terça-feira, 3 de maio de 2011

Sorteio: Kit para a Mamãe

Em homenagem ao Dia das Mães vamos sortear esse kit delicioso da Loja Provance Home&Banho, uma loja que tem coisinhas lindas, cheiros, delicadas e de extremo bom gosto. Um ótimo lugar para encontrar um presente especial para a mamãe.

Como ando meio em falta com as amigas blogueiras, devendo visitas e comentários em seus blogs, fico feliz em poder me redimir, de certa forma, com a oportunidade de presentear uma visitante.

Quem ganhar esse kit prá  lá de cheiroso vai receber:

- 1 sais de banho verbena;
- 1 óleo corporal;
- 1 hidratante Rosa de Pércia;
- 1 sabonete barra de uva verde

Para  participar do sorteio basta:

- ser seguidor do Inventando com a Mamãe
- seguir a Loja Virtual da Provance Home&Banho
- deixar um comentário nesse post com nome, e-mail até 08/05/2011 às 20:00

O sorteio será realizado no dia 08/05/2010 (Dia das Mães) às 21:00 utilizando o random.org. A ganhadora será avisada por e-mail, por isso é importante deixar essa informação no comentário.

Quem achar esse sorteio legal e quiser divulgar no seu blog, twitter, facebook, orkut, sinta-se a vontade e nesse caso volte aqui e deixe mais um comentário informando a divulgação para concorrer mais uma vez.

A Provance Home&Banho está localizada no subsolo do Shopping 45, na Tijuca, Rio de Janeiro. Para quem mora no Rio vale uma visita. E para quem é de outra cidade vale a visita no blog da Loja.











A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

205 comentários:

  1. Oi Lindinha!!!
    Obaaa!!! Eu quero! Será? Será?
    Bianca Osses
    bianca.osses@gmail.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  2. Chris!!!!
    O layout do blog ficou uma delícia!!!!

    Muito fofo!!!!

    Ah eu quero participar do sorteio e ganhar!!!!
    meu nome: Rebeca Bricio
    email: becagbricio@gmail.com!!!

    muitos beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Opaaa, estamos aí, sorteio é comigo mesmo, amei o kit quero muito
    Nuana Paulo- nupaulo2@gmail.com
    Blumenau-Santa Catarina
    Kissesss

    ResponderExcluir
  4. Chris querida, amei a promoção!!!! Esse eu quero ganhar amiga!!!

    sandra Portugal
    apf_sandra@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ
    @ProjetaPessoas
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    Feliz Dia das Mães para todas as mães blogueiras!!!
    Já sou sua fiel seguidora e já estou seguindo o Provence!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Layout novo, beleza!
    Mais um sorteio! Será que eu ganho dessa vez? rsrsrs

    Marcella Nathaly
    marcellanathaly@oi.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Chris,

    Até que fim conseguir escrever aqui, pois não estava conseguindo!! rsrsrs...
    Parabéns pelo novo layout do blog, ficou LINDO!
    Quero participar do sorteio também! E vou agora mesmo
    divulgar no twitter, facebook e orkut!!!

    mineians@yahoo.com.br
    João Pessoa- Paraíba

    Beijinhos para você!!!

    ResponderExcluir
  7. Voltando para falar que já divulguei!!!

    Espero ter sorte!!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. Oi, Chris, esse kit tem tudo a ver com a minha mãe! Ela adora andar perfumada, hidratada e ganhar um mimo!

    Beijo!
    Ingrid

    ingridstrelow@terra.com.br

    ResponderExcluir
  9. Participando e torcendo!!!!!!!!
    Solange Capponi
    Seguidora: Sol
    sol.angelzen@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. eba eba ebaaaaa, adoroo teu blog! E amei o sorteio!
    Paola Maia fagundes
    pmf.arquitetura@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Que delícia de layout!!!
    Quero este kit!!! É o meu PRIMEIRO Dia das Mães, mereço não? rsrs
    Dados:
    mariza_araujo7@hotmail.com
    Seguidora: Ro e Mari Batista
    Salvador Ba

    ResponderExcluir
  12. Hum, parece muito bom, melhor ainda se eu ganhasse: afinal, nem para a Super-Vó-Dinha, nem para a Mamãe da Superfilha comprei ainda qualquer lembrancinha... Mas já há um bom tempo desisti dos concursos, paciência: terei que ir correndo procurar alguma coisa, rs!

    Muito legal o encontro das blogueiras por aí, paradisíaco o lugar! Pena que as sessões tenham sido fraquinhas... Abração e vê se aparece, sumida: supernovidades nos Diários!

    ResponderExcluir
  13. Com certeza eu quero um desses! Amo ficar cheirosa! :)
    Cristiane Nascimento
    crisdesignweb@gmail.com

    Ah, adorei a sua matéria sobre educação no Terra! O blog tá bombandooo! Bom pra nóis :)

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei!!

    E quero participar :)

    Carol Marcilio
    Seguidora: Carol M
    carol.marcilio@gmail.com
    Campinas - SP

    Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Eu quero mto!!

    Patricia Fortunato
    Seguidora: Paty Fortunato
    fortunatopatricia@gmail.com
    Salvador/BA

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  16. Chris,

    será que dessa vez é meu? rsrsrsrsr

    Jacqueline Sotero
    jsm.vet@gmail.com
    Salvador-BA

    ResponderExcluir
  17. Oba! Oba!!
    Tb quero! E tô precisando!!!
    gisele barcellos
    gisele.artes@gmail.com
    @kidsindoors
    Viamão-RS

    Tô seguindo as duas como: www.kidsindoors.blogspot.com


    Ps. Adorei o novo layout. Tá super bonito, moderno e as cores são super alegres! Adorei, parabéns! O pessoal q montou o design fez com todo carinho, percebe-se logo de cara! Bjos,

    gi

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Chris!
    Quero participar e vou ganhar...rsrsrs.
    Já sou sua seguidora faz tempo....hahaha.
    Agora estou seguindo a Loja Virtual da Provance Home&Banho.
    Meu email vc sabe.
    Mas vou colocar aqui só p/ não ter dúvida.
    guimaraes.sandra@globo.com
    Agora é só esperar p/ ganhar.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  19. EU quero!

    Adriana Eulalia
    adriana_eulalia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Bom minha BB já ganhou dois sorteios, será que a mamãe aqui dá sorte? Vamos tentar! rsr..

    Nathália Menezes
    nathmenezes@gmail.com

    Boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
  21. Que kit lindo! Eu quero
    Paula Fernades
    paula.pereirafernandes@gmail.com
    Ribeirão Preto - SP

    ResponderExcluir
  22. Estou divulgano na lateral do meu blog!!

    http://maefilhos.blogspot.com

    bjksssssssss

    ResponderExcluir
  23. Eu quero!!
    Ana Maria Santos
    maiskisortepromocoes@gmail.com
    Paraná

    ResponderExcluir
  24. Eu..

    Já te sigo...tô seguindo a Provance...
    Fabielle Bacelar
    fabiellebacelar@gmail.com

    Eu quero... eu quero... eu quero....

    srsrsrs

    ResponderExcluir
  25. Divulgando
    http://twitter.com/MAISKISORTE/status/65738545645633537

    Ana Maria Santos
    maiskisortepromocoes@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Natália Rodrigues
    nataliaromaximo@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Eu nunca ganho nada,
    mas nunca desisto.kkkkk

    Carla Tavares
    carlinhaw@oi.com.br
    Belford Roxo/RJ

    bjoka

    ResponderExcluir
  28. Cris,eu queroooooooooooooo!
    Grande bj,flor!!!
    Rogéria Thompson
    rogth@hotmail.com
    Cris,já estou divulgando AGORA no Facebook e no Twitter,mais tarde coloco no blog...Bye!!

    ResponderExcluir
  29. Eu quero!!! :)
    Fabiola.bradley@terra.com.br

    bjs!

    ResponderExcluir
  30. Quero mto!!!!

    Raquel Vigilato
    seg: Rah
    ravigilato@yahoo.com.br
    Guaranésia MG

    ResponderExcluir
  31. Eu queeeero!!

    carminhalyra_@hotmail.com
    Carminha Lyra

    ResponderExcluir
  32. Obaaaaaaa!!Eu quero ganhar!!
    Adorei conhecer vc!
    Bjkas
    Nome: Melissa Machado
    Email: mellmachado@uol.com.br
    no twitter: @mellmachado

    ResponderExcluir
  33. Eu tb quero rs rs rs.
    alinecristina.leticia@ig.com.br
    RJ

    ResponderExcluir
  34. Divulguei!!!
    http://sorteria.blog.com/2011/05/04/inventando-com-a-mamae-sorteio-kit-para-a-mamae/

    Juliana Cristina Dias
    Juliana Cris (Seguidora)
    juliana.crisss@gmail.com
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  35. Que presentão, hein Chris??? Adorei! Eu quero!!! Nossa, será que terei sorte????

    Bjos!!

    ivana@luckesi.com.br
    Salvador-BA

    ResponderExcluir
  36. Obaa adorei este kit! tb quero participar!

    Paloma Gavazza
    palomagavazza@gmail.com
    aracaju - se

    divulguei no meu facebook tb chris!!!

    bjssssssss

    ResponderExcluir
  37. Eu querooooooooo!!! Eu precisooooooooooo!!!! (Rs)
    Cris Guimarães
    crisgms@uol.com.br
    @cris_guimaraes

    ResponderExcluir
  38. Vamos ver como anda minha sorte...rsrsr

    Gisele M. Amaral
    giseledifferent@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Ah.... a propósito.. AMEI a cara nova do blog.. ficou lindo... parabéns...bjo bjo

    ResponderExcluir
  40. Oi Chris,

    Quantas novidades hein: novo layout, promoções...tudo de bom!

    Quero participar do sorteio, adorei os mimos...

    Bruna Romão
    Bru
    brnalmeida@yahoo.com.br
    Osasco/SP

    Boa sorte pra nós, rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  41. Hum... que presente lindo! Eu quero!

    Elaine Cunha
    elainecunha@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Oi Chris
    lógico que eu quero, e muito!
    Angela Simon - Angi
    angi_simon@hotmail.com
    bjãooo

    ResponderExcluir
  43. Adorei!

    Viviane S. Pereira
    Guarulhos SP
    vivisblogs@gmail.com
    @vivianevivis

    ResponderExcluir
  44. PARTICIPANDO E DOIDA PRA GANHAR!!

    CASSIA FRACACIO
    CURITIBA-PR
    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Participando:
    Denise Ferraz
    Seguidora: Deca Ferraz
    decaoferraz@gmail.com
    Ribeirão Preto - SP
    Divulgando:
    http://chicereal.blogspot.com/2011/05/sorteio-kit-para-mamae-ate-080511.html

    ResponderExcluir
  46. Claro que eu quero, Chris. Eu AMO verbena!!!

    Simone Scalabrini
    blogflordesofia@gmail.com

    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  47. Oi querida !!!!

    Não passo por aqui tem um tempinho ... e só agora vi o layout novo ... Ficou lindo !!!!

    Quero participar da promoção !!!!
    Vamos lá:

    Maitê Durães
    maiteduraes@yahoo.com.br
    Brasília - DF

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  48. Divulgação twitter:
    http://twitter.com/#!/maite_duraes/status/65782043207942145

    Beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  49. Erick Tenello
    ericktenello@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  50. 2ª participação
    Erick Tenello
    ericktenello@yahoo.com.br
    http://twitter.com/#!/Kinhotenello/status/65782956702187521

    ResponderExcluir
  51. Que presentão!
    Bóra tentar a sorte.

    bpsasantanna@gmail.com
    Bjs
    Pri e Bia

    Chris,blog novo tá lindoooo!

    ResponderExcluir
  52. Oi Chris,
    Esse dia das mães será muito especial, pois é o primeiro com o Lucas.
    Ganhar o kit vai deixá-lo ainda mais especial!!!

    patepp@globo.com

    Adorei o novo layout!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  53. OI CHIS, QUE LEGAL. J[A SOU SEGUIDORA DOS DOIS BLOGS
    FLAVIA CASTILHO
    flavinhacastilho.castilho7@gmai.com
    ROLIM DE MOURA RO

    ResponderExcluir
  54. Esse já é meu:

    manumanuks@hotmail.com

    Amei o novo visual do Blog!!!

    ResponderExcluir
  55. CHRIS, JÁ ESTOU DIVULGANDO TAMBÉM PRA AJUDAR, E ACHEI UMA GRACINHA O BLOG DE CARINHA NOVA. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  56. Participando!
    Denise Basilio de Souza
    Seguidora:Denise
    esinedbs@gmail.com
    Serra/ES

    ResponderExcluir
  57. Eu tõ dentro ...........quero esse presente !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  58. quero quero!
    mariana
    marianamachad arroba gmail ponto com

    beijoca

    ResponderExcluir
  59. Já é meu !!!! EU QUERO !!!!!!!!! reginacanario@yahoo.com.br!

    ResponderExcluir
  60. Nossa o blog tá show demias,sua cara e das meninas...
    Tô mega dentro desse sorteio quem sabe não fico bem cheirosinha nesse dia das mães hein...
    Luciana Fiuza
    email:luloirafiouza2008@hotmail.com
    SOROCABA/SP

    Beijãoooo...!!!***

    ResponderExcluir
  61. Essa cesta tá linda !!!!!!!!! Adoro esse tipo de presente !!!! Meu , meu ,meu !!!!!!!!!!!bjsssssssss

    ResponderExcluir
  62. Eu quero!

    Seguidora Loja Provence: Carine
    Seguidora Inventando com a Mamãe: Carine Araujo Lima
    karinebelinha.lima@gmail.com
    Macaé-RJ

    ResponderExcluir
  63. Divulguei!!!
    http://twitter.com/#!/JulianaCris27/status/65818386038394880

    Juliana Cristina Dias
    Juliana Cris (Seguidora)
    juliana.crisss@gmail.com
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  64. Eu quero!!!e preciso rsrsr...

    Marcia Medeiros

    marcia_reginanp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  65. Hum, que legal Chris!!!
    Claro que eu quero participar!!! Tomara que minha sorte dos primeiros sorteios volte, hehehehe

    Ju Dalzoto
    j.dalzoto@brturbo.com.br

    Beijão
    Ju

    ResponderExcluir
  66. Hm!!! Delicia hein, eu quero!

    Marai Thereza da Silva Pinel
    mtspinel@hotmail.com

    Beijo!

    ResponderExcluir
  67. OOOOOOOOOBVIO QUE TO DENTRO AMEEGAN

    andreabettiati@yahoo.com.br

    bjuxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  68. Oba.
    Eu quero!!
    Tô sumida Chris, mas falta-me tempo.
    Mas quero participar, sim, tá!
    Juliana Hilário
    ju_hilario@yahoo.com.br
    Bjs e saudades
    Ju

    ResponderExcluir
  69. Seu ganahr vou dá para a minha mãe. Ela adora !!!!

    Bjs.

    brunamourao@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Oi Chris, obrigada pelo convite. Vou participar sim!

    Daniana Bittencourt
    daniana_magno@hotmail.com
    Vitória da Conquista - Ba

    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  71. Quero participar
    Rosa maria mendes da Silva
    asorairammendes@yahoo.com.br
    São João de meriti-RJ

    ResponderExcluir
  72. Participando

    Laíssa Marinho
    nome de seguidora: laissa e livia marinho
    EMAIL: laissaeliviagg@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. participando e torcendo
    melaine negreli
    melainenegreli@hotmail.com
    colatina/es

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Eu quero!
    jennifer Sinhorelli
    seguidora: jenniferas1
    jenniferas1@yahoo.com.br
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  76. EU quero!!!
    Jacke Gense
    jackelynegense@yahoo.com.br
    Osasco / SP

    ResponderExcluir
  77. Olá, conheci seu blog e amei!

    Sou mãe de gêmeos, meninos!

    Já estou seguindo seu blog e tive a sorte de chegar aqui e ter uma promoção, e claro que não vou participar.

    Já estou divulgando a promoção na lateral direita do meu blog - www.misturacotidianas.blogspot.com

    Juliana Doerner
    julianadoerner@hotmail.com

    Estou torcendo!!

    Passe e conheça meu espaço, vai ser um prazer tê-la no meu espaço!

    Beijos

    ResponderExcluir
  78. Oii, teve um erro acima... que eu disse que não ia participar... claro que vou, por isso deixei os dados, desculpa pelo erro...

    Beijos

    ResponderExcluir
  79. Eu querooooo!
    Elisabeth do http://baldedesonhos.blogspot.com
    elisabethgs0743@ig.com.br

    ResponderExcluir
  80. Ai que delicia!!! Boa sorte mamães!!! Chris, quero te mandar um convite por email, mas não encontro por aqui..você pode me passar seu email? vestido@vestidoderodar.com.br beijos, Re

    ResponderExcluir
  81. Alessandra
    alessandra_raquel@ig.com.br

    tomara que eu ganhe...hehehe...quero ficar bem cheirosa

    ResponderExcluir
  82. E eu to nessa tb!!claaaaaaaarooo!!!
    bjoooos!!!
    Ana Amaral
    maemochileira@yahoo.com.br
    ;-)

    ResponderExcluir
  83. Hum!!! Eu quero ganhar!!!

    Que delícia!!!

    Lívia Brigoni

    liviabrigoni@yahoo.com.br

    Beijos!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  84. Que presente maravilhoso! Quero participar.
    bjs
    Daniela Luciano
    danielalp.rs@gmail.com
    Novo Hamburgo - RS

    ResponderExcluir
  85. Ah! Já divulguei no meu blog: Diversão em Família

    http://passeadoeviajandoemfamilia.blogspot.com

    Tomara que eu ganhe!

    Beijos!

    Lívia (liviabrigoni@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  86. Olá, Chris.

    Eu quero participar, já estou seguindo as regras!!!

    artesbruxinhadepano@gmail.com
    artesbruxinhadepano.blogspot.com

    Débora Coruja

    ResponderExcluir
  87. Marília Gonçalves da Rocha
    nanadarocha@hotmail.com
    nome de seguidora: Marília Gonçalves

    ResponderExcluir
  88. Participando!


    Nome:Cristiana Pontes
    seguidora:Cris
    email:cristianaangelica@hotmail.com
    cidade:Goiânia-Go

    ResponderExcluir
  89. Participando!


    Nome:Cristiana Pontes
    seguidora:Cris
    email:cristianaangelica@hotmail.com
    cidade:Goiânia-Go
    Divulgando no face: http://www.facebook.com/cristiana.pontes/posts/220071934669492

    ResponderExcluir
  90. Divulguei!!!
    http://www.facebook.com/julianacris/posts/209250295764369

    Juliana Cristina Dias
    Juliana Cris (Seguidora)
    juliana.crisss@gmail.com
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  91. Oi! Muito lindo o seu blog e muito fofo o seu prêmio! Amei! Parabéns! Uma bjka!
    Mahrian
    mahrianwishmade@gmail.com
    Divulguei na barra lateral

    ResponderExcluir
  92. Oba.. minha mãe vai amaar!!

    Nome completo: Adriana Cariello
    Nome de seguidora: Dy Cariello
    Email: dycariello@gmail.com
    Cidade: Porto Alegre / RS

    ResponderExcluir
  93. Nome completo: Adriana Cariello
    Nome de seguidora: Dy Cariello
    Email: dycariello@gmail.com
    Cidade: Porto Alegre / RS
    Divulgação: http://wp.me/p1m9xE-Xq

    ResponderExcluir
  94. Meliny Anne Cutrim da Cruz
    melinyanne@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Quero muito! Seu blogé mega fofo!

    Ariane Baldassin
    seg. nane_balda
    nane_balda@yahoo.com.br
    Americana/SP

    ResponderExcluir
  96. participandoo!! o/

    Renata Salles

    garottaa1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. Chris amiga querida, amanhã haverá um carinho para você lá no blog! passe lá para receber! bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  98. Oba, quero participar adorei!!
    Nome: Juliana Maria Soares de Azeredo
    e-mail: julimsa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  100. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  101. Oieeeeeeee,
    A mudança no visual está linda , adorei milhões !!!!!!!!

    Bjussssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  102. Nome: Natália Assis
    E-mail: tatainha2410@gmail.com

    ResponderExcluir
  103. Também gostaria de participar do sorteio...
    ferreira.iza@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  104. eu quero
    melanye teixeira
    melanye_negreliteixeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  105. Que lindo presente Chris! Eu quero!
    Sarah Moura
    sarah-moura@uol.com.br
    bjos!

    ResponderExcluir
  106. Olá Chris, gostaria muito de participar! Que prêmio cheiroso...
    Angela Arten-Meyer
    www.alemanhaporquenao.com
    gafmeyer@yahoo.de
    Niederkassel-Lülsdorf- Deutschland
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  107. Mariana Polon
    mahdarkangelrp@gmail.com
    Ribeirão Preto - SP

    ResponderExcluir
  108. Adorei o blog e a loja virtual,..
    Seguindo e participando!
    Vanessa Liebel
    vanessa.liebel@hotmail.com
    seg: vanessa.liebel

    ResponderExcluir
  109. Olá querida!!!
    É claro que eu quero participar deste sorteio tão delicioso!
    Waldivia Andrade
    waldiviarf@hotmail.com
    http://diaadiaartistaamadora.blogspot.com
    Tunas do Paraná-PR

    ResponderExcluir
  110. Partcicipando!
    Nome de seguidora: joana karina
    e- mail: joanakarina_16@hotmail.com

    Bjus ♥

    ResponderExcluir
  111. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  112. Maria Aparecida

    cida.ap.silva@hotmail.com
    santos/sp

    Me desculpe esqueci os dados nos comentarios acima.
    Grta**

    ResponderExcluir
  113. ola muito bom seu blog
    a principio peço descupas pelo anonimo mas estou em horario de serviço e n posso acessar minha conta
    Nome - Vania Maria da Silva Lemos
    Seguidora - vania Lemos
    email - vanialemoshta@hotmail.com
    Pires do Rio - goiás
    sucesso

    ResponderExcluir
  114. Participando!

    Nome:jessica Costa Bento Custodio
    Seguidora:jessica Costa
    Email:jessica.adj@hotmail.com
    Petropolis/RJ

    ResponderExcluir
  115. PARTICIPANDOO!! EU QUEROOOO!
    Nome: Vanessa Colares
    Seguidora: Vanessa Collares
    Email: vanessa.collares@gmail.com
    Cidade: Brasília DF
    Twitter: @vanessacolares
    Blog: http://restamaisdeum.blogspot.com/
    Me segue lá! =*

    Divulguei: http://twitter.com/#!/vanessacolares/status/66146785558675456

    ResponderExcluir
  116. A minha mãe vai amar!!!

    Priscila Rambo
    seguidora: lindinh@
    22pri.m@bol.com.br

    ResponderExcluir
  117. +1 comentário...

    divulguei aqui:
    http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=183213008397150&id=100001978217505

    Priscila Rambo
    seguidora: lindinh@
    22pri.m@bol.com.br

    ResponderExcluir
  118. Participando e divulgando!
    Adriana Oliveira
    adriana_poema@hotmail.com
    Seguidora: AdrianaPoema

    ResponderExcluir
  119. Participando e divulgando!
    Adriana Oliveira
    adriana_poema@hotmail.com
    Seguidora: AdrianaPoema

    Divulgação: http://twitter.com/#!/adrianapoema/status/66152698910752768

    ResponderExcluir
  120. daniela freitas
    seg DaniLella
    danni.freitas@hotmail.com
    são vicente sp

    ResponderExcluir
  121. juliana almagro
    msm nome de seguidora
    juliana_almagro@yahoo.com.br
    bauru sp

    ResponderExcluir
  122. Denize Lemos (nome e seguidora)
    denizelemoss@hotmail.com
    Goiania/Go

    ResponderExcluir
  123. Denize Lemos (nome e seguidora)
    denizelemoss@hotmail.com
    Goiania/Go
    Divulguei no link: http://twitter.com/denizelemos/status/66160113232248833

    ResponderExcluir
  124. Participando =)

    Simone Kuttert
    Monnyii
    monnyii@bol.com.br

    ResponderExcluir
  125. Oi Chris, tô aqui torcendo para ganhar esse kit lindo! Obrigada pela oportunidade. Bjs, Gi

    ResponderExcluir
  126. Oi Cris!!! tudo bom? Eu sou a Monique la da Provance!!!!
    Lembra de mim???? rs O nosso blog agradece a propaganda!!!
    Tbm kero participar do sorteio!!! rs Gostou da minha criação? rs fikou fofinha né!!! ja postei no Facebook e no Orkut hein!!!
    http://www.facebook.com/?sk=messages&tid=2938564302243#!/profile.php?id=100002063897812

    Meu email é nickenupp@oi.com.br bjussssssss

    ResponderExcluir
  127. Lilian A. Maia
    lilian.maia1503@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. Olivia Freire-nome e seguidora
    oliviafreire28@hotmail.com
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  129. Lilian A. Maia
    lilian.maia1503@hotmail.com

    http://twitter.com/#!/lilian1503/status/66180789397757952

    ResponderExcluir
  130. Nome e seguidora- Vera Munhoz
    munhozvera78@yahoo.com
    São Paulo SP

    http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=172336799486627&id=100002056878534

    ResponderExcluir
  131. Nome: Karine Lameira Itani
    Seguidora: Karine Itani
    E-mail: karine.l.itani@gmail.com

    ResponderExcluir
  132. Nome: Karine Lameira Itani
    Seguidora: Karine Itani
    E-mail: karine.l.itani@gmail.com

    Divulgação: http://twitter.com/#!/KarineItani/status/66183163893919744

    ResponderExcluir
  133. @carolresen
    carol.blog.internet@gmail.com

    ResponderExcluir
  134. Cindy Gomes
    seguidora: cindygomes
    e-mail: cindyjornalismo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  135. Participando!

    Nome: Oldena c p de melo wortmann
    Nome de seguidora: Dena
    e-mail: oldenamelo@hotmail.com
    Cidade e Estado: Joao Pessoa - Pb
    Seu twitter: @oldenamelo

    ResponderExcluir
  136. Participando !
    Ana Claudia Oliveira Vasconcelos
    Seguidora: ana claudia
    aninha85rp@gmail.com
    Cidade e Estado: Ribeirão Preto - SP
    Twitter: @aninha85

    ResponderExcluir
  137. Que sorteio mara! Participando com certeza (:

    Bianca Vidigal
    bianca.vidigal@gmail.com
    São José dos Campos - SP

    Beijos!

    ResponderExcluir
  138. Que sorteio mara! Participando com certeza (:

    Bianca Vidigal
    bianca.vidigal@gmail.com
    São José dos Campos - SP
    Link de divulgação: http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=211507898871580&id=100002283540092

    Beijos!

    ResponderExcluir
  139. Participando!

    Patrícia Nunes de Oliveira
    pety.nunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  140. Participando!

    Patrícia Nunes de Oliveira
    pety.nunes@hotmail.com

    divulguei no twitter: https://twitter.com/#!/nunespety/status/66200402680487936

    ResponderExcluir
  141. Nome: Gabriela Cecilia Amorim
    E-mail: gba_ceci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  142. Oi Cris,
    vim participar do sorteio. Espero que eu ganhe.
    Parabéns pelo sucesso!!!
    Rachelartesblog@gmail.com
    Rachel Rocha - RJ
    www.rachelartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  143. Nome: Daniele de Lima Silva Camargo
    Email: rafadanicamargo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  144. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  145. Nome: Daniele de Lima Silva Camargo
    Email: rafadanicamargo@hotmail.com
    Link de divulgação no twitter: http://twitter.com/rafadanicamargo/status/66218316137635840

    ResponderExcluir
  146. oieee eu tb estou aki participando........
    Nome : Ana Karoline Gomes Almeida
    email: karol_almeida18@hotmail.com
    seg: Ana Karoline

    ResponderExcluir
  147. nome juliana barbuglio
    email julianabarbuglio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  148. Huuumm! Cheiroso!

    Claudia Regina Romanzini
    claudia.r.romanzini@gmail.com
    claudia (seguidora)
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  149. Oi!!! Chris,
    É claro que quero participar do sorteio para ganhar estes produtos da loja da minha grande amiga Eliane, da Provance Home & Banho.
    Bjs,
    Márcia Basílio
    m_basilio@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  150. 2º comentário por divulgar no twitter.

    Nome: Rosane Guimarães da Silva
    Nome de seguidora: Rose Guimarães
    e-mail: rosane-gs@hotmail.com
    Cidade e Estado: Salvador/Bahia
    Twitter: http://twitter.com/RoseViolet15
    Link de divulgação: http://twitter.com/RoseViolet15/status/66238427741437952

    ResponderExcluir
  151. Aline Rodrigues
    Jarb140
    jarb140@hotmail.com
    Rio de janeiro

    ResponderExcluir
  152. Seguidora-Adriana
    adrisousa31@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  153. Nome: Georgia Jácome
    Nome de seguidora: Georgia Jácome
    e-mail: gjc9(arroba)terra.com.br
    Guarulhos SP

    ResponderExcluir
  154. Divulguei
    http://twitter.com/#!/JohzinhaJC/status/66261145207586816

    Nome: Georgia Jácome
    Nome de seguidora: Georgia Jácome
    e-mail: gjc9(arroba)terra.com.br
    Guarulhos SP

    ResponderExcluir
  155. Claro que eu quero, e muuuito! rs
    Que delícia esse presentão, amei!
    Um bejim e estou na torcida...
    Vinni amehliadigital@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  156. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  157. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  158. fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

    ResponderExcluir
  159. Rose Borges Limp
    e-mail:rosemerylimp@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro-RJ
    Quero muito to de dedinhos cruzados haha!

    ResponderExcluir
  160. HANNALU MENDES DE ANDRADE
    SEG; BRECHOZINHO DA MEL
    DORES DO INDAIÁ/MG
    hannalu.andrade@gmail.com

    DIVULGANDO; http://twitter.com/hannalumendes/status/66293491252215808

    ResponderExcluir
  161. Renilda Cardoso
    e-mail:renilda.cardoso@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro-RJ
    Tomara que eu ganhe dessa vez.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  162. Patricia Charleaux
    patriciacharleaux@yahoo.com.br
    Tremembé, Sp
    boa sorte pra mim!!!rsrs Bjs

    ResponderExcluir
  163. josiane prado
    seguidora: josiane.prado2009
    josiane.prado2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  164. 2° comentario divulguei!
    josiane prado
    seguidora: josiane.prado2009
    josiane.prado2009@hotmail.com
    Link de divulgaçao:http://pt-br.facebook.com/permalink.php?story_fbid=209910855697690&id=100001216849190

    ResponderExcluir
  165. Aline Adriana Ferraz de Assis Alves
    nininha_adriana@hotmail.com
    Bauru/SP

    ResponderExcluir
  166. * * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
    Adorei esse sorteio lindo, mágico e especial...
    Que todos possam compartilhar dessa alegria!
    Que o prêmio tenha o Maranhão como destino...
    Um Cheiro Pink !!!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  167. Já estou te seguindo e tbm divulgando em meu blog, agora e contar com a sorte.
    Nome: Neusa Maria
    email:neusa-bento@uol.com.br
    blog: neusamariabento.blogspot.com
    Cidade: Barra do Garças MT

    ResponderExcluir
  168. Olá querida, participando.
    Nome: Du
    E-mail: dulcidias@gmail.com
    São Paulo-SP

    Bjs

    ResponderExcluir
  169. Voltei para dizer que divulguei na lateral do blog.
    http://paravoceeufizassim.blogspot.com/
    Bjs.

    ResponderExcluir
  170. Oie. Tudo bem? Espero que sim.
    Bem, por favor, preciso de sua ajuda: não consigo "seguir" o blog...a setinha insiste em não deixar a mãozinha aparecer...
    Gosto da forma como escreve, e do visual colorido - mas leve - do blog.
    Obrigada. Fique bem.
    Beijo.
    Dezinha/dezinha19@ig.com.br

    ResponderExcluir
  171. Francielli Cirino
    Seguidora: Fran
    francielic@yahoo.com.br
    União da Vitória/Paraná

    ResponderExcluir
  172. Oba! Eu quero!

    Ananda Etges
    nandaetges@hotmail.com
    http://projetodemae.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  173. Amei! Sou do Rio e conheço o Shopping 45.
    MáraLima
    Mára Lima da Silva
    maralima.yescosmetics@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  174. Ana Cláudia
    anaclaudiabdm@yahoo.com.br
    Divinopolis MG
    Divulgando e torcendo muuuuito!
    http://gloriosaflor.blogspot.com/2011/05/sorteio-relampago-dia-das-maes-06-de.html

    ResponderExcluir
  175. Ana Cláudia
    anaclaudiabdm@yahoo.com.br
    Divinopolis MG
    Divulgando e torcendo muuuuito!
    http://gloriosaflor.blogspot.com/2011/05/sorteio-relampago-dia-das-maes-06-de.html
    2 chance

    ResponderExcluir
  176. ÉRICA GOMES
    EMAIL:evabyerica@gmail.com
    SÃO JOSÉ DO EGITO-PE

    ResponderExcluir
  177. Mariana Monteiro
    marianamonteiro@hotmail.com.br
    Itanhaém/SP

    ResponderExcluir
  178. adoreo sorteio puxa vai ue que eu ganho quero ganhar... e olha que tenho pé quente, beijoss s

    ResponderExcluir
  179. Elizabete de Campos
    seguidora do blog: elizabetedecampos
    e-mail: elizabetedecampos@gmail.com

    ResponderExcluir
  180. Elizabete de Campos
    seguidora do blog: elizabetedecampos
    e-mail: elizabetedecampos@gmail.com


    divulgando no meu blog: http://betecampos.blogspot.com/2011/05/sorteio-na-inventando-com-mamae.html

    ResponderExcluir
  181. Elizabete de Campos
    seguidora do blog: elizabetedecampos
    e-mail: elizabetedecampos@gmail.com


    divulgando no Twitter (@bete_campos)
    http://twitter.com/#!/bete_campos/status/66516867342274560

    ResponderExcluir
  182. Elizabete de Campos
    seguidora do blog: elizabetedecampos
    e-mail: elizabetedecampos@gmail.com


    divulgando no facebook
    http://www.facebook.com/elizabetedecampos/posts/210143392339742

    ResponderExcluir
  183. Participando !!!
    Abs ,
    márcia
    marcialcintra@globo.com
    Rio de Janeiro / RJ

    ResponderExcluir
  184. Haline Barroso
    Seguidora: Haline Barroso
    halinebarroso@yahoo.com.br
    Campos dos Goytacazes-RJ

    ResponderExcluir
  185. participando!!!!
    Denise cattoi
    denikinhus@hotmail.com
    Criciuma SC

    e divulgando no TW!!!
    http://twitter.com/#!/denisecattoi/status/66725366278000640

    ResponderExcluir
  186. denise cattoi
    criciuma sc
    denikinhus@hotmail.com

    inscrição normal

    ResponderExcluir
  187. Olá flor! Participando!

    Nome: Cecília Gadelha Costa
    Seguidora: |Cecília Gadelha|
    E-mail: cecinila@gmail.com

    ResponderExcluir
  188. Chris, também quero ficar cheirosa, adoro óleo de banho, tenho um de maracujá que é uma coisa.
    Já virei amiga da sua amiga.
    Será que tô com sorte?
    Iolanda Lopes, Ioly a dona do verdades
    ioly.asp@uol.com.br

    ResponderExcluir
  189. Nossa, faz tempo que eu não venho aqui! Seu blog está maravilhoso!
    Amei!!!!
    E quero participar, claro! ehhee

    Ana Paula
    info@cheirodoce.com
    Joinville/SC

    Beijos e lindo dia das mães!!
    Ana

    ResponderExcluir
  190. Tbe quero!!
    claudialeonardi@gmail.com
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  191. Oba!!!

    Ana Júlia
    ensineseubebe@gmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  192. Marina Amaral
    marynamaral@hotmail.com
    curitiba/pr

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo