quinta-feira, 19 de maio de 2011

Resultado Sorteio Kit Cuidar em Dobro

Esse sorteio me deu um tremendo susto. O blogger surtou, sumiu com o post e levou com ele 118 comentários de participantes. A princípio fiquei  sem saber o que fazer. Depois lembrei que eu tinha os comentários guardados na minha caixa de e-mail e assim pude convocar todos a participarem novamente.

A maioria dos participantes retornou e muitos outros entraram. Agradeço a participação de cada um.

Bom, resolvi fazer  na ordem em que os 270 comentários foram postados, caso o número sorteado fosse de algum comentário inválido eu executaria novamente. Dessa forma fica mais fácil dos participantes saberem os seus respectivos números, é só seguir a sequencia.

Executei o http://www.random.org/ e o número sorteado foi:

´


Fui nos comentários contando um a um e colocando em uma planilha para ter certeza de que não pulei nenhum número. E no 197º comentário encontrei ......


E não é que a urucubaca do blogger de sorte para ela mesmo!
Parabéns Beca, você que já cuida em dobro do seu filhote agora vai poder cuidar em triplo com esses produto.

Teremos mais sorteios em breve aqui no blog e quem não ganhou dessa vez terá outras oportunidades.

Aproveitando a ocasião ...  quem quiser me dar uma forcinha no concurso cultural do Extra Explica, é só entrar nos links abaixo para ver as minhas dicas e clicar em Gostou da dica (se for o caso) e curtir no Facebook (quem tiver).

Como estimular seu filho a gostar de ler

Como fazer jogos de sucatas com as crianças
 
Como incluir as crianças na culinária
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

7 comentários:

  1. Parabéns para a sortuda!!!!!
    Beijos gigantes

    ResponderExcluir
  2. Que sorte!!!!

    A próxima sou eu!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Comassim?!!!!!!!!!

    Eu não estou acreditanto Chris!!!
    Juro que meu coração está mega acelerado caracoles!!!!

    Eu acabei de abrir a caixa de email e vi o comunicado do sorteio do blog e vim toda desesperançosa pensando: "pra variar eu não vou ganhar, até pq semana passada participei de um sorteio e eram apenas duas participantes e eu consegui perder hahahaha"

    AMEY!!! Muito! Pena que o Gui já está acordado senão ia pular de alegria com ele!!!
    Ah e vamos marcar um encontro para receber o kit, é só vc me falar o melhor dia!!!!


    Adorei!!!

    beijokas!!!!!! minhas e do Gui!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Perdir de novo ))))))):
    Parabéns Beca!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Menina de sorte, hein!!!
    Um dia ainda ganho um sorteio por aqui!!! :)
    Te espero lá no meu cantinho pra concorrer também, tá!
    Bjinhos!!!
    Vanessa Datrino
    www.datrinodesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aiii que eu ando azarada mesmo :(
    Mas fiquei feliz pela Beca, ela vai paroveitar bte!!!!
    parabéns!!!!

    Mil beijocas Chris!!!
    Obrigada pelo carinho de sempre :)

    Ju

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo