sábado, 5 de janeiro de 2013

Blogagem Coletiva: Esmalte + Verão

Essa semana a blogagem coletiva de esmaltes, da Fernanda Reali, está alegre, quente e com calor no coração, pois o tema é Verão.

O verão tem a cara da alegria. É época de férias, de viagens, brincadeiras e muitas brincadeiras.

No verão sempre optamos viajar para lugares de praia, cachoeiras ou rios.Quando não estamos viajando, a brincadeira preferida no verão é piscina. Ou seja, no verão nós queremos é água!


 


Para essa semana de verão eu optei pelo esmalte Garota Verão da Colorama que eu achei na caixa de esmaltes da Sofia. É um coral lindo que tem a cara do verão.

Esmalte Garota Verão da Colorama

O post vai ficando por aqui porque a Sofia já está aqui ao meu lado me chamando para irmos para a piscina. Vamos lá dar um mergulho.


Mas antes vou deixar o resultado do sorteio do Maxi Colar realizado no post Esmalte + Bijuterias. Muito obrigada pela participação de todas.



A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

38 comentários:

  1. Que fotos lindas! Este esmalte é todo verão...:)
    Aproveitem!! Piscina é tudo de bom!!!
    Bjs bonitas

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas... Amei!!! O esmalte é super. Nossa uma pena não ter sido eu a felizarda... Caramba super sortuda, é muito difícil sair o numero 1... Bjs
    E boa piscina
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  3. Vcs parecem peixinhos ou eu diria sereia rsrsrs, fotos debaixo d' água ficam tão lindas!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Chris! tudo bem?
    Feliz ano novo para vocês!
    Tô passando pra dizer que voltei a blogar, num novo endereço.
    Quando puder passe lá para nos visitar!
    Adorei as fotos no fundo d'água, ficaram muito legais!
    Bjs
    Priscila

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos!! Tudo lindo por aqui! beijos,ótimo fds!chica

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Que fotos lindass, aproveite bastante a piscina!!
    Esmalte muito bonito que já leva o nome do verão!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Oi! Passando aqui pra avisar que eu fechei meu blog "As aventuras da Mamãe Nádia e seus Meninos", agora estou somente com o blog "Mamãe Nádia a Sós".
    Já sabe onde me encontrar: www.asosmamaenadia.com
    Não quero perder o contato contigo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Chris, gostei das fotos... Refrescantes, hehehe.
    Esse esmalte é lindo, combina com o verão e sempre estou passando ele, rs.
    Principalmente para quem tem filhos o verão tem outro significado. Férias e família unida.

    Beijos e bom verão para você.

    ResponderExcluir
  9. Muito linda a cor, e que delícia água nesta época...mas acho que você esqueceu dos cuidados com os pés, não foi? Tem nada não, foi a pressa pelas alegrias do verão, assim perdoamos..kkkk....tenha um ótimo final de semana...


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  10. Oi Chris, adorei e piscina concerteza é a cara do verão mesmo aqui em casa falta espaço pra ter uma, mas compramos uma de plástico pro Dani. Amei o esmalte.

    Bjssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Chris!!!
    Cada mergulho um flash...rsrsrs
    Fotos lindas...unhas lindas...
    Tenham um 2013 repleto de bençãos e alegrias...
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  12. Que delícia de postagens Chris! Amei as fotos! Muito legal mesmo!!!!!!!! Lá vou eu agora dar um mergulho desses! hehehe!

    ResponderExcluir
  13. Lindas e refrescantes fotos rsrsrs
    Onde está o resultado do Sorteio?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi!!
    Amo esta cor, tem tudinho a ver com verão!!
    bjus

    ResponderExcluir
  15. Ah que legal Chris! Amei as fotos e AMEI essa cor de esmalte, já anotei aqui para experimentar!
    Beijo, beijo
    She

    ResponderExcluir
  16. adooooooooooro piscina!

    bom domingo, bjo bjo

    http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/01/esmalte-e-verao.html

    ResponderExcluir
  17. Chris o verão é uma estação de muita alegria, uma estação descontraída e estar dentro d`água é uma excelente opção para amenizar o calor que está a cada ano mais intenso. Apreiciei as fotos e o esmalte selecionado.

    ResponderExcluir
  18. chris, tb sou cria da água...na placenta de onde vim devia ter o dobro de água que o normal, acho...rs...essa máquina "hidráulica" é show e vcs deve apriveitar muito isso, pois as fotos ficam deliciosas, refrescantes, eu diria...ótimo verão pra vc e cia, querida...estejam sempre com Deus...

    ResponderExcluir
  19. Olá Chris,obrigado pela visita.
    Suas fotos lindas, demais amo o calor o frio aqui deixa a gente deprimida.
    Seu esmalte é lindo, gostei do seu post.
    Beijos e bom Domingo

    ResponderExcluir
  20. Eu me diverti com as fotos de você embaixo da água. Muito fofas e alegres.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Que fotos lindas!!!
    Piscina é tudo de bom!
    Esmalte coral é lindo demais mesmo!

    Então, um ótimo verão pra vc e suas filhas, que acho um encanto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Piscina é tudo de bom. Mas eu só entro na água se a mesma estiver quentinha, tenho horror a água gelada.

    Beijos e bom verão!

    ResponderExcluir
  23. Chris eu me amarrei nas fotos na piscina. Elas ficaram bem divertidas e esse esmalte é quase um clássico do verão.
    kisses

    ResponderExcluir
  24. UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU FOTOS MARAVILHOSASSSSS JÁ FIZ UMA MONTAGEM PARA A ANA ,ELA ESTÁ LINDAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  25. VOCÊ E SOFIA MUITO PALHACINHAS MESMO , ADORANDO AS FOTOS .A DA ANA SAIU PERFEITA PARA UM COMERCIAL ................ESPETACULAR !!!!!! O MERGULHO DA SOFIA TAMBÉM ME REMETE A UM COMERCIAL ,PERFEITO ............

    ResponderExcluir
  26. christiana eu estou rindo muito ,você sempre levada ,beijos da penha

    ResponderExcluir
  27. A Sofia tá sempre fazendo graça.

    ResponderExcluir
  28. Ai que inveja, eu nem sei nadar. O esmalte é lindo. Bjss

    ResponderExcluir
  29. Eu sinto uma invejinha de quem sabe nadar...
    Entrei em piscina pela primeira vez quando fiz 40 anos, na hidro.Quase morri, mas gostei, ando sentindo falta.
    E criança na água é lindo demais, né? Peixinhos...
    Eu tenho esse esmalte, gosto muito, a cor é linda!
    beijossss

    ResponderExcluir
  30. Lindas fotos, que inveja de mergulhar...rs, sou medrosaaaaa

    ResponderExcluir
  31. Fotos maravilhosas!!!!
    Feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir
  32. Chris, gostamos de ver como vocês se estão se divertindo e se refrescando nesse verão.
    Com carinho
    Equipe Recanto.

    ResponderExcluir
  33. Oi amiga eu gosto muito de ver vocês felizes, alegres e se divertindo.
    bjs

    ResponderExcluir
  34. Ai que delícia amiga, eu ammoooo calor e verão, espero um dia poder viver meio a meio, aqui e aí. Beijos =*

    ResponderExcluir
  35. Oii Chris saudades de passar por aqui!!
    Lindas suas fotos de verão, amei!!
    Olha quero desejar a vc e a sua familia um feliz 2013, cheio de paz, amor e realizações... que Deus ilumine sempre vcs!!
    Uma otima semana

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  36. Ah,..eu também quero tirar foto de cabeça pra baixo na piscina!!! Que delícia!!!

    ResponderExcluir
  37. Olá Crhis!!!♥ Feliz ano novo!!!
    Cheio de realizações abençoadas para vc e sua família!!!
    Amei esta cor, coral tudo a ver com mar!!!
    Boa piscina, dá um mergulho por mim...rsrs

    Bjs ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo