quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Dica de Menino e Selinhos

Fico superfeliz quando vejo que as dicas do blog são aproveitadas, são úteis para alguém.

- Já vi receitas, dicas de livros, brincadeiras e passeios sendo aproveitados pelas amigas blogueiras;
- Já teve amiga que fez a receita e levou para eu experimentar;
- Duas amigas enviaram a receita de bolo de caneca para ser feita na escola dos filhos;
- Algumas leram os livros indicados;
- Outras fizeram alguns brinquedos reciclados.

Uma amiga que tem um menino aproveitou a ideia de reciclar rolos de papel higiênico e idealizou um Forte Apache. O marido dela junto com o menino executou a tarefa e construíram o tal Forte Apache. Todos brincaram juntos. O Gus tirou uma foto do seu Forte para que eu postasse aqui uma dica, para meninos já que nesse blog tem muitas dicas para meninas.

Forte feito com rolos de papel higiêncio

Ficou muito legal, né? As meninas aqui em casa disseram que é só pintar de rosa que vira um belo castelo de princesa.

Outra coisa que me deixa muito feliz é ganhar selinho. Sinto-me tão prestigiada e adoro a oportunidade de prestigiar as amigas queridas. E hoje eu recebi dois selinhos super, super, superespeciais.

Um foi esse selinho lindo com essa figurinha fofíssima e ganhei da Rose do blog Fábrica dos Convites, que faz trabalhos lindos e supercriativos.


A regra para este selinho é indicá-lo para os 12 blogs mais visitados. Como visito todos os meus amigos com a mesma frequência deveria indicar todos. Então vou indicar para os que mais comentaram aqui nas últimas postagens:

3) Patrícia - Nutrição & Cia
5) Fê - Mamma Mini
6) Simone - Flor de Sofia
9) Ana Paula - Doce Gigi
10) Priscila - Blog de Mãe e Filha
12) Eliane - Provance Home & Banho

O outro selinho eu ganhei Mi do super hipersimpatiquérrimo blog É Legal e Poético! O aniversário é dela e eu é que ganho o presente.


Para seguir as regrinhas devo dizer 9 coisas sobre mim. (Ai, vai ser difícil, fiz isso outro dia. Vou tentar não repetir.).

1) Já mergulhei em muitos lugares. A sensação de paz e tranquilidade é surreal. Parei quando comecei a namorar o meu marido, ele achava que eu ia morrer afogada.
2) Quero mergulhar com as minhas filhas em Fernando de Noronha. Tive essa experiência fantástica e quero poder desfrutar com elas (se assim elas quiserem, é claro! Ah, e se o pai deixar)
3) Já escalei. A sensação de conquista quando se chega ao topo é indescritível. Hoje não tenho mais coragem de praticar esse esporte.
4) Já voei de asa delta. A sensação de liberdade é maravilhosa.
5) Já fiz balé clássico (durante 9 anos). A sensação de superação é surpreendente.
7) Já acampei. A sensação de desprendimento é libertadora.
8) Já virei noite dançando. A sensação de descomprometimento é de total alegria.
9) Já tomei porre. A sensação da ressaca é péssima.

Vou compartilhar esse selinho com:

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

35 comentários:

  1. ahahaha é verdade, a ressaca é pessima!!!
    Nossa, eu ia amar mergulhar fernando de noronha!!! deveser londo!

    ResponderExcluir
  2. adorei chris!!!!!
    o selo, o carinho e saber essa coisarada sobre vc!!!!
    mergulhou, bailou, escalou?????
    mulher maravilha, me empresta seu avião invisível??????
    sou fã!
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Chris! Que legal saber mais de vc! e que novidades hein, vc foi uma aventureira na veia! kkk

    Bjokas e boa semaninha!
    Ana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Chris! Eu mesma já aproveitei e muito do seu blog :-)
    Fizemos cobrinha com os rolinhos de papel, mas não fotografei no dia e acabou que o Tom detonou a pobre... mas já aproveitei suas dicas de leitura, seu docinho verde :-)
    Bjks querida, continue com esse blog maravilhoso!

    ResponderExcluir
  5. Oieee...aiii,adorei a ideia! que coisa criativa!!! super legal,isso sim é uma super reciclagem!! ;-)
    bjss!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Chris, obrigada pelo carinho. Já estou levando comigo. Vou pensar no que escrever e posto (9 coisas é muita coisa!!!). Adorei saber das suas aventuras, fiz algumas delas e já sonhei fazer outras, mas isso foi antes do Bê (depois fiquei mais medrosa para correr riscos...)
    Quero o PAP deste forte apache, quero fazer assim que eu juntar este monte de rolinhos!! Hehehe
    Como eles colaram? Fizeram um papel marchè? Ficou lindo demais!!!
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  7. Legal amiga.
    Já tinha feito foguete para o Ian, mas agora vou copiar essa idéia, ele vai adorar.

    Obrigada pela força...saudades!!!

    Beijos do Ian e Duda

    ResponderExcluir
  8. Querida que legal, cada vez descubro mais sobre vc e vc é realmente uma caixinha de surpresas, sua porção aventureira eimmmmmmmmmmmmmmmmm? asa delta? mamãe....rs, aameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, também já acampei, escalei e tomei porre, virei a noite dançando, escalei, não tive coragem de mergulhar em noronha (só de snorkel...rs) nem de voar de asa delta, mas agora em setembro acho que vamos voar de balão... depois eu conto! rs rs rs rs, adoro conhecer mais sobre vc cada vez e adorei a indicação... um super beijo!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, AMEI o Forte Apache!! Muito simples e ecológico! E as meninas tem razão, é só pintar de rosa que vira castelo!! Adorei.

    ResponderExcluir
  10. Oieeeeeeee... gostei muito do castelinho... além de lindo, ele ajuda nosso planeta, reciclando materiais. E podemos acrescentar rolo usados de papel toalha e de papel alumínio para diversificar as torres,né mesmo =)
    bjs
    http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as idéias de reciclagem e os selinhos,lindos!beijos,lindo dia,chica

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Olá Chris,

    Gostei muito dessa dica para os meninos!

    Também não vejo a hora de poder divulgar meu livro, acho que ele vai demorar um pouquinho ainda para ficar pronto, pois são muitas ilustrações e não é fácil de fazer... Mas é assim mesmo, tenho que ter paciência! ;-)

    Obrigada por mais esse BELO selinho... Gostei muito!
    Irei colocá-lo agora mesmo em meu blog!

    Beijos e até mais...

    ResponderExcluir
  14. Eu quero saber é da mordida de leoa... hahahaha
    Você gosta de esportes "radicais"? Também gosto, minha mãe sempre me disse que quando fosse a vez da minha filha eu ia passar a odiá-los rapidinho... rsrsr
    Beijão

    ResponderExcluir
  15. O forte de rolinhos de papel higiênico além de ser ecologicamente correto, é super criativo.
    E não desconfiava de sua alma aventureira.
    Adimiro sua coragem, açém de suas idéias bacanas para a criançada.
    bjus

    ResponderExcluir
  16. Mas que aventureira que tu é menina!!!!! Adorei as novidades ;)

    E que bela dica essa do castelo! Vou tentar fazer com o Lucas, mas não sou muito boa nessas coisas de inventar... se eu conseguir, vou fazer um post bem legal daí!

    Obrigada pelo selinho! Amei de paixão :)
    Beijão, Chris!!!

    Ah, estamos esperando ansiosos pelo carteiro!!!

    ResponderExcluir
  17. oi flor nossa que legal essa dica de rolinho de papel higienico, adorei, as tuas meninas tiveram uma boa ideia, pintar de rosa hehehe...
    Amei o selinho, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  18. Tô me sentindo tão por fora da blogosfera.
    Lindo castelinho! Lindo!
    Acho que oje eu tô borocoxô de novo. Afff!

    ResponderExcluir
  19. Chris amei o selinho e estou sim participando do seu sorteio com certeza, e assim que tiver um tempinho já agradeço. Também faço como vc visito meus blogs todos os dias e deixo pra fazer post menos dias se não não dou conta. Sabe que tem gente que visito todos os dias e nunca vai no meu blog, bom tudo bem eu faço minha parte e vou tantando se não der........ Bjs

    ResponderExcluir
  20. amiga...obrigada!!! adorei meu selinho, e fico muito feliz em te fazer sorrir!!!!!!!!! beijossss

    ah, me fala uma coisa, pode devolver selinho? :))

    lunaolargachupeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi sobrinhaaaaaaaaaaa,
    Quantos selinhos pra mim, Ebáaaaaaaa!!!!!
    Obrigadão mesmo ....
    Farei uma postagem sobre eles ,
    Cadê seu sorteio??????????? Claro que coloco ele tb lá no blog !!!Me diz onde está???? A titia tá ficando velinha e não enxerga direito, kakaaaaa...
    Bjsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  22. Oi Chris! Prazer, que legal que vc me achou, pois eu estava mesmo devendo uma visitinha desde que a Tati me falou de vc e de seu Cantinho, tb já estou te seguindo e que bom que se animou para o encontro, então nos veremos lá...
    Beijo, beijo e estarei por aqui!
    Excelente fds!
    She

    ResponderExcluir
  23. Sua filhas são muito lindinhas, fofas!
    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  24. Oi Cris!!

    Que lindo o castelo ein?

    Adorei saber mais sobre você.. Que radical ein?? Não imaginava! Que legal!

    Beijinhos green

    ResponderExcluir
  25. Oi Chris!!!

    Adivinhe só! O sedex chegou :-D
    Menina, obrigada de coração mesmo!!!!

    O Lucas amou de paixão, tive até que já levá-lo pro banho! Acabamos agora :)

    Tirei fotinhos e vou fazer um post bem legal assim que der!

    Adorei o postal tb! Obrigada, amiga!!!
    Vamos enviar um postal daqui pra vcs tb :)

    Beijo beijo
    Ah, e o Lucas disse que a Chris é amiga dele tb!!!

    Ju

    ResponderExcluir
  26. Muito legal o forte apache, o Pipi adorou!

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelos selinhos!!!
    Beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Esse castelo é o brinquedo preferido do meu filho atualmente. Já estamos juntando mais rolos para fazer uma expansão. Seu blog despertou meu espírito criativo. Bjs

    ResponderExcluir
  29. Agora entendi pq vc não sabe cozinhar!
    Vivia aprontando por aí!
    Hehehehe
    Eu estou juntando rolos de papel toalha para fazer um castelo para o Lucas que vi no Mrs Maker.Rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Oieeeeeeeeeeeee,
    Eu aqui de novo....
    E o sorteio onde está?????????
    Te liguei hoje sexta -feira , não atendeu...
    Vc viu lá no blog que fiz postagem dos selinhos????????
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  31. Oi Chris querida
    O Gabriel amou a dica, vamos montar o nosso!
    Parabens pelos selinhos. Vou visitar os blogs indicados.
    Vou fazer um post sobre seu sorteio, nao consegui durante a semana.
    Bjks e um otimo final de semana

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Oi Chris, tô no meio de uma madunça, mas não podia deixar de te agradecer pelos postais q chegaram hj!!! As crianças adoraram e já começaram a escrever outros pra vcs! Vou ficar sem computador por alguns dias até me arrumar na casa nova. Bjos e obrigada, gi

    www.kidsindoors.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Ei Chris, adorei a indicação! Meu primeiro selinho, tô me sentindo toda importante,rsrsrs
    Você é mesmo muito aventureira, muito bom conhecer mais sobre você, parabéns! Interessante o castelo, um maneira de reciclar com muita diversão. Bjos,

    ResponderExcluir
  34. Brigada Chris!
    Adorei o selinho!
    Beijão!
    Pri e Bia:)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo