sábado, 13 de outubro de 2012

Blogagem Coletiva: Esmalte + História em Quadrinhos


Essa semana a blogagem coletiva de esmaltes, da Fernanda Reali, está cheia de personagens e histórias divertidas com o tema Esmaltes e História em Quadrinhos.

Quando eu era criança os meus gibis preferidos eram: Luluzinha, Bolinha e Brotoeja.



Depois de um tempo eu me encantei com os personagens do Maurício de Sousa. E a minha favorita, aliás, o meu sonho de consumo, é a Magali. A menina come feito uma alucinada e não engorda. Quer coisa melhor do que isso?



O Chico Bento era a minha leitura obrigatória na praia. Gente, eu ria muito com o Chico Bento. Adoro esse personagem.


A Ana Luiza também lia bastante as revistinhas da Turma da Mônica e até passou uma fase lendo a Turma da Mônica em inglês, Monica's Gang, como mostrei nesse post AQUI.


Já na fase teen dessa galerinha dos gibis a Ana Luiza curtiu mesmo foi a Luluzinha Teen. Ela gostou da Turma da Mônica Jovem, mas acompanhar mesmo, ler todos os fascículos, não perder nenhum, isso foi com a Luluzinha e sua galera.


Mas de qualquer forma nós não perderíamos esse casamento por nada! E por isso eu escolhi o esmalte Chanel 607 - Delight. Um esmalte dourado, meio metálico, cheio de brilhos que sobressaem no sol e que eu achei chiquerésimo.




A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

20 comentários:

  1. Oi Chris, eu amo gibis tb e agora comecei a comprar a Turma da Mônica e Mônica Jovem em inglês tb!
    Bjus, adorei o tema da blogagem!
    Genis

    ResponderExcluir
  2. Chris, que delícia essa BC!

    Eu gostava demais da Turma da Mônica! Tinha uma coleção enoooorme, se sobrou algum deve estar na casa da minha mãe!

    Acredita que não gostei da "Turma da Mônica Jovem"?!? Acho que porque não gosto de mangá ....

    Esmalte, dispensa comentários, um glamour total!

    Beijos, Má
    www.monmaternite.com

    ResponderExcluir
  3. Turma da Mônica tambem eu adorava! A Magali era uma graça mesmo! Comecei a gostar de melancia por conta dela! Kkkkk
    Amei a cor mega chiquetosa! Lindo esse dourado!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Eu queria tanto ter costume de pintar as unhas =) Ficaram lindas! Até hoje amo revista em quadrinhos!

    ResponderExcluir
  5. Chris,

    O seu gosto por gibis é idêntico ao meu, rsrs. Mas eu ainda não li o sobre
    casamento da Mônica com o Cebolinha, rsrs. O esmalte é festivo e bonito.

    Beijo e bom finzinho de semana

    ResponderExcluir
  6. Chris, eu to "Bege" com esse fato: A Mônica dos quadrinhos se casou? Nossa e eu perdi essa edição? Sabe o que eu percebi lendo todas as postagens de hoje? Que a Monica é unânime, todo mundo gosta!!!!
    Nossa, divino esse esmalte da Channel!!!! Amei!
    Parabéns!

    Bjs
    Monica
    http://deliciosarotina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ah!!1 Pensei que não teria post por vc estar viajando!!
    Que maravilha lembrar da Brotoeja eu gostava muito tbém!!!
    Adorei a cor das unhas, chiquetosas, prontas para um casamento mesmo!! Bjs, lindona!! Saudades!!!

    ResponderExcluir
  8. Chris! A combinação do esmalte com a história do casamento foi show, amei! A Turma da Mônica é a nossa favorita por aqui! Beijos e mais que lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. Chris vc me proporcionou uma volta a infancia com Brotoeja, Luluzinha , Bolinha e eu ainda lembro do Riquinho!
    Adorei tb o esmalte escolhido.
    Bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  10. eu adooooooooro a Lulu!

    http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/10/esmalte-e-historia-em-quadrinhos.html

    bom domingo, bjo bjo

    ResponderExcluir
  11. olá, saudades de ti..tb amo os gibis da monica.. desde criança que leio gibis..tinha vários mas doei todos .. mas amei o post ,deu saudades.. bjks LIN

    ResponderExcluir
  12. Chris, que coisa linda esse esmalte dourado!! Não é daqueles puxando pro amarelão, esse é bem suave e elegante.
    Adorei os quadrinhos, aqui em casa lemos muito gibi, o Allan tem coleção de revistas da Turma da Mônica! Agora vou ter que começar a comprar em inglês pra ele!!!
    Adoro passar aqui no seu cantinho, me sinto em casa!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Chris!
    Achei linda sua BC. A cor do esmalte está linda!
    Aqui em casa o que predomina são os gibis da turma da Mônica. Minha filha tem muitos. Confesso que também gosto muito de ler gibis...rsrs.
    Beijinhos amiga.

    ResponderExcluir
  14. Lindo post e adorei a Lulu e o Bolinha!beijos,chica

    ResponderExcluir
  15. Eu amava ler revistas em quadrinhos... Cris

    ResponderExcluir
  16. Minha sobrinha adora essas revistinhas da turma da Mônica Jovem, são super legais
    Lindo esmalte viu, amei
    bjs e ótima semana
    Vivi
    http://www.viviass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que linda a cor do esmalte, adorei.... gosto assim cintilante ;) ah, estorias em quadrinhos, que delicia! Boa semana!

    ResponderExcluir
  18. O esmalte é lindo, embora eu não goste de cintilante, rs. E eu adorava (até hoje) a turma da Mônica!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Oi, Chris é muito bom ler e incentivar também e eu aprendi muito a ler com as histórias em quadrinhos e no inicio minha mãe lia, mas com o tempo eu tive que ler sozinha pra que minha mãe trabalhasse. Adorava ler as da turma da mônica e quando começou as da Magali eu acomapanhava sempre que podia, mas eu tinha uma que não me lembro bem mas era com a Maga Patalógica do Ducktales e eu adorava cheguei a ler inúmeras vezes. Já o Daniel ainda não curte muito quadrinhos pela dificuldade em entender a história, mas ele tem visto as da Turma da Mônica e do mickey.

    Bjssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir
  20. Que legal o post adoro a turma da Mônica muito bom.
    O esmalte é muito lindo também.
    Bjs Mell.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo