quarta-feira, 11 de agosto de 2010

E os 7 Hábitos vão para...

Oba, hoje é o dia de presentear alguém com os livros. Eu fico muito ansiosa com o sorteio, doida para chegar logo o dia e saber quem vai ganhar e etc...

Depois de retirar os comentários que não se referiam ao sorteio e os comentários excluídos passei os comentários válidos para uma planilha na ordem em que foram postados para cada um receber o seu número correspondente e restaram 89.
Ana Luiza fez o sorteio pelo Random e o número selecionado foi:


Com isso quem ganhou o livro foi a Bianca do blog Bia, Cris E Lulu. Como a Bianca tem uma filha, tipo assim... pré-adolescente, ela vai receber também a Mini Edição do livro "Os 7 Hábitos dos Adolescentes Altamente Eficazes".

Fiquei muito feliz com a participação de todos e espero que todos tenham outras chances em novos sorteios.

A minha amiga que ganhou o prêmio do sorteio anterior aqui do blog me mandou a foto da filha dela plantando nos Potões da Danone. Olha que menina linda, cheia de graça!


A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

21 comentários:

  1. Parabéns à Bianca!Um beijoe tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à Bianca. Esse eu queria, queria sim! heheh
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Bianca! Aproveite bastante.
    bjs para todas

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Bianca. Ótimos presentes.
    Abraço, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oieeeeeeeeee,

    Parabéns a Bianca !!
    Amei seus comentarios ...
    Falei com a Morena hoje e fiquei bem feliz , senti ela melhor....
    Bjokassssssssssssssssssssssssss pra todas vcs meninas...

    ResponderExcluir
  6. Chris, que surpresa deliciosa! Fiquei muito feliz por ter sido sorteada, normalmente não ganho nada em sorteio, rs. A Luana adorou saber que vai ganhar um livro, vamos curtir bastante. Já mandei por e-mail meu endereço pra você.
    Grandes beijos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo sorteio, Chris!
    Parabéns pra Bianca!!!

    Tudo por aqui, é uma delícia, amiga!

    Bjs
    Mi

    ResponderExcluir
  8. Que legal ! Parabéns a Bianca e a você Chris pela iniciativa. Bjs , Mammy

    ResponderExcluir
  9. Que sorte a da Bianca hein?!
    Parabéns!!!!

    Valeu a iniciativa, Chris!!!
    Gostei tto da dica do livro, que quando terminar de ler o meu, vou procurar e ler este que vc sorteou aqui!!

    Beijão
    Ju

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pra Bianca,q sortuda...rss
    bjinhus

    ResponderExcluir
  11. Parabens p a ganhadora...ainda não foi dessa vez que eu levei uma..mas...não desisto!!kkkkkkkkk..
    Adorei particpar da brincadeira!!!!
    Bjão em vc e nas princesas..;-)
    otima quinta p vcs,ta???
    ;-)

    ResponderExcluir
  12. Que legal Chris! Parabéns à ganhadora!!

    ResponderExcluir
  13. Parabens!!!! Nao é novidade pra mim qaue eu nao tenha ganhado......nunca ganhei nem frango assado em quermesse..hauhauahuaha..beijos linda!!!!!!!

    lunaolargachupeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Passando para dar os parabéns a vencedora!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  15. Eu queria tanto... mas não ganhei! rsrs
    Parabéns a Bianca!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. É como nunca ganhei nenhum sorteio.........mas que fiquei triste fiquei!

    ResponderExcluir
  17. Tadinha da Penha ,queria muito o livro!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Que a ganhadora faça bom proveito do livro e seja muito feliz!Parabéns!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. parabéns para a sortuda da Bianca e para a filhinha dela também! Beijos, Rose.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns à sortuda... mas confesso que fiquei com invejinha :-S ... pronto, já passou :-)
    Linda a filhota!!!

    Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo