segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sorteio: 7 Hábitos para Família e Crianças


Desde que eu ganhei, de uma grande amiga, o livro "Os 7 Hábitos das Famílias Altamente Eficazes" de Stephen Covey que vivo com ele para cima e para baixo, leio e releio. Escolho um conceito para ser aplicado, outros eu percebo que ainda não é o momento. A verdade é que esse livro me ajuda a ver determinadas situações de outro ponto de vista, com mais clareza, com uma visão de fora da situação. Isso me ajuda e me tranquiliza em muitos momentos.

Livros Stephen Covey

Em minhas andanças pelas livrarias eu encontrei "Os 7 Hábitos dos Adolescentes Altamente Eficazes" (trouxe para casa a miniedição) e li com a Ana Luiza durante o jantar e conversamos sobre os conceitos e foi superproveitoso. Acho que o fato de ter para ela o mesmo livro que tem para a mãe deu um toque especial à leitura. Encontrei também, no mesmo dia, "Os 7 Hábitos das Crianças Altamente Felizes" e claro que trouxe para casa. Esse, eu e a Ana Luiza, lemos para a Sofia que adorou principalmente por ter uma personagem chamada Sofia. O legal foi fazer com a Ana Luiza a comparação da abordagem do mesmo hábito para criança e para adolescente.


Livros Stephen Covey


Foi uma experiência incrível termos o mesmo livro para as três idades e podermos conversar sobre eles.

Agora estou supercontente porque consegui o livro da Família e das Crianças para ser sorteado aqui no blog. Então quem quiser experimentar essa leitura é só seguir as regrinhas:

1) ser seguidor desse blog;
2) deixar um comentário aqui nesse post informando nome e e-mail;
3) quem tiver filho adolescente, por favor, informe no comentário. Vou tentar uma miniedição (não é promessa, é esperança).

O resultado será divulgado em 12 de agosto e valerão os comentários realizados até 11 de agosto.

Ah, se alguém gostar muito e quiser divulgar sinta-se à vontade. Nesse caso poderá participar mais uma vez.

Boa sorte!
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

97 comentários:

  1. Chris,
    Claro que estou participando!!! Preciso MUITO desses livros.
    Ah! E tenho filho adolescente, meu fofinho Julio, de 13 anos.

    Mas o sorteio é em 12 de julho???? De 2011? kkkk

    Renata Rezende
    renatarz@terra.com.br
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Chris, achei o máximo, a novidade.
    Eu não conhecia o livro.
    E se as meninas gostaram, melhor ainda, né?

    Michelle Satake
    michellecsatake@gmail.com

    Chris, preciso vir com mais tempo aqui, explorar todas as dicas de leitura.
    rsrsr
    Em um post anterior, parece q vc cita, uma livraria ou colaboradora, pra leituras, digo é onde vc compra os melhores livrinhos, pras meninas...não me recordo direito. Mas qualquer coisa vc me fala?
    Tanto livrinho legal, né?

    Um beijo
    Mi

    ResponderExcluir
  5. A, pronto, to participando!!! :P
    Tenho uma meia-filha adolescente, rsrsrs a filha mais velha do Taz tem 14 anos recem completos e esta começando a dar dpres de cabeça pra mãe dela. Eu, madrsta, bacana ainda, não me dei mal. Mas pra não correr o risco, rsrsrs
    Adriana "Di" MAtielo - adriana.matielo@gmail.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. oi Chris!!!

    Adorei o sorteio, bárbaro!

    Queremos participar, lógico.

    Vou divulgar lá no blog, aí posso deixar outro comentário para concorrer, é isso?

    Beijos,

    Pri e Bia:)
    bpsasantanna@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Puxa, Lulu ainda está muuuuito longe de ser uma adolescente, mas eu quero participar, posso? Suas dicas de leitura são ótimas e temos realmente que incentivar essa hábito nos nossos filhos desde cedo. Então, tô dentro!

    Marcella - marcellanathaly@oi.com.br

    ResponderExcluir
  8. Obaaa,claro q vou participar!

    Paty Fortunato
    fortunatopatricia@gmail.com
    Salvador/BA

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Chris! Claro que quero participar! Tenho, sim, uma filha adolescente, a Manu.

    Bibiani Mesquita
    toctocplimplim@gmail.com

    Beijim ;)

    ResponderExcluir
  10. Chris, eu quero, eu quero, juro que vou ler...rs
    Iolanda Lopes
    ioly.asp@uol.com.br

    bjus e adorei a promoção !

    ResponderExcluir
  11. Oi minha flor!
    Que gostoso.. eu amooo livro.. mas minha sorte não é daquelas..rss
    Mas vamos tentar....

    jackelynegense@yahoo.com.br

    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Claro que quero!Legal! Meu email: rtazza@gmail.com


    um beijo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  13. Eu quero!!!!
    Quero o livro e quero ser eficaz também, oras!!!
    hahahaha
    e-mail: carolgarcias@hotmail.com

    bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  14. Olá, Chris!! Fico muito feliz em participar deste sorteio tão rico!!! Adoraria ler sua indicação de literatura!
    Meu nome: Cláudia Murakami
    Meu email: belamurakami@yahoo.com.br

    Beijocas e boa sorte a todas nós!!! Bela.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Eu quero!

    Anna Paula
    blogcolinhodemae@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Estou aqui...

    Iara Rodrigues
    iarareginad@hotmail.com

    Beijocas e obrigada pelo recadinho.

    Beijos do Ian e Duda

    ResponderExcluir
  18. Sorteio é comigo mesmo Chris!! haha

    blogflordesofia@gmail.com

    Chris, aqui, como você vai fazer o sorteio? Tô perguntando porque estou com um conjuntinho de canetas para banho (quando fiz um post sobre elas lá no blog, um monte de gente achou super bacana mas não encontrou pra comprar) e estou querendo sortear, mas não consegui entender como botar aquela ferramenta de sorteio pro cadastramento..

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Chris, claro que quero participar!!!
    Os meninos ainda são crianças, nada de adolescente por enquanto.

    Marcia Charetti
    mcharetti@gmail.com

    Bjks

    ResponderExcluir
  20. Eu também quero participar!!!

    Ana Paula
    apfabretti.ana@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Chris, ando meia ausente e em fala por aqui... sorry
    Ainda bem que cheguei em tempo e em boa hora! hehe
    Claro que adoraria ser a sortuda da vez!
    Ana Paula
    anapstam@brturbo.com.br
    www.anaeguto.blogspot.com

    Bjinhos e tudibom!

    ResponderExcluir
  22. Chris, claro claro que eu queroooooooooooooooooooooo... tô no sumiço dos blogs amados do coração porque estou fazendo adaptação do David na escola, em breve vou postar... super hiper, mas amei conhecer sua porção mambembe de ser, desejo mais lindo esse de ir embora num circo viu? acho tão poético... juro! Já imagino vc indo....rs, bom querida, claro que sua dica preciosíssima me deixou com água na boca e quero muito ganhar este sorteio, então vai lá: franken@globo.com

    Um beijo bem grande

    ResponderExcluir
  23. Chris, eu queeero!!
    beijo
    Fernanda Piovezani
    fpiovezani@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. OI Chris, já tinha ouvido falar no livro e quero sim, quero muito!!
    Meu e-mail: tatiana.pastorello@gmail.com
    Só tenho filho pequeno (5 anos).
    Vou divulgar lá no blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Participando e divulgando em: http://fabricadosconvites.blogspot.com/2010/08/sorteios-que-estao-rolando.html
    Rosemary Souza
    fabricadosconvites@hotmail.com
    Beijos, Rose.

    ResponderExcluir
  26. 2º comentário
    Rosemary Souza
    fabricadosconvites@hotmail.com
    São Paulo-Sp

    ResponderExcluir
  27. Vc tinha razão, Chris!!! Eu adorei mesmo essa idéia e é claro que quero participar tb!!! Tomara que minha sorte continue em alta até o dia 12!!! Acredita que eu já fui sorteada em dois sorteio feitos por amigas blogueiras? Aiii, coisa boa ;)

    Bem, então o e-mail é: j.dalzoto@brturbo.com.br
    Estarei na torcida!!! Mas igual se não for sorteada, vou procurar os livros. Adorei a indicação! Parecem ótimos!!!

    E sua idéia de ler com as meninas foi mesmo muito boa! Uma em cada fase... todas com o "mesmo" livro incentiva muito mais a leitura!!!

    Obrigada pela iniciativa do sorteio! Ótima idéia!!!

    Beijão
    Ju

    ResponderExcluir
  28. Quero participar tb!!!

    Tata
    simmulher@gmail.com

    e eu tenho um adolescente tb!!!

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  29. Ah, o livro das crianças é ótimo mesmo. eu tenho em casa e sempre leio pra Isa. bjo
    Paloma e Isa

    ResponderExcluir
  30. Obrigada por me avisar Cris!!!

    Eu qro eu qroooo!!!


    Aline

    alineguedesp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. Tô dentro do sorteio!!!!!!!!!!!!! Sou uma eterna adolescente,preciso p/ mim mesma..........kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Oi Chris... eu querooooooooooooooooooooo
    Amo livros... são sempre bem-vindos... e esses parecem ser especialmente maravilhosos.
    Ah... tenho uma filha de 13 anos... a outra tem 03...
    bjs

    ResponderExcluir
  33. Olá Chris,

    Obrigada pelo carinho de sempre lá em meu blog e é claro que quero participar desse SUPER sorteio!

    Meu e-mail: mineians@yahoo.com.br

    Boa sorte para todos os participantes!!!!

    Beijinhos e até mais...

    ResponderExcluir
  34. Quero muito! Tenho o André com 14 anos. Seria maravilhoso!!!
    Preciso te mandar as fotos dos temperinhos crescidinhos, estão uma beleza!!!!
    Estou meio sem tempo. Trabalhando muito. Graças a Deus! Um big bj.

    ResponderExcluir
  35. Claro que eu não irei ficar de fora desse sorteio!

    Mariana Hessel (seguidora Mari Hessel)
    marihfacco@gmail.com
    Ponta Grossa/PR

    Beijinhos
    Mari - Mundo do Pedro
    http://mariepe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Mas é logico que eu queroooo!!!rsrsrsr

    Obrigada pelas visitinhas no blog!!!Sempre atenciosa...
    luanaamorim86@gmail.com
    Campos dos Goytacazes-Rj

    bjs
    Só as mães são felizes!
    http://www.coisa-de-mae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Claro que queremos !!!
    Linda idéia !Aliás as postagens são cada vez mais legais ( deu uma vontade de Ir pra V. de Mauá....)
    Bjs carinhosos, Mammy
    dedinhoslambuzados@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Olá!
    Encontrei vc na net e quero participar tbm!
    Aproveito para te convidar pra conhecer meu trabalho!
    Bjinhos,
    Vanessa Datrino
    datrinodesign@hotmail.com
    www.datrinodesign.blogspot.com
    RJ-RJ

    ResponderExcluir
  39. Cassia Minko
    cminko@ig.com.br

    Eu tenho uma filha de 10 anos, tem gente que fala que já é adolescente, pelo menos ela tem todos os "sintomas" rsrsrs...

    ResponderExcluir
  40. Manuela Gonçalves de Souza.
    manumanuks@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. OI, queremos muito a eficácia, a felicidade, as crianças do bem e tudo o mais que as dicas proporcionem!!! Hahahah!

    Beijos, Ingrid e Paulo -
    pais da Larissa (6 anos) e do Caio (1 ano e 7 meses)

    ResponderExcluir
  42. Quero participar também!!
    sarah-moura@uol.com.br
    um beijo!

    ResponderExcluir
  43. Oi Chris, quero participar....karineleopoldo@hotmail.com

    eu tenho o 7 hábitos das pessoas eficazes...esse das crianças deve ser bem legal...espero que eu ganhe...rsss

    pode deixar que vou divulga..bjs

    ResponderExcluir
  44. Quero super participar..rsrs sou seguidora do seu doce blog...um beijo..
    luloirafiuza2008@hotmail.com
    mãe do Gabriel de 6 anos e do Pedro de 12

    ResponderExcluir
  45. Oi!
    Tô passando as pressas mas sem deixar de participar!
    Eu quero!

    Ana Maria
    blogbaldeareia@gmail.com

    Obriga por avisar!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  46. Caramba, quanta gente querendo os livros. Que bom!!!
    Eu quero tbm, claro!!!!
    kkkk4
    bjbj
    mamydegemeos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOO
    e tenho a Ju, que é pre adolescente ne amiga?????

    ai vai:

    andreabettiati@yahoo.com.br

    vou ficar aqui torcendo!!! beijosssssssssss

    lunaolargachupeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Chris,
    Eu quero!!! Ja estou com vontade de comprar! Mas vou esperar para ver se sou sorteada.
    laissantoro@hotmail.com
    beijinhos

    ResponderExcluir
  49. OLá Chris! Claro que quero ganhar livrinho! :P
    A Luana fará 12 anos dia 30 de agosto, quem sabe ela ganha de presente, hehehe.
    Linda, quero ir no encontro de blogueiras sim! Me avisa! Beijos
    bianca.osses@gmail.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  50. Chris, to retribuindo, de todo o coração o selo que me deu.
    To adorando essa troca tão legal entre blogueiros, muita informação boa, e os blogs merecem esse carinho.
    Passa lá no meu q tem um selinho pra ti.

    Bjo

    ResponderExcluir
  51. Obaaa!!! Quero participar...

    Emanoela Paz
    email: emanoela.paz@gmail.com

    Amo ler, e agora mais ainda tudo que se refere a crianças...
    Tenho uma bebezinha de 2 meses e meio. o nome dela é Sophia...

    Ficarei na torcida...!!!

    ResponderExcluir
  52. Eu quero, eu quero participar e quero ser igual a você.....
    Bjs.
    Sua amiga

    ResponderExcluir
  53. obaaa...tava fora da blogsfera e qndo volto ja encontro uma promoção legal dessas aqui??uebaaa,eu quero!!!
    Ana Claudia Amaral
    ana_amaral@ymail.com
    bjsss,otima semana!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  54. Vim conhecer seu blog e cheguei em boa hr, obaaaaaaaaaaa!!
    Tenho um filho de 1 ano e 8 meses.

    carol_enfe@hotmail.com

    Quando quiser passa la no blog pra fazer uma visita.

    bjoss

    ResponderExcluir
  55. tbm vou participar
    Mariane Saraiva
    mariane_saraiva@hotmail.com
    bjosss

    ResponderExcluir
  56. olá... adorei a iniciativa e gostaria de concorrer...sou uma Mãe APRENDIZ e tudo relacionado a este universo ABENCOADO me interessa...
    meglmelo@hotmail.com

    super abraço...

    Meg

    ResponderExcluir
  57. Chris, eu e Sofia resolvemos fazer sorteio daqueles lápis de banho. Lembra?

    Vai lá no blog pra concorrer também!!

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  58. Eu quero!

    Rose
    rosemerylimp@yahoo.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  59. Vou querer sim.

    Nini
    renilda.cardoso@yahoo

    bijos

    ResponderExcluir
  60. Eu quero, eu quero, eu quero muito

    Regina
    voregi.dancer@yahoo.com.br

    beijocas dançantes

    ResponderExcluir
  61. Também vou querer. Não vou ficar de fora dessa não.
    Maria da Penha
    mariapepenha@yahoo.com.br
    beijos
    Penha

    ResponderExcluir
  62. Esse eu não tenho. Então tô dentro do sorteio...
    roberta.lippi@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  63. Oi, ainda náo recebemos o postal!!!Mas daqui a pouco deve estar chegando,aviso vc!
    Eu tb quero o livro para saber realmente se minhas crianças são felizes!!! gisele
    kidsindoors@gmail.com


    obrigada por tudo, abraços

    ResponderExcluir
  64. Amiga adorei essa promô e claro tô dentro, rsrsrs.
    Maira Cristina R. Nigri Paolucci
    maira.paolucci@itelefonica.com.br
    P.S. Eu tenho filha adolescente quero uma miniedição tb., rsrsrsrs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  65. Oi, Chris, quero participar!!!

    meu email é egriner@gmail.com

    Se neto-enteado adolescente valer, tenho o Chris, de 12 anos!!!

    Beijos e parabéns pelo blog!!! :)

    ResponderExcluir
  66. eu quero. Será que estou numa maré de sorte?

    Marina
    marina.borges81@yahoo.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  67. Eu quero! Eu quero! Eu quero!
    rsrs
    Raquel:
    raquelsajodiniz@ig.com.br
    raquelsdiniz@hotmail.com
    Tô confiante!
    bjs

    ResponderExcluir
  68. Olá!!
    Obrigada pelo comentário lá no bloguito!!

    Bom como a esperança é a última que morre, vou tentar, já que não ganho nem em rifa de Igreja..rsrs

    Nome Lina
    E-mail: linapereiran@gmail.com

    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  69. Chris, não esou conseguindo te seguir. Pra mim não esta parecendo, vou tentar mais tarde.

    Bj

    ResponderExcluir
  70. Ah, que legal! Quero participar sim, seguem meu dados:

    Vivian Azanha
    viazanha@hotmail.com

    Bjo

    ResponderExcluir
  71. Que legal, não conhecia esses títulos. Meu esposo tem "Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes". Também quero concorrer.

    Daniana Bittencourt
    daniana_magno@hotmail.com
    Vitória da Conquista - BA

    Abraço, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. Oi! Obrigada pela dica, interesso sim!
    Tenho uma filha de quase seis. =)
    email: marinafiuza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  74. Eu quero concorrer. Tenho dois filhos, uma de 11 e um de 6. Simone e-mail sbucker@oi.com.be

    ResponderExcluir
  75. Isis Reinert
    isis_yndi2@hotmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  76. Quero suuuuuuuuuuuuuper participar rsrsrsr

    Tenho filho adolescente!!!!!!

    Cris
    cristiane.kulik@gmail.com

    Boa sorte para todas!!!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  77. Quero sim e adorei o seu blog!!!mivital@ig.com.br
    beijos. Michele Vital

    ResponderExcluir
  78. Quero participar sim ,até preciso desse livro.beijo

    ResponderExcluir
  79. Sou a Penha adorei o sorteio também posso participar?bjssssss

    ResponderExcluir
  80. Oi Chris,

    vou me inscrever afinal adoro livros...tenho uma mini biblioteca em csa, e essa semana aproveitei a oferta do submarino e coprei mais uns, rsrs

    Nome: Luma
    email: luma_jatob@yahoo.com.br

    Tem tanta gente participando q acho difícil mas...num custa nada tentar, né? rsrs

    bjo

    Ah...tenho um monte de dicas de leitura pra Ana Luiza...

    ResponderExcluir
  81. OI Chris!
    Gostaria de concorrer tb!! Já ouvi muito falar desse livro!!
    Abs
    Carla
    http://mamaecaprichosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  82. Oi Chris, aqui é a Bia irmã do Gu e eu quero participar desse sorteio.
    Meu e-mail é: btralhao@yahoo.com.br ou btralhao@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Oi Chris eu amo o seu blog. Vc é d+, seu blog tem tudo a ver com as meninas. Eu sou sou fã número 1!!!!!!
    Meu e-mail é btralhao@oi.com.br

    ResponderExcluir
  84. Oie, aq é a Bia Pequena e eu amo d+ o seu blog!!!
    VC é a melhor blogueira do mundo!! Vc é uma ótima escritora, e diz dicas ótimas para as meninas. E agora para os meninos. Como é que se faz aquele castelo? Vc usou papel higiênico e o q mais??????
    Eu te adoro muitooooo
    Eu estou tão emocionada por falar com vc!!!!!!
    Meu e-mail é btralhao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Oieeeeeeeeeeee,
    Achei e querooooooooooooooooooooooooooooo....muito ganhar !!!!!
    Quem sabe nehhh ????
    elianemelman@yahoo.com.br
    Bjssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  86. Chris querida
    Vamos lá:
    Claro que eu tbe quero e desta vez, acho que vou ganhar!
    Tenho uma adolescente em casa, a Lelê.
    claudialeonardi@gmail.com

    Chris, se puder, me manda por e-mail seu endereço?! Vi que vc trocou postais com a Ju e eu tbe quero...rs.

    Grande beijo e um super findi

    ResponderExcluir
  87. Acabei de publicar um post no blog, dá uma olhadinha lá!
    Bjks

    ResponderExcluir
  88. Oi Chris, depois de um tempo voltei.
    Foi boa a pausa, mas senti falta daqui demais rsrs.
    Tambem quero participar e estamos torcendo para ganhar.
    Abracos
    Gra
    gra_flor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. oi querida eu tambem quero participar!

    Geovana Centeno
    jocenteno@bol.com.br

    ResponderExcluir
  90. OBA!!! Queremos participar!!! Estou louca para ler estes livros!!!

    eucomosquatro@hotmail.com

    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  91. AMIGA! Já me cadastrei, mas estou duplicando as minhas chances, tá saindo "quentinho" o post sobre a sua promoção!

    Bjinhos e sorte pra mim!
    Ana

    ResponderExcluir
  92. Participando e quero muito ganhar!!

    CASSIA FRACACIO
    CURITIBA-PR
    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. Adorei os livros! Tô nessa!
    Beijos.

    tjhomsani@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  94. Eu quero sim.

    Raquel
    raquel_iara2@hotmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  95. Oi !! estou aqui!!

    tem de deixar o email? E a segurança lógica, onde fica !!

    tenhos 2 pequenos (3 e 4 anos) .

    debora arroba verissimo ponto eti ponto br.

    Pronto, os sw de captura de email terão mais trabalho desta vez.

    bjs.
    Débora

    ResponderExcluir
  96. aAh sim, e quero tb
    Claudia Denise
    claudiadenises@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. Oba!

    Descobri seu blog agora e estou seguindo!
    Sempre bom encontrar mais uma mae preocupada com literaturas para as maes lidarem melhor com os filhotes....!rsrsrs eu sou pessima para sorteios mas ja valeu dica!DE qq maneira eu quero!!

    Sheila Minatti
    sheilaminatti@yahoo.com.br

    beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo