terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Comemorando no Cirque du Soleil - Varekai

A Ana Luiza, mais uma vez, nesse aniversário, não quis festa. Escolheu uma viagem que será planejada para daqui a alguns meses. Como não dá para passar um dia tão especial em branco, perguntei como ela gostaria de comemorar e o pedido foi: assistindo o espetáculo Varekai do Cirque du Soleil.


O tema do Varekai é: Em uma misteriosa floresta no interior de um vulcão, existe um mundo extraordinário. Um lugar onde tudo é possível.

Realmente extraordinário. Nós que já tínhamos conferido os outros shows dessa trupe fantástica aqui no Rio, "Quidan" em 2010, "Alegria" em 2008 e "Saltimbanco" em 2006, ficamos mais uma vez encantadas. Os artistas nos mostram que com determinação, disciplina, treino, confiança e responsabilidade, tudo é possível. É impressionante ver até onde podemos ir, a perfeição do nosso corpo, a superação dos limites. O espetáculo que combina dança, música, acrobacia é perfeito. As roupas, as maquiagens, as encenações tudo combina perfeitamente. Vale muito a pena.

imagens obtidas na net (não pode tirar fotos do espetáculo e nós respeitamos a regra)



Momento Recordar é Viver:

Como a Ana Luiza estava de mal com a máquina fotográfica nos dias em que fomos no Varekai vou recordar as nossas brincadeiras de circo.

 com 2 anos

com 5 anos


A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

19 comentários:

  1. Amiga, a Ingrid estava doida para ir, mas infelizmente não deu, mas dizem que é bonito mesmo. Com toda certeza vocês se divertiram :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que forma maravilhosa de comemorar essa data especial. Alegria, encantamento, surpresa, música, emoção... tudo para fazer um aniversário muito especial! Parabéns Aninha.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Ê!!!!!!! O níver foi ótimo então! Parabéns pra vc e pra ela Chris! Ela está cada vez mais a sua cara, impressionante! Um mega beijo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi...Eu tanbem adoro essa parte do circo rs
    Olha so o cabelao dela =) Que lindo. Beijo

    ResponderExcluir
  5. Olha, muito legal essa comemoração. E como o tempo passa, né? Já é uma moça e vendo as fotos antigas fiquei encantada com a carinha de sapeca! Mil beijos a toda família.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKK até que as fotos sairam boas .......... De todos os que vimos Varekai mexeu comigo de uma maneira diferente .......não posso afirmar que é o mais bonito ,é impossível porque todos os espetáculos são fantasticos .Foi uma noite inesquecível ,Sofia e eu praticamente no palco -picadeiro ........

    ResponderExcluir
  7. Ana Luiza sempre gostou dessas brincadeiras de circo e a mãe quando tinha 9 anos queria ir embora de casa com um circo .Chorou , fez escãndalo .... foi dose ...

    ResponderExcluir
  8. Eu me lembro da Christiana querendo ir com um circo ,chorou tanto !!!!

    ResponderExcluir
  9. Que delicia de comemoração hein Chris?!
    Com Cirque de Soleil...foi super especial!
    O marido e eu adoramos eles...e queremos muito ir um dia em um dos seus mega espetáculos.Bem que fez a Ana Lu escolher viagem como presente..rs*
    Acho que acaba curtindo muito mais do que festinha né?!
    Super beijo pra vcs!

    ResponderExcluir
  10. Chris,
    que delícia de passeio! A Ana sabe escolher! Parabéns de novo!
    Ah, não esqueci dos livros, tá? É que a coisa anda corrida aqui. Depois te conto, rs. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Aqui os meninos apesar de pequenos tbm nõa são chegados em festa não, até pq os dois fazem niver nas ferias e aí nada de coleguinhas na escola... mas se eu falar que não gosto do cirque de solei 6 me batem muito? ou só um Tikim? Não vejo a menor graça ou charme... a loka!

    ResponderExcluir
  12. Ai que bom que ela gostou! te confesso que eu nao gosto. Ainda bem que arrumei tia leca pra levar Helena!

    beijoooo

    ResponderExcluir
  13. É lindo o espetaculo ne?
    Adorei e minha filhota tb.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. O sorriso dela na última foto não tem preço!

    ResponderExcluir
  15. Chris, eu A-DO-RO o Cirque du Soleil. Pena que não consegui ir nesse espetáculo que pelo o que você falou foi maravilhoso, né?
    Ah, ah, ah, gostei das brincadeiras de circo de vocês.

    kisses

    ResponderExcluir
  16. Nossa, eu sou doida para ir a um espetáculo do Cirque du Soleil. Detesto circo que tem bichos, adoro a proposta do Cirque. Muito boa dica, Chris!
    Beijocas
    Livia
    maeviajante.com

    ResponderExcluir
  17. Que comemoração muito especial essa. É muito bom ver as fotos da Ana Luiza pequena e recordar esse sorriso lindo.

    ResponderExcluir
  18. Oi, Chris que legal esse espetáculo, heim? Quanto ao bolinho valeu pela dica mas só posso comer diet porque a minha dieta é para controlar os níveis de açucar. Obrigada pelo carinho lá no blog.

    Acho que toda escola é igual só muda o endereço e o nome, meu marido disse que algumas escolas onde os colegas de trabalho dele colocaram seus filhos pedem papel higiênico, veja e etc além de 5 caixas de gisões de cera, lego e etc. Será que uma criança pequena vai usar tudo isso? Na escola do meu filho deu com tênis, livro e a lista de material uso individual e uso de todos uns R$300 e achei caro.

    Olha naquele dia em que ele colocou a bolinha no nariz minha pressão deve ter ido lá em cima o pior é ter que esperar 3h pra ser atendida sem saber o que está acontecendo. Olha os anjos da guarda deles devem trabalhar duro porque não é fácil essa semana Daniel já bateu com a testa no banheiro, com a cabeça no chão, ralou o joelho e etc fora quando ele resolver andar de bicicleta porque por enquanto ele ainda não dá a volta com o pedal. Ontem ensinamos ele no triciculo depois eu conto lá no blog.

    Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo