sábado, 14 de janeiro de 2012

Blogagem Coletiva: Esmalte + Chuva

Ness2 sábado de sol escaldante o tema da Blogagem Coletiva de Esmaltes da Fernanda Reali é chuva. Período de verão, período de chuvas de verão. Juro que esperei a semana toda por uma chuvinha de verão, daquelas de pingos grossos, bem rápida e sem causar estragos. Queria fazer uma farra com as filhas e tomar aquele banho de chuva. Mas não rolou. Só calor, tempo nublado e sem chuva.

Então a blogagem coletiva de hoje não terá imagens de chuva e o esmalte escolhido foi o 370 - Not So Bluberry da Revlon. Um lilás brilhante e com perfume que encantou a Ana Luiza e a Sofia. Assim que cheguei em casa e elas sentiram o cheirinho falaram: - Que esmalte lindo e cheiroso, eu quero pra mim. Ok, a doação já foi feita.


Já falei de banho de chuva na Blogagem Coletiva de Esmaltes com tema Lembranças e na ocasião usei o esmalte Banho de Chuva da coleção A-DO-LE-TA da Avon.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

31 comentários:

  1. Amei o seu esmalte, Chris!! Que chique menina, rs.

    Os esmaltes da Revlon são muito bons, não é?

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse esmalte!!! O meu desejo é o mesmo que o seu: tomar um belo banho de chuva, mas como ultimamente ando com a imunidade baixa, e estou pegando gripe fácil, é melhor não arriscar. Mas espero que a chuva venha logo e você possa se deliciar e se divertir com suas filhotas.

    b-jokasssssss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Linda cor!! Adorei!
    Aí está calor e aqui é previsao de neve a qualquer momento.
    Beijos e um ótimo final de semana para vcs.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!
    Achei lindona essa cor de esmalte, porque puxa pra um tom azulado e cintilante. Chique demais!
    Em Sampa o calor está decepcionando viu! Muuuita chuvinha chata. kkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei te conhecer, Chris! Espero que a gente possa se ver em todos os encontrinhos! O cheiro do teu esmate é super gostoso, fraquinho, frutado, amei.

    Choveu sim, foi ontem!!! No fim do dia deu uma tempestade. Eu confesso que fiz foto sem chuva, mas com dia nublado!

    Aproveitando o esmalte coral de hoje, vou fotografar amanhão para a próxima, esmalte e verão. Coral e laranja sao a cara do verão!!!
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  7. Nossa igual a mim esperei a chuva e nada esta só fazendo frio nem chuva e nem sol por aqui, amei teu esmalte e lindo!! essa cor.

    ResponderExcluir
  8. Um feliz 2012, pra você e suas filhotas!
    Banho de chuva é tudo de bom, néh?
    Ontem, convidei meu filho, pra tomar um, e ele me vem com uma respostinha muito da boa: "quer que eu fique resfriado, é?"
    diante do argumento, desisti.hehehe

    seu esmalte é lindo!adoro lilás!
    beijinhos...

    http://artes-da-josi.blogspot.com/2012/01/so-da-chuva.html

    ResponderExcluir
  9. Oi Chris!

    Eu adoro esmaltes lilás, roxinhos, rosinhas e tudo mais. Adorei esse seu, não tenho nenhum dessa marca chiquérrima.

    Beijos.

    Clau

    ResponderExcluir
  10. Que pena q seu sonho nao se tornou realidad para essa semana porque um banho de chuva é uma delicia.
    Aqui confesso que choveu de alagar a rua, mas foi rapido tb, logo parou e a agua desceu.
    Mas prefiro mesmo é um solzinho hehe
    um grande beijo querida

    Mah Costa
    Dicas Poderosas

    ResponderExcluir
  11. Oi, Chris adorei a cor do esmalte. É verdade essa semana deu pra fritar ovo na testa de tão quente e abafado. Mas parece que o tempo vai mudar.

    Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir
  12. Esmalte liiiiiiiiiiiiiiindo!!! Eu tbm quero! rssrs...
    Uma semana iluminada pra vc e sua família!

    ResponderExcluir
  13. Olá Chis,
    Obrigada pela visita, volte sempre, será
    um prazer recebê-la.
    Lindo seu blog, já estou por aqui.
    bjs
    Iranilde
    http://brissarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Chris, bom dia!
    Seu esmalte ficou maravilhoso.
    Obrigada pela visita e um abraço em suas filhas.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi! Vim retribuir a visita. Esmaltinho lindo... Adoro esmaltes, sabia? Bjs, bom domingo!

    ResponderExcluir
  16. Banho de chuva é a melhor coisa né ??
    Nossa quando era pequena esperava ansiosa pela chuva da tarde, rsrsrrs

    Aqui deu uma dessas ontem, rápida e deliciosa !!!

    Bjus 1000 querida !!!

    ResponderExcluir
  17. Gosto de ver você falar de compartilhar esmaltes com as filhas, acho tão legal, porque aqui só tem meninos, então pra falar de esmaltes tenho que catar umas sobrinhas hehe. bjss

    ResponderExcluir
  18. Chris, esse esmalte ficou muito bonito. Mas também ... esmalte da Revlon não tem como não ficar bonito. E com cheirinho? Que novidade! Ah, não tenho dúvidas que as suas filhas vão querer ficar com ele.

    kisses

    ResponderExcluir
  19. Que esmalte lindo! Acho que acabei de desistir de pintar de cor clara essa semana!rsrsrsr
    Bjos!!

    www.devaneioslunares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Vim retribuir sua visita e dizer que amei seu blog é muito fofo,e suas filhas são realmente lindas!

    ResponderExcluir
  21. Chris adorei sua visita lá no blog sempre que quiser pode entrar que a casa é sua. O que é legal nessa blogesfera é conhecer gente nova e ampliar nossos horizontes. Amei seu blog e sua família.Parabéns!

    ResponderExcluir
  22. Linda essa cor... Obrigado pelo carinho, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  23. Oi Chris que cor linda! esmalte cheiroso deve ser muito legal mesmo!!!!! Obrigada pela visita e pelo carinho de sempre!!! Tô meio sumida mas é pq estamos em um período bem correria, mas logo tudo se normaliza e eu volto com todo gás!!!!!!! Obrigada, Bjs pra vc e pras meninas!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Cris!!!
    Obrigada pela visita e pelo comentário
    Tenha uma semana iluminada
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  25. Olá Cris!!

    Adorei seu esmalte, estou precisando de umas cores assim pra arrasar rs

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  26. Olá chris, vim agradecer pelos comentários... fiquei super feliz em saber que vc contou a histrinha para sofia... se eu demorar para aprecer ñ se preocupe esse mes pra mim ta corrido

    bjs
    Naty
    http://educandoocoracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Kita, as pessoas inventam cada coisa. Eu nem imaginava que tinha esmalte comperfume e esse aí além de cheiroso e muito bonito.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Oi, migaaaaaaaaaaaaaa
    que felicidade te encontrar na BC da Fê...
    que saudadesssssss
    mas é que estou na fase final da construção da minha casa e aí, né... sumiço mesmo rsrsrsrs
    mas daqui umas 2 semanas a casa fica pronta... ufa!!!
    enquanto isso, vou colocando a vida bloguística em dia hehehehe
    Amei a cor do esmalte... nem conhecia! Acho que nem tem aqui na minha terrinha :-( mas vou procurar...
    bjo grande pro cê e uma semana cheia de bênçãos
    http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Eu também foi embarcar nessa blogagem.
    É uma vergonha a minha correria e não consigo fazer as unhas toda semana.
    Agora eu quero ver eheheheh
    Bjks

    ResponderExcluir
  30. amei seu blog e já te seguindo visite
    http://averdadeiradama.blogspot.com
    se gostar seja uma seguidora

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo