domingo, 29 de janeiro de 2012

Rio Water Planet

Aproveitamos o período de férias e o calor que estava fazendo aqui no Rio e fomos curtir um dia de muita diversão no Rio Water Planet.
Foi um dia muito agradável. Apesar do Rio Water Planet ser o maior parque aquático da América Latina, é possível brincar em todas as atrações em um único dia e sem correria, sem estresse. Bom, no dia que nós fomos o parque estava cheio, mas não estava lo-ta-do. As filas para alguns brinquedos eram pequenas (no máximo 10 minutos) e outros estavam sem fila.


Assim que chegamos conseguimos sentar nas espreguiçadeiras e na sombra. E olha que nem chegamos tão cedo assim. As crianças foram logo curtir a piscina de ondas.


O visual do Rio Water Planet é belíssimo. Os brinquedos foram montados aproveitando a colina e o verde. A área de crianças oferece muita oportunidade de diversão para os pequenos.


Depois de relaxar na Piscina de Ondas e na correnteza do Rio Lento, de brincar na Área Infantil, fomos radicalizar um pouco na Montanha Russa Aquática, nos Escorregas com Boia, no Speed Racers e no Family Rider (o preferido da Sofia). Aliás, em todos esses brinquedos, a Sofia, com seis anos pôde ir.

Aí foi a hora de deixar a Sofia curtindo com a madrinha


para eu e a Ana Luiza radicalizarmos geral. Fomos no Space Ball, o meu preferido, e que nós apelidamos de privada. Caímos em Queda Livre, ai que frio na barriga! O Queda Livre foi o preferido da Ana Luiza, foi três vezes seguidas. A Ana Luiza foi no K2 e esse eu amarelei. 


Brincamos muito, gritamos muito, rimos muito, subimos e descemos muita escada e voltamos para casa exaustas, felizes, relaxadas e com um gostinho de quero mais.

Momento Recordar é Viver:

Eu e a Ana Luiza, com quatro anos, no Rio Water Planet. E a madrinha da Ana Luiza foi com a gente.



PS: comprei as entradas pelo site e não valeu a pena. A fila para trocar o voucher é a mesma de quem vai comprar no local e lá ainda rola promoção. Ou seja, paguei mais caro e não tive a vantagem de não entrar na fila.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

22 comentários:

  1. Que lindo passeio....que vontade se conhecer....bjus

    ResponderExcluir
  2. As meninas gostaram muito desse parque aquático também!
    E nós precisamos combinar com nosso grupo de irmos ao Hopi Hari, iria ser bom demais!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que delícia! Fiquei até com inveja, aqui em BH o máximo que eu conseguiria hoje seria tomar um banho na enxurrada...
    Beijos
    Livia
    maeviajante.com

    ResponderExcluir
  4. Chris, O Rio Water Planet é um parque auático de primeira categoria. E o pior é qu emuito carioca não conhece e prefere ir para o Wet'n Wild em São Paulo podendo aproveitar tudo isso aqui pertinho. Adorei o momento recordar é viver.

    kisses

    ResponderExcluir
  5. Oi, Chris adorei a dica eu fui lá quando meu irmão ainda estava na antiga sétima ou oitava série e foi muito bom. Me lembro muito desse e do águas quentes em barra do piraí. Pena que é cobrado um absurdo só pra entrar no parque, mas quem sabe um dia, né?

    Bjssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir
  6. Chris, você deu sorte! As duas vezes que fui o parque estava tão cheio que só conseguimos ir nos brinquedos no início do dia, assim que chegamos. Depois, as filas ficaram quilométricas!rsrs
    Fui no verão passado e nem me animei de ir nesse por conta disso, mas o lugar é lindo e ótimo para se divertir mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que dica de passeio é essa hein Chris!!! Wow!
    Eu amo parques aquáticos! Deixa a Lara crescer um pouquinho, porque será um bom passeio, na certa. Afinal, ela é quem ama água aqui! hahaha

    ResponderExcluir
  8. Oi Chris! Que delícia de passeio! Imagino a alegria das crianças.
    Estou com uma votação lá no blog para escolha do nome do nosso Clube do Livro, se puder dar uma passadinha lá e deixar teu voto, ficarei muito grata.
    Uma linda e abençoada semana pra vocês.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  9. Que passeio lindo amiga!! Adorei, rs. A Ingrid já foi com a turma da escola, mas preciso ir com ela.

    Pelo jeito todos se divertiram muitoo, rs.

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  10. Muito legal o passeio. Estou gostando de acompanhar seu blog. Boa semana.

    http://rafaelando.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Chris....que passeio legal, imagino a diversão das meninas. Aqui em SP temos o "wet'n wild", mas eu nunca fui e nem levei o Pedro, com certeza ele iria adorar, pois parece peixe quando vê água.

    Mas não sou corajosa como você, aliás sou uma medrosa e nem sei nadar...rsrsr.

    Bjs.
    Selma

    ResponderExcluir
  12. Olá Chris.
    Vamos no dia 12/2.
    Confesso que estava meio apreensiva, mas se vc gostou é porque vale a pena :)
    Será que a minha Ana Luiza (quase 4 anos) vai aproveitar?
    A Jujuba não vai, está com 1 aninho e meses... e pra ela realmente não dá, né?
    Lindas imagens, realmente nota-se que foi um dia muito animado.
    beijinhos***

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro parque aquático *--*
    Deve ter sido bem bacana!

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Que delícia!!! Aqui ainda não fez nenhum dia de sol desde que 2012 começou!!! Também quero um dia assim!!!

    Bjs!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  15. Chris, eu não conhecia este parque!! Aqui em casa todo mundo é fã de parque aquático (todo mundo menos a mami que só acompanha a filha nas filas, rsrsrs)
    Adorei a dica!
    Uma boa "desculpa" para ir ao Rio ;-)
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá Chris!
    Que passeio legal!
    Sou doida pra fazer um passeio desses com as filhotas,deve ser muito emocionante...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  17. Legal Chris você postar sobre isso pois estava justamente programando esse passeio com meu "clã"...
    E, de quebra, ainda matou minha dúvida sobre essas promoções de Sites Coletivos e similares. Valeu mesmo! Bjs.
    Fernando / www.carpediem.blog.br

    ResponderExcluir
  18. Cadê as novidades? Estão todos bem por ai? rs

    Obrigada pelo seu comentário ontem lá no meu blog... fiquei muito feliz por suas palavras. Bjus

    ResponderExcluir
  19. Gosto muito de lá tb. Assimque a Talitinha estiver um pouco maior, a levarei lá!

    bjoss
    www.minhavidacombaby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Nossa! Que delicia de passeio hein amiga, com certeza foi diversão total mesmo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Puxa ... nem me levaram. Eu quero levar o Ramon lá mas estou esperando ter uma promoção.

    beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo