sábado, 26 de janeiro de 2013

Blogagem Coletiva: Esmalte + Férias

A Blogagem Coletiva de Esmaltes da Fernanda Reali de hoje está leve, descompromissada com o tema férias.

As férias até quando são ruins, são boas. As férias fazem bem pra alma e para a criatividade. O único problema das férias é que acabam logo.

Eu amo férias e amo viajar, então férias com viagem fica uma combinação perfeita. Mas viajar fica caro e por isso eu tento tirar o meu período de descanso no início de dezembro. Nessa época ainda consigo as tarifas de baixa temporada.

Esse ano fomos para a "Costa do Descobrimento" no sul da Bahia. Ficamos em Trancoso, passeamos por Arraial d'Ajuda e visitamos a paradisíaca Praia do Espelho. Vou contar tudo em um post exclusivo.



Lugar lindo, muita praia, muito sol, brisa, água de coco e o tempero baiano da alegria. E pra combinar com aquela molezinha que rola na Bahia, aquela vontade de ficar na rede olhando o mar, aquela preguicinha arretada de boa, enquanto estava lá eu usei o esmalte Preguicinha da Risqué.

Coleção 7 vermelhos da Risqué

Depois desses dias fantásticos em Trancoso fomos passar o Ano Novo em Visconde de Mauá. Outro lugar lindo, cercado de verde e cachoeiras. Fizemos passeios bem legais que eu contei nos posts Cachoeiras do Alcantilado - Ecoturismo com crianças e Visconde de Mauá - O lado mineiro da serra.
Como iria passar a noite de Réveillon por lá, eu fui toda trabalhada no brilho. Usei duas camadas do esmalte Conquiste Sempre - coleção Celebrare e uma camada de Ouro Nobre, ambos da Impala. Esses esmaltes foram mostrados na blogagem coletiva esmalte e Ano Novo.


Coleção Celebrare da Impala

E aí, infelizmente, as minhas férias acabaram. Mas o marido e as filhas continuaram na vida boa e partiram para mais uns dias na praia me deixando aqui na labuta. Tá certo, tirei umas férias da vida de mãe, de esposa e dona de casa! Falei um pouco sobre esses dias AQUI. Enquanto eles curtiam a praia eu consegui dar um pulinho na piscina usando o esmalte On Trip da marca Wet n Wild. Já que eu não podia estar em viagem com eles pelo menos fiquei on trip (em viagem) nas unhas.

Wte n Wild marca de esmalte
 Esse esmalte esteve na blogagem coletiva esmalte e música.

Agora já estão todos de volta. A Ana Luiza e a Sofia continuam em férias e eu estou trabalhando. Aí o bicho pega porque tenho que administrar por telefone. Como faço isso? Incentivar as brincadeiras no play, chamo amiguinhas para virem em casa, seleciono DVDs e faço alguns passeios depois do expediente.

Para este período de férias escolares onde eu estou trabalhando com muita vontade de estar ao ar livre, aproveitando a natureza e desfrutando do verde do mar e das matas e do azul do céu, eu escolhi o esmalte Dark Green da marca Love & Beautiful by Forever 21. Um verde brilhante lindíssimo que, por sinal, foi escolhido pela Sofia em uma viagem de férias que fizemos.

Esmaltes Love & Beauty da Forever 21

E eu já estou aqui pensando nas próximas férias.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

29 comentários:

  1. Que delicia de feiras e que esmaltes lindos.
    Adorei todos
    beijos
    maede4princesas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo, amei as opções de esmaltes e de passeios. Pinterestei o mais chique http://pinterest.com/pin/246994360785720906/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Coisa boa é tirar férias...
    Adorei os esmaltes,muito lindos.
    Bjinhus ;)

    ResponderExcluir
  4. Amiga adorei nosso almoço ontem, quando pude ver azzunhas azzuis de pertinho, estão lindas!!
    Obrigada pela força com super dicas para o Projetando Pessoas viu minha dinda do Blog!!! Farei um post especial sobre nosso almoço!
    E quase meia-noite consegui compor o post que está no ar agora sobre Férias, "O Poder Terapêutico das Férias", conforme as idéias brotaram ao longo do nosso almocinho de ontem e eu digitei tarde da noite, resgatei as fotos, e procurei lembrar os nomes dos esmaltes (não tenho o hábito de guardar os nomes dos esmaltes ainda! rsrs) e eis que aqui estou aderindo a BC de Esmaltes procurando ser bem aderente ao tema do Projetando Pessoas!!
    E aproveitei para espressar minha admiração ao trabalho da amiga blogueira Fernanda Reali!
    Veja o que achou, tá?
    bj carinhoso e que muitos outros almoços se sucedam!
    Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  5. Nossa quando eu crescer quero ter férias assim !!!
    Quanto lugar legal você visitou.
    Até euzinha te vi rsrsrs
    Bjks
    http://makeviagem.blogspot.com.br/2013/01/bc-esmalte-e-ferias-33.html

    ResponderExcluir
  6. Que lindos esmaltes! amei o dourado!também já fiz essa rota do descobrimento com a família lá na Bahia, lindo demais lá e o esmalte preguicinha tem tudo a ver além de ser lindo! bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Aff! Quanto esmalte chique e lindo amiga! E tmb suas férias foram boas né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Chris, você é tão TUDO que numa mesma blogagem consegue usar quatro esmaltes!

    Férias!!?!? Você sabe muito bem viver e aproveitar muitíssimo bem né!?? Que delícia!!

    Beijos, Má <3
    www.monmaternite.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    Viajei nas cores de esmalte lindíssimas, e ficar na praia de pernas pra cima não existe nada melhor, amei seu post!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Aproveitaram bastante, hein?! Coisa boa!!!!
    Os esmaltes são lindos! Adorei todos!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  11. Escolher o esmalte preguicinha pra passar as férias na Bahia, é o que Há! Adorei!!! Tipo assim....vamos ficar nesse vibe até no esmalte, porque não?? Beijos!
    http://www.tipopollyanna.com/

    ResponderExcluir
  12. Amei seus esmaltes, todos lindos!!! Já fiz essa viagem de férias algumas vezes com meus pais e irmã, e esse ano estou planejando ir com minha família. É uma delícia de passeio!! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ameeeeei a cor do Preguicinha (super apropriado, né! rs) e o azul piscina. Lindos demais!
    E vc aproveitou bastante suas merecidas férias. Que alegria!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  14. Nossa Chris,quantas cores bonitas de esmaltes!Tb gostei desse preguicinha!...rss...e que lugares para as férias!Trancoso é tudo de bom!Pena que acabe logo,tem razão!bjs e bom domingo pra vc!

    ResponderExcluir
  15. Oi Chris, também acho que as férias terminam muito rápido...
    Beijinhos
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que férias boas! Cris, todos os esmaltes que vc usou são bonitos. Bom domingo. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Um esmalte mais lindo que o outro!

    O último então, é divino! Ótima escolha da Sofia!

    Eu ainda não tive as minhas férias ... :/ ...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  18. Chris! Lindíssimas escolhas de cores e lugares, como sempre. Adorei a frase: férias até quando são ruins, são boas. Concordo! Sair da rotina e recarregar a bateria é sempre bom. Beijos e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  19. Cris, muito lindos todos os esmaltes!
    kisses

    ResponderExcluir
  20. Oi Chris! Ainda não conheço a Bahia, mas está nos meus planos, sempre ouvi falar da beleza desses lugares. Que bom que tuas férias foram bem aproveitadas.
    Lindas cores dos esmaltes!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  21. eu queria ficar de ferias todo dia mas no final do mes ter dinheiro na conta!!! rsrsrsrs

    boa semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  22. Olá vim fazer uma visitinha e gostei muito desse post.O esmalte é lindo,adorei a cor.Estou te seguindo,quero ficar informada das novidades.Bjus Tania Mara

    ResponderExcluir
  23. só esmalte lindo e eu quero todos emprestados.

    ResponderExcluir
  24. Amiga você tá muito poderosas com essas unhas lindas. Eu gosto muito de ver você se cuidando e essa Blogagem foi um grande estímulo pra você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Os esmalte são lindos mesmo e eu também vou querer empretado. kkkk.
    As meninas gostaram demais das viagens e voltaram cheias de novas amigas, né?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Chris achei as unhas deslumbrantes assim como os lugares que você apresentou neste post;

    ResponderExcluir
  27. Chris, sempre com belas unhas e muito bom gosto.
    Com carinho
    Equipe Recanto.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo