sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Pequenas Felicidades: Post #47

Tivemos mais uma semana com muitas Pequenas Felicidades para serem compartilhadas na Blogagem Coletiva da Rita Corrêa, do blog Botõezinhos. Mas eu vou fazer como na semana passada e focar em uma enorme felicidade: 1º Encontro de Blogueiras de 2013 aqui no Rio.



Estar em família é sempre muito reconfortante, mas ter um momento só meu para estar com as minhas amigas é fundamental para eu me fortalecer, me energizar, relaxar, "desopilar o fígado" e voltar para casa de alma lavada, passada, perfumada e renovada.

E foi isso que o 1º Encontro de Blogueiras de 2013 fez comigo: lavou a minha alma.

Vejam só quanta mulher junta! A mulherada foi chegando, se espalhando, se esparramando, até dominar totalmente o local do encontro.


Era muita conversa, muitas risadas, trocas de presentes e de esmaltes, é claro.


A minha felicidade foi capturada pela amiga Mari Hart, uma mãe polvo que escreve o seu diário, que encontra braços para ser uma fotógrafa profissional de altíssimo gabarito. Ela consegue fazer isso: capturar as emoções.


Vejam as amigas lindas e poderosas que estavam fazendo o meu dia, a minha semana mais especial.


Rogéria Thompson e Mari Hart com o filho Pedro 


 Rose Misceno e Roberta Chocolitos que nos trouxe as suas trufas maravilhosas. Vale a pena experimentar.



Cris Guimarães que teve a delicadeza de presentear a cada uma com um brownie feito por ela. 
Uma delícia!



 Lily Luz que nos presenteou com um calendário e um marcador de página muito charmoso, também feito por ela.


Ana Cristina que, no sorteio, ganhou o presente que eu levei. 

A Ana Cristina levou mimos cheirosos de fabricação própria que leva o nome "Perfume & Poesia". Esta caixinha linda continha sabonetes glicerinados hipoalergênicos em formato de biscoito. Tão lindo e perfeito que eu quase comi.


Ganhei no sorteio o presente levado pela doce Zizi Santos. Ela ainda nos presenteou com esse passarinho muito delicado.


Também estavam lá, compartilhando da minha alegria, as queridas Lin Sousa, Carine Gimenez, Setsu Kanto e Cris Steegmuler.

Agora me digam, não é para ficar muito feliz por poder desvirtualizar com uma mulherada tão prendada e tão polivalente?

Vejam mais do nosso encontro no post da Fernanda Reali que está com fotos lindíssimas feitas pela Mari Hart. Basta clicar AQUI.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

36 comentários:

  1. Bom dia Chris!
    Com certeza esse encontro foi p/ lá de bom!.... energias maravilhosas trocadas por todas, podemos observar a alegria em cada foto.
    Adoro essas reuniões e dou um valor imenso a momentos como esse.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que gde felicidade!!
    Nem vou ficar aqui repetindo o qto gostaria de me encontrar com tds vcs... ops, já disse!! rs
    Que delícia esta energia, e tantos presentinhos... uma distribuição explícita de carinho e amizade.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo: comprei a maquininha nessas lojinhas estilo 1,99.
      Se não me engano, paguei uns 8,00 nela.
      ^^

      Excluir
  3. Uma grande felicidade, pura diversão.
    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  4. Amei nosso encontro! Só mulher de bem com a vida, bonita, de alto astral. Pretendo ir em todos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. De fato, momentos assim renovam a alma, queria eu participar de um desses encontros, tenho certeza que em alguma das minhas viagens ao Brasil ainda paro pra encontrar todas voces, adorei as fotos! Beijos Chris tenha um otimo final de semana! =*

    ResponderExcluir
  6. olá, amo estar na cia de vcs..é como um vício mensal..obrigada por fazer parte de sua lista..bjks LIN

    ResponderExcluir
  7. Quado vai ser o próximo??? É a pergunta que não quer calar! rsrsrsrs Foi ótimo, e cada vez tem sido melhor. Que bom que faço parte da suas pequenas felicidades e saiba que vc tbem faz parte das minhas. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que delícia!!! Ahhh... eu tbém queria!!! No próximo, não esqueça de me convidar..rs Eu moro há 3h do Rio e quem sabe dá p/ eu dar uma chegadinha p/ conhecer vcs? Ps: Adorei receber o colar do sorteio! Obrigada, mais uma vez! :) bjs Camila Vaz

    http://mundodepalavras.wordpress.com/2013/01/18/nao-alimente-o-medo/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as pequenas felicidades dessa semana, Chris!
    Fotos lindas!
    Tenha um ótimo final de semana!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  10. Que bacana Chris!!
    Deus abençoe a todas!!
    Beijos e mais uma semana recheada de pequenas felicidades.

    ResponderExcluir
  11. Oi Chris!
    Realmente encontro com as amigas são sempre deliciosos!!!
    Adorei vê-las juntas e aproveitando bastante...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  12. Ai, Chris... realmente os encontros com as amigas são bons demais! Fazem um bem danado pra nossa saúde! kkkk
    ADOREI as fotos e sempre fico morrendo de vontade de estar junto... rs
    Bjks

    ResponderExcluir
  13. Em um encontro assim , ningum fica calada ou triste.A felicidade e certa,eu adoro encontrar minhas amigas e sempre um super encontro.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Que bacana esse encontro hein?? Coisa boa é estar com as amigas e se divertir!!
    Gostaria de ter um encontro desses aqui pertinho pra poder participar.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  15. OI Chris,como vai ?
    Que encontro maravilhoso, a amizade é a melhor coisa que existe na vida !!!!
    Tenha um dia abençoado !
    Beijocas.
    Lilian – Blog:♥Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Chris, foi muito bom mesmo, né? Pena que dura pouco rsrsrs
    Obrigada por me colocar aí no rol das amigas. Adorei!
    Fevereiro tem mais ..........
    Lindo finde.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Que delíciaaaaaaaaa, esses encontros são muito gostosos, lamentei muito não ter podido ir, vamos ver se mês que vem eu consigo. Amei a sua foto Chris!
    Beijo, beijo
    She

    ResponderExcluir
  18. Que delícia de encontro! Quero ir de novoooooooooooooo!!! Rio de Janeiro, que saudade! <3

    ResponderExcluir
  19. Oi Chris...
    Encontro com as amigas é tudo de bom, né?! Isso me lembra que preciso marcar um encontro com as minhas! rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Oi amiga, eu fico muito feliz em te ver assim cercada de amigas. Mas fico com ciúmes também. rs rs rs
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi Chris,
    foi bom ter participado de suas felicidades dessa semana.
    Você sempre é carinhosa e atenciosa com todas as amigas. Muito lindo!
    veja lá no Face, minha estréia com a caneca que você me presenteou. meu face tá meio maluco hoje, não marcou o link do nome.
    beijo e bom fim de semana
    Zizi

    ResponderExcluir
  22. É muito bom estar com amigos queridos...uma grande felicidade realmente.
    Tenha uma ótima semana.
    beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Chris! Quanta mulherada bacana! Sim, você tem razão!! Estar com amigos é como recarregar a bateria!! Beijos e ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  24. "de alma lavada, passada, perfumada e renovada..." me lembrou o Odorico Paraguassu... é assim mesma a sensação, energias renovadas, falava isso ontem com uma amiga da faculdade... faz um bem danados estes encontros...
    Adorei seu post, mas na foto eu fiquei com cara de malucaaaaa kkkkkkkkkkkk
    Bjs... e que venha fevereiro que é o nosso mês!!!

    ResponderExcluir
  25. Foi muito legal, curti demais!
    Só precisa ter um lugar maiorzinho !
    Beijo!

    ResponderExcluir
  26. Ai que delicia todo mundo falando desse encontrinho...
    É muito bom ter um tempinho só para nós!
    Beijinhos
    http://www.meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Q felicidade hein menina!!!amei as fotinhas do encontro de vcs!ter amigas é super gostoso!!!!bj*
    Elaine
    http://gemeosnafamilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Olá Chris!

    Momentos muito especiais de serem lembrados e bem guardados.

    Ótimo fim de semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Chris queridissima
    Delicia de semana, heim?!
    Vamos fazer um deste encontros aqui em SP??
    Bjks mil e um otimo final de semana

    http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Querida, essas fotos da Mari aumentaram a energia irradiante de todas vocês... estão lindas. Que delícia, né? tb nos encontramos por aqui! Abs.

    ResponderExcluir
  31. Oi Chris, tem coisa melhor que encontros assim? As fotos são lindas, todo mundo feliz :)
    Um abraço!

    (cheguei aqui pelo "Botoezinhos".

    ResponderExcluir
  32. Chris são os encontros da vida que nos fazem crescer e aprender. Você e suas amigas estão transbordando felicicdade.

    ResponderExcluir
  33. Cris me amarrei em ver o seu sorriso mega espontâneo na foto. As amigas fazem a nossa alegria. Ainda mais essas todas trabalhadas nas unhas e nas habilidades.
    kisses

    ResponderExcluir
  34. Gostei de te ver cerdcada de amigas e com esse sorrisão de alegria.
    beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo