segunda-feira, 16 de maio de 2011

A primeira Boate


Nesse final de semana a Ana Luiza teve a sua primeira festa em uma Boate.
Foi uma semana inteira de empolgação. Um tal de:
- Com que roupa eu vou?
- Que sapato eu uso? Preto ou prata?
- Essa blusa combina?

Fomos ao shopping comprar uns acessórios, tipo anel, pregadeira para o cabelo, pulseira.

Chegou o dia tão esperado,  minha menina se arrumou toda linda, passou lápis no olho, brilho como sombra e gloss. Lá foi ela toda linda. E eu aqui só observando, cheia de orgulho, a minha menininha que está cada dia maior.

Às 23h30 eu e o pai saímos para buscá-la na festa. Quem disse que depois que os filhos crescem a gente volta a dormir a noite inteira?

Conversando sobre a festa, querendo saber de tudo, falamos sobre as músicas que tocaram. A Ana Luiza veio me mostrar a música que ela está tirando no teclado e que tocou na festa: Lucky – Jason Mraz e Colbie Caillat


Depois me perguntou qual a música que eu mais gosto. Fiquei meio na dúvida, pois gosto de muitas e perguntei porque ela queria saber.

- Porque eu quero aprender a sua música preferida no teclado e tocar para você.

Nem preciso dizer que me derreti toda. Sendo esse o objetivo escolhi uma música que eu adoro e que a Ana Luiza anda cantarolando.

Te Ver - Skank


Essa primeira festa na boate rendeu muita conversa animada, muitas recordações (lembrei dos Hi-Fi’s e contei para a Ana Luiza como eram), muita emoção e orgulho da minha pequena que está ficando grande.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

19 comentários:

  1. Menina que moça a sua filha!
    Me lembrei também da minha primeira vez numa festa numa Danceteria.
    Mas aqui em casa isso ainda demora um pocuo, né?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Isso ficará pra sempre par ela...E que bom que ela conta e fala tudo! beijs,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá Chris,

    O tempo passa tão rápido não é?
    Um dia estamos com nossos filhos em nossos abraços amamentando e em outro estamos levando-os para shows, boates!
    O tempo voa...
    É por isso que temos que viver intensamente cada momento ao lado deles!!

    Beijão para vocês e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Menina, a nossa primeira balada agente nunca esquece... é como o primeiro abraço, a primeira amizade o primeiro namorado...
    Muito legal...
    Sua filhota cresceu!Beijos grandes!

    ResponderExcluir
  5. Menina que emoção, fiquei emocionada lendo seu post pois imaginei minha baby grande e pensei, o que será que ela vai gostar! Ai...adorei mesmo!! Que lindo..

    Imagino você toda derretida com a música, que linda sua princesa!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Aiiii que linda!!! Já está moça!!! E que carinho né?? Depois filme ela tocando pra ti... vai ser emocionante!!!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  7. Oi Chris! Só imagino como deve ser legal essa fase para ela e para ti tbem! Dá um friozinho na barriga para mãe e filha, não é mesmo?!
    Bjs em vcs!

    ResponderExcluir
  8. Chris, minha filha tem quase e dois anos e ainda parece que estas saidinhas nunca vão acontecer, não quero nem pensar nisso.. Deve ser difícil e encher a gente de orgulho ao mesmo tempo né.
    Bjs
    Mônica

    ResponderExcluir
  9. Ai Chris que legal! Lembrei da minha primeira festa na boate, minha mãe me levou pra comprar uma roupa especial rsrsrs e eu toda me achando hehehe! A Ana Luiza deve ter ficado linda toda arrumada pra balada! bjocas!

    ResponderExcluir
  10. Ai que linda, que emoção, que delicia né? Own...amei ler este post..beijos e otima semana pra vocês. Re

    ResponderExcluir
  11. Tem que se orgulhar mesmo, Chris. Ela é uma graça!

    Faltou só a foto pra gente ver e babar junto.

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa.....logo, logo serei eu passando por essa fase.....heheheh.....

    ResponderExcluir
  13. Ai Chris... estamos ficando velhas, só pode! hahaha... Stella tb já teve sua 1ª festa em boate e foi com uma roupa minha!!! Só não posso emprestar sapato pq ela tá calçando mais que eu, isso com 11 anos! O tempo voa! Daqui a pouco vão estar conversando sobre namoradinhos!! Ai, ai, ai!!!!

    Meu marido diz que essa múscia do Skank lembra o iníico do nosso relacionamento, não sei pq não me remete a nada sobre ele! rs... mas adoro! Filma ela tocando!

    Bjooos!!!! =))

    ResponderExcluir
  14. É, a Aninha já está crescidinha...
    O tempo voa mesmo!
    Bj


    ***Seu blog está lindinho. Adorei o novo layout.

    ResponderExcluir
  15. Cris, que FOFA a sua moça!!! Menina, em boite já?? que legal!!! O meu outro dia foi em um jogo no estádio e voltou tarde para caramba, quem disse que eu descansei até ele chegar?? rs!! As mães de bebês que são felizes, né???
    beijo e parabéns pela filhota linda!

    ResponderExcluir
  16. Gente!!! A tua filha é o maior barato Chris! Que delícia essa relação que vcs tem. Parabéns, pois hoje em dia não é comum. Minha irmã tem 12 anos tbm e tem uma relação complicada com a minha mãe. Ela é diabética então toda a frustação dela é descarregada na minha mãe, eu sofro muito assistindo sabe e como irmã mais velha e madrinha tenho ser a confidente dela, mas essa doença é muito cruel sabe... e ela ainda está na fase da revolta com tudo. E a minha mãe é maravilhosa, faz tudo para ela se sentir bem em relação a doença sabe. Compra tudo diet para ela levar para os lugares, nunca falta nada. Variedade de comidas e doces... mas enfim... um dia vai acalmar!

    Mas Chris, parabéns mais uma vez. Não me canso de repetir, adoro o teu blog, a tua maneira de lidar com as tuas filhas. Saiba que eu aprendo muuuuuuuuito com vc. "quandoeucrescerqueroserquenemachris!"

    muitos beijosss

    ResponderExcluir
  17. Amiga,

    Parabéns !!

    Essa segurança você que ensina....
    Adorei saber que a nossa pequena está crescendo ....

    Bjs.
    Aninha

    ResponderExcluir
  18. Que lindo a sua relação com sua filha,parabéns por esse amor e essa cumplicidade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo