quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Banho Mais Divertido - Risca e Sai

O Risca e Sai está sendo a maior febre da criançada. O brinquedo chega às lojas e acaba quase que imediatamente. Dessa vez cheguei à loja exatamente junto com a entrega do Risca e Sai. Aproveitei o momento de sorte e trouxe para casa e para dar de presente.



Foi muita diversão. A sensação de desenhar em um lugar inusitado, por muitas vezes, proibido deu um gostinho diferente ao banho. Até a vó Regi não resistiu e entrou no chuveiro.


Vou confessar: eu também levei os lápis para o banho e me diverti bastante desenhando e cantando no chuveiro.

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

40 comentários:

  1. Muito legal mesmo!Diversão no banho...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Obrigada pela dica, vou ver se encontro por aqui!!!

    Beijosssss

    PS> Adoro tuas dicas!!

    ResponderExcluir
  3. Delícia de diversão pra família toda, Chris!!!

    Lá em casa eu costumo deixar desenhos pra Sofia ver depois. Ela adora.

    Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Menina, preciso de um desses. Acredita que Miguel riscou a cômoda neste final de semana. Como nunca passei por isso com Giovana, fiquei louca! Vou tentar achar aqui! Eles vão adorar!

    Beijos e valeu a dica.

    ResponderExcluir
  5. Chris, aqui em casa este é o HIT do David...rs
    risca tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo quando eu digo tudo é tudo MESMO...rs
    vi o resultado do sorteio, que pena que eu não ganhei sniff sniff mas que bom que quem ganhou vai poder aproveitar, e de qualquer maneira eu anotei as dicas pra adquirir e indicar pras amigas...
    bom querida, o marido voltou, o filho adaptou na escola, consegui dormir ontem, hoje... meu curso acabou, aos poucos a vida volta ao normal e eu não vou mais ser um PANDA+MORTÍCIA+ZÉ DO CAIXÃO+CORCUNDA DE NOTREDAME hahahahahhahahahahah
    beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Que máximo isso!!!!
    Amiga, me conta, de onde vc tira essas idéias? Onde descobre esses brinquedos diferentes?
    Na minha city não tem grandes lojas infantis, a cidade é pequena, tem só o básico. Qdo vou para cidades maiores como, em shoppings e tal, fico bem maluquinha nas lojas!!!! E procuro via internet tb... Mas nem tenho tempo de explorar tudo, até pq se deixar a minha pequena faz a maior bagunça... rs...
    Adoro as suas dicas, viu?!!! Tem coisas que estou esperando a pequena estar um pouco maior, aí com certeza vamos aproveitar mais. Mas essas canetas eu vou procurar já... rss
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que bacana Chris!

    Pintar no banho é diversão na certa, né?

    Bia anda fugindo do banho e acho que um desses iria ajudar! Ótima dica!

    que legal foi o sorteio, né? Te confesso que quando abriu a página e de relance ví um Bia, achei que tinha sido a gente...hihihihi..mas não foi dessa vez.

    Hoje lancei um sorteio no blog também, pq faz dois anos que me tornei blogueira, e aproveitei para comemorar.

    Passa lá depois.
    Beijos
    Pri e Bia:)

    ResponderExcluir
  8. Olá Chris,

    Ótimo esses lápis, assim que ver algum por aqui irei comprar!

    Beijos e até mais...

    ResponderExcluir
  9. Migaaaa... que brinquedo é esse? Tudo bem que eu moro quase no fim do mundo, mas eu também queroooooooooo um dessessssssssss! hahahaha
    bjs
    http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu quero, eu quero, eu quero.. ops.. a Clara quer, o Pedro quer, o Lucas quer..rsss
    Menina.. que bacana.. vou procurar e comprar.. aqui não vai ter desculpa para tomar banho!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Chris,

    Vim agradecer a visita e conhecer o seu blog. Adorei! Não conheço essas canetinhas, e nem meu filho, senão estaria perdida, pois mesmo saindo ele não me deixaria apagar. Mas se torna uma brincadeira para todo o mundo, acho que vou comprar uma para mim e brincar escondinha, rs.
    Beijos e estou seguindo

    ResponderExcluir
  12. Vi no Blog da Ju que vc deu de presente pro Lucas!!!Fiquei doida!!!rsrsrs
    bjs

    P.S:Poxasss!!Não foi dessa vez que ganhei!!rsrsrsrs

    Só as mães são felizes!
    http://www.coisa-de-mae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei ! Demais !!!! A C vai adorar quando for amior!

    ResponderExcluir
  14. ESSE CANETÃO É O MÁXIMO NÃO ENCONTREI EM LUGAR NENHUM, NÃO QUE EU TENHA SAÍDO PRA FAZER ISSO MAS SEMPRE QUE LEMBRO QUANDO ESTOU EM ALGUMA LOJA DESSE TIPO, PERGUNTO. TEM GENTE QUE NUNCA OUVIU FALAR. NOI QUE HUM AQUI EM CASA SNIF.

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei desenhar e escrever com essas canetas...Super bacana!!!!

    ResponderExcluir
  16. Esse negócio de riscar e sair é genial!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu sabia que se a D.Regina visse ia querer rabiscar também!

    ResponderExcluir
  18. Chriiiiiiis que legal!
    Super divertido pra eles (e pra nós rsrsrs)

    Eu ainda nao tenho, amiga.
    Em qquer loja de brinquedo eu acho?

    Um mega beijo pra ti e pras meninas!

    ResponderExcluir
  19. oi querida nossa adorei a dica, ba vou ver se aqui na cidade tem, ai vou dar pro Caio que adora fazer rabisco hehehe...a
    Ah não fui que ganhei hehehe, mas parabens a sortuda...bjs!!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Chris, to feito doida procurando e sempre a mesma resposta: acabou...
    Bjks

    ResponderExcluir
  21. Oieee!!!
    E aí, brincou bastante, Cris? rsrsrss

    Tem outras coisas do seu blog que eu quero compartilhar lá no Dicas. Você é super green!

    Eco-beijocas

    ResponderExcluir
  22. Nossa, tava por fora desse brinquedo. Vou procurar também. AMEI!

    ResponderExcluir
  23. Vou guardar suas dicas até meu bebê ficar mais crescidinho.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Oi Chris! Nossa, o que eu não daria por um desses uns anos atras, rs ou Daqui mais alguns. Não, ainda estou no esquema banho de 15 minutos se der tempo pra tudo isso.

    Sabe que essa questão da rotina tem pra todos os gostos. Por que a gente sempre tem alguma rotina. Ate a rotina de não ter rotina é rotina! rsrsrs

    Eu sempre digo que criar filhos é uma coisa que tem que funcionar pros dois lados, o da criança e o da mãe. É claro que se você tentar fazer a vida do seu filho um relgio, sendo que você mesmo não consegue vier assim, acaba não funcionando pois você fica tão mal, tão incomodado, e vai passar isso pra criança. E, tambem não adianta ser "liberal" e "não ligar pra nada" se você é tipo a Monica do friends que pira se o abajour estiver em outro lugar, por exemplo.

    Acho que o mais importante é ser satisfatorio: comer bem, dormir bem, brincar muito, descansar, curtir bons momentos. Se isso tem regra, ou não, a, ai é de cada um....

    ResponderExcluir
  25. Chris, que bacana.
    Ainda não conhecia, que divertido, criança adora riscar paredes, e agora vão poder fazer isso com nossa aprovação. Diversão na certa.
    Vou procurar por aqui
    bjks

    ResponderExcluir
  26. Nossa!
    Que legal isso!!! Tem tanta criança que luta com unhas e dentes na hora do banho... com certeza esses canetões farão milagres por ai! =D

    ResponderExcluir
  27. Oi Chris, que delícia! heheh rabiscando o banheiro é? hehehehe
    Por aqui ainda não ví não, mas me interessei, já ví a dica em outros blog´s e gostei muito, o meu pimpas está começando a se interessar por lápis, caneta, giz de cera essas coisas, acho que seria o momento perfeito para ele, apesar dos dias frios não colaborarem muito para isso acontecer durante o banho vapt vupt! rs

    Quanto aos remember da listinha de higiene que passou nas minhas mãos para o filho, a linha da Natura é muito boa sem dúvidas, mas com o uso contínuo a fragancia vai enjoando e o velho tradicional Johnson´s que NUNCA esteve na minha lista, hj é TOP! heheh

    Bjinhos e obrigada sempre pela visita, adooooro!
    Bom findi!
    Ana.

    ResponderExcluir
  28. Adorei essa idéia, quero conseguir esse kit aí!! Será que isso existe nessa minha cidade de interiorrrr?? hahaha Bjus!

    ResponderExcluir
  29. Chris querida
    Ja tinha visto a foto no blog da Ju, mas ainda nao vi por aqui. Vou procurar. Obrigada pela dica
    Bjks

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. É mesmo um barato, Chris!!!
    Por aqui ainda não passou a febre, hehehe
    E tenho que confessar, tb adorei! Peço um cantinho pro Lucas e faço uns rabiscos tb ;)

    ResponderExcluir
  31. OI...vou indicar para a minha cunhada. Meu sobrinho sai escrevendo pela casa inteira...ninguém merece!!
    Abs
    Carla

    ResponderExcluir
  32. Chis esse eu não conhecia , tbm quero aqui pra casa , tento várias tecnicas para tornar o banho mais prazeroso para o meu filho. Vou procurar !!!
    Adorei seu blog e vou te seguir. Visite o meu blog quando poder.Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  33. Como sempre inovando....

    Essa do banho é mais uma dica que não dá para não seguir...

    Obrigada por compartilhar conosco essa maneira, criativa, amiga, sincera e feliz que você utiliza para educar as meninas...

    Bjs.
    Aninha

    ResponderExcluir
  34. Oi Chis,
    Adorei seu Blog, tenho um menino de 3 anos ele ama escreve e pedi sempre pra eu lêr pra ele, isso é muito bom.
    Adorei essa ideia, vc comprou onde ak no RJ??
    bjks

    ResponderExcluir
  35. OI conheço esse giz risca e sai e adorei... mas custa caro e acaba logo. Você poderia me indicar um outro com um custo menoR? grata
    Ana

    ResponderExcluir
  36. olá pessoal quem quiser o risca e sai e muitos outros brinquedos p/ diversas idades, visitem meu orkut, vendo brinquedos da marca dtc até 50% mais barato que nas lojas, pois vem direto da fabrica, desculpem o incomodo.. bjks

    ResponderExcluir
  37. Genteeee!
    Onde eu compro essas canetinhas?
    Já procurei em vários lugares e não encontro!!
    Me ajudem!!

    ResponderExcluir
  38. É diversão garantida mesmo! Por aqui também faz sucesso!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo