domingo, 8 de maio de 2011

Resultado - Sorteio Dia das Mães

Hoje, Dia das Mães, conforme prometido temos o resultado do sorteio.
Agradeço de coração a todos os participantes.
Foram 211 comentários, executei no http://www.random.org/


Segui contando na sequência dos comentários. Levei um susto. Não acreditei, contei e recontei. E estava certo. A sorteada foi :


A minha mãe!!!!! Fiquei super feliz.

E para não parecer marmelada, resolvi sortear mais um kit. Assim uma outra pessoa, além da minha mãe, vai receber o kit.  Executei mais uma vez o www.random .org


Segui contando até chegar ao 17º comentário. Outra surpresa super agradável:




Parabéns a todas as mamães pelo dia de hoje.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

21 comentários:

  1. Que isso hein?! essa mamãe é sortuda! Ganhar um sorteio no blog da filha no dia das mães?! rsr.. presentão!
    Parabéns as duas sortudas!

    Feliz dia das maes!

    ResponderExcluir
  2. Super justo a sua mãe ganhar, rsrs ..

    Parabéns às duas sorteadas :)

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Chris, adorei seu comentário lá no meu blog, e adorei também seu novo layout! Cada dia seu blog fica mais bacana, parabéns! Beijos, e um ótimo dia das mães para vc também!
    Livia
    viagensdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Chris adorei te encontrar por acaso hj!!!! Foi bom poder de dar um abraço gostoso e desejar um ótimo dia de uma mãezona tão especial!
    Parabéns à sua mãe pela sorte de ganhar mais um presente da filhota e à Gisele segunda sorteada!!!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  5. Uhuuu!!! Fiquei super feliz!!! Não escrevi antes pq estava pulando de felicidade pela casa inteira! Muito obrigada!!!
    VC quer q eu mande meu endereço por email?
    Bjos, gi

    FELIZ DIA DAS MÃES pra vc e pra sua mãe tb!!!

    www.kidsindoors.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. hahahaha Que irado Chris!!! Parabéns pela mãezona ter ganho! Achei o máximo! (mesmo querendo o prêmio hahaha)

    Um bjãoooooooo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns às vencedoras...Linda semana,beijos,chica

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkk,que coicidencia deliciosa!! :-D
    belo presente de dia das mães!!E parabens para a Gi tb!!
    beijooos e uma otima semana!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  9. adorei o resultado hehehe...Feliz Dia das Mães atrasadinho hehehe..beijcoas!

    ResponderExcluir
  10. Oi Chris, nem ia comentar nesse post, mas quando li nao aguentei.
    Entao espero que voce tenha tido um bom domingo de Dia das Maes, e que surpresa boa sua mae ser a sorteada em? Vai ter sorte assim, la em casa. Ter uma filha como voce e ainda ganhar presente no blog da filha rsrs Adorei.
    Parabens para a Gi tambem, que e' uma super maezona.
    Abracos e boa semana.
    Adorei seus presentes no outro post, o ultimo foi o melhor. Voce merece.
    Gra

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Chris!
    Obrigada pelo carinho de sempre, lá no meu blog.
    Hoje é que vim aqui saber das novidades.
    Eu estava viajando, e cheguei ontem mto tarde e não entrei na internet.
    Espero que seu dia das mães tenha sido maravilhoso, juntinho com toda sua família.
    Parabéns por sua mamãe ter sido a sorteada.
    Lógico que não foi coincidência...rsrsrs.
    Vc sempre mto carinhosa e fazendo mais um sorteio.
    Parabéns, pra outra sortuda tb.

    Excelente semana p/ vc.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Chris!
    Eu pude reparar, agora com mais calma.
    Se a Minéia não tivesse comentado duas vezes, eu seria a sorteda...hahaha.
    Acho que entendi assim!
    Será que estou certa?
    Fica p/próxima, com grandes chances, já que cheguei pertinho.
    Adoro participar!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Chris, fiquei super feliz de te ver por lá. Apesar de algumas horas de atraso te desejo um 'Feliz todos os Dias das Mães', porque no fundo isso é o que nos motiva!!!

    Beijos e desculpa não estar aqui antes.

    Marcia
    www.luzcameradiversao.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns às sortudas!!! E a mãe merecia, né?? Justíssimo!!

    Quem sabe na próxima!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. Olá Chris!
    Parabéns para as sortudas! Achei super bacana sua mãe ganhar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Que bacana e que pé quente a D. Regina hein?

    Chris, espero que o seu Dia das Mães tenha sido ótimo!
    Já descobrí o sexo do baby, tá lá no Chá!

    Bjos e uma excelente semana

    ResponderExcluir
  17. Que legal que sua mãe ganhou!
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Que peninha que não fui eu!!!!
    Mas fiquei muito feliz por sua mamãe e pela Gi, que é uma amiga muito querida tb!!!

    Fica pra próxima ;)
    Beijão, Chris!
    E obrigada por promover esses sorteios tão bacanas!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo