sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pequenas Felicidades: Post #34

Semana de deslumbramento, de sonho realizado, repleta de Pequenas Felicidades que eu venho compartilhar junto com a Rita Corrêa, do blog Botõezinhos.




- Ter realizado em família o sonho da filha já é uma enorme felicidade para o ano todo. Passamos uma semana em New York passeando muito.

- Encontrar com amigos tão queridos fez essa viagem mais feliz e especial.


- Passar momentos de muita diversão com a minha irmã e ver as minhas filhas aproveitando a companhia da tia foi outro marco que fez essa viagem melhor ainda.


- Ver a filhota arrumando a gaveta de desenhos sempre tão alegre e divertida.


E ainda encontrar na gaveta várias preciosidades como esta:


Essas foram as pequenas felicidades da semana. Que venha a próxima com muitas felicidades para todos nós.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

29 comentários:

  1. Lijdos momentos e que venham muito, muito outros!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Chris eu sinto fazer parte desse post pequenas felicidades...rs*
    Pois você também alegrou a amiga aqui com o carinho que vc enviou para o Bernardo.
    Hoje em dia são poucas as pessoas que são amigas de verdade e lembram da gente com tanto carinho.Você lá fora,em sua viagem lembrou da gente...puxa...assim não tem como não se emocionar né?
    É muito bom realizar sonhos!
    E também curtir as pequenas coisas que acontecem no nosso dia a dia que acabam se tornando "pequenas felicidades".
    Post lindo!
    Um beijo pra vcs e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, passar uma semana em Nova York, isso não são pequenas felicidades, já são Enormes Felicidades!!! Bom demais
    E que lindo desenho! Tão carinhosa sua filhota! Que Deus a conserve assim!
    beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  4. Que linda sua filha! Cara de sapeca...
    A viagem será inesquecível não é?
    Beijos Chris, ótima sexta!

    ResponderExcluir
  5. Chris

    Essas declarações de amor, não tem preço....A semana em NY foi perfeita!

    Mil bjokasss

    ResponderExcluir
  6. Ai que gostoso Chris! Eu també quero muito conhecer NY com as crias. Se Deus quiser vou ano que vem. Daí vou pegar dicas contigo e com a Fer Reali!
    E menina, tu estás perdendo a ida ao Mazzaropi. Vc vai amar, principalmente porque tem atrações maravilhosas para suas filhotas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai, que legal! Uma viagem para New York! Vou ler mais sobre isso agora! =D
    Morro de vontade de ir lá, é o meu primeiro plano de viagem depois de me mudar para Montréal, já que fica mais ou menos pertinho...
    Beijos,
    Lidia.

    ResponderExcluir
  8. Chris, sua viagem já diz tudo, bom demais, há se pudesse viajava o ano inteiro rsrs bjooos e ótimo finde!

    ResponderExcluir
  9. Que lindas as suas pequenas felicidades. A mais emocionante, na minha opinião, foi o desenho. É muito amor!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. To com saudade de participar da BC do botoezinhos! Amiga estou passando para dizer que no final das contas acabei recebendo uns 200 emails para cadastrar e mensagens lindas, então cheguei a conclusão que não faria sentido deixar o blog fechado. Por isso reabrir e queria agradecer de coração suas palavras. Beijos =*

    ResponderExcluir
  11. Que chique a sua semana Chris!!! Delícia...

    E que desenho lindinho!

    Boa semana pra vc!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga, quanto tempo né, tô sumida eu sei, mas prometo vir mais vezes aqui.
    Passa lá no blog pra me dar um help. Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Realizar sonhos é mesmo muito bom.
    Com a família unida então, é melhor ainda.
    Tenha um ótimo final de semana.
    beijos
    Jack Lins
    http://meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. DEUS abençoe essa maternidade tão intensa, sempre foco das suas grandes felicidades...lindo fds, chris, sua queridona

    ResponderExcluir
  15. Isto são imensasssss felicidades!!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  16. Oi Chris!! Que delícias de pequenas felicidades.
    Estar com que amamos é realmente muito bom.
    Sua filha é linda!!
    Deus abençoe você e sua família.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Ops! Já ia me esquecer de dizer que amei o seu Blog e vou ficar bem ligadinha nas novidades agora.

    ResponderExcluir
  18. Oiii Chris, olha eu amei demais as pequenas felicidades dessa semana, super lindas.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  19. Oi Chris, pra variar eu atrasadinha aqui pra conferir as pequenas felicidades da sua semana...
    A sua semana foi maravilhosa com essa viagem, fico aqui sonhando com o dia que vou fazer essa viagem também!
    Beijos, bom findi!
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  20. Chris! Viajar com os filhos é tudo de bom. Ainda mais quando é para conhecer uma cultura diferente da brasileira. Beijos e mais que lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  21. Ai, q delícia de viagem chik, gentem!!! Mto bom poder realizar sonhos assim, né?
    Delícia essa gaveta de desenhos... os da Sofia coloco numa pasta. Preciso comprar mais plásticos pra colocar na pasta, aliás! rs LINDO esse último desenho... q carinho....
    Beijão

    ResponderExcluir
  22. Agora que sou mãe, percebo que realizar os sonhos (vonatdes) dos filhos é muito mais que realizar os próprios sonhos. Essa tua pequena é um encanto, assim como a mais velha é claro. bjs

    ResponderExcluir
  23. Ai que delicia de viagem!
    Lindo desenho =)
    Minha mãe ainda guarda os desenhos que eu fazia qdo criança.
    Uma otima semana

    Bjs
    Mari
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Cris o desenho da Sofia é de emocionar.
    Kisses

    ResponderExcluir
  25. Oi, Chris eu também guardo alguns desenhos do Daniel e é sempre bom revê-los. Esse desenho da Sofia é fofo demais e deixa a mamãe emocionada.

    Bjssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo