quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Resultado do Sorteio com muita surpresa

Hoje, dia do resultado do sorteio, cheguei em casa correndo, supercuriosa para saber quem ganharia a mochila. Ao passar pela portaria ...

SURPRESA! Tinha uma caixinha do Sedex para mim. Era da fofíssima Ju, minha amiga virtual, mãe do meu amigão Lucas, do blog supergostoso Mil Faces de Juliana. Já fiquei muito feliz.
E quando abri a embalagem ?

SURPRESA! Uma ecolata rosa. Linda, linda, linda. Tem presente mais parecido com a gente? Nós amamos. Resolvemos que vamos guardar trecos para fazer arte. Tipo botões, rolhas, tampinhas de refrigerante, enfim essas coisas que vão servir para algo. E aí abrimos a lata.

SURPRESA! Dois postais supercarinhosos, com a letra da Ju e desenho do Lucas. Um com a imagem de São Francisco de Paula e outro com a mensagem linda de Leonardo Da Vinci.

"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, então, um crime contra qualquer um deles será considerado um crime contra toda humanidade."


Ju e Lucas, eu, Ana Luiza e Sofia agradecemos de coração todo esse carinho que fez a diferença no nosso dia.

Nesse clima de felicidade, de energia boa recebida dessa blogosfera, fomos (eu e a Ana Luiza) fazer o sorteio. Foram 135 comentários que depois de retirados os excluídos pelo autor restaram 131.
A Ana Luiza foi para o random.org e o sorteado foi:


Quando fomos à planilha com a lista dos participantes ver o ganhador, SURPRESAAAAA!

Quem ganhou a mochila foi a Juliana Dalzoto, que é a fofíssima Ju, minha amiga virtual, mãe do meu amigão Lucas, do maravilhoso blog Mil Faces de Juliana. Mais uma vez obrigada Ju, por ter participado do sorteio, por estar sempre aqui comentando, pelas suas postagens, pelo seu carinho.

A mochila será enviada diretamente pela Naísa Ketchum Digital.

Agradeço do fundo do coração a participação de todos nesse sorteio e espero ter muitos outros aqui no blog. Eu fiquei especialmente feliz com esse sorteio.



A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

32 comentários:

  1. Chris,

    Que coincidência gostosa. Deve ter sido muito divertido verificar quem havia ganho, rs.
    Beijos e parabéns pelo sucesso do sorteio!

    ResponderExcluir
  2. Chris,
    Que surpresa boa hein? E que bacana ter sido a Juliana a ganhadora!

    Quando lí São Francisco de Paula já fui lá olhar o blog dela...e era mesmo São Chico (E não o santo a que tu te refirias). Cidade bacana São Chico, pequenininha, super fria, mas bem gostosa, tradicionalmente gaúcha, com um lago lindo, lindo, lindo, o São Bernardo...deu uma saudade, muito caminhei por lá.
    Tenho uma irmã do coração e uma sobrinha, que mora em São Chico.

    Beijos
    Pri e Bia

    Ps. Vou esperar outro sorteio!!! hehehe

    ResponderExcluir
  3. Que delícia ! Parabéns às 2 pelos deliciosos presentes !
    Andamos ainda muito enroladas...e cuidandos dos dó-dóis e das encomendas...atualizações mesmo só nos blogs da Betty ( canto-do-conto, tecendo-historias e bem-bolado-projetos). Bjs saudosos ( parabéns à pequena pelos "laços" e a maior porque ela merece !)
    Com carinho, Mammy

    ResponderExcluir
  4. bemmmmmm .... que bom calhou a quem merece ;)

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    mas já fiquei feliz que, no final das contas, foi uma troca de carinhos super bacana!
    parabéns pra ju!
    bjocas

    ResponderExcluir
  6. A Ju merece...
    Que legal essa troca de presentes, carinho, amizade... Tudibom!
    bjk

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhhhhhhh.. que legal!!!
    A Ju realmente é uma fofa.. mereceu sem dúvida.. Mesmo ela divulgando em seu proprio blog o sorteio e tendo mais concorrentes...rs foi a sorteada!!! o Lucas vai adorar....

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para a Ju! Ela realmente merece! rsrs
    beijinhos
    Mari e Pedrinho

    ResponderExcluir
  9. Ai que legal....pra vc e pra ela....curtam as surpresas então..beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Hahahahah!! Que engraçado!! Presenteou a quem te deu presente!! Que máximo. Parabéns pra Ju!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Que legal e que coincidência.

    Amei a idéia das eco-latinhas.

    Quem sabe da próxima vez eu não ganho né? Vou continuar seguindo, beijos!

    ResponderExcluir
  12. Viva! Presentear e ser presenteada! Tem coisa melhor??? Parabéns! Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Ah, marmelada marmelada!!! brincadeira, acho um barato essas coincindencias :-)

    Eu continuo firme e forte nos sorteios... da próxima vez, eu ganho :-D

    Bjks

    ResponderExcluir
  14. Que coincidência!!

    Um dia ainda ganho um sorteio!!

    hehehehe
    beijinhos green

    ResponderExcluir
  15. Ai que surpresa boa, Chris!!!
    Adorei ler o post e saber que vcs gostaram da ecolata!!!
    O Lucas adorou as fotos, ele reconheceu a latinha e ficou todo faceirinho :)

    E o sorteio, ah, mas que delícia!!!! Nem acreditei que fui a sorteada!!! Que sorte, hein? Com ttos comentários (é amiga, porque essa promo bombou mesmo neh!!). Chamei as crianças (a Duda está aqui hoje tb!) pra mostrar a mochila e o Lucas já largou um: "Ah, eu quero, mamãe, eu quero!". Ele adorou!!!

    Obrigada pela iniciativa, mas obrigada principalmente por ser essa pessoa muito legal, carinhosa, criativa e amiga que você é! Adorei ter te conhecido, Chris!!!

    Beijocas
    Ju e Luquinhas (e Duda!)

    ResponderExcluir
  16. Que legal!!!!!!!!

    Coincidência pra lá de boa!!!

    Parabéns pras 2.

    Bjs!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Que legal! Adorei a coincidência...se é que elas existem. no fundo, vocês estavam mais do que conectadas...bjo
    Paloma e Isa

    ResponderExcluir
  18. Que pena que ainda não foi desta vez, mas quem sabe na próxima né. Parabéns as sortudas.

    bjs,

    ResponderExcluir
  19. Nooossssaaa!!nem acreditooo!!!que coincidencia linda, e que coisa boa ter sido da Ju,simplesmente adoro suas mil faces!!!!ela e o Lucas já fazem parte da minha vida!!!rsrsrsrsrs
    Desse sorteio eu não participei pq Malá tem uma igualzinha!!rsrsrs
    Mas espero os proximos!!rsrsrs
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  20. hehehe
    Chris, acontece mesmo. O meu sorteio também foi assim, no meio da organização do encontro e quem ganhou? A She, tão próxima que estava! Engraçado como sintonias aparecem por todos os lados! heheh
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Menina, que legal, Deus faz as coisas certas, né?!

    beijos e bom findi

    ResponderExcluir
  22. hahauhauahaa...que maximo!!! a Ju mereceeeeee!!!!! beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  23. Parabéns à Ju. Vcs merecem este mimo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Olá Chris,

    Que coisa boa né??
    Parabéns para a Juliana!!

    Beijos e até os próximos sorteios!

    ResponderExcluir
  25. Que feliz coincidência, hein! Muito legal!
    Parabéns para a vencedora!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Uau! Que delícia de coincidência. Poder retribuir o carinho de alguém é muito bom mesmo. =)

    Beijoo

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelo sorteio e sucesso da promoção e ainda, pela surpresa que ganhaste.,Coisa boa!beijos,chica

    ResponderExcluir
  28. Oi Chris!
    Parabéns pelo sucesso da promoção! Poxa, queria ter participado, quem sabe eu ganhava? hahaha.
    Amore, recebeu meu novo convite? Espero que você possa ir. Beijos gigantes

    ResponderExcluir
  29. Caraca! Que legal!
    Parabéns Juliana!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Não ganhei...........peninha!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Já estou esperando o próximo sorteio, beijos da Penha!

    ResponderExcluir
  32. Filha querida, a Ju poderia fazer o sorteio de uma latinha dessas ´.......é linda!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo