depois da foto e  Sandra Portugal - Projetando Pessoas que saiu antes.

É muita mulher né? Pois é, demos muitas risadas, tiramos várias fotos, falamos muita besteira, trocamos presentes e carinho como sempre.

Trio de aquarianas que fizeram niver em fevereiro.


Ganhando o presente da Bárbara no sorteio

 Presenteando a Roberta

 Presenteando a Cláudia

Desvirtualizando com a Kathleen



Ter amigos colore a minha vida e me enche de alegria.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

27 comentários:

  1. Ai que lindas homenagens!

    Muito bom encontrar os amigos e desvirtualizar é ainda melhor.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem quero ganhar a necessaire e a caneca de presente.
    beijos
    maede4princesas.blogspot.com
    Quem sabe você até doa um lindo kit desses para o sorteio de niver do meu blog, vou amar.
    brigaduuuuu

    ResponderExcluir
  3. Lá vem vc, TAMBÉM sambando na cara de quem tá longe, essas fotos maravilhosas de um econtro delicioso de vocês...aliás, mais um né? Poruqe tá virando um sapatiado na nossa cara! kkkkkkkkkkk
    ADOREI TUDO!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Carinho dos amigos é tudo de bom....Parabéns!
    Beijinhos
    http://www.meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns... muito bom estar com as pessoas que correspondem nosso Carinho né?!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Show Chris, muito show!!! Parabéns de novo, amigos não tem preço! Bjooooss

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkk murry com o "sapatiado" da Lola...
    Foi uma maravilha mesmo, adorei estar com vcs, ganhr presente delícia teu e tudo mais!!! É bom ter essas felicidades para contar!! Bjs, Chris!!!

    ResponderExcluir
  8. Q lindas Chris!
    Amei a foto de vcs fazendo um coração.
    Parabéns viu?! E mts e mts FELICIDADES!!
    bjs
    http://cphilene.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Chris, que delicia! Ter amigos é o melhor da vida, amigos que nos fazem rir e deixar um probleminhas que são pequenos de lado perto de tanto amor né?
    Parabéns, tudo de bom para você!
    Que leve esse sorriso lindo que você tem para sempre.
    Beijos Ca

    ResponderExcluir
  10. Chris, parabéns pelo seu aniversário! Muitas felicidades! É muito bom estar cercada de pessoas queridas, não é?! Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Chris,
    Posso pedir perdão!!! Vi que era seu aniversário mas estava tão dodói esses dias que não tinha nem coragem de visitar os blogs. Vergonha de mim!!! :(
    Mas quero me redimir e te desejar muitas felicidades e saúde!!! Que o seu ano seja repleto de alegrias!!!
    Essas fotos desses encontros de vcs, são uma delicia de ver!
    Beijos grandes
    Adriana

    ResponderExcluir
  12. Obaaaaaa! Adoro estar nas suas pequenas felicidades, ainda mais nesse mês que foi o seu aniversário! Gosto muito de você, Chris! O encontro foi maravilhoso e muito divertido como sempre!
    Beijo, beijo
    She

    ResponderExcluir
  13. Chris, adorei estar com você!
    bjs
    Jussara
    PS: Tem um povinho bem invejoso dos nossos encontros, risos

    ResponderExcluir
  14. Amiga, vc também está nas minhas pequenas felicidades & imensas projeções da semana, em dose tripla!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  15. Sonho em um dia participar de um encontro de blogueiras.
    Lindas!
    Beijos Chris, bom final de semana.

    ResponderExcluir
  16. Feliz aniversário atrasado!!!!
    Muita saúde e bjns cheio de carinho... vc merece!!
    Eitcha, qta mulher linda e poderosa junto!!
    Bjks
    :)

    ResponderExcluir
  17. Foi muito bom..... inesquecível e o lugar maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi, Chris! Maravilha de encontro. Adorei a foto dos esmaltes! Bjs, Etienne.

    ResponderExcluir
  19. Muito lindas as fotos mostrando essa alegria das amigas todas juntas. Lindo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  20. Chris! É um prazer receber o carinho dos amigos. As fotos estão lindas! Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Chris,
    Parabéns atrasado....rs.
    Felicidades sempre,e q Deus continue guiando e iluminando seus passos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Chris, que delícia. Se sentir amada e feliz é muito bom, né?
    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  23. É tão bom encontrar amigas blogueiras pessoalmente né? A foto das mãos está ótima! Gostei demais! Cheia de amizade! Beijos, Paula

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo