domingo, 1 de janeiro de 2012

Um 2012 nas alturas

Estávamos nós no último dia de 2011, já em contagem regressiva para 2012, almoçando em um quiosque no Parque dos Patins, na Lagoa, quando começamos a conversar sobre os nossos sonhos para esse novo ano. Depois começamos a falar dos sonhos que realizamos em 2011 e foi aí que a Sofia falou que faltava ela realizar um sonho de 2011:

- andar de "helicoptro"

Foi assim que fechamos 2011, realizando sonhos nas alturas. Um passeio inesperado e emocionante. Um voo de helicóptero na cidade do Rio de Janeiro.

Como o dia estava nublado não dava para fazer a rota do Cristo Redentor, cartão postal da cidade e uma das 7 maravilhas do mundo moderno. Então, escolhemos o percurso 2 que sobrevoa as praias do zona sul, assim poderíamos ver a preparação da Princesinha do Mar para a grande festa da virada.




A euforia da Sofia e a nossa alegria de poder realizar os sonhos da nossas filhas são sentimentos que levaremos na memória e no coração para 2012.


sobrevoando a Lagoa e a Praia do Leblon

praia de Ipanema com a Lagoa ao fundo e o Pão de Açúcar
balsas de fogos se posicionando, Arpoador, praia do Diabo e praia de Copacabana

praia de Copacabana e praia do Flamengo
  
lagoa e a árvore

E esse é o nosso desejo: que 2012 seja "NAS ALTURAS", emocionante e feliz, inesperado e surpreendente, com muitos sonhos e imaginação, com muita alegria e bom humor, com muito respeito e gentileza, com muito amor e saúde, com muita paz e amizade.

Momento Recordar é Viver:

Em 2001, eu em um simulador tendo uma aula com o meu pai, aprendendo a decolar e pousar um helicóptero, no aeroporto de Jacarepaguá.




A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

32 comentários:

  1. Chris, que legal!!! A Sofia é muito corajosa, eu tenho vontade e morro de medo!!! Que todos os sonhos de vcs se realizem, mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de passeio numa data especial. Mas aposto que melhor ainda é a alegria de realizar os sonhos dos nossos pequenos. Um ótimo 2012,com muita saúde e realizações. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Isso é maravilhoso e VOAAAAAAAAAAR sempre, nem que seja em sonhos!! FELIZ 2012!

    beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Chris, vocês fecharam 2011 com chave de ouro. Que em 2012 vocês continuem voando na imaginação.

    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Chris qie delícia de passeio... :)

    Que 2012 seja nas alturas pra vocês também...

    Beijocas
    Carol

    Obrigada pelo carinho de sempre... :)

    ResponderExcluir
  6. Super legal Cris, que seu 2012 seja assim, realizando sonhos e voando alto, tudo de melhor sempre!

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Oi, Chris!!!

    Fecharam 2011 em alto estilo, hein???

    Um maravilhoso ano de 2012 pra vcs!!! Q seja ainda melhor que 2011 :)

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, Chris, que legal!
    Coisa boa que a Sofia teve esse último desejo para 2011 hein?! Eu tb quero fazer fazer um passeio desses aí no Rio, minha sobrinha fez e amou de paixão!!

    Adorei os seus comentários lá no blog! eu tb gostei muito da visita, Chris! Já queria ter escrito para agradecer e pedir desculpas pelo comportamento do Lucas... ele estava meio impossível aquele dia (agora ele anda completamente impossível, hahahaha)

    Queria que ele e a Sofia brincassem um pouquinho, mas nem sempre sai como a gente planeja né?!

    Olha, eu desejo um ótimo 2012 para vcs! Tudo de bom viu?! Adorei ter conhecido vcs pessoalmente!!

    Beijos beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  9. Que legal Chris realizar mais um sonho antes do ano acabar né?!
    Eiiita delicia!!
    Que o meu e o seu ano de 2012 seja nas alturas de tantas coisas boas que irão nos acontecer!Uhuuu!!
    Super beijo amadas!
    Psiuuu...e nós já temos o primeiro post desse novo ano!Acho que é uma idéia boa pra vc fazer com as meninas...#FICAADICA!

    ResponderExcluir
  10. Chris,
    Fechou o ano com chave de ouro, hein! Que maravilha de passeio! Adorei!
    Já começaram realizando um dos sonhos da filhota. Agora, que venham outras e outras realizações. Feliz 2012.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Chris!
    Desejo um 2012 p/ vc e sua família com mta sáude, harmonia, amor e repleto de realizaçoes!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  12. Feliz ano novo!!!
    Que seja lindo e inesquecível :)

    Adorei a tua despedida em família de 2011! Que belo pedido da Sofia!
    Bjocas
    Dani

    ResponderExcluir
  13. Chris querida
    Que delicia de passeio!
    Adorei a ideia, as fotos, tudo!
    Um super 2012 para vcs tbe.
    Este ano que passou foi muito abençoado, tive o privilégio de conhecer vcs pessoalmente e adorei!
    Adoro vc!!
    Bjks mil pras tres.

    ResponderExcluir
  14. Que legal hein amiga, que sonho mais radical esse da Sofia, que bom poder realiza-lo né.
    Que 2012 seja muito abençoado pra vc e sua familia!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Adorei!

    Eu me casei "oficalmente" faz 2 anos, só no civil, mas fomos até Minas de helicóptero, foi inesquecível. Na volta, voamos sobre SP. Imagino que um voo no Rio seja sensacional!

    Feliz 2012!

    Dani

    ResponderExcluir
  16. Chris que delicia poder realizar os sonhos dos filhos.
    Fico feliz por voces e pelas meninas, por poderem desfrutar tudo isso de bom.
    Feliz Ano Novo para vc e para sua familia. Que 2012 seja um ano muito bom e feliz.
    Abracos e obrigada por tudo nesse ano que passou.
    Gra

    ResponderExcluir
  17. Kita, que gostoso esse último dia do ano com essa surpresa.
    Você já voou várias vezes em São Pedro como seu pai, né? É a primeira vez que as meninasvoam de helicóptero? Foi o seu pai que pilotou?
    Que em 2012 vocês realizem todos os sonhos

    beijinho

    ResponderExcluir
  18. Ai Chris! A verdade é que quando eu crescer, quero ser igual a você!
    hahahahaha
    Que máximo terem realizado o desejo da Sofia!
    Desse jeito, não há dúvidas de que 2012 será mais que excelente!

    Beijo!
    Feliz ano novo nas alturas para toda a família!

    ResponderExcluir
  19. Filha, que bom que você pode realizar alguns dos sonhos das suas filhas, minhas netas. Fico muito feliz.

    ResponderExcluir
  20. QUe optima maneira de acabar o ano hein...rs que seu ano continue cheio de coisas a realizarem-se ...Beijo

    ResponderExcluir
  21. Oi, Chris adorei e fiquei até emocionada. Que bom que vocês conseguiram realizar o sonho da Sofia me fez lembrar em São Lourenço quando meu filho queria andar de barco e eu consegui levá-lo no dia seguinte foi uma sensação maravilhora quando ele se sentou no pedalinho e obedeceu a mamãe. O papai não foi por conta do carrinho de bebê, mas tenho certeza que se ele pudesse ele iria também.

    Bjssssssssssssssssssssssss, Danielle Cardão.
    http://www.descobertascomdaniel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que máximo, Chris!!!!
    Eu tenho vontade,mas morro de medo,rsrsrsrsrs...
    Grande bj, que 2012 seja mesmo nas alturas de tanta felicidade!!!
    Que possamos nos ver mais tbém...grande bj!!!

    ResponderExcluir
  23. Muito maneiro!!! Gostei da dica e da experiência, vou colocar isso nas listas de desejos deste ano com a minha filha. Parabéns e Feliz 2012!

    ResponderExcluir
  24. Voar de helicóptero sob a cidade maravilhosa é sensacional, mas a grande sacada é fazer algo assim de forma inesperada e supreendente. Ser feliz é assim, aproveitar cada oportunidade sem planejar muito e sem criar expectativas que podem atrapalhar o "estar presente" nesses momentos maravilhosos.
    Feliz 2012! Muita saúde e prosperidade!

    ResponderExcluir
  25. Chris, que delícia! Fiquei morrendo de inveja... Com certeza já está no meu wishlist para 2013 (é que não viremos mais ao Brasil em 2012...).
    Beijocas e feliz 2012 pra você e pras meninas!
    Livia
    www.amaeviajante.com

    ResponderExcluir
  26. que delícia realizar um sonho assim sem planejar, sem pestanejar, muito bancana, aproveito para desejar um ótimo ano novo, com muita, paz, saúde e prosperidade e que Deus continue iluminando os nossos caminhos.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  27. Meninas, que coragem! Ai eu não sei se tenho essa coragem não. Mas deve ser bem lindo ver as praias bem lá de cima, não é mesmo? Vocês merecem tudo de bom e realizar todos os sonhos de vocês também.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Esqueci de dizer que a Ana Luzia está a coisasinha mais fofa na foto.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Bah, que coisa mais legal! Não deve haver coisa melhor que realizar os sonhos dos filhos... ainda mais um tão show assim!
    Amei conhecer o Rio nesse outubro passado, e tb sobrevoei mas de Asa delta... imagino que deva ser uma l.o.u.c.u.r.a fazer isso de helicóptero.
    Q 2012 seja repleto de mais e mais realizações.
    Bjocas.
    PS: amei tb o passeio no "mundo" da química, hehe.

    ResponderExcluir
  30. Hehehehe esqueci de dizer no comentário que vc quando era pequena chamava de "piclote"kkkkkkkkkk .O passeio foi lindo mas eu aqui com saudades............

    ResponderExcluir
  31. Vocês são muito corajosas. Mas que deve ser muitobonito ver o Rio e as praias lá do alto, isso deve.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo