segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Sorteio Kinder Joy

No mês de dezembro nós ganhamos um kit da Kinder que continha uma cesta recheada de Kinder Joy para as filhas e um par de Havaianas para mim.

Ficamos tão felizes com o presente que postei no Facebook estas duas fotos.



Hoje em dia a cestinha já vazia está servindo para animar as férias da Sofia. A brincadeira da vez é fazer piquenique no play com as amigas. Ela coloca algumas gostosuras na cestinha e vai se divertir.


A boa notícia é que a Kinder gentilmente cedeu um kit Kinder Joy, igualzinho ao que nós ganhamos, para sortear entre os leitores aqui do Inventando com a Mamãe.

Kit Kinder Joy


Para concorrer é muito simples:
- Basta ter endereço de entrega no Brasil;
- Deixar um comentário aqui neste post;
- É importante deixar o e-mail de contato para que eu possa retornar.

Estarão valendo os comentários realizados até o dia 27/01/2013. No dia 28/01/2013 o resultado será divulgado neste mesmo post.

Não é regra, apenas uma gentileza, quem quiser curtir a página do Inventando com a Mamãe bem AQUI vai nos deixar muito felizes.


Boa sorte!

Resultado do sorteio.

Muito obrigada a todos que participaram. Pena não poder presentear todos os visitantes do blog. Sendo assim vamos ao resultado.



O ganhador foi o comentário de número 33 - Carlah Ventura. Parabéns Carlah, espero que aproveito muito a sua cesta.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

184 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu quero!!! Essa cesta iria causar na festa de um aninho da minha Melzinha!!! Tudo a ver com o piquenique da Branca de Neve.
      lustosapriscila@gmail.com

      Excluir
  2. Adorei a brincadeira das suas meninas! Bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br OBS.: A gente curte a fan page até se for proibido!!!! kkk

    ResponderExcluir
  3. Participando e curtindo com certeza!!!!Uma delícia.

    ResponderExcluir
  4. Hum...que delícia essa cesta cheia de Kinder Joy! Um ótimo sorteio! Sem falar que a cesta por si só já é linda!
    Tenha uma ótima semana, querida!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  5. Querooo !!! meu email pattyfgomes@outlook.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que delícia... Com certeza um piquinique é tudo de bom... Mais que maravilhos está cesta cheia de Kinder Joy... Isso sim é super sorteio... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  7. Deliciaaaaaa!
    Eu quero! Minha princesinha vai amar. Estamos na torcida. Bjs
    Claudia Santana
    cscacau@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oba!!! Eu quero! É o preferido do meu filhote!
    Bjs.
    Talita
    tjhomsani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa que gostoso!
    Se eu ganhar, ficarei feliz, mas meus filhos.......ahhhh esses vão dar pulos de alegria! Nossa, eles adoram kinder joy.
    Que linda a havaianas Chris e esta cesta é tudo para um picnic perfeito com as amigas.
    Beijinhos querida, quero participar viu!
    mona.melo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu queroooooooo

    Adelaide Araçai
    adelaidearacai@gmail.com
    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Quero muito!
    joicecristine97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Chris,
    é muita gentileza junta! Presentão, hein?
    Eu quero também!
    katiane_bezerra (at) yahoo.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que cesta linda, eu quero!!!

    Ana Paula
    apfabretti.ana@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu quero...que kit maravilhoso!!!

    tia.jacke@hotmail.com

    bjus

    ResponderExcluir
  15. Hummm... que delícia!!! Nós queremos muitoo!!!

    tecrisbarros@gmail.com

    Abraços.
    Tereza

    ResponderExcluir
  16. Eu querooooo!!
    mari.adcarneiro@gmai.com

    Visita meu blog tb: www.maedoano.com.br
    ;)

    ResponderExcluir
  17. Chris, eu quero! amo picnic e vou adorar a cestinha com os produtos prontos para fazer a festa. beijo, tati - amigosdefraldas@terra.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu tbm quero...
    Nossa vai ser uma festa !!!
    fatimaestrelapsi@hotmail.com
    Bjssss

    ResponderExcluir
  19. Cris, eu quero!!!!! Adoro picinic ainda mais recheado de Kinder Joy...

    Delícia!

    nathalie.brahim@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Que delícia! Que delícia!
    Tb vou participar.

    lucianauefs@hotmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Deve ser uma delícia.
    Tbm faria o mesmo com a cesta, super legal esta brincadeira.
    Adoraria ganhar.

    ResponderExcluir
  22. Eba eu quero!!
    Que delícia

    Lilia Faria
    lilianascimentofaria@gmail.com

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  23. Eu queroo....camillapenno@yahoo.com.br
    adorei o sorteio, descomplicado!!

    ResponderExcluir
  24. Meu Rei Arthur amaaaaaaaaa KInder...
    Vai amar se ganharmos...

    MIRNA AUGUSTO
    mirna_augusto@hotmail.com
    coisasdoreiarthur.blogspot.com
    AGUAS DE LINDOIA/SP

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  25. Ah Chris, eu já viro criança quando vejo um Kinder Ovo, imaginem só com essa cesta enoorme de Joy!
    Pirei...

    Quero ganhar hein,
    paola_duda7@hotmail.com


    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  26. Nossa que delicia!!! Minha filhota vai adorar ganhar essa cesta.
    Participando!!!
    Carlah Ventura
    venturastyler@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Boa pedida pra uma segunda feira chuvosa aqui em Joinville/SC. Quero ganhar a cesta... cruzando os dedos :)
    Beijo Claudia
    csclausantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Chris,

    que delicia!!!
    o Davi é o maior consumidor de kinder ovo que eu conheço, acho até que vou tentar uma parceria com eles pra diminuir os gasto, kkkkkk

    nós queremos esse super presente sim!

    cleomoretti@yahoo.com.br

    bjocas!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Que delícia de sorteio !!!

    maiteduraes@yahoo.com.br

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Que sorteio mais gostoso esse!!!
    Eu quero!
    Beijos
    Adriana Balreira
    adriana.balreira@gmail.com
    Fortaleza - Ce

    ResponderExcluir
  31. Que sorteio delicioso!!!
    regina garbulho
    regina.recgg@gmail.com
    Bauru-SP

    ResponderExcluir
  32. Que deliciaaaa ! Eu quero M-U-I-T-O *-*
    Rafaela Martins
    rafinhaah.raah@gmail.com
    Torcendo muito aqui ! Beijos

    ResponderExcluir
  33. Tá certo que nunca ganhei nem rifa de igreja, mas como amei a cets não custa tentar.
    Ah, e um 2013 incrível para vcs!!!
    Ah2, a zebra passou para enfermagem e gestão de saúde no vestibular.
    Beijos
    Roberta
    roberta.berrondo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. Huuuuum... que delicinha !!
    Nós vamos adorar.
    thagsiq@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Obaaa eu querooo!!!

    loreta@berezutchi.com.br

    ResponderExcluir
  36. A Sofia vai ficar doida com esta cesta!!!

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Não sei o que foi que fiz e excluí o comentário anterior...

    Mas vai novamente, já que filhote adora Kinder's: joy, ovo, barras...

    denise_menezes@uol.com.br

    ResponderExcluir
  39. Ai eu quero :(
    nathaliaadas@gmail.com

    ResponderExcluir

  40. quero, o João adora esse Kinder Joy!!!!
    patriciacharleaux@yahoo.com.br
    Tremembé SP

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Obaaaa!!! E o sorteio é no dia do aniversário do meu filhote!!!!

    cbrasilpa@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Nossa que delicia , filhote adoora !!!!!

    analusan_30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Yes party!!
    Já sigo a fan page faz tempo!! :)
    Lógico que vou colocar uma fézinha no sorteio!!
    luzdeluma@ovi.com

    ResponderExcluir
  45. Opa estamos dentro!!!
    sylbp@hotmail.com
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  46. Opa, super participando =)

    babysynhhaa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  47. eu quero!!! u.u
    kellinha_h_tinha@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  48. Participando
    nanda_lee83@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Delicia, quero participar. simone.bucker@gmail.com. bj

    ResponderExcluir
  50. Quero demais!
    email: kalidja_19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Eu querooo !!!
    Meu filho ama Kinder Ovo!!!Kinder Joy !!!
    Daiene_cabral@hotmail.com
    face: Daiene Cabral

    ResponderExcluir
  53. eu quero muito!minha Júlia vai adorar!
    alicia_araujo13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. amore, quero participar

    Sheyla - DMulheres
    sheylavalenca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Quero participar , e espero ganhar..rsrsrsrsrs
    Lucienelu54@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  56. A mamãe quer e os gêmeos também!!!!! Parabéns pelo blog!
    fapaolarib@bol.com.br
    Bjos

    ResponderExcluir
  57. Adoreeei. Eu queroo!!
    brurhcp@hotmail.com
    Bruna Alves Bueno

    ResponderExcluir
  58. ebaaaa è muito gostoso Kinder Joy
    eu quero !!!!!
    sosoca19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Tbm queremos muito.. Suellen Casaroti su.casaroti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. A gente quer mto Chris, marilynzang@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Eu quero Chri!!!!

    Adriana "Di" Matielo
    adriana.matielo@gmail.com

    bjs
    Di - que não fala nada mas ta sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  62. Que delicia!!!! Eu tbm quero participar!!!
    Paula Martinelli
    pamartinelli@gmail.com
    www.minhamaternidade.com

    ResponderExcluir
  63. Eu quero tbm !!
    adrielduartesilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Oi, Chris eu tb quero participar!
    dmdacosta@terra.com.br

    Bjsssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir
  65. Oba, quero participar!
    Este é o único chocolate que minha filha gosta de comer...ela vai adorar se ganharmos o sorteio.
    Beijos
    Eloá
    eloabiotti@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Eu quero!!!

    alessandra.taisa@gmail.com.


    Bjs,

    Tah

    ResponderExcluir
  67. Minhas princesas vão amar e eu tambem é claro.
    beijos
    maede4princesas.blogspot.com
    grazielacscorreia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. A moleca aqui em casa ia ficar super feliz com uma cesta dessas.
    nelirodrigues2009@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  69. EU QUERO MUUUUITO!!!!!

    ERICA FOSSI

    ericafossi@yahoo.com.br

    BJS

    ResponderExcluir
  70. Chris, tem um selinho pra você lá no meu blog, espero que goste.
    Beijos.
    www.eueumesmagabrielle.com
    Gabi.

    ResponderExcluir
  71. Oba!!! É claro que eu quero!!!

    liviabrigoni@yahoo.com.br

    Beijos!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  72. Humm, q delícia! Eu quero!!!
    glaucia84@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Oi meu amor!!
    Q promoção maravilhosaaa,eu quero!!!
    Saudade d vc!
    Beijo,beijo!

    ResponderExcluir
  74. Eu quero !

    nathaliagrijomeier@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Será que eu ganho?
    Marina Queiroz
    marinasqueiroz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Participando e torcendo para ganhar!!!!
    Tamires Vicentin
    tamiresvic@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Parcipando, e eu quero ganhar!!
    Regina Célia
    Contagem/MG
    email reginacssantos@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  78. Participando!!!! =)
    Juliana Cristina Dias
    Juliana Cris (Seguidora)
    juliana.crisss@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Que legal a brincadeira que a Sofia inventou para a cesta, piquenique é tudo de bom!
    Também quero participar... vai que...
    laugsousa@yahoo.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  80. Amiga,
    Eu quero!!!
    Camila Gomes Camargo
    Camila Gomes (seguidora)
    cagomes.camargo@gmail.com

    Beijos Ca
    Lá no blog ta rolando um sorteio super legal com a TulipaBaby.
    Vem participar.
    http://confissoesdeumajovemmae.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-tulipababy-comfort-trocador.html

    ResponderExcluir
  81. Adoro seu blog! Sempre com idéias originais!

    Participando já!
    Bruna Oliveira
    bruninha.lisie@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. Opa, cheguei a tempo.
    Quero muito!!!
    Nome: Beatriz Paulistana
    Email: pereiraebia@hotmail.com
    Blog: http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  83. Nossa Chris,eu não deixei o email!
    mellmachado2011@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Delícia de sorteio!!! Pra mim que sou viciada em chocolate...hummmm
    Amo sorteio descomplicado que você não precisa fazer 200 mil coisas!
    Email para contato: monikalazauskas@gmail.com

    O piquenique da Sofia me deu uma ótima ideia ;)

    Beijos,
    @maebivolt

    ResponderExcluir
  85. Que delíciaaa... morri!!
    quero tantoooooo!
    Ass.: Chocólatra louca
    rs

    Bjns
    cdecici@gmail.com

    :D

    ResponderExcluir
  86. participando
    seguidora Isis
    Isis Lourenço
    isislourenco@globomail.com

    ResponderExcluir
  87. eu preciso disso tudo meu deus , só posso ta sonhando , é o melhor sorteio que eu já vi , beijos vanessa_silva_o@hotmail.com ( conta da microsoft )

    ResponderExcluir
  88. Eu quero!!! E vou ganhar!!! Rsrs
    ivnakellyc@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  89. São todos meus!!!!
    andressagagliardi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  90. Eu qurro participar. O Ramon vai ficar bem feliz se ganhar.
    rosemerylimp@yahoo.com.br
    beijinhos

    ResponderExcluir
  91. Bom, vim participar não poderia ficar de fora!!! Humm tudo de bom esta cesta hein?
    Meu email:
    crischardosim@hotmail.com
    Passo de Torres- SC
    Que delícia de pique-nique!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  92. Hum delicia aqui somos todos chocolatras viciados entao esse seria maravilhoso eu queroooooo

    ResponderExcluir
  93. Participandooo!
    Eu quero ganhar este kit Kinder Joy!!!! Delíciaaaa

    E-mail: lainara_barbosa@yahoo.com.br

    Beijos

    =D

    ResponderExcluir
  94. Participando
    E-mail:Glauciia_may@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Eu quero muiiiiiiito!
    giseleom@oi.com.br

    ResponderExcluir
  96. Espero ganhar!!!!!!!!!!
    miila93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. eu quero, participando
    tacyramones@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. Hummm... Que delícia! Eu quero!
    Bjs.
    lucia.diniz@globo.com

    ResponderExcluir
  99. Hummmmmmmmmmmmmmmque delicia ? passa no meu para me visitar ?https://www.facebook.com/mariartemarinho blog mariasouzaflordelotus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  100. Oh meu Deus delícia, eu quero
    cristianeblima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. Opa, eu quero hahaha

    contato@parabeatriz.com

    ResponderExcluir
  102. Eu quero!!

    Vanessa Cardoso
    nessac.s3@gmail.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
  103. Hum, que delícia! Eu também quero, meus meninos vão adorar...
    Fabi
    fabifattah@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  104. Hmmm.. que delícia! Eu quero!!!
    Maria Dias
    xhereta@gmail.com

    ResponderExcluir
  105. Sofia tá me enlouquecendo por causa desse Kinder Joy!!! Oba! Tomara q eu ganhe pra poder dar a ela esse prêmio e usar a cestinha nos piqueniques q ela tá louca pra fazer tb!!! rs Tô dentro!
    Telma Maciel - maciel.telma@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. Eu quero!! Muito legal!

    patricia@roteirobabyfloripa.com.br

    ResponderExcluir
  107. Quero!!!!!!
    teoeina@hotmail.com
    Bjux

    ResponderExcluir
  108. Participando

    marianesoaresbraz@gmail.com

    ResponderExcluir
  109. Opa, sempre bom!

    Danieleosantos@ig.com.br

    Beijocas

    ResponderExcluir
  110. PARTICIPANDO !

    Delicia !!! Meu filho NUNO irá adorar e se lambuzar , srsrrs

    luciaemilia.melo@gmail.com

    ResponderExcluir
  111. Adoooooooooooooooooro Sorteios! rsrsrs... E minhas sobrinhas vão amar se eu ganhar! :D
    lucihora@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero!!!!!!!!!!!!!!
      Filhotes irão amar!!!
      Mesquita/RJ
      jack_lins@hotmail.com

      Excluir
  113. Eu quero!!!
    Minhas meninas vão gostar bastante
    Manaus-AM
    desireetapajos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  114. delícia... meu pequeno AMA kinder joy!! come devagar pra durar mais - ele diz... rsrsss

    show seu blog... descobri hoje pesquisando sobre o livro Nestor!! Parabéns!!
    agora é só ficar na torcida!!

    Bianca
    Floripa / SC
    biancatrindade.sc@gmail.com

    ResponderExcluir
  115. Ai, q assim eu epiro!! Eu queroooo

    Dani Pivatelli
    Rio/RJ
    danipivatelli@yahoo.com.br

    Tá lindo o blog!

    ResponderExcluir
  116. Nahm nham... Dá pra mim.

    viviantonino@yahoo.com.br
    Salvador/BA

    ResponderExcluir
  117. Eu queeeero!
    Re Batista
    casacorpoecia@yahoo.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  118. Hummmmm sou viciada em chocolate meu único vício kkkkkkk...

    Francine Borges da Silva
    email: fran_fisio81@hotmail.com


    Beijinho
    Bom fim de semana

    Francine

    ResponderExcluir
  119. nossa q delicia, quero muito ganhae *-*

    vivian.d.m@hotmail.com

    ResponderExcluir
  120. Eba!!! Sorteio delícia a gente tem que participar!!
    cerejadepano@gmail.com
    Priscila Sant'Anna
    Bjs

    ResponderExcluir
  121. Eu quero para meu bebê de 11 anos.
    taizaborghezan@gmail.com
    Thaiza Borghezan
    Bjss e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  122. Oba! Participando.

    Jussara Silva
    jussara.jsilva@hotmail.com
    Paraíba do Sul/RJ

    Bjs.

    ResponderExcluir
  123. Que promoção LUXO! Eu querooo! Filhote vai amar.
    lilyrj@gmail.com
    http://www.tipopollyanna.com/

    ResponderExcluir
  124. Gente que gostosura.. eu quero....
    alinnemoller@hotmail.com

    bjim boa semana

    ResponderExcluir
  125. eu quero muito!!
    paularibeirost@gmail.com

    ResponderExcluir
  126. Chris,

    Claro que estamos nessa, o Felipe ia adorar essa cesta.
    lopesbranco@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  127. Obaaa!!!

    Participando!

    carol.marcilio@gmail.com

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  128. Meu Vini ama Kinder Joy ,quando vou ao mercado assim q chego ele já pergunta -Trouxe meu kinder? e eu tbm não fico de fora né ,pois é bem gostoso mesmo!!!
    Sandra regina Cunha de Souza
    sanc.sou@bol.com.br
    sancsou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  129. eu queroo ;) jackiie.magrinho@hotmail.com
    :)

    ResponderExcluir
  130. Oi Chris!!
    Bahhhh quase que eu perco esse super sorteio!
    Adoroo sorteios descomplicados...hehehe
    Eu querooo!!!
    Matheus adoraaaa Kinder Joy!
    Vai amar ganhar essa cesta!
    Montenegro-RS
    email:daianegoessling@ig.com.br
    Cruzando os dedinhosss!!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  131. Claroooo que querroooo
    drydrycaa.bouzan@gmail.com

    bjusss

    ResponderExcluir
  132. Oba, vamos tentar a sorte :)
    aurelianajp@gmail.com

    =D

    ResponderExcluir
  133. oba, eu quero ganhar!!!
    nome: Adelaine Rouse de Deus
    seguidora: Ade, dé
    email: adelaine_deus@hotmail.com
    facebook: http://www.facebook.com/adelainerouse.deus

    ResponderExcluir
  134. BUÁÁÁÁÁÁ EU TENTANDO NÃO COMER CHOCOLATES E VOCÊS POSTAM ESSAS DELÍCIAS .......................

    ResponderExcluir
  135. Nossa a duda ia amar.
    Eu quero ganhar.
    Email: anju-bandeira@hotmail.com
    Facebook: https://www.facebook.com/juju.castroo

    ResponderExcluir
  136. Aqui Ubiratan ia amar, queremos muito quem sabe dessa vez eu ganho rs.

    adriana_eulalia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  137. A Luli quer!!! :)

    Patrícia
    patipatricia@ig.com.br

    ResponderExcluir
  138. Que delícia... eu quero.
    Denise Queiroz
    fadagdias@gmail.com
    Betim - MG

    ResponderExcluir
  139. Que delícia!!! A Sophia vai adorar...
    Beijinhos
    alexsandra.helga@gmail.com
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  140. SUA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA...JÁ VALEU O CLIC POR EU TER ENTRADO NA SUA FANPAGE...AGORA SUAS COISINHAS VÃO ESTAR NA MINHA PÁGINA INICIAL...PRECISA MAIS????BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

    ResponderExcluir
  141. Hummm q delícia, quero muitooo!!!

    Liliane Pimenta
    pra.liliane@hotmail.com
    http://jeppimentinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  142. Nossa, eu quero muito ganhar esse prêmio!!
    Se Deus me ajudar!
    Abraços!!

    E-mail: marcelopinho2011@gmail.com
    Facebook: https://www.facebook.com/marcellopinho

    ResponderExcluir
  143. Quem não quer ??
    Amo kinder e já sou bem crescidinha, mas faço niver esse mês, posso concorrer né ?? rsrs

    liaagio@ig.com.br !!!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  144. Acho que os meninos adorariam, eu tenho certeza que vou adorar um presente desses.

    sandraperessp@gmail.com

    Beijão

    ResponderExcluir
  145. HÁ COMO EU QUERO andreasinha32@gmail.com taboão da serra sp abraços

    ResponderExcluir
  146. (ai que delííícia)Participando

    rafasnt@ig.com.br

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  147. Participando! minhas meninas iriam amar!
    Aninha
    cantinhodasli@hotmail.com Poá SP

    ResponderExcluir
  148. Querendo demaaaaaais!!

    Marcella Stelle
    Curitiba-PR
    monmaternite@monmaternite.com

    Beijos, Má <3
    www.monmaternite.com

    ResponderExcluir
  149. Claro que vou participar!! Não vou perder a oportunidade!!
    Josye Duran
    totalmentecorderosa@gmail.com
    Sáo Vicente/SP
    Bjss

    ResponderExcluir
  150. Eu quero!!! Quer dizer, a Giovana quer!!! hehe

    paulatolentino@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  151. Oba! Amanda a-do-ra Kinder Joy!!!

    blogumapitadadecadacoisa@gmail.com

    Beijos e dedinhos cruzados!
    Silvia Azevedo

    ResponderExcluir
  152. Eu quero !!!

    ;D
    ericagollo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  153. Que cesta mais recheada com coisa deliciosas!!!
    As crianças devem amar, e os mais adultos tbm!!!

    thais_mp_27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  154. Eu adoraria ganhar esta cesta linda!

    Rita Reis
    ritareiseq@gmail.com

    ResponderExcluir
  155. Que presentão se ganharmos :)

    Candice Fernandes
    candirfernandes@hotmail.com

    O Mic e a Bibi já estão na torcida

    ResponderExcluir
  156. Eu querooo!!
    Luciana Samaniego.
    pitadasdilu@gmail.com

    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  157. onde é fabricado o kinder ovo? é que ele é do mesmo fabricante do ferrero rocher, nao é? e voce sabe onde é fabricado o ferrero rocher no brasil????? ein, ein, ein??? POÇOS DE CAAAAAAAAAAAAAAAAAAALDAS rsrsrsr

    moro em ribeirao preto
    anacristina.rp@ig.com.br

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  158. Eu quero!!!!

    ana@artigas.com.br

    Bjos
    Ana

    ResponderExcluir
  159. Oi... minha filhinha iria amar, eu quero bjs Helô
    cuidebemdesuavida@yahoo.com.br

    http://www.cuidebemdesuavida.com/

    ResponderExcluir
  160. Aaahahnnn Cheguei tarde.. Peninha.. beiJUs e boa sorte pras participantes!!!

    ResponderExcluir
  161. Obrigada amigos por todas as participações.
    Encerramos aqui esse sorteio.
    Fiquem atentos porque novas oportunidades surgirão.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  162. Eba!!!! Minha filhota deu vários pulinhos com esse resultado \o/\o/
    Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo