quinta-feira, 19 de maio de 2011

Nossas dicas no Extra Explica

Estamos participando do Concurso Cultural do Extra Explica. E essa é a chamada que está no site:

Confira as dicas do Blogueiro Explica


"O Extra Explica selecionou 14 blogueiros que fazem sucesso na web para compartilhar suas melhores dicas com você. Agora eles contam com a sua participação para ganhar um iPad! Os autores das dicas com maior número absoluto de “Likes” por editoria, somando os votos das três dicas, até o dia 20 de maio, serão os vencedores. Confira as dicas dos blogueiros e vote nas suas preferidas."


Fiquei muito feliz com o convite para participar do concurso, mais ainda quando as dicas foram aceitas e agora fiquei "nem-sei-dizer" com a parte que fala "blogueiros que fazem sucesso na web".
 
Assim ficou o meu perfil no Extra Explica.
 
 
As nossas dicas foram:
 
Como estimular seu filho a gostar de ler

Como fazer jogos de sucatas com as crianças
 
Como incluir as crianças na culinária
 
Para votar nas nossas dicas basta clicar nos links: (os links foram retirados do ar)
 
http://extraexplica.com.br/educacao/como-incluir-as-criancas-na-culinaria/

http://extraexplica.com.br/educacao/como-fazer-jogos-de-sucatas-com-as-criancas/

http://extraexplica.com.br/educacao/como-estimular-seu-filho-a-gostar-de-ler/

E para cada dica clicar em: GOSTOU da Dica?


Pode também curtir no Facebook, divulgar no Twitter e no Orkut.
Agradeço a todos que curtirem as dicas.
Serão totalizados os votos das 3 dicas.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

30 comentários:

  1. Chris, que legal! Já fui lá e curti tudinho, especialmente os jogos com material reciclável! Você é demais, tão criativa!!! Adorei! PARABÉNS!!

    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Voltei de lá e curti toda...beijos,boa sorte!chica

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todas!!! rs
    Sofia hj chegou com um trabalho pra entregar na escola dia 19: fazer um barangandão arco-íris... ai, ai, ai... rs
    A explicação que veio da escola tava bem ruim, então achei no google! Tenho q colocar a mão na massa! rs
    Engraçado q qndo chegou e eu vi que era isso, lembrei de vc, claro!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Passei lá e adorei tudo!! como sempre rsrsrs bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ah, são três?!
    Eu só tinha visto um.
    Vou lá curtir tudão então!!!!!!
    boa sorte!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Chris já curti tudinho lá, sem dúvida né todas dicas maravilhosas,tõ sempre me inspirando com vc...
    Beijo e boa sorte...!!!***

    ResponderExcluir
  7. vc merece todo sucesso, uma artista criativa maxima!!!
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Chris!!!

    Mas que legal essa hein?!
    Estou linkando para votar sim, pode deixar!!!!

    Seu blog é tudo de bom mesmo!!! Vou torcer para vcs ganharem!!!!!

    E obrigada pelo carinho, viu?!
    Estou mais feliz ainda compartilhando com vcs este momento tão especial em nossas vidas!!!

    Mil beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  9. Ai já curti td rsrs!!!

    Q legal Chris!
    Teu blog é uma delicia, nda monotono, tem sempre de um td e dicas mil pra gente q é mae viu! Td pra varias idades, é o maximo.

    To torcendo por vc!

    Bjks
    Mi

    ResponderExcluir
  10. Amiga, parabens pelas filhas! Vi o post da boate q vc escreveu. E só mostra q confia e super educa suas filhotas!
    Bjão

    Mi

    ResponderExcluir
  11. Crhis..já passei lá...amiga um ipad...é mara heim heim...bjo bjooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Claro, que fui lá e já votei. Também divulguei no face e estou torcendo por vc.
    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  13. Cris, votei nos 3 tb!! Ótimas dicas, parabéns! bj

    ResponderExcluir
  14. Chris, que legal, Parabéns!!!!!!! Vc é incrível! beijos e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  15. Tá chique, hein?! Já votei e adorei as dicas também. Parabéns!
    bjs.
    andrea, mamãe da manu
    manias de ser mãe.blogspot

    ResponderExcluir
  16. Oi querida!! Vou lá conferir e votar em vcs!!!
    Ah! Senti sua falta no sorteio da semana passada! :(
    Ontem começamos um novo sorteio! Veja se consegue participar, tá!
    Bjãooooo!
    Vanessa Datrino
    www.datrinodesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que orgulho seguir o blog e mais orgulho ainda te conhecer pessoalmente e ver o amor de pessoa que vc é =)
    Parabéns Chris! VC MERECE ISSO E MUITO MAIS!

    ResponderExcluir
  18. Também adorei as dicas. Parabéns Chris!!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Chris... já vou lá conferir e te dar uma força com certeeeeeza, pois vocês merecem...


    bjim

    ResponderExcluir
  20. Essa minha amiga é mto chique mesmo rs

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  21. Oi, passei para te convidar para o blog Clube do Aniversário (clubedoaniversario.blogspot.com). Beijinhos...

    ResponderExcluir
  22. Ja fui la conferir as dicas e adorei, ja votei em todas.
    Bjaum...

    ResponderExcluir
  23. Oi Chris.
    Que legal!!!
    Eu curti pelo face, só não sei se curti certo...kkk
    è no link que vc colocou???
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  24. Chris querida amiga, já fui lá, cliquei nas dicas, gostei, amei, adorei, curti, enviei por email pros amigos, twittei e facebookei, ok? Estamos torcendo para vê-la de Ipad!!! bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  25. Oi, Chris.
    Já conferi, adorei e votei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Chris ... estou aqui para dicidir um selinho muito especial que está te esperando no meu cantinho! Passa lá e pega ele pra você!

    Beijos,
    Marcella

    www.monmaternite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Olá Cris,
    Adorei seu blog é fofo demais, agora já sou uma de suas seguidoras =)
    Sou consultora de Organização Home & Office, tenho um blog com várias dicas para deixar nosso dia a dia mais prático. Te convido para dar uma passada por lá e aproveitar as várias sugestões que tenho postado!!!
    http://orgyousolucoes.blogspot.com
    Espero que goste e me ajude a divulgar meu trabalho!!!
    Beijocas linda e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  28. Já votei em todas as dicas....

    É muito bom aprender com você !!!

    Bjs.
    Aninha

    ResponderExcluir
  29. FILHA QUERIDA, ACREDITE NÃO É CORUJICE ,O SEU BLOG ESTÁ MUITO BOM .QUEM DERA QUE QUANDO VOCÊS ERAM PEQUENAS TIVESSE ALGO ASSIM QUE ME ORIENTASSE .PARABÉNS E CONTINUE ESSE TRABALHO NO BEM QUE COM CERTEZA ESTÁ AJUDANDO MUITAS MÃES A DIRECIONAREM SUAS CRIANÇAS .TENHO ORGULHO DE SER SUA MÃE. VOCÊ NASCEU COM UMA ÍNDOLE MUITO BOA ,SEI QUE NÃO TIVE PARTICIPAÇÃO NISSO ,VOC~E NASCEU PRONTA . TE AMO E ADMIRO MUITO ,BEIJOS.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo