quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

A Família Addams, o musical

Aqui em casa nós gostamos bastante de musicais. Principalmente eu e a Ana Luiza. Ficamos sempre de olho nos musicais que rolam em São Paulo, torcendo para que eles venham a ser apresentados no Rio.

Assim que estreou o musical "A Família Addams" em São Paulo a Ana Luiza me pediu para ir. Programamos algumas vezes um final de semana na terra da garoa, mas sempre acontecia um imprevisto que nos impossibilitava. Então, imagina a nossa alegria quando vimos anunciado que essa família estranha e divertida estaria nos palcos cariocas. Não perderíamos de jeito nenhum.


A única preocupação é que o espetáculo seria apresentado no Vivo Rio que é uma casa de show e não um teatro. Ou seja, a arrumação das mesas não é nada adequada e o risco de se pagar caro e não ver absolutamente nada é grande. Aconteceu isso quando fomos ver Pinocchio. Mas "A Família Addams" era imperdível e valia o risco.

Para nossa surpresa acabamos conseguindo e além ir na estreia, ficar na área de convidados. Ou seja, localização perfeita. E ainda de quebra pudemos ver alguns famosos bem de pertinho.

O espetáculo foi digno da Broadway, sem deixar nada a desejar, já que estávamos bem localizadas. Tá certo que a versão da Família Addams na Broadway não caiu no gosto do público e foi alvo de críticas. Mas aqui, já remodelado e adaptado, está fazendo bastante sucesso. E nós gostamos bastante. Rimos muito com o humor negro da família, nos entusiasmamos com as canções, nos empolgamos com as danças e nos surpreendemos com os cenários.

A Marisa Orth está perfeita como Mortícia Addams e o Daniel Boaventura dispensa qualquer comentário. 


Fomos apenas eu e a Ana Luiza. Não levei a Sofia e não me arrependi. Acho que ela não entenderia grande parte do humor negro abordado na história e acharia cansativo as 3 horas de espetáculo. Já eu e a Ana Luiza veríamos outra vez.



A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

21 comentários:

  1. Olá!!! :D
    Que demaisss!! gostaria muito de ir. Adoro a família Adams.. demais demais! Nessas horas é ótimo morar em cidade grande.. heehehe aqui no interior não tem dessas coisas :(

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai minha nossa!!!!!

    O filme deve ser muito legal!!!!!!!!!!!!!

    E o que é essa foto! Morri, kkkkk

    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Oiê!!
    Hummm que bom ter esta oportunidade, sabe quando criança eu ficava na frente da TV, olhando aqueles filmes musicais e ficava sapateando dentro de casa e minha mãe dizendo para com isso!!!!
    Gosto das artes em geral, mas aqui onde moro não tem teatro, não tem cinema, não tem nada, só quando é em época de veraneio vem alguma peça pra cá, mas muito muito pouco!!
    Fico realizada, quando vou nas apresentações de balé da minha afilhada, outro dia veio o coreógrafo e dançarino Fly, foi muito mágico, ameiii!
    Bjusss
    Amooo esse blog é pura cultura!

    ResponderExcluir
  4. É muito legar ver que vocês aproveitam bem as oportunidades. Esse musical deve ter sido muito bom.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ai meu deus, sou muito fã! *.*
    quem me dera se tivesse aqui!

    ResponderExcluir
  6. Deve ter sido muito bom assistir essa peça! A Marisa Orth é muito divertida mesmo!
    Que passeio legal!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  7. Amiga que maximo! Isso me fez pensar que eu moro tao perto de Londres e nunca fui assistir a um musical, vou procurar! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu sou apaixonada pelos musicais, tanto no teatro quanto no cinema...
    estamos em MINAS, mas deixou-me com água na boca!!!
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse musical deve ter sido muito bacana. A Marisa Orth é muito engraçada. Pena que não tenha esse musical a preços populares.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Que delicia mas realmente 3 hs nao e pra qualquer um nao srsrsrs
    ver famosos de pertinho nao tem preco .
    espero vc no meu cantinho saudades e muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  11. O que me deixa triste é que estes espetáculos em 95% dos casos se restringem ao eixo Rio-São Paulo. Nunca vem para Brasília e quando vem ... se no Rio o preço já é salgado, imagina aqui ???? Aff ...

    Fiquei com vontade de assistir ??? Será que fica em cartaz até Março quando irei ao Rio ?? rs...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. E EU NÃO FIQUEI NO RIO PARA IR TAMBÉM ..........

    ResponderExcluir
  13. MUITO FELIZ POR VER QUE MINHAS NETAS ESTÃO TENDO UMA EDUCAÇÃO ONDE NÃO É ESQUECIDA A CULTURA .

    ResponderExcluir
  14. está na minha lista de férias para ir.

    ResponderExcluir
  15. Que legal!

    Fiquei aqui achando engraçado a espera pelos espetáculos no Rio. Imagina aqui amiga! Qndo vem, fica um final de semana, que resulta em lotação e preços caríssimos! rsrs
    Fazer o que né?! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. 3 horas é muuuuito cansativo mesmo. Tem que ser bom.
    Essa história é um ícone, e eu adoro eles! Adoraria ver o Daniel Boaventura com aquele bigodinho e aquele vozeirão... acho ele o máximo.

    Uma linda sexta pra vcs!

    Obrigada, por seu comentário no meu conto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Chris!
    Ah! q chique, deve ter sido um máximo! bjs
    Tenho selinho pra vc lá no blog http://cphilene.wordpress.com/2013/01/18/mais-um-lindo-selinho-2/

    ResponderExcluir
  18. Amiga, você sabe se divertir e aproveitar a vida como ninguém. É um exemplo de algeria.
    bjs

    ResponderExcluir
  19. A Ana Luiza fica muito feliz com esses programas.

    ResponderExcluir
  20. Chris este tipo de programa é muito enriquecedor.

    ResponderExcluir
  21. Cris, vou te contar, ter uma mãe que faz esse tipo de programa com a gente é uma bênção. Como eu queria ter esse tipo de relação com a minha mãe.
    Esse musical deve ser muito maneiro e eu fiquei a fim de ir.
    kisses

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo