domingo, 19 de dezembro de 2010

Cartinha, Cartões, Presentes e Selinhos = Blog Muito Grato

O blog tem me trazido muita coisa boa, tenho encontrado pessoas especiais que nos tem feito muito felizes. A cada semana me surpreendo e fico cada vez mais grata.

Essa semana recebemos muito carinho com desejos de um Feliz Natal e 2011 repleto de paz, saúde e muita criatividade. Tudo isso foi entregue pelo correio. Foram cartinhas e cartões que vieram de amigas virtuais. Receber essas mensagens de carinho com a letra delas, as tornam mais próximas. É uma delícia observar as características impressas ali. Uma tem a letra pequenininha, outra a letra grande, uma escreve forte, outra suave, uma tem letra redondinha, outra a letra já é tipo palito, uma cola uma adesivo, outra enfeita com carimbos. Cada uma passando um pouquinho da sua personalidade ali naquele pedaço de papel cheio de carinho e emoção.

Esse cartão de Natal superlindo eu recebi da Karine e do Rafinha, com uma mensagem recheada de bons sentimentos. Karine, também adoramos conhecer vocês. Um ótimo Natal e um 2011 maravilhoso para você e sua família.


Da amigona Clau um envelope recheado de carinho: cartão lindo, uma cartinha carinhosa, um calendário com a logo do blog (amei a ideia, acho que vou fazer um também) e uns adesivos que as meninas amaram e já coloram nos seus caderninhos. Nós também adoramos você e que em 2011 a gente se conheça pessoalmente.


A nossa doce amiga Danny recebemos um cartão feito por ela mesma para suas amigas blogueiras. Me senti realmente especial com essa dedicação. Danny, você é muito especial para mim. Um Natal cheio de alegrias e que 2011 seja um ano de muitas realizações para vocês.


Da querida amiga Angela recebemos 3 cartões calorosos vindos diretamente da Alemanha. Angela, adorei te conhecer e viajar com você por esses lugares que você descreve de forma encantadora sempre trazendo informação nova. Espero que o seu fim de ano seja muito feliz, cercada de muitas visitas e que em 2011 você me "leve a viajar" por mais lugares fantásticos.




Com todo esse carinho já estávamos transbordando de alegria, nos sentido superprestigiadas, agradecendo a Deus por ter encontrado pessoas tão especiais, maravilhosas e totalmente do bem nesse mundo virtual onde muitos alertam para os perigos, aí o correio chegou mais uma vez e com um presente da nossa amigona do coração Clau. Sabendo que nós adoramos livros, ela nos mandou esse aqui (a minha máquina está sem bateria e eu não consegui descarregar a foto das meninas com o presente e como quero fazer a postagem hoje, vai sem a foto mesmo)



E para a felicidade ficar mais completa ainda ganhei esses selinhos.

Da querida amiga Sarah, Mãe do Bento um menino muito lindo ganhei um selo mágico


E as regrinhas são:

1) Divulgar o blog que te indicou - feito;
2) Postar uma imagem com a qual você se identifica acompanhada de um texto de algumas linhas que revelem o que é magia e encantamento na sua vida. O texto pode ser de outra pessoa, desde que seja algo expressivo para você.



Magia e encantamento é ver as minhas filhas crescendo felizes, saudáveis física e emocionalmente, íntegras, carregando os valores que passamos e acrescentando as suas vivências a eles. Magia e encantamento é ter cada vez mais compreensão, entendimento, respeito e tolerância às diferenças de cada um de nós e aprender a conviver de forma harmônica. Manter a gangorra dessas relações com os pesos equilibrados.

3) Repassar para 6 blogs mágicos e encantadores.

Angela - Alemanha, Por que não?
Clau - Blog da Clauo
Karine - Ser mãe é sentir o coração doer de tanto amor!
Danny - Mamãe do Matheus
Chica - Sementinha Para Crianças
Ju - Mil Faces de Juliana
Patricia - João Vítor meu maior tesouro


Recebi da querida amiga Patrícia do blog João Vítor meu maior tesouro, um festival de selinhos. Nossa, Patrícia muito obrigada pelo carinho. Fiquei muito lisonjeada e feliz.

Esses aqui são repetidos e por isso vou pular as regrinhas. Sempre digo que a repetição dos selinhos reforçam o seu valor.

Para esses dois últimos as regrinhas são:
1. Exibir o link para o blog - OK
2. Falar um pouco sobre mim
Sou uma aquariana bem típica. Adoro o universo infantil, amo viajar, conhecer pessoas, lugares, sons e sabores. Normalmente sou alto astral, bem humorada e alegre. Odeio quando fico de mau humor, eu mesma não me aguento. Ainda bem que isso ocorre muito raramente.
3. Dizer como foi que conheceu o blog. Gente, não me lembro. Não me lembro se foi a Patrícia que chegou no meu ou eu que cheguei no dela.
4. Indicar quantos blogs queira para receber o selo, mas não menos de 5. Deixo para todas as amigas que quiserem pegar esses selinhos.






A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

20 comentários:

  1. Que delícia, Chris!! Os cartões são lindos, parabéns!!!

    Beijoka!

    ResponderExcluir
  2. Lindos mimos,. cartões e selinhos.Obrigado poe lembrar do sementinhas! beijos,tudo de bom,chica

    Desejo desde já ium lindo e FELIZ NATAL! chica

    ResponderExcluir
  3. Linda foto, Chris! Sua família é linda e especial!! Desejo a vcs um lindo e doce natal! Que 2011 chegue cheio de saúde, alegria, amor. Nossos caminhos se cruzaram e fico feliz de estar trilhando junto com vcs parte de minha história! Beijos em vc e nas princesas!! Bela

    ResponderExcluir
  4. Quanto carinho em! Parabéns, vcs são uns doces mesmo, merecem. Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. que delícia, chris!
    parabéns!!!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  6. nossa qto carinho né Chris!!! Vc é muito amada por todas nós.
    Vim desejar a vc e sua família um ótimo natal, Que Deus te abençoe muito.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Quanto carinho Chris! Também, nesse mundo virtual, esse lugar aqui é um dos que eu mais gosto de visitar! Cheio de alegria, energia positiva, idéias e muito, muito amor para todos!

    Beijos enormes para vcs e se não nos falarmos até o Natal, desejo muita festa, muita alegria, paz, saúde para toda a sua família!
    E que o 2011 seja repleto de conquistas, principalmente de novas amizades!
    Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir
  8. que deliciaaaaa einh!!! ;-)
    passando por aqui Chris,para desejar a vc e as meninas um natal lindo,cheio de LUz e de amor..essa coisa tão fundamental na nossa vida, e que parece cada dia mais distante..
    que seja uma semana iluminada,e muito,muito divertida para vc e para as meninas!!!
    Beijos em vcs três!! ;-)
    feliz natal!!

    ResponderExcluir
  9. Ai...Chris...assim vc me faz chorar...(me emocionei com suas palavras!).
    Nesse ano apesar de algumas coisinhas não terem dado certo pra mim,tenho muito que agradecer por ter conhecido pessoas tão especiais como vc aqui no blog!
    Estou fazendo amigas de verdade as quais nunca pensei em encontrar!
    A vontade que eu tenho é de pegar um avião e ir conhecer uma a uma de vcs!Um dia se Deus quiser ainda faço isso!...rs*(#SONHO)!!!
    O cartão foi simples...estou rescem aprendendo a lidar com designer gráfico..mas fiz com muito carinho para cada uma de vcs que aqui já tem uma grande parte do meu coração!!
    Obrigada também pelo selinho!
    Beijo grande e uma linda semana Natalina para vcs!
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ah esse blog, vc e as meninas merecem. com toda certeza, Chris!

    Q gostosa essa energia né?

    Tudo de bom por aí, um excelente dia pra vcs!

    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Chris, teu blog sempre bombando!!!
    Parabéns!!
    Po, será que rolaria amanhã um encontro no JB?!!
    um bjãoooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Chris vc é muito querida e responde a todos, por isso na hora de escolher pessoas para presentear com cartões virtuais; que aliás adorei a idéia; e selinhos vc jamais ficaria de fora. Parabéns minha linda e até breve.

    ResponderExcluir
  13. Chris você merece todo esse carinho e muito mais!!! Parabéns a todos- AnnaLu, Sofia e o também querido amigo maridão!!!! bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  14. Que legal que postou o selinho Chris! Adorei a foto que vc escolheu e o texto também. Muito bom mesmo!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Chris,
    Adorao as suas visitas lah no blog, sempre leio o seu mas pelo o google reader.
    Feliz natal para vcs.
    bj

    ResponderExcluir
  16. Quanto presente!!! Vc merece!!! Seu blog realmente é muito bacana!

    ResponderExcluir
  17. Nossa esse blog tá bombando!!!!!

    Parabéns, Kita querida!
    Saudaaaaaaaaaaaaaaaaaaade!!!!!
    Feliz Ano Novo pra essa família maravilhosa!!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi trata-se a 2ª vez que li o teu espaço online e reflecti muito!Espectacular Trabalho!
    Cumps

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo