sábado, 18 de agosto de 2012

Blogagem Coletiva: Esmaltes + Novela

A blogagem coletiva de esmaltes, da Fernanda Reali, dessa semana tem muito drama, comédia, romance e suspense com o tema Esmaltes e Novelas.

Podemos dizer que aqui em casa nós não somos uma família noveleira. Assistimos sim, de vez em quando, mas não temos o hábito de acompanhar as novelas. No horário das novelas nós normalmente estamos envolvidos em outras atividades.

A novela funciona mais para quando estamos cansados e queremos sentar em frente à TV e não pensar em nada. Sendo assim, eu já vi muitas novelas, mas não me lembro de associar o título aos personagens, ao autor, ao enredo. Depois que a novela acaba, quando vem a próxima, eu já nem me lembro qual era a anterior.

Nesse momento tem duas novelas que estão no ar e que nós assistimos de vez em quando, eu diria que em torno de duas vezes por semana. São elas: "Amor Eterno Amor" que apenas eu gosto e "Cheias de Charme"  que eu me divirto muito e a Ana Luiza e a Sofia também gostam. 

Imagem obtida na internet



Eu morro de rir com a Chayene, interpretada pela Cláudia Abreu, e suas tiradas divertidas.

 Imagem obtida na internet


A Ana Luiza que faz aula de canto gosta de ver a performance das atrizes cantando. Tanto a Ana Luiza quanto a Sofia têm a Cida como a personagem preferida delas. Essa preferência não tem relação com a Isabelle Drumond, atriz que interpreta a Cida, ter sido a boneca Emília do Sítio do Picapau Amarelo. Mas sim pelo fato da história que envolve a Cida ser uma adaptação da história da Cinderela. A Cida é a Gata Borralheira mais moderninha e menos altruísta que não perdoou a madrasta e as irmãs malvadas sem antes fazer algumas vingancinhas.

 CIDArela com a sua carruagem modernosa.
 Imagem obtida da internet

Então, nada mais justo que escolher para essa blogagem os esmaltes da coleção Cheias de Charme da Hits.


Seguindo a ordem da esquerda para a direita:

- Chayene 1 - Dourado ouro trabalhado no glitter;
- Chayene 4 - Lilás perolado;
- Chayene 3 - Bronze lindo também trabalhado no glitter;
- Chayene 2 - Dourado esverdeado caprichado no brilho;
- Alana - Verde com brilho, mas eu enxergo azul;
- Socorro - Laranja fechado;
- Brunessa - Rosa-pink escandaloso;
- Sônia - Vermelho lindo, clássico, elegantérrimo.

Eu optei pelo Chayene 2, passei três camadas e gostei do bronze com brilho.

Na luz do sol.

Na luz da noite.


Já a Sofia não resistiu ao rosa-pink da Brunessa.


A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

34 comentários:

  1. Tb não somos noveleiros...
    As unhas da Chayene são demais e tb as tiradas dela, bem lembrado...
    Bjus, Genis

    ResponderExcluir
  2. eu tinha uma intuição de que tu eras meio Chayene, meio indomada, ahahahaha Ameeei! Nao o esmalte, clato, mas a escolha da novela. Cheias de Charme é deliciosa. Quando consigo ver, eu morro de rir. Adoro a advogada que era patroa da Cida! Beijooooo

    ResponderExcluir
  3. Nao tenho assistido novelas, mas esta é uma que eu gostaria de ver... Adoro Cláudia Abreu, minha novela tb tem a participação dela.

    ResponderExcluir
  4. Chris, para quem não é muito noveleira, até esmalte da novela você passou!! ADOREI!

    Confesso que não consigo achar essa novela tão legal ... acho a Chayenne engraçada, mas as empreguetes, sei lá, me cansa!

    Essa marca HITS é boa?!? Já vi várias cores ousadas dessa marca mas tenho medo de não curtir ... sem falar que achei meio carinho para um esmalte, R$7,00!

    Beijos, Má
    www.monmaternite.com

    ResponderExcluir
  5. Acredita que nunca vi um capitulo da novela das seis. Amava a anterior, vida da gente! E a das sete adoro as loucuras da chayenne! Muito boa! Adorei a sua cor! Os esmaltes usados na novela eu adoro!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Chris, que escândalo! Já quero todos esses esmaltes para mim, eu adorei!!!! Só não gosto muito do laranja. Mas já comprei tanto esmalte esse mês, ainda não chegaram (comprei pela internet, rsrs), vou ter que esperar pra comprar esses. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Chris, adorei! Ficou lindo o esmalte da Chayene e a Sofia ficou linda com o da Brunessa. Adoro Cheias de Charme, é a novela que mais assisto.
    Beijos,
    Ju
    http://compromissodemae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Chris, essa novela é bem divertida e colorida mesmo. Muito legal!
    Seus esmaltes são lindos e essa cor nas suas unhas ficaram lindas.
    Beijos e um lindo final de semana :o)

    ResponderExcluir
  9. Chirs, eu gosto dessa novela, não gosto e não assisto a avenida brasil...pra mim novela tem q divertir mesmo! Eu tb dou risadas com a chayene rsrsrs

    agora esta coleção eu nem conhecia, não chegou aqui ainda.

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Chris, não assisto nenhuma das duas novelas rsrsr Mas, pelo que minha filha fala , a Chayene é um espetáculo à parte.

    Gostei da coleção e da sua cor, ficou legal demais.

    bjosss

    ResponderExcluir
  11. Nossa Chris! Eu vivo caçando novidades por aí, desde farmácia até lojas de salão de beelza, e não acho essas preciosidades! Como assem?! Adorei e tb não conhecia!

    Qto a novela, eu até gostaria de assistir, mas realmente este horário não rola!

    Bjooos! =)

    ResponderExcluir
  12. há muito tempo nao assisto novelas, mas antigamente tive minha favorita:
    http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/08/esmalte-e-novela-favorita.html
    bom final de semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  13. Não dá tempo de acompanhar essa novela, mas as poucas vezes que eu assisti, fiquei besta com a Claudia Abreu no papel de Chayene.Não sabia desses esmaltes!Adorei!

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esses esmaltes. Parecem bons! Adoro assistir Cheias de Charme. Gostei das unhinhas da Sofia, fofinha! Bjaum!!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei a cor do esmalte. Não assisto novela.. Mas deixa pra lá.. kkkk

    bom fds..

    beiJUs

    ResponderExcluir
  16. Que linda essa coleção de esmaltes Chris! Difícil escolher não é mesmo? E eu assisti pouco essa novela mas o pouco que vi concordo com vc: morro de rir com a Cláudia Abreu que está me lembrando até a Porcina de Roque Santeiro! hahahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Chris! Adorei a sua maneira de contar. O tom marrom eu adoro. A minha lista para a manicure está só crescendo com as minhas andanças nas blogagens! Obrigada pela dica. Beijos e mais que lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  18. Amei a cor e não conheçoa coleção.
    Tá vendo como estou aprendendo com vc a envolver meus filhos nas "minhas" brincadeiras?
    Obrigada por me inspirar.
    bj

    ResponderExcluir
  19. Menina, não gosto de dourado não, mas esse tá um arraso - usaria sem pestanejar! Lindo! Alias, gostei muito dessa coleção! beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá Chris!
    Amei suas unhas de Chaiene!!!
    Eu gosto esmalte metalizados, e com brilho amei todos os tons, diria que serve como "kit-cores" necessárias!rsrsrsrs Lindo domingo, bjs :)

    ResponderExcluir
  21. Oi, Chris...

    O esmalte ficou maravilhoso!
    Essa novela eu não assisto, mas o pouco que ouvi por acaso, achei Claudia Abreu perfeita, hilária.... vou dar uma olhadinha pra rir um pouco....

    Beijos e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  22. olá, todos são a minha cara..mas estou chocada..hahaha.. maioria não é noveleira..mas depende muito do enredo..as series brasileiras tb me atraem muito . bjks LIn

    ResponderExcluir
  23. Chris!!! Adoro aa novela Cheias de Charme e também tenho a Cida como minha preferida. Gosto de assistir essa novela junto com meus pais, é um momento de descontração com a família. Beijos.

    ResponderExcluir
  24. lindosssssssssssssssssss...vidrinhos literalmente iluminados...de luzes propriamente dito...e sua escolha foi primorosa...sua boneca escolhe os dela? como é isso, conta? um baita bj, queridoninhaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. Ola vim passar no seu maravilhoso blog , fazer a minha visita diária para saber novidades, e convidar voce a ler o meu novo poema que escrevi ainda agora http://assombrado-mc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Oi Chris, amei essa coleção de esmalte, todos lindo! Já a novela nem posso acompanhar, estamos um bom tempo sem TV globo! bjs

    ResponderExcluir
  28. Oi, Chris!

    Adorei as cores, mas esse bronze que vc passou está lindo demais!!!

    Uma ótima semana pra vcs!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  29. Que lindo seu esmalte! Comprei ele mas ainda não usei, vou usar, não sabia q era tão lindo, adorei sua escolha e a da sua filha.

    Beijos e uma linda semana

    ResponderExcluir
  30. Curto a novela também...E minha mãe para tudo que esta fazendo para ver a "Shay"
    bj
    http://interessesmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi, Chris também não curto novelas a não ser as antigas e vejo sempre que dá as do vale a pena ver denovo. Mas, adorei os esmaltes são lindos.

    Bjsssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir
  32. Oiee
    Qu cor de esmalte LINDA!!
    Mas este buss é um ChArMe total né

    bjokas

    ResponderExcluir
  33. Amo Cláudia Abreu, e ela está dando um show. Mas não assisto a esta novela não, tô rindo é com a Avenida Brasil, que meio que perdeu o rumo. Nem sabia que tinha coleção de esmalte cheias de charme, usaria o roxo e o vermelho.

    beijos

    ResponderExcluir
  34. Novela das 7 pra mim tem quer ser divertida! Acertaram nessa!
    Bj bonita

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo