segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sorteio Experiência Agente Cool Blue da Listerine

Este bloguinho aqui foi selecionado para participar da experiência Listerine Agente Cool Blue. Recebemos um kit para transformar a nossa hora de escovar os dentes em um momento mais divertido. Claro que adoramos, né?
Junto com o kit, recebemos uma câmera de vídeo, um presente da Johnson&Johnson, para podermos registrar esses momentos e compartilhar aqui a nossa diversão.


Só em receber o kit com a escova de dente, o fio dental (que tem cheiro de uva) e o Agente Cool Blue (líquido azul que pinta os dentes) a nossa hora da escovação já ficou mais emocionante.
Inventamos uma historinha das Fadas do Dente Azulina e Azuléia que a Sofia quer ouvir todas as noites e depois correr para escovar os dentes e usar o Líquido Azul.

Já que era para ficar muito, muito divertido, fomos contar a nossa experiência registrando tudo com a filmadora que ganhamos. Brincando de Programa de TV.

Eu fui a entrevistada e a Ana Luiza fez o papel de cameragirl. Fala sério, fiquei supernervosa para fazer a filmagem.

Nossa, eu faço muitas caras e bocas! Para ver o vídeo é só clicar AQUI.

E sabe que a nossa hora da escovação ficou mais tranquila? Se tem Agente Cool Blue, elas até param de brincar e saem correndo para o banheiro e escovam os dentes na maior animação.

Para ver o vídeo é só clicar AQUI.

O melhor é que essa experiência não vai ser só nossa não. Nós ganhamos outro kit para sortear aqui no blog.

KIT para SORTEIO


Para participar é super imples, basta deixar um comentário aqui nesta postagem com nome e e-mail.
Vão valer comentários até o dia 05/01/2011 às 20h.
Vamos combinar, quem ganhar me envia uma foto com os dentinhos azuis hein, hein, hein?

Lembrando: divulgações no Twitter, blog, Face e afins vale outra chance.

O site da Listerine tem dicas de higiene bucal, de como usar o produto e dois joguinhos divertidos. Quem quiser dar uma visitada está aqui o link: http://www.listerine.com.br/agente-cool-blue

* Este post é um publieditorial.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

151 comentários:

  1. Q ue tudoo esse sorteio....vou torcer..mas acho que não vou resistir e vou procurar esse tal kit antes do sorteio,,ficamos curiosos aqui...rsr
    Luciana Fiuza
    email:luloirafiuza2008@hotmail.com
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Nossa minha filhota vai amar...

    Jacqueline Sotero
    jsm.vet@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Mas que legal!!!
    Adorei as fotos, as meninas estão lindas como "garotas propagandas"!!! A internet aqui é o ó e pra variar eu não consigo abrir os vídeos! (Projeto para o ano que vem: avaliar essa por*&@$# de internet!)

    Vamos querer participar sim! Imagina que graça o Lucas com os dentinhos azuis???!!!

    Ju Dalzoto
    j.dalzoto@brturbo.com.br

    Beijocas
    Ju

    Ah, postei cartinha semana passada com super encomendas direto do Pólo Norte, espero que cheguem a tempo!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bacana...as crianças adoram uma arte né rsrsrs....meu filho viu logo a lingua azul e já disse que queria ter um tb pq o que ele usa, o liquido é rosa e rosa é p/ meninas rsrs.
    Beijão.
    Meninas Lindas viu!

    ResponderExcluir
  5. Chris!!
    adoro isso aqui!!!
    suas filhas devem ser um barato!!!
    eu quero participar, mas o Gui ainda não tem dentinho!!! Snif!! serve a mãe hahahaha!!!

    E amanhã, vamos ao JB?!!!

    um bjãooooooo

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh, que máximooooooo!!!!!! Pode filho sem dente? Hahahahahahahaha!!!! Adorei os vídeos! Suas filhas são demais! A criatividade aí rola solta....adoro!
    Beijoooooss

    ResponderExcluir
  7. eu tb quero!!!! Gisele
    gisele.artes@gmail.com
    As crianças adoram!!!

    ResponderExcluir
  8. DIVULGUEI NO TWITTER tb!Essa semana toda vou postar sobre o sorteio! Bjos, gi

    ResponderExcluir
  9. Hahahahaah que coisa feliz, eu quero! Já imagino a festa da minha priminha ao escovar os dentes! *-*

    Juliana Gomes (Seguidora)
    ju_korn[@]hotmail[.]com
    Andradina-SP

    Obrigada, beijocaaa!
    E parabéns pelas filhotas lindas!

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga,

    Dei uma sumidinha,estou passeando mtoooo rs..
    Parabéns pelo kit! Agora vou tentar o meu...

    fortunatopatricia@gmail.com
    Salvador/BA

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Divulguei no twitter:

    http://twitter.com/patyfortunato/status/17077877518376960

    ResponderExcluir
  12. Oi, Chris,

    A Agência já mandou o vídeo editado pra vocês?
    Ainda não recebi, por isso estou esperando pra fazer o sorteio por aqui tb...

    Beijos, parabéns por ter sido escolhida. Certamente vocês formam um trio no melhor estilo "gente que faz"!

    Ingrid

    ResponderExcluir
  13. Muito legal! Neno vai ficar feliz...

    chica

    rtazza@gmail.com


    Adorei o post e o vídeo, onde falas tranquilamente... Legal! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  14. CHRIS, ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIII seu vídeo!! Adorei ver e ouvir vc!!! Vc é assim mesmo como pensei: meiga e doce!!! Bacana demais!!
    Amiga, se tem alguém que ODEIA esta atividade de escovar os dentes este alguém mora aqui nessa casa...e tem nome...Aila! Se eu nào ganhar esse kit vou comprar!!!!! Suas princesas estão lindas mesmo de dentes azuis!!!!rsrsrs....beijos mil!!! Bela

    ResponderExcluir
  15. Adorei esse kit.

    Carla Tavares
    carlinhaw@oi.com.br

    Bjocas

    Carla e Miguel

    ResponderExcluir
  16. fofo demais eu qro
    melaine negreli
    melainenegreli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. que legalll!!!! vou comprar um para o Felipe!!!

    Renata Paiva
    reh-paiva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Querida eu vi em um outro blog um sorteio tb. do Listerine, fiquei curiosa e acabei comprando para a Helô que adorou ficar com a boquinha azul, rsrsrsrs....o dificil foi convencer Mirella que ainda é muito novinha e não pode usar....então quero ganhar o kit.
    Maira Paolucci
    maira.paolucci@itelefonica.com.br
    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. CASSIA FRACACIO
    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Ahh serve inscrever ums bebe de 1 ano e 1 mes com 2 dentinhos???
    thais scavassa
    thais.scavassa@bol.com.br

    bjus

    ResponderExcluir
  21. eu querooo!!

    Milka Moraes
    milka_moraes@hotmail.com
    cuiabá/mt

    ResponderExcluir
  22. Divulguei no twitter

    http://twitter.com/carllatavares/statuses/17155715890151424


    Carla tavares
    carlinhaw@oi.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  23. Luiza vai adorar esse kit!
    Eu quero

    Izabel
    izabicalho@yahoo.com.br

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. carolina pontes ( seguidora)
    carolinanaweb@ig.com.br
    campos novos, santa catarina

    ResponderExcluir
  25. Obaaa! Também quero!!!!
    Vanessa Datrino
    datrinodesign@hotmail.com
    www.datrinodesign.blogspot.com
    Já estou na torcida!!!!! rsrs

    ResponderExcluir
  26. Adoreeei!
    Helloíne Francielle
    helloineerafael@yahoo.com.br

    Sua filhas são lindas!
    :)

    Beijokas da Hellô

    ResponderExcluir
  27. Adoreeei!
    Helloíne Francielle
    helloineerafael@yahoo.com.br

    Divuguei no meu blog flor:
    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-inventando-com-mamae-ate.html

    Faça-me uma visita e participe dos mais diversos sorteios que estão acontecendo em toda blogosfera, inclusive o meu! Será muito bem vinda!
    Beijokas da Hellô

    ResponderExcluir
  28. Olá Chris!
    Amei o vídeo!
    Parabéns por ter ganho este kit maravilhoso e assim poder incentivar mais ainda escovação de suas filhas.
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  29. Oi Chris!

    Acho que la em casa este kit vai ser um sucesso! Quero ganhar!

    beijos

    Pati

    ResponderExcluir
  30. Oi Chris!
    Adorei o post e as fotos. Só posso assistir aos videos em casa, rs, tô 'trabalhando', kkkk.
    Quero um kit!
    Bianca Osses
    bianca.osses@gmail.com

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  31. raquel vigilato
    ravigilato@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. Meu filho também ama este produto.
    Isto foi uma invenção e tanto.
    Lembro que cheguei em casa, ele veio comentar sobre a propaganda que tinha visto em que os dentes ficam azul. Lembro tbm ele dizendo"Mãe, é da LISTERINE". Achei o máximo ele saber este detalhe.

    Chris, ótima postagem. Mas mesmo já conhecendo o produto também quero este sorteio. Fiquei interessada no fio dental com sabor.
    Cristiane Peclat
    Crispeclat@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oi, Chris....... me perdoe o sumiço........ final de ano, serviço corrido, longe de casa e do esposo, sem net...... ufaaaaaaaa..... tá difícil pra mim.....
    Mas estou aqui pra agradecer o seu carinho.... a sua amizade virtual e importante pra mim..... obrigada pelo selinho também..... e parabéns por esta família abençoada que você tem...
    mil bjs pro cê..
    http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Michely Rodrigues.
    chelly_landon@hotmail.com

    "Nossa! Ameiiiiii, deve ser muito divertido mesmo !"

    Beijinhoooosss Chris, vc é mara !

    ResponderExcluir
  35. Michely Rodrigues
    chelly_landon@hotmail.com

    Link: http://twitter.com/#!/Chellymulatinha

    Beijinhoosss

    ResponderExcluir
  36. Eu quero.
    O Ramon vai gostar muito de ficar com os dentes azuis.

    Rose
    Rosemary.limp@yahoo.com.br

    beijo

    ResponderExcluir
  37. Olá Chris,

    Claro que quero participar também!!!

    mineians@yahoo.com.br

    Amei as fotos das meninas e a sua também, vou ver os vídeos agora!!!

    Beijão para todas!

    ResponderExcluir
  38. Sensacional essa idéia dos dentinhos ficarem azuis,como estimula a vontade de higienizar os dentinhos.pena que na época que as minhas filhas eram pequenas isso não existia.O vídeo explica muito bem a complexidade desse momento"passar fio dental e escovar os dentes" kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. Estão bem mais bonitinhas agora sorrindo com a segurança de dentinhos bem tratados.Parabéns a Listerine e a vocês!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. Vou comprar hoje para o Luís Felipe , são dez anos brigando com êle para escovar os dentes e passar fio dental.Mereço não me aborrecer mais com isso. Vai ser meu presente de Natal! ufaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  41. Nome: Thais Ferreira Pilotto
    Email: thaispilotto@oi.com.br
    Cidade/estado: Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  42. Ana Laura Tagliari
    aninhatagliari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Chris!!! Que gracinha você!!!!! Vontade de dar um abraço, gente! rsrsrs

    Eu e Sofia vamos participar sim.

    blogflordesofia@gmail.com

    Bjs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Legal o Listerine, que deixa a boca azul! tb quero usar... heheheh
    bjos
    Dani
    criancabemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Não fico de fora deste hehehe, o outro patetiei e fiquei de fora hehehe..beijocas!

    Geovana Centeno
    jocenteno@bol.com.br

    ResponderExcluir
  46. Oba eu quero!!!! A Lalá vai amar!

    nathalie.brahim@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Ah adorei ver suas caras e bocas rsrsrs!
    E aqui em casa ja usei o Cool blue com os meus e fazem tb a maior festa!
    Adorei o post e to dentro do sorteio, linda!

    Michelle Satake
    michellecsatake@gmail.com

    bjbjbjbjbj

    ResponderExcluir
  48. Também quero me divertir!
    Simone Fonseca
    ssfsmone@gmail.com

    O Pedrinho iria adorar a brincadeira.

    ResponderExcluir
  49. EU amo os sorteio desse blog mega descolado....EBAAAAAAAAA!!!!!!!
    Patricia da Silva Gomes
    psgpatricia@terra.com.br
    Mil beijocas....
    Passei lá na sua tia também, adoro o Provance.

    ResponderExcluir
  50. Quero participar: reginacanario@ yahoo.com.br,maria regina canário reis

    ResponderExcluir
  51. Eu quero também entrar no concurso, sou maria da penha do nascimento meu e- mail e:mariapepenha@yahoo.com.br.......preciso ganhar esse presentão.

    ResponderExcluir
  52. Lilian da Silva Cardoso
    Seguidora: Lilian S. Cardoso
    E-mail: acqua.walsh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Não serve pra Leti, mas a mamãe querrrrrrrrrrrrrrrrrr
    Marina Queiroz
    marinasqueiroz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Divulgando: http://twitter.com/carolnott/status/17534916874993664

    Nome: Caroline Pontes Ferreira da Silva
    Nome de seguidora do Blog: Caroline Silva
    E-mail: carolp2502@hotmail.com
    Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  55. Que delícia de experiência!!! Suas filhotas são verdadeiras artistas!!!!

    Eu quero fazer essa experiência também!!

    Bjos!

    Ivana Luckesi
    (ivana@luckesi.com.br, Salvador BA)

    ResponderExcluir
  56. Parabéns blog querido por este lindo presente. Vocês merecem!
    Beijos
    Estou a participar:
    rossandra6@msn.com

    ResponderExcluir
  57. Boca azul?! As criatudo vão gostar em!
    claudiadenises@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Azulina e Azuleia foi ótimo! Mas conta a estória pra gente, Chris! rs

    Tô dentro do sorteio!
    Danyelle Santos (danyelle.santos@gmail.com)

    ResponderExcluir
  59. Oi,
    quero ganhar sim....

    QUERIDA,
    UMFELIZ NATAL E UM 2011 CHEIO ,REPLETO DE ALEGRIAS E REALIZAÇÕES...
    SUA TITIA AQUI ESTÁ ENLOUQUEÇIDA DE DOR NA COLUNA POR ESTA RAZÃO NÃO TENHO ENTRADO NOS BLOGS , PQ FICAR ESCREVENDO É BRABO, ENTÃO TUDO DE Bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm,
    Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  60. laissa marinho
    laissaeliviagg@gmail.com

    Divulgação twitter: http://twitter.com/#!/IrmasGG/status/17582528353271809

    ResponderExcluir
  61. Nome: Leonice Campelo
    Seguidora: Nice
    E-mail: leonicecampelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Adorei a promoção... tb. queremos.
    Nome: Elisabete Ramos
    Seguidora: beteerafa.blogspot.com
    E-mail: bete.ramoss@hotmail.com

    Feliz Natal!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  63. Oi Chris, sua Ana Luizsa é linda... e a Sofia tb.
    Amei o blog.

    Volte sempre :)

    Beijos***

    ResponderExcluir
  64. Chris, ontem qdo eu postei, eu ia comentar que a Ana é a sua cara (mas aí meu chefe chegou aqui e eu fui trabalhar, kkkk).
    Menina, como ela é a sua cara!!! Cópia! Clone! Xerox! rsrsrsrsrs. Beijos gigantes para vc, para as meninas, e um Natal maravilhoso para vocês!!! Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  65. Louca pra ver tudo azul!!!
    Melissa Rossi Calvão
    melcalvao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. obaaaaa!!! VCS VEM AQUI MESMO então?? assim que tiver pertinho,me avisa,pois é claaaaro que a gtn vai se encontrar,ne?? fora dos corredores do hotel,com certeza,mas temos q marcar um passeio com a criançada,ne??
    vai ser legal!!
    beijossss!
    ;-)

    ResponderExcluir
  67. Bruna,

    O meu sobrinho vai adorar !!!

    brunamourao@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Nossa, vc é muito criativa, dias atrás li os posts sobre as "delícias de princesa" e achei linda a interação com as meninas na cozinha.

    Ah, vou aproveitar e participar do sorteio:
    Carolina
    modababyandkids@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. ui,ui,ui
    vc e suas filhas vão virar estrelas desse jeito! Vou ficar super feliz quando isso acontecer!!!
    Nem preciso dizer que eu adoro esse seu jeito de envolver suas filhas em coisas interessantes e super maravilhoso para o desenvolvimento delas.
    Parabéns mesmo..
    Ah feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
  70. Chris...eu não posso ficar dessa!
    Aqui em casa já usamos o agente cool blue e foi demais!
    Era uma festa todo dia para escovar os dentes.Alguns meses atrás quando a Crescer lançou essa novidade no Brasil eu fiz um post falando dele.
    Tamu dentroooooooo...
    daianegoessling@ig.com.br
    twitter:@dannygoessling
    Montenegro-RS
    Vou divulgar agora mesmo lá no blog!
    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  71. Chris...divulguei no blog!
    Aqui vai o link:
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/2010/12/sorteio-experiencia-agente-cool-blue-da.html
    agora vamos torcer!!
    beijossssssss
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  72. Olá Chris, adorei ver as meninas com a língua azul!! Gostaria de participar: www.alemanhaporquenao.com
    Angela Arten-Meyer

    Beijos e Feliz Natal

    ResponderExcluir
  73. Meninas,
    Esses sorteios de vocês são os mais legais da internet!!!
    Quero ficar azul também...hahahaha.
    beijos,

    ResponderExcluir
  74. Oi Chris
    Legal o vídeo.. eu amo o seu sotaque carioca :o)))

    Eu quero participar do sorteio!!!
    renatarz@terra.com.br

    beijinhos green

    ResponderExcluir
  75. Chris vou avisar lá no Twitter.

    meadiciona!! @renatarz

    bjs green

    ResponderExcluir
  76. Jennifer Alles Sinhorelli
    jenniferas1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  77. NOME: EDILENE PAULINA
    EMAIL: EDILENE-LENE2010@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  78. NOME: PRISCILLA JAMILLE
    EMAIL: PRISCILLABOURDON@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  79. fernanda reimao
    seguidora: fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

    ResponderExcluir
  80. eu queroooooooo!!!!!!
    Meg
    seguidora: Meg Lima
    meglmelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Participando e divulgando!!
    Quero mandar minha foto com os dentinhos azuis :B
    Carol Marcilio
    carol.marcilio@gmail.com
    Divulgado em http://inventandocomamamae.blogspot.com/2010/12/sorteio-experiencia-agente-cool-blue-da.html
    Bjinho

    ResponderExcluir
  82. Corrigindo .. divulgado em:

    http://www.blogvintecinco.blogspot.com/

    Sorry!

    ResponderExcluir
  83. Oi Chris, fiquei muito honrada com a sua visita no nosso blog, muito legal mesmo!

    E é claro que os meus meninos irão amar a experiência de ficar com os dentes azuizinhos!

    Queremos esse kiiiiitttttt...

    Daqui pra frente vou sempre te acompanhar, ok?

    Feliz Natal e um maravilhoso 2011!

    Beijocas, Adriana

    ResponderExcluir
  84. Nossa Chris que alegria acompanhar todo esse prestígio em presentes e em comentários, em comentários e em presentes!!! Ter Dinda blogueira poderosa é tudo de bom!!!! Seu blog é um SUPER SUCESSO!!!! Já pode dizer que é um dos melhores projetos da sua vida, depois do maridão e das duas filhotas!!!!
    Sim quero participar do sorteio!
    Aqui vai Sandra Portugal
    http://projetandopessoas.blogspot.com//
    apf_sandra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Bruna Bozano (nome e seguidora)
    Pedro de Toledo-sp
    ninabrun@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. http://bruunbabi.blogspot.com/2010/12/sorteios-na-semana-no-natal.html

    Bruna Bozano (nome e seguidora)
    Pedro de Toledo-sp
    ninabrun@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Que legal!!
    Participando!!
    Gabriela.
    brilhebybi@hotmail.com
    Beijos pra vcs.

    ResponderExcluir
  88. Oi Chris, estou hiper ausente da blogosfera, mas vim para te agradecer os votos de feliz Natal, retribuir tanto carinho. Saiba que você também foi, para mim, um grande presente de 2010. Não apenas por conhecer o blog, a Chris virtual, a Luisa e a Sofia, que eu já adoro sem conhecer, mas também pela oportunidade de um abraço apertado, de uma tarde feliz ao lado de uma amiga querida. É assim que te sinto! Que em 2011 a gente organize bons momentos juntas, não apenas nós, mas nossas crianças. Muito amor e união nesta família criativa que adoro e admiro. E... Ah! Estou participando do sorteio, está bem? Vou ganhar!!! Divulguei lá na postagem de hoje. Beijos.

    ResponderExcluir
  89. Parabéns! Também quero experimentar o azulzinho.
    Munhozvera78@yahoo.com
    SP/SP

    ResponderExcluir
  90. Oiii

    Adorei!!
    tb quero ganhar!!!

    Açuti
    vapuacu@gmail.com

    bjkssss

    ResponderExcluir
  91. Que blog bacana esse seu!!!Nem sei como cheguei aqui só sei que adoreiii!!!
    E esse kit que legal,a minha Júlia vai amar!!!
    Tb quero!!!
    Abraços!

    Tatiana menezes
    tate_flavia@hotmail.com
    Anápolis/Goiás

    www.tatianastefani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  92. Eu querooooo!

    Andressa C. Duarte

    andressa_collodetti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. Oi, muito legal, meu neto tem quatro anos ele vai adorar ,ele acaba de comer e pede para escovar os dentes e azul então ele vai se divertir muito

    http://olharsimplesmente.blogspot.com/
    amaramourige@gmail.com

    bjosss
    Amara

    ResponderExcluir
  94. Aqui em casa eu e a Valentine já usamos!!! É... mamãe também usa!!! É claro que ganhar este kit vai ser o máximo!!!!!!!!!!!!

    Débora Coruja
    decoruja@terra.com.br

    ResponderExcluir
  95. Ai q leeegal! As meninas devem ter amado!

    Eu tbem qro! Soso odeia escovar aqueles dentinhos... toda escovação é uma novela lá em casa! rsrs

    Aline Guedes
    alineguedesp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  96. Chris,

    Eu tbm quero!!!

    Isabela Lima

    Isabela_lim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  97. Nossa, minha filha ja ficou doidinha pra ficar com a lingua e os dentes azuis! heheheh

    Renata Furlan
    renattafurlan@gmail.com
    seguidora renata catequista

    ResponderExcluir
  98. Tia Kita, tö dentro dessa parada. Gu (gtralhao@oi.com.br)

    ResponderExcluir
  99. Quero participar desse sorteio ! Adoro o agente Cool Blue! bjs, Bia (btralhao@oi.com.br)

    ResponderExcluir
  100. Oi Chris, o Cool Blue faz o maior sucesso aqui em casa. Estamos loucos para ganhar esse sorteio! bjs, Simone (sbucker@oi.com.br)

    ResponderExcluir
  101. Oi tia Kita eu quero esse cool blue !!! Bjs , Gu com g de gato.(gtralhao@gmail.com.br)

    ResponderExcluir
  102. Tia Chris, quero ficar com a lingua azul. Dá pra mim esse kit maneiro? Marcelinho (mtralhao@oi.com.br)

    ResponderExcluir
  103. que legal, adorei....
    janaina teixeira
    jdoamaral265@gmail.com

    ResponderExcluir
  104. noooooossa!! quanto ccomentários, Chris!! Sera que algum dia chego aí ??? Eu quer esse kiteeeeeeeeeeee!!!
    Mãe da Lulú
    Fernanda Piovezani
    www.nandapiovezani.blogspot.com..beeeeijo

    ResponderExcluir
  105. Ai que delícia de prêmio!

    "Vany Lucia Silva
    seguidora Vany
    vanyyy [arroba] gmail [ponto] com
    Belo Horizonte MG
    Twitter - @vanyyy
    http://devaneiosvany.blogspot.com"

    ResponderExcluir
  106. http://twitter.com/#!/vanyyy/status/19834940401123329

    "Vany Lucia Silva
    seguidora Vany
    vanyyy [arroba] gmail [ponto] com
    Belo Horizonte MG
    Twitter - @vanyyy
    http://devaneiosvany.blogspot.com"

    ResponderExcluir
  107. participando!

    Lívia Simas
    livins@terra.com.br
    Macaé-RJ

    ResponderExcluir
  108. participando
    luciara santos
    luciara.martins@hotmail.com
    @florluciara
    goiânia/goias

    ResponderExcluir
  109. Quero motivar as crianças aqui de casa, na hora da escovação. Acho que esse kit é Perfeito!!
    ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO
    claudiauchoa@globo.com

    ResponderExcluir
  110. Nossa amamos que legal gaby vai amar esse kit
    motivaçao e o melhor ne...vou rezar para ganhar bjos vovo coruja da gaby
    minhaprincesagaby@gmail.com

    ResponderExcluir
  111. Daiany Banhara Ripi Murata
    daiany.banhararipi@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. Eu quero!!
    Paola Maia Fagundes
    lola.maia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  113. Eu quero!!
    Ana Maria
    maiskisortepromocoes@gmail.com
    Paraná

    ResponderExcluir
  114. Que demais! Quero muito!

    Natália Oliveira
    noegito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  115. Larissa Prestes
    lallyprestes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. Minha Sofia adorou !
    Rosa maria mendes da Silva
    asorairammendes@yahoo.com.br
    São joão de meriti-RJ

    ResponderExcluir
  117. Juliana Almagro
    juliana_almagro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  118. Muito legal a promoção e o sorteio!
    Jussara Oliveira
    jussara.rj@gmail.com
    @JuhSarah

    ResponderExcluir
  119. Legal a iniciativa.
    O meu Matheus Francisco vai adorar!
    Angélica Mattos
    angelicaacmtt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  120. Ameeeeeeeeei esta idéia!!!!!!!!!!!!!!
    Eu quero muuuuuuuuuuito!!!!!!!!!!!
    Bjks Edma
    radegc@ig.com.br

    ResponderExcluir
  121. Quero muito ganhar!
    vou adorar ficar com os dentes azuis!

    priscila_vitoriavander@hotmail.com
    Seguidora:Prii
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  122. Ola tambem quero participar a minha Bia vai ficar torcendo pra ganhar e ficar com o kit muito legal sua iniciativa de nos informar e trazer sempre essas novidades bjs.
    suelibuenos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  123. demorou mas cheguei..so fã do ditado: os ultimos serao os primeiros..kkkkkkkk..eu queroooooo:
    Ana Amaral
    maemochileira@yahoo.com.br
    Natal-RN

    ResponderExcluir
  124. Geise Ferreira
    geiseferreira.arte@hotmail.com

    Adorei! =)

    ResponderExcluir
  125. Neyara Furtado
    neyara@gmail.com

    Já quero!
    http://harmless-monsters.zip.net/

    ResponderExcluir
  126. Rosane Guimarães da Silva
    rosane-gs@hotmail.com
    seguidora: Rose Guimarães
    Salvador/Bahia

    ResponderExcluir
  127. Rosana Cavalheiro
    rosana49@gmail.com
    seg: Maria do Ingá
    Maringá/Paraná

    ResponderExcluir
  128. Rosane Guimarães da Silva
    rosane-gs@hotmail.com
    seguidora: Rose Guimarães
    twitter: @RoseViolet15
    Salvador/Bahia

    divulguei no twitter: https://twitter.com/RoseViolet15/status/21396900053782528

    ResponderExcluir
  129. Oie, quero participar do sorteio!
    Estou colocando na barra lateral do meu blog, um link para este post (http://danivellozo.blogspot.com/).
    Beijinhos, Dani Vellozo
    Rio de Janeiro/RJ
    dani.vellozo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  130. Chris, também quero participar dessa brincadeira !!!

    Jô de Oliveira
    stilobasico@hotmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  131. Chris, voltei pra confirmar que postei o convite para a promô na barra lateral do STILO BASICO... passe por lá e conheça outras promôs que agitam a blogosfera...

    Jô de Oliveira
    stilobasico@hotmail.com
    http://stilobasico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  132. Que legal, também quero participar.

    Paula
    psico.rachel@gmail.com
    http://menos11quilos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  133. Letícia Santos
    leticia.csantos@hotmail.com
    São Gonçalo - RJ

    ResponderExcluir
  134. Que legal !
    Adoraria ganhar !
    Roberta Boscayno Martino - gatapinkartesanato@ig.com.br
    um beijo !

    ResponderExcluir
  135. eu quero, eu quero, eu quero o kit e uma câmer rsrsr beijo angela magrinha

    ResponderExcluir
  136. que legal! Eu quero!!

    Janine Assis Simmer
    janineas@gmail.com

    ResponderExcluir
  137. Finalmente estou seguindo este blog que é o máximo.Quero participar do sorteio do kit, as crianças aqui em casa também adoram.
    Silvia Barbosa
    Meu e-mail: silvia-barbosa@click21.com.br

    ResponderExcluir
  138. Minha filha viu na farmácia e agora está me cobrando para comprar. Vai ficar mais divertido escovar os dentes.
    Beijos
    Daniela Luciano
    danielalp.rs@gmail.com

    ResponderExcluir
  139. Adorei esse sorteio. Esse Agente Blu Blu (como diz o Felipe, meu caçulinha) não pode faltar aqui em casa e ele quer usar toda hora. Semana passada eu vi as escovinhas no Carrefour mas só rosa, não encontrei azul, já o fio dental eu não conhecia. mesmo assim quero participar desse sorteio sim. Um beijão. Andréa Palomo
    andrea.palomo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  140. Só vale para criança? Os meus já são grandinhos, mas tenho um sobrinho que é como se fosse filho que vai adorar ganhar esse kit. Quando eles eram pequenos, eu costumava usar esse líquido azul na boquinha deles e eu costumava chamar de 'detetive', pq avisava se a escovação estava bem feita ou não. Era uma diversão!
    Bjs

    Deborah
    delicias1001@uol.com.br

    ResponderExcluir
  141. Eu quero muito:
    fabiana.csl@hotmail.com
    aracaju-sergipe

    ResponderExcluir
  142. Nossa vida! Tb quero participar cumadi...
    Azulzin é côdimeu time lá em Minas!
    Um bejim grande,
    Vinni
    amehliadigital@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  143. Olá flor, andei sumida mas já estou de volta e cheia de vontade de participar desta promoção.

    Aline Cristna & Letícia
    alinecristina.leticia@ig.com.br
    Rio de Janeiro - RJ

    Bjão,

    ResponderExcluir
  144. Oi Chris, Feliz 2011! Que esse ano seja repleto de muita saúde e relaizações para todas nós.

    Aproveito para participar da promoção
    anapstam@brturbo.com.br

    Bjão com carinho
    Ana

    ResponderExcluir
  145. Chris, voltei para dizer que fui lá conferir o seu vídeo e mais uma vez vc mostrou que é "boa" hein:? hehehe a-d-o-r-e-i a sua performance de apresentadora do Cool Blue, o vídeo ficou nota 10, inclusive tmbém assistí das fofas escovando os dentes e achei o máximo esse produto.

    Agora, fico aqui de dedos cruzados pra ver se garanto o nosso aqui pelo Inventando com a Mamae.

    Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  146. Feliz 2011!!! bjs quero ganhar uau!!!!!!! vou divulgar

    ResponderExcluir
  147. uai esqueci o emai lianyasc@gmail,com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo