domingo, 5 de dezembro de 2010

Correio + Brincadeira + Selinhos = Blog Muito Feliz

Mais uma vez o correio chegou com novidades. Dessa vez recebemos uma cartinha linda, recheada de carinho da amiga Ju, do Mil Faces da Juliana. Adorei a cartinha com a letra dela super caprichada, o postal da Costa do Sauípe, a fitinha do Senhor do Bonfim que está pendurada na minha Webcam, e as cartelas de adesivos que as meninas amaram. Muito obrigada Ju pelo carinho e atenção conosco.


A Si  do blog  Viver, Amar e Criar  me passou uma brincadeira na qual preciso dizer quais são os meus 5 desejos para 2011... porém, devem ser desejos somente para mim. Faz muito tempo que não penso somente em mim, aliás exatamente há 12 anos e 8 meses quando fiquei grávida da Ana Luiza.. Então ... estou achando que vai ser difícil desejar 5 coisas só para mim:
1º Desejo:
Emagrecer e permanecer magra. Aliás eu queria dormir e acordar com alma de magra. Tipo aquelas pessoas que esquecem de comer, que balançam a comida para lá e para cá no prato e não comem nada, sabe?

2º Desejo:
Fazer uma recauchutagem geral. Tipo plástica de barriga, peito, lipo, pálpebras e tudo o que puder.
3º Desejo:
Passar o reveillon em um tubinho branco. (Nos últimos anos estou mais para manilha do que para tubinho, saca)
4º Desejo:
Viajar muito, muito, muito.
5º Desejo:
Encontrar uma forma de remuneração que me realize, que me possibilite um horário flexível.

Faz parte da brincadeira indicar que 5 amigas blogueiras respondam a esse questionário:

Paty - Diários da Nossa Gravidez
Carol - Viajando na Maternidade
Ana - Balde, Areia e Balanço
Ana - Mãe Mochileira, Filho Malinha
Geovana  - Meus Filhos ... Minha Vida
Recebi das amigas super queridas Danny, a Mamãe do Matheus e  Paty, do Diário da Nossa Gravidez

As regras deste selinho são:

1- Informar três coisas que me fazem feliz;
- Minhas Filhas;
- Viajar;
- Estar em contato com a natureza

2- Postar imagem, post ou piada encontrada na net que se pareça com a pessoa que deu o Selinho;

Imagem para a Paty:



Danny



3- Passar o selo adiante para seis blogs que me fazem feliz.

- Clau - Blog da Clau
- Kcal - Coisa de Garotos
- Bela - Chá de Baunilha
- Eliane - Lar, Família e Cia
- Bianca - Bia, Cris e Lulu

Os próximos selinhos que me fizeram muito feliz ao recebê-los são repetidos e somente por isso vou pular as regrinhas e deixá-los aqui para quem quiser pegá-los.


Da Nancy do Alaníssima



Mais uma vez, obrigada a todas essas amigas que fizeram a diferença na minha semana.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

25 comentários:

  1. Adorei a Sofia de camisa do Fluminense e também os seus desejos!!!!! bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  2. Oiê! Obrigada pela referencia do selinho, acho que vc deve receber tantos que os repetidos vão continuar se repetindo (What!?!?) Beijos e que seus desejos se realizem.

    ResponderExcluir
  3. Chris...
    Ai, posso fazer do seu primeiro desejo o meu tb????
    Precisava dele....kkkk
    Adorei a plastica na palpebrá....kkkkk
    Parabéns pelos selinhos, sempre muito merecidos...
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos selinhos! Desejo que todos esses seus desejos se realizem!
    Boa semana!
    Adri

    ResponderExcluir
  5. Q linda a Sofia,toda meiguinha rs
    Amiga, não entendi mto essa imagem,(coração de pedra...é isso? )
    Estou postando agorinha e colocando meus desejos para 2011 rs...espero q consiga realizar os seus objetivos.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. adorei!
    precisava mesmo que alguém me desse uma "chega pra cá" pra eu pensar meus próprios desejos.
    só meus!
    obrigada queridona.
    bjocas

    ResponderExcluir
  7. Oi, Chris!! Vou postar meu selinho sim!!! Lá no Chá tenho uma página só de selinhos!!
    Muito obrigada!! Vc é um dos presentes que a web me trouxe esse ano!! Beijos nas três princesas!! Bela

    ResponderExcluir
  8. Oi querida
    Obrigada pelo selinho e pelo carinho!!
    Adorei a princesa de camisa do Flu! Parabens!!
    Como boa palmeirense, torci muito...rs.
    Adorei saber mais sobre vc! Tbe tenho uns desejos bem parecidos com os seus!
    Mil bjks e uma super semana

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Lindo tudo, foto um amor!beijos,ótima semana,chica

    ResponderExcluir
  10. Chris!
    Obrigada pelo selinho! *se meu chefe não chegar, posto logo, hahaha*
    Gente, que desejos são esses? Quero todos tb! A alma magra é tudo! beijos mil

    ResponderExcluir
  11. Passei por aqui só para dar um oizinho!
    Bjos
    Dani
    criancabemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. É bom demais receber presentinhos, cartinhas e postais né?
    Eu também adoro, fico me sentindo toda importante, hahahahahaha...

    Chris obrigado pelo carinho de sempre viu!
    Aqui tá um frio descomunal, mas mês que vem fugirei e irei torrar nas areias cariocas. Vamos marcar algo tá bom?!

    Onde sua amiga mora? Aqui em Viena? ela tem blog? Como ela está lidando com o frio?

    Beijocas e uma semana de paz para você e toda a família :)

    ResponderExcluir
  13. Oi Chris,
    Amiga quando você achar essa realização financeira com horário flexível, me avisa...também procuro por uma, mas me faltam idéias.
    Parabéns pelos selinhos e pelos presentes, vocês merecem!!
    Beijocas,
    Cris João.

    ResponderExcluir
  14. Querida Chris! Quantos selinhos legais hein!
    Eu deixei um pra ti em meu blog, não sei se já tens aquele...
    Bjks e ótima semana!

    ResponderExcluir
  15. Oi Chris!
    É tão bom receber carinhos assim, é sinal q vc é querida e amada por mtos!
    Vc vai conseguir realizar os seus desejos sim!
    Bom saber q estamos fazendo a diferença no seu dia a dia.
    Boa semaninha p/ vcs.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  16. Flor.... temos algumas coisas em comum, né! e sabe que queria tb dormir e acordar com alma e mente de magra rsrsrs.... se descobrir a receita posta aqui ta! rsrsrs.... bjsss e que seus desejos se realizem em 2011....

    ResponderExcluir
  17. Nossa, difícil mesmo pensar em desejos só pra gente quando temos filhos né? Mas adorei os seus, temos desejos parecidos! :P
    Ah, e adorei também esse selinho para postar uma imagem parecida com a da pessoa que mendou o selinho, que legal!
    beijo

    ResponderExcluir
  18. Meninas, como é bom receber carinho não é mesmo!
    Que seus sonhos se realizem e sejam sempre muito felizes. Tenham todas em casa uma linda e abençoada semana!

    ResponderExcluir
  19. Hahahahaha!
    Adorei os seus desejos!
    Tô na fila deles tb. Rs
    Obrigada pelo selo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oi Chris!!!
    Adorei a Sofia, tah linda na fotinho!!!
    Que bom que vc gostaram!

    Sabe Chris, sempre lembraremos de vcs! Foi vc a primeira amiga blogueira que ganhou meu endereço, que enviou aquele presente mágico para o Lucas e que fez toda a diferença!

    Eu te admiro muito, adoro suas idéias e suas invenções!

    Só não fico escrevendo toda hora senão vai até pegar mal, ahuahuahua, mas sou sua fã!!! E acho que as meninas são mais que sortudas em ter uma mãe assim como você ;)

    Beijo grande
    Ju

    ResponderExcluir
  21. oi flor nossa amei o selinho viu, fiz uma brincadeira mas vou fazer de novo, obrigada por lembrar de mim, ah Sofia ta uma fofa de camisa do Flu, estão feliz hein, parabens pelo teu time(sim ou não) hehehe...beijcoas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo