terça-feira, 31 de maio de 2011

Programação para todas as idades: Cinema, teatro e DVD

O último final de semana foi de chuvinha fina aqui no Rio. Nada de programação ao ar livre. Até a festa de aniversário que a Ana Luiza tinha para ir foi cancelada. Aproveitamos para curtir um cineminha e um teatro.


Eu fui com o Antonio ver "Se Beber Não Case 2", comédia hilária com os atores Bradley Cooper (lindo de viver), Ed Helms (engraçadíssimo), Zach Galifianakis e Justin Bartha (sensacional). Dessa vez toda a aventura muito louca se passa em Bangcoc já que Stu resolveu se casar em um maravilhoso resort na Tailândia. Ri muito.




A Ana Luiza foi com uma amiga assistir "Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas" e adorou. Ela prometeu que vai ver comigo novamente (não perco Johnny Deep). A Ana Luiza e a amiga saíram da sala do cinema durante os créditos e não viram a cena que ocorre após os créditos. Quem manda ser apressada?



Foto obtida no site Canal Teatral

Enquanto a Ana Luiza estava no cinema com a amiga eu levei a Sofia e a Malu (amiguinha da Sofia) para ver o musical infantil "A Loja de Brinquedos". A peça conta a história de uma menina que tinha todos os brinquedos e não se interessava por nenhum. Até que ela entra nessa Loja de Brinquedos, conhece o Urso carinhoso e carente que sempre quer carinho, as bonecas de corda ajudantes, um robô muito inteligente, as bonecas teen Taga e Rela, uma bola cansada de ser chutada, um soldadinho de chumbo que não quer guerra, o boneco Trovão que quer guerra, além do dono da loja que fabrica todos esses brinquedos. Nessa loja ela encontra um menino de rua e assim descobre que o que estava faltando não era brinquedos e sim um amigo para compartilhar.
Eu já tinha levado a Ana Luiza para ver essa peça quando ela tinha uns 6 anos e agora a Sofia e a Malu ficaram encantadas com o espetáculo. Adoraram.


Para completar a sessão cineminha eu vi com o Antonio, em DVD, a comédia romântica "Amor & Outras Drogas" com Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway. O filme conta a história de Jaime Handal, um charmoso sedutor, representante comercial de uma indústria farmacêutica, que se aproxima de Maggie atraído por sua beleza. Maggie é jovem, linda e portadora de Mal de Parkinson apesar dos seus poucos 26 anos de vida. O par, que tem as suas inseguranças, descobre o amor e isso muda as atitudes deles em relação a vida. Gostei do filme e chorei muito no final. Mas isso é totalmente normal para mim.




A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

20 comentários:

  1. Nossa,quanta coisa legal..assim perder a festa valeu a pena,haha!por aqui a chuva deu uma tregua,até que enfim!!
    Beijos e otima semana p vcs!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Hum, este friozinho é mara para pegar um cineminha! e não vejo a hora de ver piratas do Caribe...ai, acho que vou ter um treco se não assistir!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. ´É o programa do fim de semana chuvoso foi mega legal ,ótimos filmes,peça infantil linda .Você faz mesmo de um limão uma mousse deliciosa .bjssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, tem selinho pra você lá no blog!!

    Beijossss.

    ResponderExcluir
  5. Aqui também tá frio hoje. O que é uma raridade e eu preciso aproveitar para usar todos os casacos de uma vez. *rs
    Estava com saudades da minha amiga famosa. Vou participar da promoção. Bjos nas três gatinhas (muah)

    ResponderExcluir
  6. Suas dicas são maravilhosas, Chris ! Ai que saudade de ir a um cineminha com o maridão...

    ResponderExcluir
  7. Olá Chris,

    Gosto muito das suas dicas de teatro e cinema. Pena que aqui em João Pessoa não temos tantas opções como vocês!

    Beijos e até mais!!

    ResponderExcluir
  8. Que belas dicas, a peça de teatro deve ser muuuuito legal, amooo teatro.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas sempre! Até hj tô com o filme "A garota da capa vermelha"(?) na cabeça esperando chegar p/alugar, desde que vc postou aqui!

    Quero ver esse com a Anne Hathaway que adoro!

    Bjão queridona!

    ResponderExcluir
  10. Oi Chris,

    obrigada pela visita. Eu já agradeço o carinho deixando uns selinhos para vc lá no meu blog.

    bjo
    Fabrisia
    mundinhodedavi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tá bombando o blog hein Cris! Parabéns!! Fiquei sabendo que a Cris Nascimento fez o layout, ficou bem bacana...

    Merecia até ter um domínio próprio, tipo: www.inventandocomamamae.com.br

    o que acha?

    Abraços,
    Daniel Cardoso.

    ResponderExcluir
  12. Ei Chris!!!

    Esse programa tá parecido comigo viu? rsr. Minha principal atividade de lazer nesses dias chuvosos é também o Cinema. Adooro.
    Pena que aqui em BH o que tem no cinema de infantil, Sofia já viu, então temos que esperar os próximos lançamentos.

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. Estava pesquisando um bom filme pra ver hoje à noite com meu pré-marido(rs) e acho que vou assistir esse 'Amor e outras drogas' por causa de você, Chris... rsrs
    Falou em chorar vendo filme, eu vejo... kkk

    Bjks!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a dica... principalmente do DVD! Adoro um filminho de amor... se faz chorar então é comigo mesmo!!
    bjs
    Fabiana
    http://2-ao-quadrado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Cris,adorei toda a programação...Tbém não perco Jonhy Depp, ele morre de amores por mim, digo,eu por ele,rsrsrsrs
    Quero ver Se beber não case tbém,adorei o 1º,bom saber q vc gostou...bjs e obrigada pela dica de DVD,tbém adoro...Gosto muito da Anne Hataway, será q tem alguma coisa a ver com eu ter visto o Diário da princesa 1 e 2 pelo menos umas 20x,sem exagero?Suzana é apaixonada...Bjs,linda!!!!

    ResponderExcluir
  16. Q delícia de programação. Adoro!!
    Cinema até q tenho ido, mais teatro eu nunca fui amiga, acredita?
    Preciso marcar com maridão uma hora dessas heheheh...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  17. Ah... então Amor e Outras Drogas é drama??? QUERO VER! rs
    Esse fds nós aproveitamos um bocado e terminamos deitados na minha cama no domingo, assistindo As Crônicas de Narnia 3 e foi delicioso!!!
    Programinhas assim tbm são ótimos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Ahhh... Esse friozinho é realmente ótimo pra pegar um cineminhaa!!!

    bjos
    Gisa
    www.amoresdagisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Quanta coisa boa, hein Chris?
    Cineminha vai bem, mas adoro um showzinho infantil com a Luísa. Confesso que me divirto tanto quanto ela!!
    beijos
    Fe Mãe da Lulú

    ResponderExcluir
  20. Muitas coisas bacanas, Chris!
    Eu vi esse mesmo filme em DVD com o marido no fds. Amei! Só que eu não sou de chorar em filme (só chorei no final de Toy Story 3, kkkk). Recomendo também. Por aqui sempre tem sessão cinema caseira no fim de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo