domingo, 15 de janeiro de 2012

Ser pai de menina ....

Fico aqui observando o Antonio nessa casa cheia de mulheres e fico imaginando que, algumas vezes, ser pai de meninas é difícil. Além de jogar bola, brincar de carrinho, de totó, jogar muitos joguinhos, ir para a piscina, tem que ir ao salão de beleza. O papai já fez as unhas (manicure e pedicure), já fez maquiagem e fez o cabelo. E não é que ficou uma gracinha...


Esse salão, ao invés de biscoitinhos e cafezinho, servia pizza e cervejinha. Assim fica mais fácil de entrar no clima.


Enquanto isso a mamãe aqui estava no sofá assistindo uma novelinha e morrendo de rir. Vou instituir a brincadeira de salão de beleza aqui em casa, pelo menos, uma vez por semana.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

46 comentários:

  1. Chris que divertido! Você se diverte mesmo, só que do sofá...rs rs rs
    E aquela velha história: "- Não basta ser pai, tem que participar!"
    Beijos e que continue assim, você tendo um tempinho e o papai no salão.

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Acho simplesmente o máximo esses pais que participam assim da vida das filhas. Mesmo dizendo que "sofrem" rsrsrsrs. Meu marido também é pai de duas e vive enfeitado com maquiagem, presilhas e laços e até brincos de colar. Já até saiu de casa com um par bem "delicado", cheio de glitter cor de rosa e um outro par de brincos em forma de elefantes, verdes, grudado na testa :-)

    Beijos,
    Karen
    http://multiplicado-por-dois.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Chris!
    Estou rindo mto com suas fotos,rs.
    Aqui em casa era a mesma coisa, o pai sofria,mas adorava.
    Uma ótima semana p/ vcs.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Chris é super divertido e eles adoram. Quando a Ana Luísa era pequena, o Marcelo nao escapava destas brincadeiras também. Com os meninos as brincadeiras combinavam melhor, né...
    Beijos e uma ótima semana para vcs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Chris!!!Aqui em casa também é assim...E como meus pais moram conosco, o avô também entra na brincadeira!Engraçado que, quando eu era criança não podia nem imaginar em colocar algum brinco de colar ou maquiagem no meu pai...Mas os tempos mudam e agora ela aceita totalmente a brincadeira da neta, assim como meu esposo!É uma maravilha o que o mundo anda fazendo com os homens...O machismo está com os dias contados!(pelo menos no que depender das nossas filhas, hehe)!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito...rs...não basta ser pai, precisa ser cliente do salão de beleza da filha também...rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Chris o cabelo dele ficou ótimo. rsrsrs. No meu caso eu também me sinto desolada porque tenho dois "meninos" em casa. Pra mim o mas dificil é brincar de espada porque não sou a favor e nunca gostei de arma de qualquer espécie. Mas tenho que aceitar porque ele é um menino e menino gosta de brincar com espadas e etc.

    Bjssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani.

    ResponderExcluir
  8. Hahahahahaha!!!
    O bom é que o Papai ainda tem cabelo para poderem brincar! =D Ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  9. Muito divertido mesmo! Parabéns ao papai por entrar na onda das garotas, isso faz com que a relação deles fique mais forte ainda.

    Michelle Passos
    criancasaprendemingles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. hahahaha ser pai de menina deve ser difícil mesmo, kkk.

    Ah amiga obrigada por comentar lá no blog e por todo carinho.

    Acabei de comer um pedacinho de bolo panco, kkk.

    Beijão

    ResponderExcluir
  11. hahahahaha!!!
    Ficou bonituuuuu, pelo jeito ele se divertiu....
    bjocas

    ResponderExcluir
  12. Adorei a noite do salão de beleza...e as adaptações para os clientes sairem satisfeitos kkk..
    Ser pai de menina não é fácil ein...
    Bjs estou te seguindo ok!

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Que resenha né?


    Beijos
    http://www.blognossahistoria.com/

    ResponderExcluir
  14. kkkk...Pai sofre hein! Mas acho muito legal isso de pai participar das brincadeiras dos filhos, assim agrega mais a família. Também amava fazer penteados no meu pai quando criança.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  15. Sorrisos à parte, isso se chama AMOR!
    Beijos e uma semana divertida para vocês.

    ResponderExcluir
  16. ♥ Parabéns papai!Ser pai é participar e mostrou que é macho mesmo kkkk. Muito linda a atitude dele!!! Abraços querida e boa semana de todo o meu coração

    ResponderExcluir
  17. Chris quando descobri que estava grávida de menina a primeira coisa que o Neto falou foi: " Agora vou ter que aprender a brincar de brincadeiras de meninas" Acho que ele já está preparado para ir ao salão também... Agora é só esperar a Laura crescer..hahahaha
    Vou me divertir também...

    Beijocas querida e todo carinho é de coração.. :)

    Carol

    ResponderExcluir
  18. Hahaha...
    Que bonitinho...kkk
    O papai aqui tb deixa a Pinguinho aprontar com ele...
    Meu pai dizia, ser pai de menina é mais divertido...kkkk
    Bjão

    ResponderExcluir
  19. Não basta ser pai, tem que participar! hahahaha

    adorei a brincadeira!!!!

    ResponderExcluir
  20. hahahahahhaha
    Pai é pra essas coisas - tbm - oras! rsrs

    E todo mundo se diverte né? Ou não?!
    Tenho certeza que essa cervejinha conquistou o cliente! rs

    Beijão

    ResponderExcluir
  21. Lindo Post, lindo Blog, linda família!
    Nossa, parabéns pelo seu Espaço e pelo trabalho desenvolvido aqui. Quanto mais eu ando e conheço pessoas, mais me surpreendo com o poder da criatividade, simplicidade e simpatia! Parabéns!
    Um abençoado 2012 a vocês!
    Telma
    www.acessoriosbytelma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Crhis!
    Imagino como foi a farra,aqui em casa é da mesma forma qdo elas pegam no pé do papai eu tb me divirto muito...
    Passa lá no meu cantinho tem selinhos pras amigas blogueiras e vc claro,não pode ficar de fora...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  23. Que farra amiga é este tipo de pai que vai ser um amigo de sua filha, pois esta é uma liberdade muito gostosa. Obrigada pelos comentários lá no blog você é muito atenciosa. Menina fiz tanta coisa gostosa mas estou em pique de fechamento de semestre e fico meio maluca com tanta coisa. Em breve estarei de férias e mais tranquila. Cris

    ResponderExcluir
  24. Que legal!!! Que bom que seu marido faz o estilo paizão e entra na brincadeira literalmente. Só não sei como ele deixou você colocar a foto, acho que o Eduardo me matava...rsrsrsrs
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  25. Hahahahahahaha muito, muito bom! Me trouxe recordações de um momento de minha vida... hahahaha
    Beijo, beijoooo
    She

    ResponderExcluir
  26. AUAAUAUAUAUAU! Adorei!! Essa minha afilhada não é mole...
    bjus

    ResponderExcluir
  27. Nossa!!!
    Olha o que fizeram com o papai!!!
    Tadinho e você se diverte...
    Muito legal, obrigada pela visita.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  28. Chris, eu gostei muito desse salão que serve cervejinha e pizza. Posso marcar um horário? kkkk

    kisses

    ResponderExcluir
  29. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sofrem nada, eles fazem é gostar q eu sei...
    Todo homem adora um bom tratamento de beleza, ainda mais feito por uma profissional tão competente
    kkkkkkkkkkkk
    Adorei seu blog, tou seguindo
    bjO

    ResponderExcluir
  30. rs.....realmente não é fácil.....mas hiper divertido...

    Ah! A cidade é Presidente Epitácio, mas no mês de Agosto é muito frio e venta demais....

    Um beijo

    ResponderExcluir
  31. Oie Chris
    Se é pai tem que participar rsrsrs
    Adorei o bobs esse é o espírito mesmo.
    Você pode participar da blogagem sim.
    Agradeço, o sorteio surpresa já foi, mas acho legal relembrar férias.
    Bjks

    ResponderExcluir
  32. Oi linda,obrigada pela visita e pleo comentário,com certeza já retribuindo e aproveitando para te seguir...segue meu Blog também amore!

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Ola Cris, que delicia viver com os amores de nossas vidas, ve-los felizes, contentes e com brilho nos olhos, NÃO TEM PREÇO. Ainda mais quando trabalhamos fora, ai que temos mesmo que aproveitar. Adorei aqui em casa o pai participa muito, desde a noticia da gravidez e principalmente nos primeiros meses, onde requer muita atenção e depende totalmente de nós. Sempre soube que poderia contar com meu esposo. Então já fizemos cada loucuras com umas viagens rápidas, uma delicia, nós adoramos aventuras e eles herdaram isso, cada viagem que fazemos vemos isso. Brigada pelo carinho e sua visita em nosso blog. Estou te seguindo e sempre que possível, virei aqui fazer-lhe uma visita. beijos

    ResponderExcluir
  34. O Rogério também ama ser pai de menina e se tivessemos mais um filho ele queria outra menina, rs.
    Lá em casa também tem salão de beleza com o papai e a Nathalia enche a cabeça dele de tic-tacs, rs, é um sarro né, ver esses machões se deixando levar pelas brincadeiras das meninas, rs.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  35. Hahahaha!
    Coitado!
    Só espero que as meninas não queiram depilar! Kkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  36. Morri de rir com esse post!!! Coitado delee...kkkkkkkkk

    Seu layout é lindo!!! PARABÉNS pelo blog!!!

    Obrigada pelo carinho lá no blog biu?!!

    Bjosss~****

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Chris, ele ficou muito engraçado e pela carinha da Sofia ela se divertiu muito com a brincadeira.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  38. Vc deve ter se divertido bastante. Eu não tenho menina, mas sim um menino então as brincadeiras aqui em casa são: carrinho, bola, pega pega.
    Linda sua filha
    http://maosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Que legal, ahsuahsua, mto bom! Nõ basta ser pai, tem que participar!!! literalmente, hehehe.

    ResponderExcluir
  40. Oi chris.. ain que divertido esse salao de beleza masculino.. rsrs

    Obrigada pela visita no meu blog..

    http://allineliberato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Adorei esse post! Pai de menina tem dessas coisas, rs. É isso aí, tem que aproveitar, pois elas crescem tão rápido e são esses momentos que ficam na memória!
    Bjus

    ResponderExcluir
  42. Menina! É a glória! Passando p/desejar uma 4ªF abençoada! Aparece!
    Abração!
    Elaine Averbuch Neves
    http:/elaine-dedentroprafora.com/

    ResponderExcluir
  43. Hahaha. Por aqui, Fabrício também se submete a cada coisa... e haja a brincar de Barbie com as duas.

    ResponderExcluir
  44. oi chris!!morri de rir c seu marido ,lembrei q o meu tbm é assim participativo kkkk minha fofa tbm enfeita o cabelo dele kk ela agora deu uma tregua!!kkk bjao

    ResponderExcluir
  45. Tô morrendo de rir aqui com o salão de beleza! Mas, brincadeiras à parte, é uma delícia acompanhar, estando junto, essa relação que se faz entre pais e filhos (no seu caso, entre pai e filhas). Parabéns para ele, hoje e todos os dias!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo