domingo, 8 de janeiro de 2012

O tempo passa, o tempo voa. Ana Luiza - 13 anos

O tempo passa, o tempo voa. Parece que foi ontem que recebia minha bebê nos braços. Minha bebê está a cada dia uma menina mais linda. A cada dia a Ana Luiza faz de mim uma pessoa melhor. Aproveito cada momento, cada fase. Vivo esse amor intensamente.

Dia 08 de Janeiro é dia de agradecer por termos a Ana Luiza nas nossas vidas e de comemorar todas as alegrias recebidas.


 1 ano



2 anos



3 anos






4 anos



5 anos


6 anos


7 anos


8 anos


9 anos


10 anos 
Não quis festa. Teve almoço, boliche com as amigas, bolo em casa e viagem para o Beach Park



11 anos
Pizza com as amigas e viagem para Club Med de Itaparica (a menina sabe pedir)



12 anos
escolheu vaigem para Natal como presente e o final de semana do niver foi comemorado em Angra



Ana Luiza, nosso amor, que você seja muito feliz sempre. Nós somos muito felizes por ter você.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

69 comentários:

  1. Chris, que linda que a Ana Luiza foi a cada ano. Muito legal ver o crecimento dela e as comemorações por aqui. Que ela seja muito feliz e continue trazendo muitas alegrias para vocês.

    kisses

    ResponderExcluir
  2. Lindo o post. Amei a retrospectiva, as fotos estão lindas, e a ana luiza sempre com carinha de menininha feliz, coisa fofa!! E olha, ela realmente sabe escolher os presentes viu rsrsrsrs esperta elaa!! Parabéns pra Ana Luiza pelos seus 13 anos!!! E parabéns pra mamãe por uma filha tão linda!!! Bjs pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  3. Chris, um túnel do tempo criado com fotos é uma viagem muito interessante tanto para a Ana Luíza quanto para os outros porque conta uma trajetória passo a passo e vamos percebendo as mudanças de acordo com a idade. A menina é linda, e sua beleza já ficava em evidência desde pequenina, aliás, tornou-se uma linda moça e não perdeu o encanto do rostinho de menina. Muito bonita a sua iniciativa carinhosa, uma forma de homenagem à filha. Parabéns também pelo blog, é cheio de toques de criatividade com carinho.
    Obrigada por nos visitar e comentar meu post.

    Zizi, www.materna.idade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Chris ótimas fotos e uma lembrança pra vida toda. Pena que eles crescem rápido né? Meus parabéns a Ana Luiza, muita saúde, felicidade e que seus sonhos se realizem. E já disse isso antes e vou repetir a Ana Luiza é que está certa uma viagem concerteza é melhor que um festa que dura pouco tempo.

    Bjssssssssssssssssssssss e abraçosssssssssssssss, Dani.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra Ana Luiza e pra todos e é hoje, junto com minha Fabíola, que completa seus 39...

    beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amiga à filhota e a ti...o tempo passa realmente depressa demais...podes crer que sim....bjokitas muito grandes e dia muito mas muito feliz

    ResponderExcluir
  7. PArabéns à garotinha da mamãe... O tempo voa e temos que aproveitar ao máximo. Bjs a toda família

    ResponderExcluir
  8. Chris, que delícia de post. A Ana Luiza é uma menina/moça linda e com certeza aprendeu muito com uma mãezona como vc! Parabéns para a Ana, pelo dia de hoje,muitas felicidades, paz, saúde, amor, união. E parabéns para vc Chris, por ter guiado sua filha com tanta sabedoria, pelo caminho do amor, do diálogo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Chris, resolvi fazer esse comentário separado do anterior, rs. Ontem eu fui tirar uma prateleira do quarto da Luana, e a tinta da parede veio colada na prateleira. Quase morri, muah! Tive que descascar o quarto (sente o drama) e teri que emassar e pintar TUDO. Então que desmontei o quarto todo e nessa separei uns livros infantis. Me passa seu endereço de novo, vou passar para vc, pois sei que suas meninas gostam de ler. Eu sei chegar ai, mas quem vai é o marido, e ele não entendeu a minha explicação, hahaha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Linda homenagem, Chris!
    Parabéns prs vcs duas!

    Bjs
    Cinthia
    Chileparacriancas

    ResponderExcluir
  11. Nossa, Chris...

    Me arrepiei com as fotos porque talvez não tivesse ainda me dado conta que meu bebê (que já não é mais bebê, porque acabou de completar 2 aninhos) vai crescer!!

    Mas Parabéns, lindas fotos, linda filha!!

    Um beijo,

    Dani

    ResponderExcluir
  12. Parabéns para a filha linda que tens :)
    Que fotos lindas

    Um dia muito feliz
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhhhhh que lindo post e carinho! :D Parabéns e muitas felicidades pra sua filhota, minha querida! ;)
    Bjbj

    ResponderExcluir
  14. Po, me lembro muito da festa de 2 anos no play do seu pai e a Ana Luiza se esbaldando de tanto brincar descalça e muito feliz.. e eu também feliz por presenciar todos esses momentos!
    bjus

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pra Ana Luiza
    Eu também quero comemorar no Clube Med rsrs aqui em Porto Seguro também tem.
    Obrigada por comentar meu post no Recanto das Mamães Blogueiras.
    Bjks

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Que lindo. Olha os cachinhos. Parabéns para a Ana Luiza.
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Parabéns para a Ana Luiza que Deus continue abençoando sempre essa menina linda!! bju

    ResponderExcluir
  19. Que retrospectiva linda! Para béns para ela! Que o seu 13o. ano seja maravilhoso!
    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir
  20. Amiga, linda retrospectiva! E que bom que pude participar pressoalmente de tantos desses momentos, creio de do 1o.aniversário ao 8o.aniversário fui praticamente a todas as festinhas! E é importante destacar a alegria da mamãe e do papai e da madrinha da Ana Lu que sempre me impressionou com as participações nas organizações das festinhas(especialmente quando não eram em casaa de festas!)
    Parabéns a AnaLu, e parabéns a sua família linda, amiga, carinhosa e especial, e principalmente a vc Chris que de verdade, vive inventando atividades incríveis com suas filhas, e compartilhando conosco! Feliz aniversário! Boas celebrações! bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  21. Parabéns para a Ana e que ela continue sendo essa pessoa linda que ela é. Gostei muito de rever esse sorriso lindo em vários anos. Muito fofo.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  22. nossa que post lindoooo fico imaginando quando for eu aiiiiiiiiiii não quero que as filhas cresçam mais é inevitável aaaaaaaaaa se olha para a minha mais velho que só tem 4 anos já sinto saudade imagino o que vc sente rsrs ... parabéns muito bacana ...

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela linda filha!Eu costumo dizer que depois que fiquei mãe é que vejo como envelheço rápido!Esses baixinhos crescem rápido demais e quando nos damos conta eles é que estão nos dando "colo".Ter filhos é tudo de bom!!Parabéns pra ela e pra você também, por ser essa mãe tão apaixonada pelas suas filhas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns para a Ana Luiza, que Jesus conceda sempre muuuuita saúde, juízo e muuuuuitas felicidades!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  25. Chris como o tempo passa rápido, né... Nem imagino a Laura aos 13 anos..hehehe

    Parabéns a sua pequena moça.. Que Deus dê muita saúde e paz a ela...

    Muitos beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  26. Hoje meu abraço bem grandão é para a Aninha. Que essa mocinha linda e charmosa seja cada dia mais feliz e que a vida lhe sorria sempre. Com muito carinho, lhe desejo FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

    ResponderExcluir
  27. Mel Deus Como cada ano ela fica mais lindaa! Tá uma moçinha agora PArabéns Ana luiza (quase Ana Beatriz rs) muita saude e mais felicidades bjos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pela sua pequena Chris!!! Felicidades!!! Parabéns também pelo blog, não conhecia e adorei!!! Já virei seguidora!!! Bjs

    ResponderExcluir
  29. Quanta doçura em sua homenagem! Emocionante ler e sentir que a Ana Luiza te faz uma pessoa melhor.
    Parabéns Ana Luiza!
    Beijo

    ladodeforadocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Chris,
    Parabéns para a Ana Luiza! Linda e emocionante retrospectiva. Que venham muitas e muitas comemorações. Beijos para vocês.

    ResponderExcluir
  31. Oi Chris!
    Ela tá uma moça linda!
    Parabéns Ana Luiza!
    Q Deus abençoe sempre seus caminhos!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  32. Parabéns querida!!!!O tempo passa mesmo e ela já está uma mocinha. Olha fiz uma massinha que ficou horrível. Tinha até esquecido que eu já tinha imprimido aquelas dicas suas... Vou comprar aquele produto que vc citou lá no post. Cris

    ResponderExcluir
  33. Olhando a sua filha lembro da minha que já está com 14 ,como o tempo passa rápido né? As crianças crescem e nos dá tanta alegria,parabéns pela filha linda e por mais um ano de vida dela bjsss

    ResponderExcluir
  34. Parabéns! A ela e à vc, por ter criado maravilhosamente bem essa moça tão linda e inteligente!

    ResponderExcluir
  35. Parabéns para Ana Luiza! Muitas Felicidades e tudo de melhor para ela. Que Deus continue abençoando e iluminando todos os momentos de sua vida!
    Ficou linda a retrospectiva fotográfica que você fez!
    Parabéns para você também!
    Um grande beijo,
    Eliane e André

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Ana Luiza Parabens para voce, nessa data tao especial.
    Chris, parabens para voce e para seu esposo tambem, que abracaram tao fortemente a maternidade/ paternidade.
    No dia do aniversario dos filhos, nao tem como nao lembrar de todo o caminho percorrido pelos pais.
    Que linda a retrospectiva com fotos; da alegria e medo ao mesmo tempo, ao ve-los crescendo e criando asas.
    Abracos fraterno nosso
    Gra

    ResponderExcluir
  38. Realmente chega uma época que os aniversarios dos nossos filhos são mais importantes do que o nosso... faz sentido e é justo já que atraves deles nos tornamos pessoas melhores e mais completas!!!! Parabéns a Ana e a vc por ser tão presente e participativa

    ResponderExcluir
  39. Ai que delícia de retrospectiva dos aniversários!
    Adorei!!! =D

    Muito linda!
    E parabéns pra sua moçona!!!
    hehe

    Beijo!

    ResponderExcluir
  40. Que restropectiva linda, Chris ! Parabéns e muitas felicidades para a sua princesa !

    ResponderExcluir
  41. Que delicia! Sua filha é linda! Desejo a ela muita saude, muito amor e felicidades. Que esta data se repita por muitas décadas.

    Não sei o que acontece, mas nossos filhos- parece- são mais viajantes do que eramos com a mesma idade...e falo isso de cadeira, pois minha filha também faz alguns anos que pede viagem de presente... e lá vamos nós. Ebaaa!!!..rsrs (hoje a minha tem 14 anos, desde os 08 é só viajem...rsrs)No inicio confesso que fiquei perdida, pois adoro a junção de pessoas, os preparativos, e tentava fazer algo além da viajem...agora já aceito bem e apenas viajamos.

    Muita Luz e Paz!
    Abraços

    ResponderExcluir
  42. Ah, como passa o tempo, hein?
    Eu estava com isso na cabeça essa semana mesmo, pois caiu o dentinho do meu filho... Fiquei assustada, já!!!???
    Mas é isso, quando me der conta vai ser um garotão...
    Adorei ver as fotos, vc tem uma família linda! Parabéns!
    Parabéns pra filhota tb!
    Obrigada por ter visitado meu blog. :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  43. Chris que fotos lindas!!! Parabéns pela moça linda!!
    Parabéns para Ana Luiza.

    O tempo passa muito rápido não é?

    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Oi neta como você tá lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .Nossa comemoração foi maravilhosaaaaaaaaaaa .Estar com vocês e ir ver Varekai foi tudooooooooooooooooo , eu te amo muito garotinha , bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  45. Show esse niver da Ana que está cada dia mais bonita ,bjsss da vó doidinha .

    ResponderExcluir
  46. Ana luiza querida , pelas votos vejo como você cresceu e está linda , parabéns meu amor ,que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  47. Parabéns Ana!
    Que Deus ilumine sempre o seu caminho e tenha sempre muitas flores para colher!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  48. Bela homenagem Chris! Sua filha é linda. E tenho certeza que ela é super orgulhosa da mãezona que tem.

    Um super beijo

    ResponderExcluir
  49. Nossa, Chris!!! Fiquei emocionada ao rever as fotos dos aniversários da Ana Luiza!
    Felizmente, tive o privilégio de estar presente em quase todas as comemorações. :)
    Caramba! O tempo passou rápido demais!
    Parabéns! Sua família é linda.
    Vale ressaltar o sorriso iluminado da Ana Luiza. Que mocinha bonita!!
    Bjs.
    Lúcia Diniz

    ResponderExcluir
  50. Ana Luiza, adorei TODAS as fotos! Mas a última... Seu sorriso está demais! Parabéns!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  51. Parabéns a Ana Luiza! Desejo muitas felicidades, saúde, realizações e tudo de bom. E este ano, como vocês vão comemorar?

    P.S. Chris, como ela parece com você, hein?! Não tem como dizer que não é sua filha!rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  52. Nossa Chris, ela está uma moça Linda!!! Está muito parecida com você.
    Parabéns por essa família bonita! Vc é uma mãezona, que sempre admirei.

    Bjs,
    Daniela

    ResponderExcluir
  53. Parabéns pra essa menina linda! Uma vida cheia de alegrias pra Ana Luiza. Que ela continue com esse sorriso iluminando por onde passa! Bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  54. Há um provérbio de Salomão, que diz : "Ensina teu filho, e ele dará delícias à tua alma".
    De fato, essas palavras têm se cumprido inegavelmente em suas vidas.
    E essa pessoa maravilhosa que a Ana Luísa é, é consequência da mãe maravilhosa que ela tem.

    Desejo que Deus dê muita sabedoria à sua filha, para que ela possa alcançar o futuro brilhante que lhe está reservado.

    (Parabéns, Ana Luísa! És muito abençoada por teres uma mãe que, de fato, te preparou para a vida).

    Besitos

    ResponderExcluir
  55. Oi Chris, realmente esses momentos passam rápido. Já me espanta quando coloco o Bê no colo, tá ficando grande o meu fofinho...
    Você tem razão, o importante é guardar os momentos na memória e curtir o máximo cada fase. As partes chatas a gente esquece, rs. Bjs, Gi

    ResponderExcluir
  56. Ai Chris, que linda essa retrospectiva em fotos! Adorei!!!
    Super parabéns para a Ana Luiza, uma mocinha linda mesmo, educada e querida! Que os 13 anos sejam muito abençoados!!!

    Um beijo bem carinhoso para ela!
    E outro para vc, amiga, que mais uma vez me emocionou com seu comentário, sempre cheio de carinho e de sinceridade! Como eu gosto de vc, Chris! Obrigada mesmo! Dias melhores virão, eu sei! E por isso é que tudo vale a pena né?!

    Ah, e beijinhos para a Sofia tb, é claro! Não esqueci dela!!!

    ResponderExcluir
  57. Como passa rapido, hein Chris!

    Parabens e td de lindo pra sua filhota!!!

    ResponderExcluir
  58. Como passa rapido, hein Chris!

    Parabens e td de lindo pra sua filhota!!!

    ResponderExcluir
  59. Você e a Ana apareceram entrando na estréia da Galinha Pintadinha ,estavam entrevistando os globais e vcs apareceram

    ResponderExcluir
  60. Que lindo post... Não consegui vir aqui antes, mas deixo meu beijo pra essa menina linda! Que legal acompanhar o crescimento dela pelas fotos! Que venham muitos e muitos anos de alegrias com muita saúde!
    bjos

    ResponderExcluir
  61. Nossa que história bonita.....daqui a pouco o meu pequeno vai ser grande! e assim é a vida!
    parabéns ela é linda
    Bom,
    estou fazendo mais uma sorteio no meu blog, dois livros que abordam o tema educação!
    passa lá pra espiar
    www.sublimeamordemae.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  62. Passei por aqui novamente e não pude deixar de comentar para dizer como a Ana Luiza é bonita.

    ResponderExcluir
  63. Chris ficou muito linda essas fotos da Ana Luiza em cada aniversário. Parabéns pra ela pelo dia de hoje.
    Beijinhis

    ResponderExcluir
  64. Chris, uma bela retrospectiva dos anos de alegria.
    Você formam uma família linda.
    Com carinho
    Equipe Recanto.

    ResponderExcluir
  65. E eu nem acredito que a minha pequena já vai fazer 15 anos.
    beijos

    ResponderExcluir
  66. Parabéns Ana,felicidades mil!!! Bateu uma saudade de qndo a gente passeava juntas com nossos pequenos.rsrss E agora ver nossos bebes crescendo ...aff!!!

    ResponderExcluir
  67. Parabéns Ana,felicidades mil!!! Bateu uma saudade de qndo a gente passeava juntas com nossos pequenos.rsrss E agora ver nossos bebes crescendo ...aff!!!
    Olinda e família!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo