segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Filme Tinker Bell e o Segredo das Fadas

Assim que a Sofia soube que iria estrear um novo filme da Sininho ela já ficou ansiosa. E o melhor! Esse estrearia nos cinemas. Os três filmes anteriores foram lançados, aqui no Brasil, apenas em DVD. Então, apesar de ser o quarto filme com a Tinker Bell como protagonista, "Tinker Bell e o Segredo das Fadas" é o primeiro longa protagonizado pela personagem nas telonas.



Finalmente a tão esperada estreia chegou (eu já não aguentava mais a Sofia me perguntando diariamente se o filme tinha estreado) e nós fomos conferir na telona mais uma aventura dessa fadinha muito famosa que tem sua origem como coadjuvante na história de Peter Pan.



Nessa história, Tinker Bell, essa fadinha muito curiosa, quer conhecer o Bosque do Inverno. Ela não se contenta com a proibição e limitações que impedem as fadas das estações quentes se misturarem com as fadas do inverno. Sendo assim, Tinker Bell parte para esse lugar proibido e tão cheio de mistérios. Lá Tinker conhece Periwinkle, uma fadinha tão aventureira e curiosa quanto Tinker.



Através dessa amizade as duas desvendam o segredo que transforma, para sempre, o mundo das fadas.

A Sofia adorou o filme e valeu muito a pena a nossa sessão com pipoca.

Curiosidade: Tinker Bell é o nome original em inglês dessa fadinha que aqui no Brasil foi chamada de Sininho por muito tempo. Aliás, para mim, ela continua sendo a Sininho. Porém Sininho é o segundo nome pelo qual a fadinha foi chamada aqui no Brasil. No início dos anos 50 quando foi lançado o primeiro filme do Peter Pan aqui no Brasil, ela foi batizada por Tilim-Tim.

Para segurar a ansiedade da Sofia até o filme entrar em cartaz nós aproveitamos para rever os três filmes anteriores: 

- Tinker Bell Uma Aventura no Mundo das Fadas;
- Tinker Bell e o Resgate da Fada;
- Tinker Bell e o Tesouro Perdido.


A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

32 comentários:

  1. Meninas... eu também gostava, rs.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que otima dica vou ver com certeza.

    Convido gentilmente a conhecer as novidades do blog Cafe entre Amigos, creio que vai gostar e quem sabe participar, fique na paz.
    http://www.cafeentreamigos.com/2012/09/convido-todos-seguidores-para-lerem-as.html

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu quero assistir!
    Amo desenhos! Só dá eu e meu noivo no cinema (sem filhos) assistindo desenho kkkkkkkkkk nem ligo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Chris! Eu quero ver junto com a Laura! Gosto mais do que ela!! Rs. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Cris eu não sabia dessa parada do nome e eu ficava detonando o fato de terem trocado o nome da Sininho quando na verdade esse já era um nome trocado. Kkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu levei a Gigi aqui em SP;;; ELA AMOUUUU!!!!!! Saiu do cinema faland: Bel de novo!! kaakakkakaka
    bjosss

    ResponderExcluir
  7. Estou querendo levar a minha p/ assistir ao filme,ela adora a Tinkr Bell,sei que vai ser muito legal.
    bjs
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  8. Linda! Pena que não tenho uma menininha, e o Murillo ainda não consegue ficar parado um minuto para ver o filme,rs. Fiquei com vontade de assistir!
    Beijos Ca

    ResponderExcluir
  9. Ai Chris! Não vejo a hora de Alice completar a idade e poder ir ao cinema. Amo esses filminhos infantis! E em casa não tem a mesma graça que no cinema! Eu era louca por cinema, mas depois que ela nasceu, não tive como ir, e agora, só mais daqui a uns 4 anos. Ai ai... Beijooos!

    ResponderExcluir
  10. A Sininho é uma fofa e as meninas adoram esse personagem. O meu menino já é grande e não liga mais para esses desenhos. Uma pena porque eu queria muito ver o filme.

    ResponderExcluir
  11. Oii Chris, lembro qdo minha filhota gostava da Sinhinho, hj os interesses dela mudaram, mas ainda se reflete na escolha de materiais escolares, sempre tem algo da Sininho, ela continua encantando a todos! bjinhoss

    ResponderExcluir
  12. Aii eu amooo a sininho, só que só tenho meninos neh...eu adorava assistir com minhas aluninhas na creche que trabalhei no ano passado. Amo os filmes da Tinker Bell e os da Barbie. Mas aqui em casa isso não entra :(
    Bjo bjo!

    ResponderExcluir
  13. Eu estou doida pra ver, mas o Vini disse que isso é filme de menina... rs
    Não vai dar pra usar a desculpa de levar o filho pra ver...

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu queria ver, mas a Ingrid não quer, mas eu vou tentar convencê-la,rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Su ainda gosta da Tinker, mas acho que não para ir ao cinema, rsrsrsrs... aborrecentes!! Bjs, Chris!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu e minha filhota amamos a sininho,
    eu quendo era criança amava peter pan só pra ver a fadinha linda :)
    Logo logo irei assistir esse filme com a filhota...


    bjinhos...

    Tenha uma semaninha iluminada!!!

    Mundo da Mony

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga, vem conhecer o nosso novo cantinho.
    http://cantinhodasmamaescorujas.blogspot.com.br/
    bjinhus

    ResponderExcluir
  18. que fofa!
    eu adoro a Sininho ahahhahahaha
    Será que Clarinha vai gostar???
    Beijos
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  19. Nessas horas que sinto falta de uma menininha em casa! Assisti Tesouro Perdido e Resgate da Fada com minha sobrinha que mora em Campos do Jordão. Acho que ela não sabe que vai passar nos cinemas. Vou contar para ela!! Boa semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  20. adorei a indicação de filme, pena que minha baby só tem 1 ano e ainda não pede para assistir e eu não tenho nenhuma desculpa para ir sózinha...kkkk...bjos Luana
    www.segunda-viagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que legal!!! Gosto muito!

    ResponderExcluir
  22. amei a dica eu não sabia que já estava para estreia outro filme eu adoro esses filmes acho uma fofura kkkkkkkkkk....bjs ♥
    obrigada pela visita =)

    ResponderExcluir
  23. Ah! preciso levar a Larinha! Ótima dica! BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu adoraria assistir, os outros eu assisti, mas o Gui nesses filmes ele não se prende muito, ele até mostrou empolgação, vou esperar lançar outro filme com mais cara de menino para programar um passeio com ele !!!

    Beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Quero ir ,o que mais gostei dos outros foi o Tesouro perdido.

    ResponderExcluir
  26. Deve ser uma delícia curtir cinema com filhos. Chego lá! Um beijo querida!

    Manu
    #amigacomenta
    @emanoellew
    www.manumamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Chris! que delicia! Eu curtia demais levar minha irmã mais nova ao cinema (15 anos de diferença). Agora não vejo a hora de curtir com meu pimpolho! Eu sei que ele vai amar. Bjsss
    Tamy #amigacomenta

    ResponderExcluir
  28. bom demaos cineminha com os pequenos, né... bjos Flavia #amigacomenta

    ResponderExcluir
  29. Eu recebi o convite pra assistir a pré estréia, mas não pude ir. Só que logo depois Alice completou o cartaz do desfralde e ganhou uma ida ao cinema. E esse era o único filme infantil passando...rs O papai foi o responsável por levá-la, disse que ela gostou muito!

    Bjs
    Tati
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  30. Eu vi que ia estrear e achei bem bacana mas, a Cacá ainda é pequena e o Pedro acho que não vai curtir né?

    Bjo!

    Loreta #amigacomenta;)
    @bagagemdemae

    ResponderExcluir
  31. Oi, Chris já assisti um filme dela na tv e adorei pena que meu menino não goste, pois diz que é filme de menina que eu adoraria levá-lo ao cinema pra ver. Mas fazer o que né? Ele tá crescendo e só quer assistir o que gosta.

    Bjsssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir
  32. Ai que máximo, adoro assistir... Ótima dica. Bjs
    Vivi e Isaac
    http://isaacparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo