sábado, 6 de outubro de 2012

Blogagem Coletiva de Esmaltes: Esmalte + Brincadeiras

Essa semana a blogagem coletiva de esmaltes, da Fernanda Reali, está divertida com muitos brinquedos e brincadeiras.

Eu gosto de brincar e gosto de brincadeiras. Aqui nós brincamos bastante e de formas variadas.
Durante essa semana, em especial, a Sofia inventou brincar de fábrica de brinquedos. Ela quis fabricar brinquedos reciclados para depois fazer um bazar e vender as peças.

Fizemos casinhas reciclando embalagens de material de limpeza.


Jogo de montar com palitos de picolé.


Aviõezinhos com pregador de roupa.


Como o tema da blogagem é brincadeira eu resolvi brincar com as unhas (só de brincadeira para usar assim uma de cada cor) e escolhi os esmaltes da Avon, da coleção A-DO-LE-TA, que eu já usei na blogagem com o tema Lembranças da Infância e que têm os nomes bem sugestivos: 
- Bolinha de Sabão, branco;
- Banho de Chuva, azul;
- Pirulito, vermelho;
- Castelo de Areia, laranja;
- Amarelinha, amarelo.


E foi justamente na blogagem em homenagem ao dia das crianças no ano passado, Esmalte e Infância, que eu comecei a participar e definitivamente parei de roer as unhas. Como está fazendo um ano e esses dois fatos merecem ser comemorados vou sortear esses seis esmaltes Revlon.

Uma caixa com três vermelhos e outra com três rosas.

O sorteio é descomplicado e para participar basta comentar neste post e dizer que quer participar do sorteio.
O resultado será divulgado no dia 20/10/2012 na Blogagem Coletiva com tema Escola / Educação em referência ao Dia dos Professores.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

102 comentários:

  1. Clarooooo que vou ganhar! Sou sortuda e amo Revlon! Já chamei as feiosas para participarem, porque sou boazinha, tá? hehehehe

    Quero participar e quero ganhar!
    fernandareali@gmail.com
    www.fernandareali.com

    ResponderExcluir
  2. Amo encontrar novidades aqui.
    Claro que quero participar do sorteio.
    Esmalte vem dar um passeio na Bahia vem bichinho !!!

    ResponderExcluir
  3. Chris, que legal a BC de hoje! E com certeza eu vou participar!!
    Ah amiga parabéns por 1 ano sem roer unha, você merece parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do seu post, mostrando os brinquedos reciclados e os esmaltes coloridos, um luxo!
    E claro que eu nãoficar de fora desse sorteio,também quero participar!!!

    Quero participar do sorteio e ganhar!!!!rs

    bjos Luana
    www.segunda-viagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Chris,

    Parabéns por deixar de roer as unhas , que agora estão lindas e perfeitas!! Viva!! Amei as cores nas mãos e vc entrou mesmo na BC de hoje!! rsrsrs
    Claro que quero participar e ganhar estes esmaltes maravilhosos, nunca usei Revlon, uau!!E todos para mim?? Uau,esse sorteio vai bombar!
    Sheyla - DMulheres
    sheylavalenca@hotmail.com

    Mil bjos e um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Obá eu quero, nunca usei esmalte da Revlon e ja tô na torcida por mim, rsrsr, amei o colorido das suas unhas...bjs.
    celenasouza@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Obá eu quero, nunca usei esmalte da Revlon e ja tô na torcida por mim, rsrsr, amei o colorido das suas unhas...bjs.
    celenasouza@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia de fazer brinquedos reciclados... vou tentar com a pequena!

    Quero participar do sorteio : )

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  9. ...mas que danadinha, né? a própria esmaltação foi uma delícia de brincadeira...e esse aviãozinho retrô, então...puro charme...agora, vamos combinar que esse mimo duplo do sorteio é m a r a v i l h o s o o o o o o o...
    eu querooooooooo
    eu precisooooooooo
    obrigada pela deliciosa adrenalina que fabricamos esperando o sorteio...bjs, sua fofaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Oie!!! Quero participar e quero ganhar porque adoooro os esmaltes da Revlon!
    lilyrj@gmail.com
    @coisasdelily
    Face (Lily Luz)
    #SorteiaEu!
    :*

    ResponderExcluir
  11. Criatividade é seu segundo nome né Chris ... ADORO!

    E óbvio que quero ganhar esse sorteio ... já estou me imaginando recebendo esses seis maravilhosos esmaltes!

    Dedos das mãos e pés cruzados =)

    Beijos, Má
    www.monmaternite.com

    ResponderExcluir
  12. Que tudo, quero participar (se eu ganhar eu peco pra vc enviar pra casa da minha mamys no Brasil ta?). Suas unhas estao lindas Chris. Beijos =*

    ResponderExcluir
  13. Eu esqueci de colocar meu e-mail, tem problema?

    Quero participar!
    larissatododia.com
    larissaeveryday@gmail.com

    (Chris, apaga meu outro comment, please)

    ResponderExcluir
  14. Que bacana Chris que essa Blogagem te fez parar de roer as unhas, tem que comemorar mesmo o seu aniversário de participação, adorei as cores com temas infantis que usou, e as casinhas recicladas! Sorteio, ebaaa, Quero Participar!
    artesbittencourt@hotmail.com
    Bjoooosss

    ResponderExcluir
  15. Adorei a sua participação com azunhas coloridas e os brinquedos de fabricação própria.

    Olha eu quero ganhar o sorteio, tá combinado?

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Eu to na mesma luta sem roer unhas rs

    ResponderExcluir
  17. Chris,

    Eu não resisto a um sorteio, kkkkkk
    Quero sim!


    Amiga, a data tá 20/09, ehhhhhhh

    bjocassssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. Oi, Chris, saudades!!!
    Quero participar do sorteio sim!!!! :D
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  19. Tinha que ser assim! Parabéns pelas conquistas! E com brincadeiras,.... sensacional! Adorei! Bj Bj. Andrea e Lara http://coisas-da-lara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Chris, querida, que legal a brincadeira com os esmaltes!
    Adorei a ideia do sorteio.
    Também estou chegando lá em parar de roer as unhas. rs
    Beijo,
    Ju

    ResponderExcluir
  21. QuerO mUUUUUIto ganhar esses lindões.
    Participando!!! E vou ganhar ;)

    Bjo *.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com.br
    pinkverniz@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  22. Chris! Me apaixonei pelas casinhas! Lindas demais! Brinquei com as unhas coloridas assim também, na BC Primavera e agora nos pés!!! Adorei e claro que eu quero ganhar nesse sorteio!!! Beijos e mais que lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  23. Oi Chris
    A-mei a casinha de material reciclado...tão fofa!!! poderia ter feito o pap para a gente poder fazer né?
    As cores estão lindas de suas unhas...

    Quero participar do sorteio!!!!
    Carmen Ferreira
    carmendafs@gmail.com

    bjos

    ResponderExcluir
  24. Oi Chris, já me vejo com uma unha de cada cor para comemorar ahahah
    Claro que serão meus, né?
    Obrigada querida.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Ebaa, sorteio que ñ exige raio X do pulmão, to dentroo, bjss Cris!

    ResponderExcluir
  26. Oba! Eu quero!! Quero colocar cores nas minhas unhas de artista!! Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Oi Chris!
    Tô de volta na BC e estava com saudade de me encontrar com vc aos sábados!
    Parabéns pela sua Conquista e Parabéns peças unhas LINDAS que vc exibe hj!
    Adorei as brincadeiras com a sua filha e a brincadeira de pintar uma unha de cada cor!
    Como eu disse, tô de volta na BC e tô te esperando lá no meu Cantinho!
    Ah! E só para vc saber: os esmaltes da Revlon são MEUS, ok?
    Quero Participar sim!
    Não só pelos esmaltes que eu adoro; mas, principalmente para PRESTIGIAR VOCÊ e a SUA VITÓRIA!!
    Bjs,
    Zazá

    ResponderExcluir
  28. Ah, eu quero os esmaltes lindos!
    E parabéns! 1 ano sem roer azunha é vitória!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  29. Oi Chris!!!

    A D O R E I seu post, é mto bom fazer brinquedos com filhos.
    E as unhas? Lindas!!! Já pintei tudo colorido assim, no dia a dia mesmo... rsrsrsrs...
    E os esmaltes do sorteio? Eu quero...

    Bjs... :)

    ResponderExcluir
  30. Também estou usando um esmalte dessa coleção!! :)
    E ÓBVIO que eu quero participar... hahahahaha!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  31. Oiii!!!!
    Sou fã dos esmaltes da Revlon, tenho alguns.
    Sou azarada para concursos, por isso nunca participo. Minha sorte vai mudar a partir de hoje.
    Vou ganhar.
    Bj
    Lekka Pires

    ResponderExcluir
  32. Que lindo esmalte colorido e encantado como as brincadeiras que vocês fizeram.

    Ah quero participar sim este é o meu mês da sorte, hehe. Estou necessitada de esmaltes novos.
    Lucimara Melo
    maha.melo@gmail.com

    Bjocas da Lú Melo

    ResponderExcluir
  33. Vim correndo participar!!!
    Sandra regina Cunha de Souza
    sanc.sou@bol.com.br

    ResponderExcluir
  34. Oba! eu quero
    danielecbt@gmail.com

    Beijo

    ResponderExcluir
  35. Eu queeero !
    nathaliagrijomeier@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Adoro o teu blog,sempre que venho aqui deixo um comentário,eu compartilhei ele com a escolinha da minha filha,vc tem umas idéias bem legais que podem ser feitas com as crianças.
    E claro que eu querooooooo ganhar os esmaltes.
    bjs
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  37. Seu blog é ma-ra-vi-lho-so e sua maternagem é exemplar!!! Aprendo muito com você.
    Ahhh!!! Eu também posso participar do sorteio?!
    Meu e-mail: deborasimples@gmail.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  38. Sou sua seguidora e sempre visito, adoro suas receitas.
    É lóóóógico que quero participar do sorteio!
    alessandra.rodrigues@professor.sp.gov.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  39. Nossa participando do sorteio pena que não sou sortuda que linda as ideias das casinha amei.Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaS suas unhas assim cada uma numa cor, amei! Nunca pintei com esmaltes da Revlon por isso eu estou participando... :) Uebaaaaa! Quero ganhar! :D
    Beijo, beijoooo!
    She

    ResponderExcluir
  41. Oi querida!
    Parabens pelo ano sem roer as unhas e pelas BC. Vc tbe me inspirou, tbe comecei por sua causa!
    Tbe quero ganhar, claro!
    Cada brincadeira boa, heim, amiga?!
    Adorei o post, como sempre :)
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  42. Opa, também quero participar!! To fissurada em esmaltes!!
    Amei as reciclagens! Sou fã dos seus feitos!!
    bjus

    ResponderExcluir
  43. Amei, vc me inspirou e agora ás 23:20 acabo de fazer as unhas e pintar de vermelho com gliter...lindas...mas roidas, está semana foi difícil, mas quero continuar para ficar com a mãos lindas como a sua.Bjs, Clau

    ResponderExcluir
  44. legal a ideia das casinhas com embalagens!
    vai brincar la em casa depois:
    http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/10/esmalte-e-brincadeira.html

    ah, e quero participar do sorteio!

    bom domingo, bjo bjo

    ResponderExcluir
  45. Coisa Mais Lindas de se ver! Artes, Uhas e Esmaltes ! Parabéns!! Beijos!!
    Quero Participar do Sorteio!

    ResponderExcluir
  46. Oi Chris

    há tempos tenho fins de semanas corridos e nem tenho tempo para participar BC De esmaltes! Pretendo me organizar para voltar!:)
    Nunca roí unhas mas as minhas quebram numa facilidade, não tem jeito! Iria amar ser uma das ganhadoras amo os dois tons: rosas e vermelhos!

    Bjs

    elaine lobato
    elaine_lobato@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  47. Oi, Chris!!!

    Adorei a sua brincadeira!

    O esmalte amarelinha foi o primeiro que me veio a mente quando vi que o tema era Brincadeiras.

    Quero participar do sorteiooo!!!!

    Boa semana pra ti!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  48. Adorei os esmaltes! Sua unha é linda, nem parece que roeu! Eu roí unha até os 20 anos tb. fui fazendo e parei, hj em dia nem sinto vontade!
    Quero participar do sorteio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  49. Eu quero muuuuuuuuuuuuuuitooooooooo participar do sorteio.
    Que lindas as casinhas, adorei!!! Bjs, Chris!! Saudades também!!!
    Pena que no nosso encontro dessa semana vc não vai estar... !! Bjs e boa viagem!!!

    ResponderExcluir
  50. Chris,

    Eu quero muito participar. Parabéns por ter mantido as unhas lindas e por estar participando da blogagem de esmaltes, que é um incentivo semanal para o cuidado das mãos.
    Adorei a ideia do bazar de brinquedos. Suas meninas vão longe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  51. É claro que EU QUERO Chris!!!! Amooo os esmaltes da Revlon! Dedinhos cruzados p/ eu ganhar!

    ResponderExcluir
  52. Quando tiver filhos quero ser uma mãe como você!!! Linda a forma como aproveita suas filhotas, sempre incentivo com práticas coisas boas!
    Já pintei com unhas de cada cor, me divirto!!


    bjuss e quero muito participar e ganhar!!!
    geisokajac@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Vc me inspira como mãe. Já falei isso antes né? rsrsrs
    Amei a coleção ADOLETA da Avon.
    Quero ganhar o sorteio!!!
    diacuypiccione@yahoo.es
    bjk

    ResponderExcluir
  54. Oi Chris!
    Eu já tinha visto sua reciclagem para fazer a casinha e amei! Super criativa! Também gostei do colorido das mãos.
    Ah! E claro que pquero participar do sorteio!
    Bjs
    lola.love.spfc@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Que unha linda, adorei o laranjinha que passou, e tb vou participar...bjo

    ResponderExcluir
  56. super participando.......adorei as casinhas com as embalagens de limpeza....

    ResponderExcluir
  57. Tbm faço sempre aqui em casa essas casinhas com embalagem, meu bb adora.
    Quero muitoo participar.
    brurhcp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Adorei as casinhas com embalagem de material de limpeza, mto fofas

    PArticipando

    Ana
    annalu2001@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  59. Nossa que post maravilhoso,fazer brinquedos reciclados é ótimo, preciso começar a fazer, o pequeno vai amar. Claro quero participar do sorteio, adorei... Tomará que ele venha para ficar em Guaianazes.rsrsrsr
    vividossi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Eu acho super legal que vc e suas filhas brincam e inventam muitas e muitas coisas para fazer e reciclar. Acho isso lindo. Continue assim, vc está de parabéns! E adorei cada unha de uma cor! Ficou divertido
    E lógico que quero esses 6 esmaltes!
    Beijos
    Adriana Balreira
    adriana.balreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Com certeza quero participar! Sou viciada em esmaltes e nail art!

    ResponderExcluir
  62. Uau!Arrasou nas cores Chris!
    E a brincadeira com as embalagens de produtos de limpeza,amaciante e tal...ficou bem legal.Guardei uma embalagem aqui pra fazer algo com o matheus...mas queria fazer algo diferente de casinha...tu teria alguma idéia genial para me dar?hehehe...
    Clarooo que eu não vou ficar de fora dessa!Adorooo os esmaltes da revlon.Inclusive ganhei os 4 que tenho dele ganhei num sorteio..e é claroo que eu quero levar essas lindas cores pra casa.
    Participando!!
    Eu querooooooooo!!
    Daiane Goessling Ferreira
    daianegoessling@ig.com.br
    Boa sorte para as demais meninas!
    Ah!E parabéns pra vc por estar 1 ano sem roer as unhas =D

    ResponderExcluir
  63. Minha filha adorou as casinhas com as embalagens de material de limpeza, com certeza vamos fazer aqui em casa.

    Quero participar da promoção.

    Bjs,

    Elisa

    ResponderExcluir
  64. A Sofia tem uma criatividade, hein? Quem será que ela puxou, hahahaha!

    É claro que também estou participando!

    Ah, e obrigada por seu recadinho lá no blog.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  65. Oi Chris! Bacana saber que vc parou de roer unhas depois que começou a participar das blogagens coletivas sobre esmaltes. coisa boa né?

    Tb quero ganhar estes esmaltes!!

    ResponderExcluir
  66. Oi Chris, como foi a eleição por aí?? To pra fazer essas casinhas mas me enrolo um pouco :P
    Quero participar do sorteio, adorei as cores do esmalte da Revlon.

    bjs.

    ResponderExcluir
  67. ANtes de tudo parabéns pela conquista. Tenho marido roedor de unha e sei como é difícil parar de roer.

    Claro que quero participar do sorteio ;-)

    universomaterno@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Oi Chris
    tanto tempo que eu não conseguia vir aqui e chego nesse post lindo!
    que delicia de brincadeiras :)
    Vou querer participar do sorteio sim, lógico!
    Linda semana
    bjoks

    ResponderExcluir
  69. Oi amiga, adorei o post dessa semana...unhas alegríssimas, brincadeiras divertidas!
    PS: Tem uma big novidade lá nos meus blogs!!!

    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  70. Chris: cada ideia fantástica dos brinquedos!!!! Vou tentar fazer algumas com os pequenos, aqui em casa! Lindos, lindos, lindos! Amei!!!

    E, ontem, eu estava revendo umas postagens do "projeto 10 on 10", e vi várias participações suas. Então... achei melhor vir te avisar!

    Amanhã, tem PROJETO 10 ON 10, lá no Diário! É super simples participar: é só fazer 10 fotos, durante 10 horas, do seu dia 10!!! E se preparar para ter um dia muiiiito especial!

    http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com.br/2012/10/amanha-tem-blogagem-coletiva-projeto-10.html

    Te espero amanhã?
    Bjos e bençãos.
    Mirys

    ResponderExcluir
  71. Adoro!
    Quero participar!!
    Gabriela Marangon
    gabimarangon@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Oba!!! Adoro esmaltes e também parei de roer as unhas depois que comecei a deixá-las impecáveis e bem pintadas.
    Eu quero participar e ganhar esses esmaltes lindos!!!

    Beijos!!!

    Lívia
    liviabrigoni@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  73. Saudades Chris!!!Dando uma passadinha enão vou perder esse sorteio né?
    Quero muito!!
    Bjks
    bebelufalufa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  74. Ai eu quero, pois não tenho um esmalte xique da Revlon snifffffff
    Lauisa Sousa
    laueduepaulo@hotmail.com
    Beijusss

    ResponderExcluir
  75. Oieeeeeeee...
    Amei as casinhas e claro que quero os esmaltes tb !!!!!

    ELIANE MELMAN REIS
    elianemelman@yahoo.com.br

    Bjsssssss,
    Sucesso !!

    ResponderExcluir
  76. Eu quero ganhar! Preciso de esmaltes Revlon nas minhas unhas!!!!
    ividias@gmail.com.
    bjks

    ResponderExcluir
  77. Parabéns pelo post! Muito legal.
    E também quero ganhar! Amo os esmaltes da Revlon!
    Bjs.
    Lúcia Diniz

    ResponderExcluir
  78. Adorei a postagem sobre os esmaltes. Quero participar do sorteio.

    ResponderExcluir
  79. Amei as cores dos esmaltes....eu quero muito ganhar!!!! Preciso parar de roer unha tb...bjs Camila Mamãe Viver Bem Bom

    ResponderExcluir
  80. Opa!! Sorteio é comigo mesmo!! =) Quero ganhar...

    ResponderExcluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  82. Amei!!! Quero participar do sorteio.

    Nathalie Brahim
    nathalie.brahim@gmail.com

    Bjinhos,
    Nath

    ResponderExcluir
  83. Eu quero participar!!!!

    joana karina
    joanakarina_16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Adorei os esmaltes e as brincadeiras!
    Quero participar!

    Mônica Brandão
    monicabrandaot@gmail.com

    www.comerparacrescer.com

    ResponderExcluir
  85. Amo esmaltes da Revlon! Posso usar somente eles por ter alergia a tolueno. Parabéns pela matéria! Ficou ótima.

    QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO.

    Obrigada!

    Cláudia Helena dos Santos Araújo
    Email: helena.claudia@gmail.com

    www.imaginandoeducacao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  86. Eu quero, Chris!
    viazanha@hotmail.com

    Bjooo

    ResponderExcluir
  87. Que legal super descomplicado mesmo ,agora cruzar os dedos ,beijos.

    ResponderExcluir
  88. Sorteio só é bom assim, descomplicado. Quero participar!

    ResponderExcluir
  89. Olá meninas parabens pelo blog é lindo! Eu tbm quero participar...Bjos

    ResponderExcluir
  90. OBA!!! Nós queremos... tô trabalahdno tanto num projeto que me passou esse post!
    Embora eu não comente sempre (infelizmente), leio tudo, tá! E adoramos!
    Particiando do sorteio, então!
    Gisele
    e kids
    www.kidsindoors.com

    ResponderExcluir
  91. Adorei seu post e quero muito participar do sorteio :D Adoro esmaltes ... e que post lindo bem educativo.

    ResponderExcluir
  92. Adorei a ideia dos brinquedos!
    E claro... quero participar do sorteio!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  93. Quero participar... adoro esmaltes !!!

    Beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  94. EU QUERO!!! EU QUERO!!! EU QUERO!!!
    EU QUERO OS "3 RED" =D

    bjux
    silmara_vieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Tb quero participar!!!!!!!!!!!!!!! Tb venci o vicio de roer unhas e hj tenho o maior orgulho de colecionar varios vidrinhos!!!

    Marina Faria
    marinadickinson@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. Cheguei correndo atrasada ....tropeçando e quase caindo....será que dá tempo de participar...E GANHAR????????
    Estou fazendo um esforço danado pras minhas unhas crescerem....Veja aqui http://onlycristin.blogspot.com.br/2012/10/cuidando-das-unhas-fracas-e-quebradicas.html....
    Logo precisarei de esmaltes lindos para pintá-las!!! rsrsrrs
    Bjsss bonitaaa

    ResponderExcluir
  97. Participações encerradas aqui. Vou realizar o sorteio.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo