quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sorteio Mochila Danone e Cupcake de Danoninho

Já que o Danoninho alimenta, ensina e diverte. As Dinoletras foram lançadas pela Danoninho com o objetivo de incentivar momentos educativos mais divertidos e gostosos para as famílias brasileiras, principalmente as que têm crianças em fase de alfabetização.
A Sofia está na fase da pré-alfabetização, interessadíssima nas letras e palavras. Nós estamos aproveitando as Dinoletras e fazendo muitas brincadeiras, como:

- embaralhar as letras que temos e formar o maior número de palavras de 3 letras;
- fazer o mesmo para palavras de 4 letras;
- descobrir qual letra está faltando.




Ultimamente, sempre que eu chego em casa, as meninas me pedem para comprar uma bandeja de Danoninho para ver quais letras virão e quais palavras novas conseguirão montar.
Como ontem ainda tínhamos muitos Danoninhos na geladeira eu disse que teríamos que esperar consumir aqueles para poder comprar outra bandeja. Foi aí que elas vieram com uma invenção: vamos fazer Cupcake de Danoninho com a mesma receita do bolo de iogurte. Achei ótima a ideia e resolvemos experimentar.
Usamos a receita do Bolo de Iogurte já postado AQUI, substituindo os 200 ml de iogurte por 5 potes de Danoninho de 360 g (esses da bandeja com as Dinoletras).
O resultado? Uma delícia.


Elas ainda rechearam com Danoninho e enfeitaram com morango e granola. Bom demais.
Claro que compramos outra bandeja de Danoninho Dinoletras.

Para nos divertirmos mais ainda com o Danoninho Dinoletras vamos sortear aqui essa mochila colorida, alegre e superútil que nos foi cedida pela Ketchum Digital.


Linda, né? Para tentar a sorte basta:

- ser seguidor desse blog
- deixar um comentário nesse post com nome, e-mail até 26/08 às 20h

O sorteio será realizado no dia 26/08 às 21h utilizando o random.org e a mochila será enviada pela Naísa da Ketchum Digital.
Quem quiser divulgar o sorteio no orkut, facebook, twitter e blog poderá concorrer duas vezes. Boa Sorte!

A fase da alfabetização:
Nessa fase a escola e a família desempenham um papel fundamental. Por isso é muito importante que os pais participem desse momento tão especial na vida dos filhos. Afinal, eles começam a pensar na escrita e construir conhecimento sobre ela muito antes de ingressar no Ensino Fundamental.
O início do processo de alfabetização é amplo e rico. Para que a criança leia o que está à sua volta e comece a colocar no papel suas ideias por meio de palavras, é necessário paciência e tranquilidade. Enquanto ela estiver se aproximando do universo alfabético, a criança inverterá as sílabas, trocará as letras, “comerá” letras, inventará novos traçados, entre outras imperfeições.

Quer saber como ajudar seus filhos nesse período? A educadora Denise O. C. Magalhães sugere algumas dicas para os pais:

· Inclua livrarias e bibliotecas nos passeios da família. Para tornar ainda mais divertido você pode levar os pequenos para sessões de “contação” de histórias, frequentemente promovidas por estes estabelecimentos.
· Deixe sempre papel, lápis de cor ou giz de cera em local acessível para os pequenos.
. Tenha em casa um quadro magnético com letras para estimular a criança a construir palavras. Que tal adotar as letrinhas de Dinoletras nessa atividade?
· Convide seu filho (a) para conversar na cozinha, enquanto prepara a refeição. Peça à criança para pegar os alimentos de que você precisa. Por exemplo: “Pegue a lata de rótulo verde que comece com a letra M”.
· Peça ajuda aos pequenos na hora de escrever bilhetes simples e até mesmo a lista do mercado.
· Monte um cartaz com as tarefas do dia, como acordar, escovar os dentes, tomar café, lavar o rosto e as mãos, etc.

Ainda que essas dicas possam tornar os momentos de interação mais divertidos e prazerosos para toda a família, é preciso que não haja exigência com relação à perfeição na escrita ou na leitura de seu filho. Errar faz parte do processo de construção do conhecimento.

Nós aqui em casa utilizamos muito todas essas dicas e nos divertimos a valer enquanto aprendemos e reforçamos os nossos laços familiares.



A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

136 comentários:

  1. A inscreição é por mamãe ou por filhinho?

    A Lalá e o Caio estão dentro!

    ingridstrelow@terra.com.br

    Beijo,
    Ingrid

    ResponderExcluir
  2. Oi, Chris... amei a ideia do cupcake de danoninho... vou fazer em casa com as filhotas =D
    Ah, já estou concorrendo, viu (ai, será que dessa vez eu ganho?! rsrs)
    bjs
    Eliane
    http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. HUM....QUE DELÍCIA!!!!
    E eu aqui...ainda na dieta da sopa!!! Argft!!!!

    manuela - manumanuks@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. EU QUERO! EU QUERO! Gisele, Cássio e Cecília querem muito! Email: kidsindoors@gmail.com em Viamão/RS agora!Bjos, gi

    ResponderExcluir
  5. opa!!!!
    tô dentro!
    Eu e Isaac
    carolgarcias@hotmail.com
    bauru SP

    ResponderExcluir
  6. Divulguei tb no meu TWITTER @kidsindoors !! Eu quero muito!!! Amo coisas coloridas!!bjos, gi

    www.kidsindoors.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu queria mesmo era receber cupcakes de danoninho em casa.. rsrs

    mas já que eles não estão no pacote, concorreremos à mochila.

    blogflordesofia@gmail.com

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Tatiana nunes da costa
    email> tatiana_bila@yahoo.com.br
    sâo paulo
    bj

    ResponderExcluir
  9. janaina teixeira
    janaina hep
    jdoamaral265@gmail.com
    belo horizonte/mg

    ResponderExcluir
  10. Quero a mochila recheada de cupcake...rsrs...
    Silvia
    silvinhakal@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. janaina teixeira
    janaina hep
    jdoamaral265@gmail.com
    belo horizonte/mg

    http://janainaepaulo.blogspot.com/2010/08/sorteio-de-uma-mochila-da-danoninho.html

    ResponderExcluir
  12. Eu quero essa mochila e gostei da idea de ser recheada de Danninho.

    Rosemery Limp
    rosemerylimp@yahoo.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Sofia come Danone e a avó da Sofia também.............quero essa mochila linda!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Mereço essa mochila porque ninguém compra mais Danone do que eu...................adoooooooooro!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Meninas torçam por mim,o Pipi me faz comprar tanto danone e agora tá louco pela mochila, beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi também quero participar porque sou obrigado a trazer Danone para casa todo dia.Vô Gelson

    ResponderExcluir
  17. Eu posso participar de novo porque estou divulgando no meu orkut o sorteio.Mereço não?

    ResponderExcluir
  18. Eu queeeero!!!!
    Ana e Pedro Augusto
    anapstam@brturbo.com.br
    Joinville - SC

    ResponderExcluir
  19. É claro que eu quero!!!

    Renilda Cardoso
    renilda.cardodo@yahoo.com.br

    bj

    ResponderExcluir
  20. Quero concorrer pq meu netinho ama mto danoninho e essa mochilinha é tão fofa qto ele

    ResponderExcluir
  21. Eba!!!! Eu quero participar!

    Nathalie
    nathalie.brahim@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Eu quero!!!!

    Mariana Hessel
    marihfacco@gmail.com

    http://mariepe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Chris! Acabo de divulgar no twitter. http://twitter.com/mari_hessel/status/21593342523

    Mariana Hessel
    marihfacco@gmail.com

    Mundo do Pedro - http://mariepe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. AH EU QUERO TANTO DAR ESSE PRESENTE PARA O MEU FILHOTE.

    CASSIA FRACACIO

    CURITIBA-PR

    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Chris!

    Que bacana o sorteio!

    É claro que vamos participar!

    bpsasantanna@gmail.com

    Beijos
    Pri e Bia:)

    ResponderExcluir
  26. Muito bom este cupcake de danoninho, meninas!! Adorei!
    Agora, só está faltando ganhar esta mochila... É muito fofa!
    Bjs.
    Lúcia Diniz

    ResponderExcluir
  27. Gostei das dicas da Denise, e gosto muito do seu jeito de estimular suas filhotas, super presente e participativa. Chega em casa e tem disposição para inventar com as meninas. Minha admiração!!
    Ah, mas quero participar. Vou divulgar lá no blog.
    ioly.asp@uol.com.br
    verdadesdemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Olá

    te convido a visitar o blog Bebes na moda..

    Teremos sorteios e muitos assuntos legais...

    www.bebesnamoda.blogspot.com

    beijocas

    ResponderExcluir
  29. Esqueci de colocar o meu email!!...

    lucia.diniz@globo.com

    Bjs.

    ResponderExcluir
  30. Nome: Aretha Ferreira
    E-mail: arethai@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Quero participar do sorteio.

    aninhafonfon@yahoo.com.br

    Sua idéias são demais !!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  32. Adorei, claro que vou participar.
    Rosemary Souza
    fabricadosconvites@hotmail.com
    São Paulo.

    ResponderExcluir
  33. 2° comentário: divulgando em: www.fabricadosconvites.blogspot.com
    Rosemary Souza
    fabricadosconvites@hotmail.com
    São Paulo.

    ResponderExcluir
  34. Demais lógico que amei as brincadeiras para formar palavras e os cup cakes, eta delícia.
    Aqui é tudo de bom, mesmo sem tempo eu não consigo ficar sem vir aqui, ah o sorteio, quero particiapar sim, meu nome é Patricia. S. Gomes
    email: psgpatricia@terra.com.br
    Bejocas em todas meninas sacudidas dessa casa.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. EBA EBA EBA!!! Receitinha e sorteio? Delícia!!!
    anota aí que eu quero ganhar:

    Marcia
    mcharetti@gmail.com

    Bjks

    ResponderExcluir
  37. Hehehe Cacá e Bebella tb tao loucos na mochilaaaaa!!!
    linda.d.paula@hotmail.com
    Estamos na torcida aqui ...já é nossaaa!!! rsrsrs
    Bjus Tiane!

    ResponderExcluir
  38. Marcia Cristina Pozzi19 de agosto de 2010 16:08

    Nome: Márcia Pozzi
    E-mail: marcia.pozzi@terra.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Eba!
    Olha eu de novo!

    michellecsatake@gmail.com
    Michelle

    Bjks e bom fim de tarde, Chris!

    ResponderExcluir
  40. AAi!!
    Como eu quero essa mochilinha!!!
    Fernanda Piovezani
    Fpiovezani@yahoo.com.br

    Beeeeijo. Adorei os comentários!!!

    ResponderExcluir
  41. Vou querer sim! Já estou seguindo =)
    Enzo ainda tem 8 meses e a mochila será muito bem vinda rs
    O e-mail é: vardisson@gmail.com
    Vanessa - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  42. oi querida o Caio adora um danoninho se deixar come a bandeja num tapa, ai não ah bolso que resolva aguente...
    To nessa, participando!

    Geovana Centeno
    jocenteno@bol.com.br
    Santa Maria RS

    ResponderExcluir
  43. Oi !!
    Eu sou louca pra ganahr essa mochila pra Clara!! Recebi seu email hoje e fiquei feliz!!
    *Passa lá no blog, tem uma promoção delícia!!!
    conversacorderosa.blogspot.com

    Juliana
    julinha_amaral@msn.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  44. Olá Chris,

    Quero sim participar do sorteio!

    Minéia Pacheco
    mineians@yahoo.com.br

    Até mais, beijos!

    ResponderExcluir
  45. Ai que delícia! Amei a receita, vou copiar e fazer em casa com certeza! E a promoção, que demais! Eu quero!!
    Sarah Moura
    email: sarah-moura@uol.com.br
    beijo!

    ResponderExcluir
  46. Olha eu aqui outra vez! Quem sabe um dia da certo!

    Vamos la!

    Sheila MInatti
    sheilaminatti@yahoo.com.br

    Vou fazer a receita de cup cake! certeza!

    bjos!

    ResponderExcluir
  47. Passando por aqui pra deixar beijo, beijo... até sábado, heim?! ;)
    She

    ResponderExcluir
  48. Felipinho vai adorar essa mochila colorida E a mamãe dele tbm rssss... Vou fazer essa receitinha.Bjssssssss
    fatimaestrelapsi@hotmail.com

    http://fatinhaestrela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. oie seu blog é uma graça,meu filhote adora danoninho,tem 4 anos e brinca bastante com as dinoletras,a mochila é linda e a gente quer ela,rs
    vamos torcer,quem sabe...bjoks

    e-mail:prika_caixa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Ichi a concorrencia ta muito grande!!! Mas vamos la

    Patricia Papp
    patipapp@hotmail.com

    beijos

    http://coisasdemae.wordpress.com

    ResponderExcluir
  51. Queridas, sempre com novidades legais, parabéns ! Ainda estamos ompletamente devagar com o trabalho, blog, etc ( a nonna está do-dói) e o tempo anda muito curto pra curtir , mas a gente sempre dá um jeitinho...Quero participar, claro - e já tenho até destino...Ai vão os dados: Mammy, dedinhoslambuzados@gmail.com
    Bjs "letrados" na turminha. Mammy

    ResponderExcluir
  52. Oi Chris, tambem quero participar. Quem sabe meu bebê não ganha essa mochila?

    Daniana Bittencourt
    daniana_magno@hotmail.com

    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  53. Eu comi o Cupcake de Danoninho das meninas e está aprovadíssimo!!! Acho até que a Chris deve pedir as meninas para refazer a receita e levar para que eu possa experimentar novamente. rsrs

    Isabela
    Isabela_bebel@hotmail.com

    Bjus.

    ResponderExcluir
  54. Oba, também quero!!
    @marlagass
    http://marlagass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Olha, copiei a sua receita e vou fazer aqui em casa.
    Divulguei no Twitter: http://inventandocomamamae.blogspot.com/2010/08/sorteio-mochila-danone-e-cupcake-de.html
    ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO
    claudiauchoa@globo.com
    Seguidora claudiauchoa
    Twitter @claudiauchoa2
    Mesquita - RJ

    ResponderExcluir
  56. OBA!!!!!!!!!!!!!! Quero participardo sorteio!!!!!!!

    Ah menina suas receitas me deixaram babando, vou começar a testar.

    Jacqueline Sotero
    jsm.vet@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Uauuuu, quanto comentários!!!
    Vim parar aqui no final da fila, hehehe.
    Mas ainda tah em tempo ;)
    Tb quero participar!!!!

    Juliana Dalzoto
    j.dalzoto@brturbo.com.br

    Beijocas, Chris!!!
    Ju

    ResponderExcluir
  58. Eu quero!!! :)
    Fabiola.bradley@terra.com.br
    Já sou seguidora.. :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  59. Chris,adorei o sorteio e vou participar

    paula

    paulaalima12@gmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  60. Oi, Chris,
    Estamos nessa.
    lippi.roberta@gmail.com
    Beijos
    Roberta

    ResponderExcluir
  61. ADOROOOOO SORTEIO e adorei a iniciativa de me convidar para o blog, e e claro vou participar.

    Marilene
    marilene9@hotmail.com

    Bjussss

    ResponderExcluir
  62. Oieeee! Estou retribuindo a visita que fez em meu blog! Thanksssss
    Ja estou te seguindo!
    E já copiei a receitinha para mim...rs. Espero que meu marido-nenezão goste tbm..ahahaha. Beijaoo

    ResponderExcluir
  63. Que delícia!! Tô dentro!

    Talita
    tjhomsani@yahoo.com.br

    Beijos.

    ResponderExcluir
  64. Claro que não vou ficar de fora dessa... olha eu e minha trupe queremos ganhar..rs

    Jackelyne Gense
    jackelynegense@yahoo.com.br

    super beijos!

    ResponderExcluir
  65. Oi... quero muito esta mochila... Beijocas de Danoninho pra vcs!

    ResponderExcluir
  66. Oi... quero muito esta mochila... meglmelo@hotmail.com
    Beijocas de Danoninho pra vcs!

    ResponderExcluir
  67. Olá Cris, primeiramente obrigada pelo convite.
    Que delícia de blog você tem.
    Me identifiquei muito com você, pois também tenho duas princesas em casa!
    Já sou sua seguidora, e quero participar do sorteio: tatianaapfurtado@gmail.com

    Beijo

    Tati

    ResponderExcluir
  68. Vc podia abrir um curso de culinária infantil onde mães e filhos(as) aprenderiam brincando a preparar guloseimas.
    Luiz Eduardo Mendes - click.mendes@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Chris,

    Muito legal essas idéias, vou ver se por aqui encontro essas dinoletras. Meu filho está no Pré III e fazemos todas as atividades que você citou e o deixamos bem a vontade para explorar esse mundo. Amanhã vou montar um livrinho para ele e depois eu mostro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  70. Oi amiga,

    Q bom q está fazendo a promo tb, e claro q estou nessa né rs

    Paty Fortunato
    fortunatopatricia@gmail.com
    Salvador/BA

    Divulguei a promo no meu blog,veja aqui:

    http://patyfortunato.blogspot.com/2010/08/volta-pra-casa.html

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  71. nome: Caroline Pontes Ferreira da Silva
    e-mail: carolp2502@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Que legal, adorei o convite, vou ser sua seguidora sim.

    Nome: Lívia Beatriz
    E-mail: liviabeatrizclima@hotmail.com


    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  73. Aí toda vez que passo por aqui fico com água na boca.rsrs
    Eu quero essa mochila.

    Carla Tavares
    carlinhaw@oi.com.br

    beijocas

    ResponderExcluir
  74. Olá flor, amei sua visitinha, fique à vontade conosco viu. Suas gatinhas são lindas! Oba mais uma chance de ganhar né. Já estou te seguindo.

    Nome: Aline Cristina
    E-mai: alinecristina.leticia@ig.com.br
    Rio de Janeiro - RJ

    bjs,

    ResponderExcluir
  75. Oi Chris!!Muito obrigada por me enviar um email para participar da promoção e para conhecer seu blog..ele é lindooooo...Suas filhotas tb são lindas!!!Já estou te seguindo...se vc tb quiser me seguir...simbora lá!Eu quero participar da promoção sim... Vou deixar então aqui meu nome e email...
    Daiane- email: daianegoessling@ig.com.br beijos!

    ResponderExcluir
  76. Oi Chris! Vamos participar, né??!! Obrigada pelo seu convite! Vi que vc está concorrendo para o seu blog virar livro, n´´e??!! Vou votar e torcer para isso!!
    Bjs
    Carla

    ResponderExcluir
  77. OI Chris,

    eu quero essa mochila.

    Raquel
    raquel_iara2@hotmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  78. Quero, quero, quero muito

    Mariana Borges
    mariana.borges81@yahoo.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  79. Que delícia esses cupcakes. Acabei de mostrar à minha mãe, vamos fazer!
    Tbm quero a mochilinha.

    Vivian Azanha
    viazanha@hotmail.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  80. Eu quero!!Eu quero!!! Vou ganhar!!
    Lais Santoro
    laissantoro@hotmail.com
    beijinhos

    ResponderExcluir
  81. Ei Chris, vim conhecer seu cantinho e amei! Além de lindo, ele é feito com muito amor!
    Suas princesas são lindas! PArabéns!
    Claro que eu quero participar dessa promoção! Já me tornei sua seguidora!
    meu e-mail: elianefs@gmail.com
    Um grande beijo,
    Eliane e André

    ResponderExcluir
  82. Sorteio! \0/

    Suely Goulart
    suely.01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Thabata Sanches
    thabatas@click21.com.br

    ResponderExcluir
  84. Oi querida, primeira vez que participo de um sorteio no seu blog, vamos ver se dou sorte,rs.
    Meu email é: sabrynnamaria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. oi querida divulguei la no blog

    Geovana Centeno
    jocenteno@bol.com.br
    Santa Maria RS

    ResponderExcluir
  86. Jennifer Alles Sinhorelli
    seguidora: jenniferas1
    jenniferas1@yahoo.com.br
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  87. Chris, tô dentro, não esquece deu!
    marilynzang@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. Oba!! Também quero! Esse pessoal do seu trabalho é bem sortudo heim!! Adorei as dicas e os cupcakes de danone!

    bjus

    ResponderExcluir
  89. Oi Cris !!
    Menina, quase que preciso de uma hora para chegar no local do meu comentário !!!! Muita gente , legal!!!!Parabénsssssssssss
    elianemelman@yahoo.com.br
    RIO DE JANEIRO
    Bjssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  90. eu tardo mas não falhooo..to chegandooo..rsrsrs
    e quero a mochilaaaa! ;-)
    hehehe..
    Ana Amaral
    ana_amaral@ymail.com
    bjokas,otimo fim de semana p vc e para as meninas..e aja danone,que delicia einh!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  91. Oi Chris
    você me surpreende a cada dia... adorei a idéia do Cupcake de danoninho!!!
    Me dá, me dá, me dá, me dá danoninho, danoninho já... adorava esse jingle
    bjs

    ResponderExcluir
  92. Adorei a idéia dos cupcakes, vou tentar fazer com a minha filha sim!
    E a mochila... é super fofa e colorida, "gostaríamos" de ganhar!!! beijos e obrigada pela sua visita no meu blog!
    camidu@gmail.com
    Mina Nakamura

    ResponderExcluir
  93. Oi,estou lhe seguindo,conheci seu blog e amei...Eu amei essa mochila.Quero participar da promoção....e espero ganhar....Bjo meu e do davi

    mayarinha_ximenes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. Eu quero para minha priminha que adora danoninho

    Regina Garcia
    reginagarcia2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  95. Eu quero! Vou tentar aqui tb. Rs
    Ana
    blogbaldeareia@gmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  96. Cintia Siqueira
    seguidora:Cintia
    cintialyrarj@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  97. Muitoo legalll...adoro seu blog...

    email:luloirafiuza2008@hotmail.com

    Ai to torcendo tannnnto pra ganhar a mochila..ou a ¨bochila¨ como diz meu caçula...rsrsrs
    LUCIANA FIUZA
    SOROCABA SP

    ResponderExcluir
  98. oi, decidi aceitar seu convite pro sorteio:meu nome é nanci, tenho uma filha de 5 anos, alana, meu email é nancivieiradacsoat@hotmail.com. nosso blog é alaníssima (http://www.minha-alana.blogspot.com). gostei das ideias das brincadeiras com as dinoletras, vamos fazer aqui em casa. esperamos mais visitas suas, bjs

    ResponderExcluir
  99. Nóóóóóo´, esse sorteio tá bombando !!! 101 comentários!! Quem será o sortudo?? Chirs, parabéns mais uma vez pela imaginação e disposição em inventar tantas coisas com as meninas!! Vou torcer pra Gigi ganhar a mochila...
    Bjos,

    ResponderExcluir
  100. Chris, adorei seu comentário no meu blog...e tb adorei a ideia dos cupcakes...rs

    Eu vou adorar também ganhar essa mochila para meu filho...pois ele fará 2 anos no dia do sortei...uauuau...vou torce!!!

    bjs com carinho.

    www.tatidesignercake.blogspot.com
    tatidesignercake@gmail.com

    ResponderExcluir
  101. ebaaaaa eu qroooooooooooo
    meu email
    termacia@gmail.com
    nome
    telma
    bjkas1

    ResponderExcluir
  102. Achei seu blog ema gracinha e esta idéia dos bolinhos maravilhosa.
    Parabéns.
    Vou começar a seguir vc e tb gostaria de participar do sorteio.
    Bjks Edma
    radegc@ig.com.br

    ResponderExcluir
  103. Chris querida
    Demorei, mas cheguei tbe...rs
    Tem um post do seu sorteio la no meu blog tbe.
    Respondi seu e-mail, nao sei se vc viu.
    Vamos lá:
    claudialeonardi@gmail.com
    Bjks e uma super semana

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  104. Somos novos seguidores deste blog. Será que já vamos começar com sorte?! :)

    Abraços
    Arthur e mamãe Nessa

    vanessa.pereira@oi.net.br

    ResponderExcluir
  105. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  106. Sou nova por aqui, não sei se posso participar.
    Se puder, meu nome é Milka Moraes
    sou mãe da Julia e da Luiza

    1000k.milka@gmail.com


    beijus pra vcs

    ResponderExcluir
  107. Achei linda a mochila!
    Vou adorar ganhá-la.
    bjs

    ResponderExcluir
  108. Simone Silva Fonseca
    ssfsmone@gmail.com
    Vamos ver se desta vez eu ganho.

    ResponderExcluir
  109. Também quero participar!!

    Anne Moreira Bonicenha
    annemoreira@gmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  110. Chris você me surpreende e se supera a cada dia com seu blog e sua criatividade! Aqui em casa somos consumidores veementes da Danone - já criei 3 enteados, 2 filhas e 2 envelhescentes(eu e o maridão na versão Danone Light! srrrs)e quero azer parte do sorteio, tanto pelo comentário quanto pela divulgacao do blog no meu networking. beijos mil
    Sandra Portugal - apf_sandra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. Tö dentro desse sorteio! Danone é bom em qualquer idade ! Beijos, Simone sbucker@oi.com.br

    ResponderExcluir
  112. Tia Kita, quero essa mochila pra mim! Beijos, Gu.. gtralhao@oi.com.br

    ResponderExcluir
  113. Quero participar do sorteio, essa mochila é muito fofa. Beijos, Bia...btralhao@oi.com.br

    ResponderExcluir
  114. Eu quero essa mochila.

    Lucky
    luckyluckete@yahoo.com.br

    bjus

    ResponderExcluir
  115. Eu é que quero a mochila

    Soft
    softgirl0506@yahoo.com.br

    beijo

    ResponderExcluir
  116. Eu quero! Eu quero! rsrs
    Sou Vanessa Datrino e meu e-mail é datrinodesign@hotmail.com

    Tá tendo sorteio lá no blog também! Depois passe lá pra conferir:
    http://datrinodesign.blogspot.com/2010/08/sorteio-de-convites-oba.html

    ResponderExcluir
  117. Oi Chris...Obrigada pelo e-mail me convidando para o sorteio, e como gostei muito do seu blog já vou segui-ló também viu.
    Suas meninas são lindas, parabéns.

    Meu filho Pedro vai amar essa muchila, então vou querer..rsrsrs.

    e-mail= selmasmf@yahoo.com.br
    http://filhoprecioso.blogspot.com

    Bjs
    Selma e Pedro

    ResponderExcluir
  118. Ainda dá tempo né? Ufa!
    Claudia Denise
    claudiadenises@gmail.com
    Bjocas

    ResponderExcluir
  119. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  120. Oi Chris, que bom que gostou do meu blog.... faz pouco tempo que iniciei nessa vida de bloggeira, mas AMO tudo isso, aprender com vcs é demais, e saber que somos capazes de fazer então.... melhor ainda.... obrigada por compartilhar suas experiência e conhecimento.... bjsss

    ResponderExcluir
  121. Oba!! mochilinha!!
    beijos!!!!!!!!!!
    anarc.74@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. Aos 45 minutos do 2º tempo, vim participar!! eeee

    Cintia Arruda
    cintia.arruda.araujo@gmail.com

    ResponderExcluir
  123. Olá. Amei seu cantinho. Daqui peguei várias dicas para fazer, mim divertir e mim deliciar com minha pequena menina de 5 aninhos. Ela tem essa mesma cara peralta da sua menininha... é a alegria da casa e da minha vida.
    Denise Andrade
    deniseandrade_mel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  124. Olá! Adorei conhecer seu blog e vamos lá tentar a sorte!!!!
    bjssssss
    Aline de Souza
    alinepuc_fed@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  125. Que coisa mais lindinha esse blog!...
    E a caixinha de newsletter, já pensou em colocar?!
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  126. Adorei conhecer seu cantinho....
    Natália Rodrigues
    naatyyoliveira@gmail.com

    http://biancamaximo.blogspot.com/
    Naty e Bibi

    ResponderExcluir
  127. Ai que bom que ainda dá tempo, rsrsrs, então vamos participar:
    Maira Paolucci
    maira.paolucci@itelefonica.com.br

    ResponderExcluir
  128. Que sorte Chris, quase não deu tempo....rs
    eu quero muitoooooooooooooooooooooo esta mochila pro David! E amei a história das letrinhas, não vejo a hora de o David alfabetizar, ele conhece agora a letra do nome dele e alguns números....rs hoje ele ainda tá dodói, mas se deus quiser vai se recuperar logo, nào vejo a hora...beijos querida!

    ResponderExcluir
  129. Quero participar do sorteio, e estou colecionando as dinoletras tbm

    Monica Alves
    mkkalves@gmail.com
    twitter.com/mkkalves


    quero ganhar!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  130. Nossa que graça essa mochila!!!
    Meu filho vai adorar

    Sandra Reis
    sandrareismga@gmail.com

    ResponderExcluir
  131. quero participar XD

    Fabiana Gusmão
    biazinha_gusmao@hotmail.com
    seguidora bialucky

    ResponderExcluir
  132. Ola pessoal estou deseperado para trocar letrinhas do Dino letras, estou precisando de 4H e 1K, alguem teria? Meu email é gleisshachem@granadanet.com.br..
    abraços
    Gleis

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo