sábado, 25 de agosto de 2012

Blogagem Coletiva: Esmalte + Ritmos

A blogagem coletiva de esmaltes, da Fernanda Reali, dessa semana está cadenciada no ritmo do coração, no ritmo da vida, nos muitos ritmos que embalam os nossos dias com o tema Esmaltes e Ritmos.

Eu sempre gostei de danças. Fiz muitos anos de balé clássico, jazz e balé moderno. Na minha casa, quando eu era criança, nós dançávamos muito. Eu dançava rock e twist, no estilo dos anos 60, tipo filme do Elvis Presley, com o meu pai. Dançava com a minha mãe. Quando comecei a ir aos Hi-Fis, que eu adorava, o meu pai me ensinou a dançar música lenta. Sabe, aquele dois pra lá, dois pra cá. Depois mais velha eu adorava sair à noite para dançar, fui até à baile de charme.

E foi na dança de salão, entre um bolero, um soltinho e um sambinha que eu conheci o meu marido.



Eu simplesmente adoro dançar. Acredito plenamente que: "quem dança seus males espanta" e que "para ser feliz basta alguns passos".




Para essa blogagem eu escolhi o esmalte Bolero, da marca Miss Marion, que eu trouxe da República Dominicana, um país de ritmos quentes como merengue e salsa.


Esses são alguns CDs que nós trouxemos de Punta Cana para a minha mãe que é uma verdadeira pé de valsa.


A Ana Luiza e a Sofia, minhas filhotas lindas, já não são muito de dançar. Fizeram balé por poucos anos e não se animaram a dar continuidade. Mas gostam demais de ouvir música. A Ana Luiza faz teclado e aula de canto, temos sempre uma música tocando em casa e no carro.

A Sofia está em uma fase totalmente Fiuk e para essa blogagem, como tem um espírito meio Rock and Roll, escolheu o esmalte Chão de Estrelas da Risqué.
A própria Sofia pintou as unhas e fotografou, então ficou essa belezura.


A Ana Luiza está em um momento Red Hot Chili Pepper e disse que se estivesse com as unhas em um tamanho bom, ou seja, menos roídas, usaria o esmalte Pimenta da AH.


A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

43 comentários:

  1. Adoreiiiii!!! Sua mãe na foto???Que linda!!! Morro de inveja de quem dança... sou louca pela dança do ventre, mas aqui na baixada é tão difícil de achar...
    Eu hoje estou em um ritmo só: Marisa Monte!!! Às 22h tô lá no Vivo Rio pra ver a diva!!!
    Beijão, Chris!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha visto essa foto da sua mãe no Face!!!!
    E tb conheci meu marido através da música!!!! ♥
    Bjus, amei o post!!

    ResponderExcluir
  3. Que mamãe mais deliciosaaaaa!Menin quem disse que eu consigo dançar, mas sou daquelas caras de pau que saio fazendo sambinha do dedo ou polichinelo no lugar!Lindo esmalte e adooroo vc lá no blog!Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeei!
    Sua mãe é a da foto? Gente, que máximo! Eu tb amo dançar. Na fase mais corrida da minha vida cheguei a ir a baile funk. Sério mas sem aquela doideira que é hj com aquelas 'letras' toscas. Eu dancei muito melody de Claudinho e Buchecha por exemplo e batidões, fazíamos passos eu dançava até acabar e ia p casa leve pronta p semana: lecionar em Nova Iguaçu(Sou professora do Estado) e ir p Facul, Serviço Social, UERJ...VIZUALIZA: saía de casa às 5:30h e só entrava depois das 23:00h... E eu eraa rockeirona do mesmo Red Hot Chilli Peppers da Ana Luiza, e mais ainda do Guns n'Roses, Nirvana, Pearl Jam e outros mas descobri q no Funk dava pra sacudir e lavar a alma. Ia a um baile mais elitizado, mas os passos marcados eram o máximo! conheci um pouquinho do Charme tb.
    Adoreeei a obra de arte da Sofia hahahahahah

    bom lindona aproveito p te desejar um excelente final de semana.
    #amigacomenta

    http://ale-dreams.net

    bjinhooooo
    Ale
    @ale-rms

    ResponderExcluir
  5. Amei a foto da sua mãe dançando....
    Agora esse vidrinho de esmalte!!! Que fofo, que tudo! E a cor é linda!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que mãe linda!!! Adorei, Chris!!!
    beijooooo

    ResponderExcluir
  7. Estou adorando ver essa blogagem coletiva bjoos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mamãe arrasando, linda, que legal conhecer seu marido dançando, amei os esmaltes, lindos, bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Chris! Cores apimentadas e ritmos quentes, adorei! Adoro balé e minha filhota de 3 aninhos não vê a hora de começar, vamos ver se vai querer prosseguir! Beijos e lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. Que lindo o post! E muito lindo o esmalte, viu Chris!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. hahahaha Vc foi de Bolero como a Fernanda Reali mas em outro tom e em outra característica. Gostei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Que delícia, família inteira na dança.
    Música é essencial na vida, eu acho.
    Dança também. Já dancei muito, mas muito mesmo, agora estou mais lenta rsrs
    Esmalte combinando, muito bom.
    Parabéns pela família!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Essa Chris é tão criativa que consegue encontrar esmaltes combinando perfeitamente com temas da BC!

    Aquela na foto é sua mãe?!? MEU DEUS ... super nova!

    Achei lindo o pézinho da Sofia ... e vamos fazer de tudo para ver as mãos Ana Luiza nas próximas blogagens, ousando de vermelho ao amarelo, hahah!!!

    Beijos, Má
    www.monmaternite.com

    ResponderExcluir
  14. ADOREI ............... esmaltes maravilhosos , o foco na dança que além da beleza nos traz sapude emocional e física , parabéns Christiana !

    ResponderExcluir
  15. Fico feliz em ver vocês animadas com o blog e D. Regina e o prof. Leonardo tão bonitos dançando , beijos da Penha .

    ResponderExcluir
  16. Legal seu post. Família toda envolvida na música, dança e esmaltes. Parabéns pela mamãe e pelas filhotas. Muito chic seu esmalte! Excelente FDS! Bjaum!

    ResponderExcluir
  17. Ah .... como fico feliz em me ver aí nesse blog lindo ,fazendo o que mais adoro ,dançar ! Parabéns que venham mais blogagens como essa .

    ResponderExcluir
  18. Ah .....conselho a todas as avós , dancem ,vocês serão mais felizes e com isso mais leves para seus filhos e netos .Dancem . dancem , dancem ...

    ResponderExcluir
  19. Também amo dançar e sempre pensei em fazer dança de salão, mas maridex nãoa companha :(...bem vi que o esmalte eu não conhecia a marca, mas depois vi que trouxe de fora né?
    bjs

    ResponderExcluir
  20. ACADEMIA JAIME ARôXA , SENSACIONAL !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Música toda hora, todo dia.... adoro!
    Sou roqueira de coração, mas gosto de muitos ritmos.... e não sei dançar muito não... sou muito tímida e sempre ficava sentada. Só música lenta é que eu não perdia uma....

    Que pezinho mais fofo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Noossa, pirei na tua mãe! Que tudo, muito gata!!!!

    Gostei da ua história, tb falei sobre o 1ºencontro com maridão... ahh, o amor!

    E o esmalte lindo como sempre C1hris!

    Bjooos!

    ResponderExcluir
  23. Lindo o pezinho da Sofia! E olha só, que cor linda esse Bolero tudo de bom importado! Muito chique vc! Adorei! E amei a história do encontro amoroso com o Maridão!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  24. Chris, eu adoro dançar. Mas curso mesmo só de dança do ventre. acho lindo quem sabe dancar bonito e elegante.

    bjs

    ResponderExcluir
  25. Chris adorei ver a sua mammy dançando! Sempre linda!
    Tudo o que se faz na vida precisa ter Amor, Humor e Significado!
    Estou lançando um Selo Desafio amanhã, 26/08, gostaria muito da sua adesão respondendo às questões e participando da semana de festa de aniversário do blog!
    Projetando Pessoas - 2 anos de Blog!
    bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  26. Aquela ali é sua mãe? Que gataaa!
    A Sofia pinta as unhas dos pés melhor que eu.
    bj

    ResponderExcluir
  27. Música e dança, tem coisa melhor?
    Imaginei vc dançando com seu pai, que delícia!
    Beijos, vai me visitar!


    ouvindoamusicaaolonge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olá Chris!!
    Só espiando... lindas unhas!!!
    Belo domingo, bjs :)

    ResponderExcluir
  29. Amei o primeiro vidrinho... coisa mais linda de viver : )

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  30. Olá minha flor! Fiquei conhecendo o seu blog através de outro blog amigo e adorei tudo. Seus filhotes são lindos. Eu tenho 1 casal e sou apaixonada por eles tb. Tenho um blog que trata de decoração em geral e tb sobre o meu trabalho com decoração de festas cleans personalizadas. Te linkei e tb estou seguindo, se puder retribuir a gentileza vou ficar feliz!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  31. que graça as unhas da Sofia ela como eu já gosta postar o pé, menina de atitude! rsrsrs...bjo

    ResponderExcluir
  32. Que lindinha a Sofia......agora conhecer o marido assim significa que ele gostando dançar ....sorte a sua....o meu nao gosta......isso me faz falta sabia....dançar.....amooooo

    ResponderExcluir
  33. Cris ei achei o maior barato vc ter conhecido o seu marido na dança. O esmalte tem tudo a ver.
    Kisses

    ResponderExcluir
  34. eu AMO dançar....e fiz ballet 10 anos! junto com os dinossauros, no tempo do elo perdido, é claro! rsrs

    http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/08/esmalte-e-ritmo.html

    bom finalzinho de domingo, bjo bjo

    ResponderExcluir
  35. Que mãe linda!
    Alias sua familia é toda linda, adoro a participação das meninas...
    Adorei seu post

    Beijos e uma linda semana

    ResponderExcluir
  36. Dançar é maravilhoso......bjus das Mamães do clube

    ResponderExcluir
  37. Eu me encantei com esse tema combinado com esmaltes e a frase "para ser mais feliz, basta dar alguns passos" me marcou.

    ResponderExcluir
  38. Dançar deve ser mesmo maravilhoso! Eu nunca fiz nenhuma aula, mas me arrisco em uns passinhos se for necessário rs! Esmalte lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  39. A SOfia tá sempre inventando moda com esses esmaltes. E a Ana Luiza passa o dia todo ouvindo música e eume divirto quando você e seu Antonio estão dançando pela casa.

    ResponderExcluir
  40. Amo dançar, remexer e remelexer... É lógico que isso não significa que eu saiba, mas eu gosto...rsrsrs

    Amei os esmaltes..

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  41. Obrigada pelo carinho em meu Blog Cris, já estou amando BC e dança já faz parte da minha vida desde de sempre ♥.
    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Que história bacana, Chris!!!

    Eu tb adoro música e dança ^^

    Os três esmaltes são lindos demais!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  43. Oi, Chris também gosto muito de música e Daniel também. Ele fica cantando pela casa e eu fico babando. Adorei o seu esmalte!

    Bjsssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo